Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 17:28

Descrição: Algo está a afectar o oceano em volta de Kirigakure. Existem relatos de barcos a serem sugados para o oceano por redemoinhos que aparecem subditamente. Mas não é so no mar que os problemas existem. Ondas enormes tem desolado a costa destruindo o que tem aparecido á sua frente. A vossa missão é simples mas perigosa. Um cargueiro com mantimentos para Kiri (medicamentos importantes, comida, etc) foi apanhado pela tempestade e ficou á deriva no oceano. Terão de encontrar esse navio quanto antes, socorrer os feridos e prevenir que piratas tentem roubar esses tão preciosos mantimentos.
Mesmo sendo natural o Pais da Água ter tempestades não existem relatos de uma tempestade que durasse tanto tempo. Capitães reformados contam uma lenda de serpentes marinhas que dormem em repouso no fundo do mar, fortes o suficiente para afastar a água para se erguerem. Isto foi obviamente considerado como um mito e ignorado pela Anbu.
Protegam os civis e os mantimentos a todo o custo
Junto com as mensagens da Anbu têm chegao uma mensagen estranha repetitivamente "O fim aproxima-se. O clima é o primeiro a mudar"

Número minimo de Ninjas: 3
Número maximo de Ninjas: 5

Ninjas Inscritos:

Recompensa:
600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Nota: Para completar a missão não necessitam de fazer referencia ás mensagens ou de descobrir quem as envia. As mensagens são meramente decorativo para algo maior (ver as outras missões que tenham como titulo "Uma Serie de Desgraças")
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 15:49

Exclamation Inscrições Abertas Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 0:59

Inscrevo-me Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 1:02

Eu também se o Horns quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 1:05

Por mim é bem x)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 1:15

Inscrevo-me também ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 2:27

Bem visto que tudo o resto se encontra Inactivo:

Ordem de Postagem:
1º Sueji Hozuki
2º Akasora Minato
3º Uchiha Ryoko e Shiryu

Esmerem-se e serão premiados ^^

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 4:07

Uma série de desgraças - Ondas e redemoinhos - Rank C

Depois de chegar a Kirigakure, Sueji dirigiu-se ao gabinete do Mizukage. Tinha vindo a dormir a viagem toda, logo estava muito menos cansado. Entrou no gabinete, e viu dois rapazes sentados.
- Olá, Sueji. Depois preciso de falar contigo em relacção aos exames, mas agora tenho uma missão para ti. Está aqui o pergaminho...
Sueji leu a missão. Barcos a serem sugados... Proteger os marinheiros... Serpentes marinhas?!
- Vai-me mandar numa missão com serpentes marinhas? - Sueji mostrou sarcasmo na sua voz - estou cheio de medo...
- Cala-te, rapaz. Tu vais para lá para ajudar os marinheiros feridos, e protegê-los dos piratas. Não vais para confirmar lendas nem nada...
" Continuando. Estes vão ser os teus parceiros de equipa - Uchiha Ryoko e Akasora Minato. Não estavas a pensar em ir sozinho pois não? "
" Tens aqui um mapa, e uma carta minha. Entrega-a no porto, e um marinheiro irá-vos levar ao local, entreguem-lhe também o mapa. Vão levar um barco grande, de viagem para trazerem todos os marinheiros de volta e tesouros. Esta é uma missão de Rank C mas Rank C alto, por isso é que o marinheiro que vos vai levar é um antigo Chuunin. Actualmente tem quarenta anos, mas um Chuunin é um Chuunin. Só tenho mais uma coisa a dizer, boa sorte! "
Os três gennins sairam, dando a conhecer-se melhor uns aos outros. Todos concentraram nos pés, e correram até ao porto para ser mais rápido. Em cerca de vinte minutos chegaram lá, estando Sueji menos cansado que os outros dois devido ao treino do dia anterior.
Mostraram a carta ao homem do porto, e ele encaminhou-os a um barco enorme.
- Olá! Então são vocês que vão buscar os pobres marinheiros? - o homem que lhes falou não tinha ar de velho, pelo contrário, até tinha um ar muito saudável.
- Sim, somos nós - respondeu Minato.
- Este barco é enorme... Vão ser assim tantos marinheiros? - Ryoko também estava curioso
- Sim, esperemos que sim. O barco que está quase afundado tinha cerca de cinquenta passageiros. A parte de baixo do barco trás muitos mantimentos, e muitos sacos-cama.
Sueji tinha estado calado até ao momento, mas falou.
- Estou a ver uma falha nisto tudo... O QUE É QUE AINDA ESTAMOS AQUI A FAZER?
- Tens razão... Neste momento podem estar a morrer marinheiros. Todos a bordo!
Os três gennins subiram a correr para o barco, seguidos pelo Chuunin que se meteu logo a marinