Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançantes   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 17:00

Descrição: Algo está a afectar as vilas em redor a Konoha. Fogos espontaneos tem consumido enumeras casas nestes ultimos tempos. A situação parecia controlada mas ontem ficou incontrolavel e o fogo está a dirigir-se rápidamente para uma vila comercial. Os habitantes estão em panico e muitos recusam-se a sair. A vossa missão é ajudar os necessitados. Alguns ninjas já afirmaram que não é fogo posto, mas não sabem o que está a dar inicio aos fogos. Existe um pequeno relato de algumas pessoas mais velhas que afirmam que Konoha era conhecida por possuir, á muitas decadas, pequenos seres que criavam fogo á sua passagem enquanto fugiam. Isto claro foi classificado como "mito" e ignorado pela Anbu. Descrubam o que está a acontecer e se conseguirem apaguem os fogos.
Impeçam tambem que criminosos criem mais fogo e aproveitem a onda de pánico para assaltar o Grande Banco Comercial da Vila e outras lojas importantes.
Junto com as mensagens da Anbu têm chegao uma mensagen estranha repetitivamente "O fim aproxima-se. O clima é o primeiro a mudar"

Número minimo de Ninjas: 3
Número maximo de Ninjas: 5

Ninjas Inscritos: Susumo Maiko, Angelus, Yamaguchi Ireturn

Recompensa:
600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Nota: Para completar a missão não necessitam de fazer referencia ás mensagens ou de descobrir quem as envia. As mensagens são meramente decorativo para algo maior (ver as outras missões que tenham como titulo "Uma Serie de Desgraças")


Última edição por L Mars em Sáb 25 Jul 2009 - 15:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 15:49

Exclamation Inscrições Abertas Exclamation

Maiko-san apresenta-se ao Serviço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Silva


Silva

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 52

Registo Ninja
Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 15:59

Posso entrar também? Não há mais nenhuma missão disponivel e tou disponivel xd.

Moku Gaiden ao serviço (caso queiras)

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant 228942
Ir para o topo Ir para baixo
Silva


Silva

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 52

Registo Ninja
Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 10:58

Mars, posso-me juntar também? Ainda não respondes-te e estou ansionso.

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant 825214

P.S. Desculpem o double post.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 11:50

Se calhar convinha teres mais experiencia e seres um pouco mais forte.
Esta é uma missão importante...

Mas podes ficar inscrito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Silva


Silva

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 52

Registo Ninja
Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 12:33

Talvez seja melhor não. Vou fazer mais um treino e provalvelmente uma filler.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 19:00

Ninguem quer entrar na missão? =/
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 19:02

Se der para fazer já como Jounin, tenho de ver se passo os textos para o word e corrigir algumas cenas. Visto que é depois do Chuunin não há problema.

Por mim vamos a isto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 19:05

Inscrevo-me!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 20:18

Todos Inscritos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 23:00

Se puder também vou dar porrada a uns mauzões!
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 23:07

Eu gostaria de entrar mas já estão muitos...

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 23:09

O máximo é 5 portanto está bom...Falta um admin vir e aprovar estas 2 ultimas entradas, por mim tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 23:52

Bem então iremos começar.

Vou por isto mais ou menos random:
1º Sauto
2º Vitan
3º Angelus
4º Yamaguchi Ireturn
5º Susumo Maiko


Boa sorte a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 23:20

Bem, o Sauto parece andar ausente, e esta missão não se pode prolongar muito, por isso cá vai.

____________________________________________________________________________________


Após a chamada de Tsunade, Vitan foi avisado que teria de ir ajudar a vila que actualmente o acolhia. Dirigiu-se aos aposentos do Hokage guiado por um ninja de Rank Jounin. Quando lá chegou, os seus companheiros de missão já se encontravam presentes.

- Estás atrasado. – Repreendeu Loki.
- Desculpe, mas ainda nem estou à 1 semana em Konoha, se não tivesse encontrado esta Jounin, ainda andava perdido.
- Bem-Vindo a Konoha, sou o Angelus. – Um rapaz alto, louro estendeu a mão a Vitan, este reconheceu-o de imediato.
- Tu eras o árbitro do Exame não eras? Eu sou o Vitan, obrigado. – Respondeu este. Os restantes membros também se apresentaram.
- Sou o Maiko.
- Sou o Sauto.
- Aqui Ireturn.

Cumprimentaram-se com um aperto de mão, e Loki começou a explicar o porque de terem sido chamados.

- Tem-se verificado vários incêndios em redor da vila, mas ontem perdemos o controle e um incêndio dirige-se para uma vila comercial, tentamos evacuar as vilas, mas as pessoas são bastante apegados aos seus bem e recusam-se a abandonar a vila. Precisamos que se dirijam à vila e dêem apoio no combate ás chamas e ajudem a manter a ordem na vila. Há também quem diga que isto é obra de pequenos seres flamejantes, não passam de mitos, mas a qualquer sinal da presença de tais seres têm ordem para averiguar de que se trata. Agora vão, a vila fica a Sul, tem aqui um mapa e uns intercomunicadores para comunicarem entre vocês.
- Sim Hokage-Sama! – Os cinco companheiros de missão abandonaram os aposentos do Hokage de imediato.

- Bem, sabem todos quais as prioridades? Primeiro que tudo temos de apagar os incêndios e ajudar os moradores, não quero ver ninguém á procura de monstros inexistentes. – Dizia Angelus à medida que distribuía os intercomunicadores entre os 5.
- Teste, teste.
- Como é que isto se põe? – Vitan debatia-se para colocar o Intercomunicador, soltando risos aos companheiros. – Acho que já está! Conseguem ouvir-me? – Gritava Vitan para o microfone.
- Ei, não precisas de gritar, nós estamos a ouvir-te bem, até de mais. – Queixava-se Ireturn.
- Vamos embora então! – Ordenou Angelus.

Os 5 avançavam de telhado em telhado, dirigindo-se à vila em perigo. Ao longe, via-se uma nuvem de fumo a elevar-se no ar, tornava-se maior a cada passo que davam.

- Despachem-se, não parece estar com boa cara. – Dizia Maiko à medida que acelerava o passo.

Quando chegaram à vila depararam-se com um ambiente caótico, as pessoas corriam de lado para lado, umas em pânico, outras tentado combater o incêndio que se aproximava das casas, com mangueiras e baldes de água.

- Isto está pior do que pensava! O fogo já chegou à vila. – Dizia Sauto.
- Rápido, Sauto, Vitan e Ireturn vejam se alguém precisa de ajuda, eu e o Maiko vamos ajudar no combate ás chamas.
- Hai! – Os três separam-se do grupo, deixando Angelus e Maiko e dirigindo-se para os lugares que o fogo já tinha alcançado. Duas mulheres, provavelmente mãe e filha encontravam-se encostadas à parede de uma casa chamuscada pelas chamas, com as caras ensopadas em lágrimas, aproximaram-se delas.
- Que se passou? – Perguntou Ireturn, aproximando-se de ambas junto com Vitan e Sauto.
- O meu pai ficou preso no quintal enquanto tentava combater as chamas. – Dizia a mais nova entre soluços.
- Por favor, ajudem-no, imploro-vos. – Dizia a mais velha.
- Ok, não tenham medo, nós vamos fazer os possíveis. O que tem no braço? Deixe-me ver. – Ireturn aproximou-se da rapariga que aparentava ter parte do braço esquerdo queimado. – Isso não está com bom aspecto, vocês vão à frente, eu vou tentar sarar esta queimadura.
- Ok, vamos Vitan. – Disse Sauto à medida que se entranhava na casa em chamas.

Os dois entraram na casa, a primeira habitação era uma sala ampla, com várias peças em madeira o que ajudava ainda mais à propagação das chamas, Vitan olhou em redor à procura de uma passagem, mas todas elas estavam envoltas em chamas, de repente viu Sauto a passar por cima de si, este cortava com eficácia uma barra de madeira que caia do tecto sobre Vitan, salvando assim este de levar com ela na cabeça.
- Obrigado. – Disse Vitan.
- De nada. Como vamos avançar? As passagens estão todas impedidas.
- Se não há passagens… eu faço uma nova! – Vitan concentrou chakra no punho direito e com um forte murro na parede abriu um buraco para ambos passarem.
- Boa ideia. – Disse Sauto.
- Obrigado.

Os dois passaram pela passagem, para aquilo que aparentava ser a cozinha, várias chamas cobriam as paredes e janelas, tentaram avançar, mas as chamas impediam-nos de passar, Vitan foi obrigado a, após alguns selos, disparar um Teppoudama para o ar, este ao embater no tecto desfez-se em várias gotas de chuva que diminuíram a intensidade das chamas, avançaram até à porta que dava acesso ao quintal, Sauto, fazendo um cortem em X, cortou a porta em 4, permitindo assim a estes sair rapidamente da casa. Gritos vindos da sua esquerda chamaram-nos à atenção, um homem estava cercado por chamas, encostado a uma parede.
- Rápido, enquanto eu combato a chamas tu tiras dali o homem. – Disse Vitan, á medida que concentrava chakra nos pulmões, e após os selos, disparava duas bolas de água que reduziu as chamas a pequenas labaredas, Sauto saltou para o interior e retirou o homem do quente cerco. Pelo intercomunicador, Vitan avisava Ireturn.

- Já temos o homem. – Disse Vitan.
- Eles já conseguiram resgata-lo. – Disse Ireturn para felicidade de ambas as mulheres. Ireturn concentrava uma porção de chakra em ambas as mãos à medida que este assumia uma coloração esverdeada, Ireturn esforçava-se para diminuir os danos da queimadura no braço da rapariga, a vermelhidão começou a diminuir com o processo, a rapariga começou a sentir de novo o braço que até então estivera dormente. Pequenas gotas de suor surgiram na testa de Ireturn, mas no final praticamente toda a queimadura havia sarado.
- Fiz o melhor que pude, já não terá tanta probabilidade de contrair infecções e já se deve sentir mais confortável.
- Sim, obrigada.

A seu lado, Vitan rebentava com outra parede, para sair com parte da roupa em chamas.

- Desculpem os danos à casa, mas teve de ser. – Dizia Vitan coçando a cabeça.

Entretanto, no combate ás chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 11:20

Angelus e Maiko iam ao encontro das chamas, alguns aldeões tentavam apagar as chamas, mas nem a água que eles atiravam parecia ter efeito naquelas chamas.

“Já reparaste? Que estranho, a água não tem efeito nas chamas.” declara Maiko
“Sim, estava a pensar nisso, mas do outro lado a água tinha efeito, isto parece ser mão de alguém, não deve ser um fogo comum, temos de afastar os aldeões deste.” responde Angelus
“Então é melhor despacharmos-nos, eles viram ter connosco assim que puderem, até lá informamos-los com os intercomunicadores” diz Maiko
“Só mais uma coisa, antes que cheguemos lá, Maiko reparei em muita coisa no Exame Chuunin, não tentes utilizar o teu Doujutsu a menos que seja mesmo necessário, a tua verdadeira força não provém dele, agora como chuunin tens de ter mais responsabilidade como shinobi, as tuas acções podem levar a coisas boas como más, eu sei do que falo por isso acredita no que te digo.” Afirma Angelus, instalando-se logo de seguida um silêncio entres os dois jovens shinobis

“Talvez ele tenha razão…” pensava Maiko
“Se acontecer algo, intervirei e ajudarei-te a não deixares de perder o controlo…” pensava também Angelus


Os dois alcançam os aldeões logo de seguida, estes estavam feridos, extremamente cansados, mas não desistiam a todo o custo de salvar o que lhes pertencia por direito, mesmo que tivessem de perder a sua vida, não iriam deixar nada nem ninguém de lhes destruir o que tanto tempo levaram a construir…

“Olha José, dois ninjas de Konoha!!!” grita uma mulher
“Ainda bem chegaram. Mas só mandaram dois??” pergunta o José que se encontrava extremamente cansado
“Não senhor, foram cinco, estão do outro lado a ajudar, eu chamo-me Angelus e este é o Maiko” responde Angelus
“Ah bom, precisamos de ajuda, não conseguimos combater este inferno! Joaquim tragam os próximos baldes de água!” exclama José
“Senhor não atire água, reparamos numa coisa quando vínhamos ter convosco…” refere Angelus até que é interrompido
“Então apago o fogo com o que, com o vosso corpo?” responde José extremamente furioso
“Hai, deixe-nos acabar de falar, compreendemos que esteja neste estado de espírito, mas nós viemos ajudar, por isso tenha calma e oiça” declara Maiko

“Tens razão meu jovem, peço desculpas, mas esta situação toda deixa-me neste estado, ver tudo a ser destruído desta forma…” expressa José com um ar triste “…Rapazes não atirem água, estes ninjas repararam em algo estranho”
“Não se preocupe, faremos tudo para resolver a situação, agora quanto ao fogo, quando estávamos a vir ter convosco, notamos que quando vocês atiravam água, o fogo reagia, mas não da mesma forma como está a reagir no outro lado, quer dizer quando o fogo reage quando se atira água, este parece ser alimentado…” explica Angelus até que é novo interrompido
“Nani!?! Então tivemos a ajudar na destruição?” fala Joaquim chateado
“Não tem culpa, este fogo não deve ser normal, algo está por detrás dele, iremos descobrir o que é, estejam calmos, com cabeça quente não iram resolver o assunto, afastem-se iremos tentar analisar o fogo” responde Maiko cheio de vontade

“Não uses esses termos de “cabeça quente e etc”, com tudo o que está aqui a acontecer, ainda te matam” anuncia Angelus rapidamente ao ouvido de Maiko, deixando-o com uma cara de assustado
“Não foi de propósito.” Afirma Maiko a Angelus
“Eu sei, estava só a gozar contigo, eheh!” diz Angelus rindo-se
“Bem apanhado. Vamos lá ver este fogo” responde Maiko

Os dois aproximam-se de umas chamas, estas reagiam ao chakra destes de forma estranha, olharam um para o outro com cara de desconfiados, algo não batia bem, aquele fogo não era nada normal…

“Muito estranho nunca vi nada assim.” Diz Maiko
“Junta-te ao grupo, estas chamas reagem ao nosso chakra, aos aldeões não o faz, parece que nos querem comer ou chamar para algo, além disso com água não conseguimos apagar, pelo contrário parece que as alimentamos” responde Angelus
“Ou seja, jutsus de água, é melhor nem pensar nisso, só se conseguirmos utilizar o nosso chakra para criar uma abertura naquela espécie de muralha de fogo que está mais para a frente” sustenta Maiko
“Até que pode resultar, mas se estas não podem conseguir ter vida própria, isto é obra de alguém, de certeza, não iremos tentar isso com essa, vamos ver se resulta primeiro nestas chamas por aqui ” responde Angelus
“Exacto estas pararam de se propagar assim que chegamos, no momento em que sentiram o nosso chakra, provavelmente esta missão irá subir de rank” diz Maiko

“Chokan no Jutsu! Ryugan!” gritam os dois shinobis
“Vejo vários tipos de chakra diferentes Maiko.” Afirma Angelus
“Onde?” pergunta Maiko
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 13:47

Entretanto no grupo de Ireturn, Vitan e Sauto…

Vitan – Bem vamos continuar a nossa caminhada pela vila, vou informar apenas Angelus que socorremos os feridos a entrada da vila e que vamos entrar.
Angelus – Como está a situação por ai?
Vitan – Vamos entrar na Vila propriamente dita e por ai?
Angelus – Aqui vai pior, estas chamas reagem tanto a água como ao chakra, NÃO USEM JUTSUS DE ÁGUA.
Sauto – Não me grites é aos ouvidos.

Ireturn depois de ouvir o que Sauto dissera mandou-lhe uma pequena chapada na parte de trás da nuca.

Sauto – Au isso doeu.
Vitan – Parem com essas tretas.

E os três prosseguiram para dentro da vila, o fogo já atingira o lado leste e era ai que eles se deviam de concentrar mais, correndo o mais que podiam chegaram lá e logo se ouviam gritos de ajuda, a igreja da vila estava a arder, a população acelerava em sua direcção com baldes de água se não quando Vitan grita a plenos pulmões “NEM MAIS UMA GOTA DE ÁGUA!”, as pessoas ficaram chocadas e pensaram que eles lhes queriam mal, “Ninjas de Konoha a dizer-nos que a água não repele o fogo?!?!? Que vem a ser isto! Que estão a tramar?” perguntavam os habitantes ficando mais violentos ao qual Vitan respondeu “Calma, fomos mandados pelo Hokage-Sama para resolver isto, confiem em nós”.

Ireturn – Eu li qualquer coisa sobre repulsão de chakras entre fogo e água… se usar-mos o Chakra Doton o fogo vai ceder.
Sauto – Como assim?
Vitan – Já te compreendi… e vez de usar-mos água usamos terra, bem pensado… Sauto não es tu que tens alinhamento Doton?
Sauto – Sim porquê?
Vitan – Enche os baldes com terra, vamos salvar esta igreja!

E assim foi, Sauto concentrando o seu chakra foi libertando terra para dentro dos baldes, como havia sido esperado o fogo cedera, Vitan rapidamente consegui entrar dentro da Igreja com a ajuda de 5 baldes de terra, ao entrar Vitan viu 2 jovens raparigas que tentaram salvar a igreja feridas no chão, imediatamente as puxou para fora e exclamara bem alto “Ireturn trata delas, nós tratamos do fogo”, Ireturn colocara-as uma ao lado da outra e reparara na grande área de influência das queimaduras mas sempre dispersas entre si enquanto isto Vitan e Sauto entravam dentro da igreja e com o apoio da terra foram apagando as chamas nas diversas divisões “ O trabalho é mais árduo assim” pensara Vitan “Porém é a única forma”. Sauto foi libertando chakra e era o conseguia apagar o fogo mais depressa, tinha aquele alinhamento e isso ajudava muito. “Chiyute no jutsu” exclamara uma vez mais Ireturn juntando o chakra verde nas mãos para depois colocar nas queimaduras das duas jovens, estava bastante difícil e Ireturn já nem sabia bem o que fazer porem com ajuda de algumas compressas de gaze foi reduzindo a intensidade de algumas queimaduras podendo actuar noutras e assim o trabalho ficar mais fácil e poder salva-la mais rapidamente.
Vitan usando o seu punho derrubou uma parede e subiu as escadas para o 1º andar onde pode encontrar um pandemónio autêntico, chamas em tudo o que era centímetro cúbico, estava ali um arranjinho do caneco pensou ele, com a ajuda de Sauto mais uma vez varreram as chamas a todo o edifício. “Sauto!” Gritou Vitan “ O Sino vai CAIR, CORRE” Vitan e Sauto correram o mais que puderam se não quando ouviram um ruído estridente e o Sino caiu deixando os encurralados dentro do sino. “Ireturn!” Chamara Vitan no intercomunicador, “Que se passou ai Vitan, esse barulho?” perguntou Ireturn, “O sino caiu, estamos fechados as escuras dentro dele, o fogo está extinto tenta comunicar com o Maiko e o Angelus” respondeu-lhe Vitan apressado, Ireturn respondeu-lhe imediatamente “Vou já comunicar com eles!”, Vitan em tom de súplica diz a Ireturn “Salva essas duas jovens, não pus eu a minha vida em risco para as deixares morrer!”.
Ireturn comovido pela situação comunica o que se passa a Angelus, “Tenta segurar a situação, salva as raparigas e depois tenta que o fogo não deflagre mais nessa região” foi a resposta de Angelus.
Ireturn ajoelhara-se junto as jovens raparigas e uma vez mais tirou umas gazes e voltou a repetir o seu jutsu tentando concentrar o seu chakra ao máximo, uma das jovens acordou do Semi-coma e dissera imediatamente “A minha Irmã?!?” e Ireturn diz-lhe serenamente “Está aqui ao teu lado, descansa, agora está tudo bem, fica deitada” e assim ela o fez, manteve-se deitada enquanto Ireturn continuava o mesmo método para a Irmã, a Irmã havia sido muito exposta ao fogo, tinha 60% do corpo queimado, ela necessitava urgentemente de ir para o hospital.

Ireturn – Preciso de 2 Homens fortes!
Homem1 – Diga o que precisa!
Ireturn – Levem estas raparigas ao hospital o mais rápido possível, já vão livre de perigo porém esta precisa de tratamento cirúrgico.
Homem2 – Vamos a caminho.

E agarrando nas raparigas os dois homens correram o mais que puderam. “Ireturn, precisamos da tua ajuda!” dizia Vitan, Ireturn respondeu prontamente “Estou a ir, calma”.


Última edição por Ireturn em Qui 30 Jul 2009 - 14:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 0:17

Texto Apagado.

Motivo: Postagem fora de ordem
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 17:44

“Vejo vários tipos de chakra diferentes Maiko.” Afirma Angelus
“Onde?” pergunta Maiko

-- Um pouco por todo o fogo. Parece que se está a alimentar dele, como se fosse combustivel.
-- Hmm compreendo. Como não o consguimos apagar com água... – dizia Maiko pensando. – Já sei. Sufocamo-lo. Cobrimo-lo com terra e areia. Por acaso não és do alinhamento Doton pois não?
-- Infelizmente não. Mas tambem não era preciso. Pedimos ajuda aos aldeões. Quero que todos agarrem em pás e atirem terra e areia para o fogo! É a unica maneira segura de o apagar!
-- Vocês ouvirem-no! Comecem rapido! – gritou um homens de uns quarenta anos que começou a correr espalhando a ordem e agarrando em algumas pás para distruibuir.
-- Acho que vou buscar mais ajudas. – Maiko concentrou um pouco de chakra, mordeu o polegar e fez uma sequência de três selos já sua conhecida. – Kuchiyose no Jutsu: Tetsu Hane, Shintendo Chi Tsume! – disse Maiko ao bater com a palma da mão no chão. Duas nuvens de pó apareceram á sua volta e ainda estas não tinha desaparecido já Maiko tinha levado com um golpe de Taiken.
-- Porque não nos invocaste no exame Chunnin?! Queria acção! – gritava Taiken tentando atacar Maiko com alguns golpes, que este conseguia esquivar-se.
-- Agora não é a melhor altura. – dizia Angelus para as duas invocações. Taiken parou e pediu desculpa numa vénia formal.
-- “Baka...” – dizia telepaticamente Maiko a Taiken. – Preciso de vocês os dois. Precisamos de apagar este incêndio rapidamente.
-- Humm mas porque é que nos chamaste Maiko-san? Não seria melhor teres invocado a Kyokko-san. Ela é do alinhamente água.- dizia Boko num tom calmo e algo ensonado.
-- Pois ai está o problema. Este fogo não se consegue apagar com água. Antes pelo contrário, este ainda aumenta mais com ela. – Dizia Angelus.
-- Então ao trabalho! – dizia Maiko. Num instante deu todas as ordens ás suas duas invocações e estas começavam a fazer o que podiam.
-- ... Angelus-sama, Maiko-sama precisamos de ajuda rapidamente... – ouvia-se a voz de Ireturn pelos intercomunicadores.
-- O que se passa? – perguntava Angelus colocando dois dedos sobre o seu ouvido sobre o intercomunidor.
-- Um sino caiu sobre o Vitan e o Sauto. O fogo está extinto mas ainda á fumo e sozinho não os consigo salvar.
-- Mando já ajuda! – dizia Angelus. Concentrou um pouco de chakra e fez um selo e um clone apareceu ao seu lado.
-- Eu ajudo tambem. – dizia Maiko ia a fazer tambem um selo mas Angelus impediu.
-- Poupa o teu chakra por enquanto Maiko-san. – disse Angelus. Maiko obdeceu.

O fogo começava a parecer controlado e já estava a ser contra-atacado aquele que se encontrava mais perto das casas.
-- Bem vamos ver se encontramos o ponto de origem do fogo. Teremos de ver se existe alguma área mais queimada... – Pensava Angelus em voz alta.
-- Tenho o que é preciso. – disse Maiko. Estalou os dedos e algumas plumas foram invocadas. Maiko agarrou-as e fechou-as na sua mão. Concentrou chakra e quando abriu a sua mão um olho encontrava-se lá. Aos poucos o seu olho esquerdo foi perdendo a iris e a cor, ficando apenas branco. No olho que se encontrava na sua mão a iris e cor que tinha desaparecido era criado no olho sintectico. – Acho que devemos conseguir ver alguma coisa com isto. – Disse Maiko fechando o olho esquerdo. O olho sintético começou a elevar-se no ar e Maiko via o rasto de destruição que o fogo tinha causado. Foi avançado mais e mais até que viu algo. Parecia o local de uma forte explosão. Algumas arvores estavam caidas em redor de uma área redonda.
-- Acho que encontrei algo. Vou aproximar-me mais. – dizia Maiko.
O olho começava a flutar até que foi atingido por trás por algo, desfazendo-se em plumas brancas.
-- Fui atacado! – dizia Maiko abrindo o seu olho novamente. O olho voltava ao normal lentamente.
-- Tiveste tempo de ver quem foi? – perguntou rapidamente Angelus.
-- Não. Quem me atacou, atacou por de trás. Mas temos a localização da cratera. Vamos! – disse Maiko guiando Angelus.
Corriam por entre os destroços, por vezes contornando fogos que ainda não estavam extintos.
-- É aqui. – dizia Maiko. Era sem duvida alguma o local de uma explosão. O centro estava completamente queimado, so restando cinzas e pedaços queimados de madeira.
-- O que quer que tenha feito isto tem um poder explosivo impressionante. Temos de ter cuidado. – dizia Angelus. – Temos de descubrir o que é.
Os dois começaram a inspecionar o recinto, varrendo o local de uma ponta á outra em busca de pistas.
-- Encontrei algo. – dizia Maiko, ergundo o que parecia ser um recipiente partido de vidro.
-- Não estamos sozinhos... – dizia Angelus em tom baixo. Maiko ficou surpreendido mas depressa tambem o sentiu. Os dois ninjas só tiveram tempo de saltar, esquivando-se de um projectil que era lançado nas suas direcções. Mal este caiu no chão uma enorme onda de fogo explodiu, ficando rapidamente extinta.
-- Não pensem que irão sair daqui com vida! – gritava um homem que estava quase todo tapado. – Vou-vos queimar a todos! Nem uma pista dos vossos corpos esturricados vai ser encontrado.
-- Tens a certeza disso? – disse Angelus aparecendo ao lado do Homem. Este ficara surprendido. Nem ele nem Maiko tinham visto Angelus a moverem-se.
O homen tentava lutar com Angelus mas este conseguia bloquea-los e contra atacar o homen. Por fim o homem pontapeou Angelus numa perna projectando-se para trás.
-- Só queremos informações. Prometemos que se nos ajudar a sua pena será diminuida. – dizia Maiko num tom calmo tentando-se aproximar do homem calmamente.
-- NUNCA! Não com o meu historial. – O homem abriu o casaco e lá dentro encontravam-se muitos recipientes de vidro parecidos com aquele que Maiko tinha encontrado. – Basta eu partir um deles... uma faisca e PUM! Morremos todos aqui... – dizia o homem num tom quase demente. Começou a deitar um liquido pelo seu corpo.
-- Este cheiro... Petroleo! – dizia Angelus preparando-se para impedir o homem.
-- QUIETO LORINHO! Mais um passo e vamos todos pelos ares. – dizia o Homem puxando de um fosforo. O Homem estava bastante nervoso.
-- Vou usar genjutsu... – disse Angelus baixo pelo intercomunicador. O homem apenas viu os lábios de Angelus a moverem-se.
-- CHEGA! – com um raspar do fosforo uma pequena chama se formou no fosforo. Depois todo o corpo do homem começava a arder rapidamente.
-- NÃO! – disse Maiko.
-- Deixa-o! Temos de fugir! Se aquilo explode!
-- Não podemos permitir que aquilo exploda! – Maiko activava o doujutsu e corria na direcção do homem que se contorcia no solo a arder. – Akiro! Preciso de ti! – O olho direito de Maiko ganhava uma coloração vermelha.alaranjada. Maiko colocou as mãos sobre o homem, sobre o fogo e tentava retirar o fogo como podia. Mesmo com o seu doujutsu as chamas eram fortes demais.
-- Maiko! – gritou Angelus agarrando em Maiko pela roupa e puxando-o.
-- Espera! ESPERA! AHHH – Num sorto enorme de chakra Maiko conseguiu controlar todas as chamas e quase como se agarra-se nelas atirou-as para longe. Tinha as mãos severemante queimadas e ensaguentadas mas o homem encontrava-se vivo e as garrafas intactas.
-- Estas louco! Olha o que poderia ter acontecido! – gritava Angelus.
-- Mas não aconteceu nada... E ainda salva-mos o homem e as garrafas. Temos informações. – dizia Maiko soprando para as suas mãos num longo sopro frio.
-- Vamo-nos reagrupar. – dizia Angelus pelo intercomunicador.
-- Está tudo bem?! Ouvimos-te a gritar... – dizia Vitan pelo intercomunicador.
-- Sim sim está. Ireturn preciso que te prepares para tratar de umas queimaduras. – dizia Angelus.
-- Vais ver que isto não é nada... Aliás até já estou habituado... – Dizia Maiko. Uma pequena aura vermelha começava a aparecer em volta das mãos de Maiko criando ocasionalmente algumas pequenas chamas. – Não te preocupes. Eu sei o que estou a fazer por ele... – disse Maiko a Angelus depois de ver a sua expressão.
Duas pequenas sombras expreitavam os dois ninjas e depois desapareciam num pequeno fogo...

____________
Ai e tal... O seguinte que trata da parte da igreja e depois reunimo-nos todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 11:32

O Kage Bushin que Angelus tinha feito, utilizando o Shukuchi junta-se em pouco menos de 2 minutos com os outros três companheiros...

"Angelus-Sama? Aqui, tão rápido?" questiona Ireturn
"Alguma experiencia, mas sou um Kage Bushin, eles os dois estarão aqui brevemente" responde o Kage Bushin de Angelus
"Bem preciso de uma ajuda com o sino." diz Ireturn com ar cansado
"Afasta-te um pouco Ireturn. Sauto e Vitan vão para o lado esquerdo do sino, o direito irá rebentar, dêem um toque no metal para saber que já estão lá" pede o Kage Bushin de Angelus

E assim foi, depois de ouvir um pequeno toque no lado esquerdo do sino, o Kage Bushin de Angelus, aumenta um pouco o chakra na sua mão e apenas movendo a mão contra a parte direita do sino utiliza o "...Hakke Kuushou..." rebentando o lado direito por completo. Sauto e Vitan saem do sino aliviados, limpando a roupa da sugidade feita pela destruição...

"Aquilo golpe é do clã Hyuuga, como é que ele o fez..." Ireturn questionava-se
"Bem estava a ver que não saimos dali" afirma Vitan
"Bem temos de nos mover agora" diz Sauto
"Calma rapaz, primeiro vamos tratar do Ireturn" responde o Kage Bushin de Angelus
"Porque? Ele está bem!" responde Sauto
"Utilizar os Hiouri Ninjutsu é extremamente cansativo, e gasta imenso chakra, e ele ainda só agora começou." explica o Kage Bushin de Angelus
"Não tinha essa noção, mas ficarmos aqui parados também é mau ele irá demorar imenso tempo a recuperar" reclama Sauto
"Não te preocupes com isso, e mesmo que tivéssemos de ficar por causa dele ficaríamos, nenhum shinobi fica para trás, seja qual for a razão!" reclama o o Kage Bushin de Angelus
"Peço desculpa" responde Sauto
"Sem problemas, talvez seja melhor continuarem" dizia Ireturn

Angelus executa três selos e chakra aparece a volta das suas mãos, este toca em Ireturn que depressa começa a deixar de se sentir cansado, o Kage Bushin de Angelus transferia parte do seu chakra para para o Ireturn para ajuda-lo...

"Sinto-me completamente novo" afirmava Ireturn
"É bom que sim, transferi um pouco do meu chakra para ti" responde o Kage Bushin de Angelus
"Muito obrigado Angelus-Sama!" diz Ireturn agradecendo
"Não tens de que, temos de ajudar os nossos companheiros, sejam qual for a situação" responde o Kage Bushin de Angelus
"Então agora esperamos pelo Angelus verdadeiro e pelo Maiko, sabes se demoram?" pergunta Vitan
"Devem chegar daqui a pouco tempo, digo eu." diz o Kage Bushin

Do outro lado, os dois restantes membros do grupo...

"Algo se passa, senti uma força por aqui, mas de repente desapareceu, é muito estranho..." diz Angelus para Maiko
"Era poderosa?" pergunta Maiko com vontade de uma boa luta
"Se queres que te diga, sinceramente, não sei, o que torna ainda mais estranho" responde Angelus
"Como assim? Como se fosse digamos instável, altos e baixos." declara Maiko
"Exactamente, temos de nos juntar de novo, a missão mudou" responde Angelus

Com o fogo completamente extinto, e as invocações de volta ao seu lugar, Maiko e Angelus depois de falarem com os aldeões, partem para juntos dos colegas de equipa...

"Bem não vamos demorar muito." diz Angelus
"Han?" diz Maiko

Angelus pega em Maiko, pondo-o ao seu ombro e um enorme trabalho das suas ancas e pés chegam ao local em pouco menos de dois minutos, Maiko fica parvo com aquela velocidade toda, parecia que estava no genjutsu, nem se apercebera como Angelus tinha feito... Sauto, Vitan, Ireturn e o Kage Bushin apercebem-se que eles chegaram e vão ter com eles, depois disso, Angelus e Maiko contam tudo o que aconteceu aos seus colegas.

"Isso é muito estranho" responde Vitan
"A partir deste momento, esta missão passou a ser de rank B, não é qualquer coisa que consegue fazer estes estragos todos" diz Angelus
"Mas então o que vamos fazer?" pergunta Sauto
"Temos de informar o Hokage, Sauto e Kage Bushin vão reportar tudo ao Hokage, ele que depois envie reforços e ajuda para a reconstrução da vila, ou o que ele achar, Vitan, Maiko e Ireturn ficaram comigo , se as coisas ficarem feias Ireturn, criarei um Kage Bushin que te colocará em Konoha em alguns minutos, não vou arriscar a vossa vida, se for necessário Vitan e Maiko também irão.







Mars, Ireturn vou mandar pm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 0:24

O grupo ficou algo abatido depois das declarações de Angelus mas Vitan pondo-se logo em posto de superioridade olhou para o grupo.

Vitan – Eu sei que sou apenas visitante da vossa vila, mas vamos resolver isto juntos e acabar esta missão depressa. Sauto já devias estar a caminho da vila.
Sauto – Hai!

E assim Sauto abandonou o grupo para ir para a vila informar o Hokage.
O grupo continuou até ao lugar a que ainda a pouco tempo Maiko e Angelus se encontravam, para tentar investigar melhor o fogo e tentarem compreender o que se estaria a passar. Ao chegar e depararem-se com as cinzas ficaram estupefactos com a cor das cinzas, de cinzentas ficaram alaranjadas com um traço irregular amarelo, Ireturn e Angelus aproximaram-se das cinzas e verificaram que irradiava um chakra esquisito.

Ireturn – Este chakra… é esquisito.
Angelus – Muito estranho, está manipulado por alguma coisa…
Vitan – Ou por alguém…
Ireturn – E se seguíssemos o rasto amarelo?
Angelus – Isto vai se complicar mas tem de ser pessoal, preparem-se.

Angelus, Maiko, Vitan e Ireturn seguiram o caminho delineado pelas cinzas amareladas, Ireturn por curiosidade foi recolhendo amostras de kilometro em kilometro para depois em laboratório poder dar uma explicação aquele chakra manipulado. Angelus seguia na frente do grupo alto e imponente a sua postura metia respeito a quem quer que se aproximasse do grupo, de trás vem um som bastante rápido de leves pés a bater nas folhagens e nas cinzas, Angelus exclama “Raikyuu” e uma esfera de raios é disparada em direcção ao pequeno monstro que fica deitado no chão com dores.

Angelus – Não se aproximem dele, eu vou lá.
Todos – Hai!
Angelus – Realmente é muito estranho, não entendo se é um cão, um lobo, uma lebre misturada com um humano, que coisa mais esquisita.
Maiko – Isso parece-me um duende daqueles que se ouve nos contos.

Angelus observando o duende e tocando-lhe em diversas parte do corpo sente que o duende possui uma temperatura esquisita, se não quando Angelus leva com um ataque parecido ao Endan vindo das extremidades das pernas do duende.

Vitan – Angelus!
Angelus – Calma rapaz, achas mesmo que eu iria expor-me a um perigo destes? É um Kage Bushin.
Vitan – Assustaste-me…

Angelus com outro Kage Bushin volta a analisar o duende, porém agora analisava as extremidades que haviam lançado aquela espécie de Endan.
Ireturn olhando para os outros parados nos seus lugares exclamara “Byakugan” e começara também a distância a tentar perceber a origem do chakra e daquele ataque.

Ireturn – Este chakra… estes duendes… já percebi o que se passa neste fluxo de chakra, estes duendes funcionam como bombas incendiárias, mesmo que tu não o atingisses com o raikyuu e o paralisasses ele quando acabasse de usar o seu chakra iria voltar ao “dono”.
Maiko – Acho que te estou a entender… isso é eles são os pequenos incendiários.
Ireturn – Sim.
Angelus – Então se assim é eles são apenas os executadores.
Vitan – Por essa ordem de pensamentos existem Shinobis envolvidos nisto.
Angelus – Isto… eu não estou a gostar do rumo que isto está a tomar, porém se pensarmos que os Shinobis que “carregam” estes monstros de chakra ficam mais fracos podemos ter um avanço…
Ireturn – Mas vamos ter um recuo, estrategicamente eles devem ser mais e com o chakra dividido, mesmo fraco que seja, eles são muitos logo derretiam-nos em segundos, temos de cancelar a transferência de chakra entre “donos” e monstros e só depois os podemos matar em grupos individualizados.
Maiko – E se usar-mos este como isco? Arrebentamos-lhe com o chakra e de seguida seguimo-lo para percebermos de onde virá tal fluxo.
Vitan – Isto será de certa forma um Genjutsu?
Angelus – Provavelmente, visto eles quando acabam o chakra voltarem ao “dono” para se reabastecerem e quando isso acontece voltam a acção.
Vitan – Mas pelo que vimos aqui eles não deve ser mais do que 20 monstros e os shinobis talvez uns 3 ou 4.
Angelus – Sim, se fossem grandes organizações de 100 duendes já nem existia esta vila. Vamos seguir este duende, deixa-me só fechar-lhe os tekentsus.

Angelus colocando-se na posição base dos Hyuugas utiliza o Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou fechando 127 dos 128 pontos pretendidos a quando ironicamente Ireturn lhe diz “Falhas-te um”, Angelus olhando para ele com um ligeiro sorriso diz-lhe em tom de gozo “Queres ter as honras é?” ao qual Ireturn lhe responde “Com todo o prazer!” e dirigindo-se ao duende com um toque atinge-lhe o tekentsu com toda a raiva que exprimia no seu pequeno corpo.

Angelus – Já chega de brincadeira, vamos mas é ver onde nós leva este nosso amiguinho.
___________________________

Bora Mars! Estamos contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 23:47

“Queres ter as honras é?” ao qual Ireturn lhe responde “Com todo o prazer!” e dirigindo-se ao duende com um toque atinge-lhe o tekentsu com toda a raiva que exprimia no seu pequeno corpo.

-- Já chega de brincadeira, vamos mas é ver onde nós leva este nosso amiguinho. - Disse Angelus


Num misto de gritos e dor o pequeno demonio estremecia, dando pequenos saltos no chão. Depois começou a arder lentamente. Era uma imagem um pouco macabra. Ireturn com o seu byukugan começava a ver um muito fino percurso de chakra, muito fragil e que desaparecia rapidamente.
Maiko tambem via o chakra e sabia o que os outros sabiam, mas receava o mesmo. Se o corpo daquele pequeno ser ardesse instantaneamente o chakra seria expulso logo, mas poderia haver o risco de perderem a unica pista que tinham. Maiko recuou dois paços, concentrou algum chakra e com dedos esticados, mantendo a sua mão baixa sem que ninguem se aperecebesse de nada, elevou duas vezes rapidamente os dedos. O fogo igniciou-se rapidamente e num instante todo o corpo daquele demonio desaparecia, deixando atrás um rasto de chakra que desaparecia rapidamente.
-- Depressa temos de o seguir! - dizia Ireturn.
O grupo seguia rapidamente o trilho de chakra. A velocidade do grupo era incrivel mas o chakra desaparecia cada vez mais depressa, emergindo numa enorme formação rochosa.
-- Fim da linha... - dizia Vitan.
-- Não necessariamente. - dizia Angelus com um suave sorriso. Vitan olhava para a cara do jonin e tambem para Maiko que se encontrava alguns metros atrás que tinha o mesmo sorriso que ele.
-- Ah já percebi. - disse Ireturn. Este tambem pos um simples sorriso. Vitan continuava a olhar para a formação rochosa.
-- Hmm Rocha especial ou genjutsu? - perguntou um pouco cauteloso Vitan.
-- Genjutsu. Há muita movimentação de chakra á volta de tudo isto.
-- Então é simples. Basta fazer o Kai. - dizia Vitan agora tambem com um sorriso.
O grupo concentrou chakra por todo o corpo e disse "Kai". Nada aconteceu. Angelus e Maiko entreolharam-se.
-- Nada. - diziam Ireturn e Vitan em simultaneo. - Outra vez. Kai!
A rocha continuava no mesmo sitio.
-- Não percebo se é genjutsu devia ser anulado com um Kai. - dizia Ireturn.
-- Nem sempre. - interrompia Maiko. - Alguns genjutsus, especialmente deste género, costumam estar bem protegidos. Normalmente encontram-se vários selos a manter um constante fornecimento de chakra, ou em ultimo caso alguem a manter a barreira. - racicionava Maiko em voz alta.
-- E como é que quebramos o genjutsu então?
-- Interrompemos a passagem de chakra. Deve haver alguma coisa a geri-lo... Se conseguirmos alterar o seu percurso... - dizia Angelus. Ireturn e Angelus aproximavam-se da parede, tocando nela, observando melhor as ondulações de chakra com os seus Doujutsus. Maiko agarrou na sua ocarina e concentrou algum chakra e começou a toca-la. O restante grupo olhou rapidamente para Maiko. Encontrava-se bastante concentrado a tocar naquele pequeno instrumento de sopro. O som que produzia, apesar de ser algo bruto, era de certa forma melodioso.
-- Se conseguir destabilizar o chakra com chakra meu devemos conseguir ver alguma coisa. - dizia que Maiko tinha criado. Este estava sentado numa rocha de tamanho médio, ligeiramente curvado para a frente. Era preciso controlar o chakra e procurar pela quantidade certa de chakra para que o genjutsu não se levantasse de imediato, podendo lançar suspeitas.
Passado um pouco e de muitas notas soltas, os doujutsus dos dois começava a captar variações de chakra mais movimentadas em alguns sitios á volta da rocha. Eram quatro selos, sendo que quatro estavam ligados por o que parecia ser uma linha de texto mantendo assim o chakra ligado a um selo muito maior.
-- Destruimos primeiro estes três pequenos e depois o grande. - disse Angelus. Visto que Maiko precisava de continuar este ficou para trás, deixando os selos mais pequenos para o restante grupo.

Cada membro encontrava-se um pouco afastado do local onde estava o selo. Mantinham-se concentrados.
-- Como combinado, tem de ser ao mesmo tempo e temos de destruir logo os selos, por isso não se podem poupar.
Cada selo encontrava-se a uma distancia igual do selo central. Dois de cada lado e um no alto, por cima do selo central.
Ireturn encontrava-se no centro do grupo. Mantinha um pé em ligeira suspensão carregado de chakra. Angelus e Vitan encontravam-se um em cada lado e concentravam tambem algum chakra na sua mão.
-- Um... Dois... TRÊS! - disse o jonin.
Ireturn saltava no ar desferindo no selo um poderoso pontapé, enterrando-o um pouco na rocha, criando uma pequena cratera. Angelus dava um golpe seco e rapido, projectando todo o chakra que tinha reunido contra a rocha, que se partiu em pequenos pedaços. Vitan num movimento rapido e agil criava pequenas facas de chakra com o Mesu no Chakra, e com movimentos suaves mas rapidos de taijutsu golpeava diversas veses o selo, destruindo-o por dentro.
Uma nuvem de pó cobria o grupo mas rapidamente desapareceu.
-- Só falta este agora. - dizia Ireturn apontando para um selo claramente visivel.
-- Afastem-se. - disse Maiko num tom calmo mas imperativo. O grupo olhava para ele enquanto este formava uma flecha de fogo bastante compacta, fazendo-a crescer com o seu chakra. A sua mão direita afastou-se daquele suave arco de fogo e a flecha foi lançada. Atingiu uma grande velocidade e depois cravou-se no centro do selo, rachando-o. Depois explodiu destruindo o grande selo por completo. O Genjutsu era agora quebrado. O que antes era uma formação rochosa era agora uma entrada na rocha, apenas iluminada pela luz exterior.
-- Bem vamos indo. - disse Angelus. O grupo movia-se para dentro do esconderijo. Maiko escrevia algo á pressa num papel. Leu-o uma ultima vez.
Citação :
Sauto entrega estas informações ao Kage. É a nossa localização caso seja necesário.

"Espero que não seja necessário, mas envio a nossa localização. Iremos continuar as nossas procuras pelo esconderijo do que parece ser um pequeno grupo de ninjas habilidosos. Até agora não existe perigo algum.

Manterei o Hokage-sama informado, e enviarei actualizações mal possa."

Maiko
No centro da mensagem vinham as instruções seguidas por um semi-mapa da localização.

Maiko escrevia noutro pequeno papel uma mensagem rápida "Hitomi analisa isto o quanto antes... Maiko" e prendeu a mensagem a ambas as patas do que parecia ser um pequeno falcão. Com cuidado colocou a garrafa que tinha conseguido salvar que continha aquela substancia bastante inflamavel, numa bolsa ás costas que a ave tinha.

-- Maiko despacha-te! - gritava ireturn. Maiko ergueu rapidamente o braço e a ave saiu a voar em direcção a Konoha. Entrou a correr na gruta.


Cinco minutos antes

Sauto acabava de entrar pelos portões principais de Konoha. Tinha corrido ao seu maximo e saltava de telhado em telhado em direcção ao escritório do Hokage. Tinha de entregar com urgencia aquelas informações.

__________
XNaruto és a seguir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 0:51

Sauto

Sauto começou a correr o mais depressa possivel, pois não queria demorar porque poderia ser demasiado tarde, foi assim saltando de árvore em árvore. Sauto estava quase a chegar aos portões da aldeia e foi então que reparou que vinha uma pequena ave atraz dele, Sauto estendeu o braço retirou uma mensagem que a ave trazia na pequena pata...

Spoiler:

Sauto apreçou-se a chegar ao escritório do hokage, quando lá chegou os guardas não o queriam deixar entrar pois diziam que o Hokage estava a tratar de uns assuntos importantes, Sauto ficou furioso pois a vida dos seus colegas e companheiros estava em risco e ele teria de avisar o Hokage, foi então que quando os guardas tentaram expulsar Sauto, o mesmo fez os selos e usou Ho sushin no justu e pasou pelos guardas, mesmo assim eles perseguiram-no ate que Sauto abriu a porta do escritório do hokage e viu que o Hokage Loki estava a remecher em papelada, os guardas agarraram em Sauto mas Sauto com a sua preserveram-sa gritou...
Sauto- Hokage Loki os meus colegas estão em perigo...
Hokage-Desculpa rapaz mas agora não posso...
Sauto- Mas percisamos mesmo de ajuda ou eles poderam morrer...
Dito isto Sauto foi expulso quase ao pontapé do escritório do Hokage e deitado na rua como se fosse lixo...

Mesmo assim Sauto não desistiu e pensou no que poderia fazer para os ajuda, lembrou-se nos ex-colegas do pai que eram ANBUs mas iriam perder muito tempo a chegar ao esconderijo onde os companheiros de Sauto estavam, foi então que Sauto dirigiu-se a correr pela vila de telhado em telhado sempre a pensar que teria de chegar depressa ao esconderijo ou já poderia ser tarde demais... Com este pensamento Sauto continuou a correr o ais depressa que conseguia, mas mesmo assim não chegava, foi então que Sauto parou por um momento e despiu o fato de pesos que tinha vestido antes de sair de casa, este pesava 55 kg que estavam a abrandar Sauto, depois de despir o fato Sauto sentiu-se muito mais leve, e quando começou a correr sentiu uma enorme diferença...

Entretanto os seus companheiros já tinham avançado pelo esconderijo e enquanto avançavam tinham feito prisioneiro um membo da organização, nenhum deles queria ser deixado para traz então ataram-no a um pilar de pedra que estava no esconderijo, Sauto não sabia de nada...

Sauto estava quase a chegar quando ouviu um grande barulho, quase como uma derrocada dentro do esconderijo, apressou-se a retirar as suas katanas e a preparar-se para o combate, enquanto descia cuidadosamente pelo buraco do esconderijo Sauto ouvia uma respiração ofugante quase que como uma pessoa cansada, era o membro que os seus companheiros tinham aprisionado no pilar, Sauto sentiu a respiração cada vez mais perto e assim concentrou o chackra nos pés e depois de guardar as katanas subiu para o tecto e esperou pelo outro shinobi, quando ele passou Sauto retirou uma kunai da bolsa e parou a sucção de chackra no tecto e quando tocou no chão encostou uma kunai á volta do pescoço do shinobi, de seguida o shinobi incrivelmente dá uma cotovelada na barriga de Sauto que acerta mesmo na boca do estomago, o que fez com que Sauto cuspice sangue, de seguida o outro shinobi agarrou na mão de Sauto e depois de se virar deu uma palmada no peito de Sauto do lado do coração, essa palmada vinha carregada de chackra e feriu o coração de Sauto tanto que Sauto desmaiou por alguns segundos, largando assim a kunai, o shinobi agarrou Sauto pelo pescoço e encostou-o á parede, de seguida projectou vários socos em toda a parte do corpo de Sauto, Sauto tinha o corpo todo durido, o shinobi largou Sauto e virou costas para fugir dos companheiros de Sauto.

Quando o shinobi virou costas Sauto levantou-se com grande custo e depois de fazer os selos,o shinobi virou-se para Sauto mas logo a seguir Sauto usou Daiendan, Sauto retirou as katanas muito rapidamente e de seguida Sauto saltou pela bola de fogo que tinha lançado e usou Sokir no jutsu no shinobi com toda a força que possuia, de seguida Sauto largou as katanas no chão e de seguida quando o outro shinobi fez os selos e iria usar Daiendan, Sauto encostou a mão no chão e usou Doroku Gaeshi que o protegeu do ataque, de seguida Sauto apanhou as suas Katanas e logo a seguir Sauto usou Swordzan no jutsu para destruir o muro que tinha feito, guardou as katanas e retirou algumas kunais que estavam preparadas com fio shinobi preso, Sauto lançou as kunais todas ao lado do shinobi, o shinobi sorriu com um ar malévolo, de seguida Sauto usou o seu chackra e conduziu as kunais á volta do shinobi prendendo-o, de seguida Sauto prendeu as outras pontas dos fios shinobi com kunais no chão e na parede, Sauto fez os selos e depois de concentrar a quantidade certa de chackra e de oxigénio, Sauto usou Goukakyuu no Jutsu e assim cuspiu uma enorme chama que queimou o shinobi deixando-o sem sombracelhas...

Entretanto os seus companheiros estavam muito longe e tinham encontrado vários locais, mesmo assim Sauto tinha a anbição de ir ter com eles, de seguida Sauto em pleno combate distrai-se com a luz que emanava nas costas de si e num apice o shinobi que estava preso soltou-se e retirou uma corrente que tinha um pequeno chumbo na ponta, e ssim começou a atacar Sauto sem parar, Sauto desviava-se mas estava fraco pois tinha o corpo muito dorido, Sauto retirou 5 kunais em cada mão e desviamdo-se concentrou-se na parede do esconderijo, de seguida Sauto lançou as kunais para os cantos das paredes modificando assim a trajectória das kunais e acertou 4 kunais, uma delas acertou entre duas vertebras na coluna que interrompeu a sinapse e desligou o sistema nervoso central, foi um grande golpe de sorte para Sauto, ainda asim não contente com a vingança Sauto usou Konoha Dai Senpuu no shinobi e que o projectou em pleno ar, Sauto retirou as katanas e quando o shinobi estava suficientemente perto Sauto usou Swordin no jutsu, o que deixou o shinobi K.O, Sauto guardou as katanas e prendeu o shinobi com muito fio shinobi, de seguida pos-se a caminho dos seus colegas...

Os seus colegas tinham avançado muito pelo esconderijo a dentro ate que chegaram a um local onde havia dois caminhos, Maiko decidiu que deverião dividir-se...
Maiko- Vamos fazer assim o Angelus e o Ireturn vão pela esquerda e eu e o Vitan esperamos juntos pelo Sauto...
Angelus- Ok pode ser- dá uma sapa na nuca de Ireturn e diz- Vamos lá...
Ireturn- Angelus-sama então...
Angelus- Vá vamos...
Angelus e Ireturn continuaram o caminho enquanto Maiko esperou por Sauto, passado uns cinco minutos Sauto apareceu estafado e quase a desmaiar, Maiko pegou em Sauto pelo braço e perguntou...
Maiko-o que se passou Sauto?
Sauto- O tipo que voces prenderam soltou-se e depois de nós os dois lutarmos prendio com muito fio, mas a luta foi muito...- e de seguida Sauto desmaiou...
Maiko colocou Sauto ás suas cavalitas e seguiu o caminho que tinha destinado, enquanto caminhava Vitan deu uma especie de pasta para Sauto mastigar, enquanto Sauto mastigava sentia-se melhor e passado algum tempo já conseguia andar...

Angelus e Ireturn:

Angelus e Ireturn continuaram o caminho e enquanto andavam foram falando sobre o que poderiam encontrar...
Ireturn- Se agora aparecer um shinobi á nossa frente vou dar-lhe uma tareia- disse Ireturn excitado...
Angelus- Quero ver isso, nem a minha avosinha derrotavas- disse Angelus com um sorriso de brincadeira...
Ireturn- Isso é o que veremos- disse Ireturn sorrindo...
Angelus- Vá deixa-te de conversas e vamos lá ao trabalho...
Angelus detectou que o terreno estava a mudar, estava um grande calor, Ireturn reparou que havia uma luz ao fundo e disse...
Ireturn- Estou a ver luz, devemos estar a chegar...
Angelus- Então onde é que os outros devem estar?
Ireturn- não sei mas não voltaremos para traz, eles que venham, ou podemos perder uma oportunidade de saber o que se passava...

Maiko, Sauto e Vitan:

Sauto ainda estava cansado mas mesmo assim continuava tento e reparou que havia alguma coisa na parede e de um momento para o outro apareceu uma parede atraz dos 3 shinobis, quando os tres se viraram aparecu uma a cortar o caminho e Vitan disse...
Vitan- O que é que se passa aqui...
Maiko- estamos presos numa armadilha...
Sauto- Pois é, agora como é que saimos...
Maiko- Olhem em volta e vejam se vêm alguma saida...
Sauto- A mim parece-me que as paredes se estão a mexer, mas pode ser só impressão...
Vitan- Olha que estão mesmo...
Maiko-esperem, vamos ver o que podemso fazer...
Sauto fechou e abriu os olhos rapidamente e activou a primeira faze do Tsurugan, de seguida apontou para um canto da parede e disse:
Sauto ali é o ponto mais fraco de todas as paredes...
Maiko- Ok, Vitan vamos a isto...
Vitan- HAY Maiko-sama...

__________________________________________________________________________________________

Aleluia postei...
Espero que gostem...


Última edição por L Mars em Sex 7 Ago 2009 - 22:17, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Não é assim que se coloca uma assinatura. Tens que editar no Perfil -- AINDA NAO PODES FAZER AS INVOCAÇÕES DE KUCHIYOSES DE RANK B! Já te foi dito!)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 9:14

O Hokage não varia isso, achas que um Hokage prefere saber de papeis do que shinobis da sua vila, pesquisa antes.

Se estas numa missão com outras pessoas tens de usar as outras personagens e não fazer a tua história, já não é a primeira vez que o fazes, queres fazer simples não vens para missões e fazes treinos e fillers e vais lendo por ai, talvez passes no chuunin exame.

Reservado, depois posta a continuação

Edit 8 de Agosto: Depois do meu comentário, ainda foste mudar a tua parte, pondo alguma parte nossa no fim.
Ps: tem atenção as descrições psicológicas dos personagens e a sua história, não sabes vais a ficha deles, por exemplo, como é que pessoas (personagem) nem conheceu a familia, nem a mãe, vai falar da avozinha scratch

Ps2: Não mandes mensagem aos outros a dizer que te estas a passar comigo, nós é que nos estamos a passar contigo, não respeitas nada e ainda pioras coisas, se tens algo a dizer, dizes aqui a "frente", não por pms aos outros que ainda por cima concordam comigo e qualquer um que vir isto e o resto do forum concorda.

EDIT 2 8 de Agosto: Missão.

Angelus e Ireturn avançavam no local, a medida que davam cada passo iam ficando com mais calor, rapidamente aquilo tornara-se um forno autentico, mesmo estando perto do local onde a luz era imitada...


"Ireturn és do elemento Suiton, tens algum jutsu que podes usar para nos arrefecer?" perguntava Angelus
"Penso que posso usar Suiton - Teppoudama, mas não o irei conseguir executar em mim..." diz Ireturn
"Não te preocupes eu copio o teu golpe e faço o mesmo para ti, não é preciso usares com muita impulsão, não queremos andar a porrada" responde Angelus a sorrir

Angelus activa o seu Doujutsu, ficando a olhar para o seu colega de equipa enquanto este executa o jutsu, a velocidade de copiar o jutsu foi tão grande que Ireturn acaba por receber duas bolas de água primeiro que Angelus, que recebe logo de seguida...

"Temos de aproveitar agora, antes que deixamos de ficar frescos" diz Ireturn notando que o calor rapidamente estava a ocupar de novo o ser corpo

Angelus agarra no seu companheiro, e utilizando a técnica Supressão do Espaço desloca-se rapidamente para a saída, saltando no fim notando que aquilo era uma ravina, para um local completamente estranho devido a sua localização, o espaço era completamente verde, o ar era bastante puro...


"Angelus como é que isto é possível, apesar de haver água aqui, metade destas plantas precisa da luz sola." afirma Ireturn
"Pois, é bastante estranho, a menos que bichos ao juntaram-se consigam criar algo parecido com a energia solar, mas isso seria extremamente perigoso se andassem todos juntos." responde Angelus
"Angelus, Ireturn! Estão a ouvir? O Sauto já está connosco, infelizmente! Devemos estar perto de vocês" diz Vitan pelo comunicador
"Afirmativo, não digas mal do teu companheiro? Onde estão exactamente, poderão ter problemas em chegar aqui..." responde Angelus
"Nós sabemos, ouvimos tudo, juntamente com a descrição do lugar onde estão, isto está a ficar cada vez mais perigoso" diz Maiko
"Eu sei estava só a reinar com ele, Angelus não consegues usar aquela técnica e vir-nos buscar com um Kage Bushin?" pergunta Vitan
"Posso tentar, quando chegarem avisem, temos que o refrescar aqui bem, senão ele poderá desaparecer apesar da velocidade." responde Angelus

Ireturn utiliza outra vez o Suiton - Teppoudama, mas desta vez para um casaco que Angelus tinha, este começa a apetar o mesmo deixando a água correr para o corpo do Kage Bushin, os dois companheiros recebem o sinal de Maiko e rapidamente lançam o Kage Bushin, que utiliza a técnica de Supressão de Espaço e vais buscar o resto da equipa, quando está a voltar, ao sair daquele calor todos, desfaz-se, deixando Maiko, Vitan e Sauto a cair, rapidamente Ireturn movem-se saltando para apanhar os seus companheiros, Ireturn, atira uma kunai para Sauto, ficando este preso a parede pela roupa, segurando então Vitan e aterrando em segurança, enquanto Angelus e Maiko já estavam a espera deles, Maiko decide ir buscar Sauto subindo a parede com o Kinobiri retirando o parceiro de missão e volta então com ele para junto do resto da equipa.

"Ireturn toma a tua kunai" diz Maiko atirando a mesma
"Obrigado!" responde Ireturn já guardando a arma

Nesse instante, uma espada trespassa Angelus, a equipa fica chocada, mas uma nuvem de fumo aparece em vez de sangue, Angelus encontrava-se por detrás de quem o tinha tentado matar pelas costas, com um Kunai junto ao pescoço do mesmo...

"Que susto" diz Ireturn
"Atacar uma pessoa pelas costas, é de baixo nível" diz Angelus
"Não sei como me apanhaste, isto será interessante, hahahaha..." responde o inimigo até que Angelus lhe corta o pescoço
"Um clone também" afirma Vitan
"Exacto, ele deve andar por aí, duvido que esteja sozinho..." responde Angelus

"Fiquem atent..." dizia Maiko até que recebe um murro na sua cara
"Mas que raio." diz Ireturn, deslocando-se até ao companheiro
"Vitan atira-te para a esquerda!" diz Angelus

Vitan atira-se para a esquerda, fugindo a um Daiendan de Sauto que ia na sua direcção... "Estás parvo!" grita Vitan levantando-se bastante furioso
"Não, mas agora que tenho o meu Tsurugan nada me vai parar! HAHAHA!! exclama Sauto
"Uma pessoa ajuda-te e tu fazes isto. O poder subiu-te a cabeça?" diz Maiko furioso
"Calma reparem nele, está diferente, as suas veias estão mais saidas, a sua cara está a ficar em tons de roxo, algo aconteceu na luta" diz Angelus
"Possivelmente é um veneno, amigos além disso o chakra dele está agitado e bastante diferente, como se o tivessem a controlar" responde Ireturn bom o seu Byakugan activo
"Devem estar a tentar por-nos uns contra os outros, já deu para perceber que eles são bastante perigosos e tem acessos a venenos e outras coisas bastante más" responde Maiko
"Com o meu Tsurugan posso fazer o que quiser!" exclama Sauto
"Atenção, não o ataquem para magoar, ele é um dos nossos" diz Angelus

Sauto faz uma combinação de selos e atira um Housenka no Jutsu contra os seus parceiros, rapidamente estes desviam-se com facilidade, das bolas de fogo ainda destruindo algumas, Ireturn e Vitan a medida que se desviavam de umas utilizava o seu Suiton - Teppoudama, atirando bolas de água, contra as bolas de fogo de Sauto, ganhando claramente com vantagem, Maiko e Angelus paravam as bolas com uma Kunai, pois sabiam devido aos movimentos lentos de Sauto que aquelas continham kunais e shurikens escondidas nelas.

"Nada mau, não foi suficiente o meu Housenka no Jutsu, sendo assim irei utilizar o meu doujutsu" afirma Sauto

Angelus aparece a sua frente, assustando-o, pegando o pelo colarinho "Doujutsus, Genkais, Hijutsus não são o verdadeiro poder de um shinobi e não é o que nos torna forte, se achas que o teu Tsurugan é algo de extraordinário, deixa-me mostrar de onde este nasceu, Ryugan Hanmoushou!" diz Angelus, activando o seu doujutsu criando uma enorme e brilhante luz branca saindo dos seus olhos, Sauto encontrava-se a olhar para lá e ao ver aquilo, começa a gritar, este estava temporariamente cego devido a quantidade de luz libertada.

"Não consigo ver!!" gritava Sauto, esfregando os seus olhos durante um bom bocado
"Tem calma, iremos tirar-te do controlo do inimigo." diz Vitan
"Os meus inimigos são vocês." diz Sauto passando a correr contra Angelus para o atacar
"Ireturn e Maiko tentem descobrir a fonte, tenham atenção ao meu chakra também, Vitan prepara-te para seguires o Maiko se conseguirem encontrar a tempo" diz Angelus

Sauto tenta acertar em Angelus com um murro, este baixa-se sem muita rapidez e faz uma rasteira em Sauto que cai, antes deste embater no solo Angelus agarra-o e olho nos seus olhos e dizendo " Magen Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca Mudança do Espelho do Céu e da Terra)" devolvendo o genjutsu depois de alguma luta contra o inimigo que estava algures naquele lugar, ou mesmo até fora dele, Iretrun tenta seguir o fluxo, mas acaba por perde-lo.

"Não consegui chegar a fonte" diz Ireturn
"Não faz mal, ao menos conseguimos a direcção" responde Maiko
"Pois ao menos isso" respondeu Vitan

Enquanto isso Sauto, estava cheio de dores, devido ao veneno, pois estando a ser controlado pelo inimigo não sentia nada, mas agora era outra história, Angelus para não ver o rapaz a sofrer, dá-lhe um golpe na nuca pondo-o inconsciente.

"Ireturn, achas que consegues remover parte do veneno?" perguntava Angelus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 16:42

Ireturn – Não sei… Com jutsus não vamos lá.
Angelus – Mas… Como vais?
Ireturn – Calma, eu estudei medicina civil e meios não shinobis portanto… Deixa-me pensar.

Ireturn olhou para o jovem Sauto deitado no chão, com ligeiros toques no corpo foi tentando conhecer que tipo de veneno havia sido utilizado para que converte-se Sauto a actuar para o inimigo, foi então que reparou numa ferida na perna esquerda de Sauto, ferida esta que era muito estranha pois possuía uma tonalidade arroxeada que parecia pulsar, Ireturn activou o seu Byakugan e olhando para o corpo do Sauto reconheceu imediatamente o que se estava a passar.

Ireturn – A pessoa que envenenou o Sauto foi a mesma que converteu os monstros.
Vitan – Deixa ver se percebo… Os shinobis converteram animais para fazer aqueles danos?
Maiko – Pelo que estou a perceber sim.
Angelus – Se o danificar-mos ele vai precisar de voltar a fonte de chakra que é o tal shinobi, mas ele não está em condições de continuar.
Ireturn – Queres envia-lo novamente para Konoha?
Angelus – Não é querer é apenas que tem de ser. Têm de lhe extrair o veneno, tu já lhe lavaste o estômago e impestaste aqui a caverna com o cheiro do conteúdo portanto já vai mais aliviado penso eu.

Angelus concentrou o seu chakra e criou um Kage Bushin e agarrando em Sauto transportou-o até Konohagakure onde este viria a ser hospedado no Hospital com prognóstico reservado.
Entretanto o grupo que se manterá em missão seguiram a direcção em que Ireturn havia captado o fluxo de chakra, correram ao longo de largas e abastadas salas.

Angelus – Baixem-se!

Um grupo de Kunais foi expelido pela parede a pouco mais de 1 metro de altura.

Maiko – Isto está tudo muito armadilhado…
Vitan – Olhem para as kunais… têm fio Shinobi, se lhes tocarmos iremos ser atacados, provavelmente por cima.
Ireturn – Ou então por jutsus transmitidos através do fio.
Angelus – Qualquer um dos dois tem razão porém temos de simplesmente não lhe tocar.
Maiko – O melhor é mesmo isso.

E lá foram os 4 a rastejar ao logo desse corredor, viraram num corredor secundário e se não quando vem uma Shuriken em direcção do grupo. Um estalido metálico. Uma shuriken na parede e um senbon no tecto, Ireturn havia bloqueado a shuriken a tempo com um dos seus senbons. O grupo continuou a sua entrada penetrando cada vez mais naquele esconderijo, era um sítio algo escuro e estranho para se viver, notava-se claramente que servia apenas como esconderijo e nada mais.

Angelus – Vamos lá ver se os encontramos e é depressa.

Todos os elementos continuaram a seguir Angelus ao longo dos corredores, a casa cavernosa estava a tornar-se cada vez mais quente, Vitan e Ireturn tentavam arrefecer o solo e as paredes usando teppoudamas e Angelus por seu lado quando os via demasiado cansados dava-lhes um pequeno reforço de chakra.

Ireturn – Saímos daqui com um treino….
Vitan – Treino? Isto não é nada!
Ireturn – Ahaha! Vá, vamos mas é despachar isto.

Ireturn e Vitan continuaram mais uma vez a usar os Teppoudamas para baixar a temperatura das superfícies em seu redor, continuaram uma vez mais até que chegaram a uma sala ampla de tons avermelhados e laranjas em contraste com o preto que parecia queimado, o tecto possuía os mesmos tons, do outro lado da sala podiam-se observar vários amontoados de cristais e um pouco ao lado podiam ver o que parecia um micro-laboratório.

Maiko – Aqueles recipientes são os mesmos que eu vi com o liquido inflamável!

Uma leve brisa se levantou e de repente se tornou um vento, as tantas a temperatura começara a aumentar, Kunais, Shurikens, Senbons entre outros cruzavam-se no ar a um ritmo alucinante… Saber a origem dos ataques? Nem em cheiro.

Shinobi – Nem nos vossos sonhos…
Angelus – Façam um quadrado, Ireturn e Vitan as alas mantenham a temperatura o mais baixa que conseguirem com os vossos teppoudamas, Maiko trata da traseira e das vias aéreas eu vou ver se o consigo descobrir onde ele anda.

Com algum esforço e muitas defesas e até algum sangue a sair por feridas feitas de raspão Angelus conseguiu detectar a sua origem.

______

Peço desculpa mas não tenho tempo para mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos
» Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças - Tempestade Galopante
» Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Tempestades de Areia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }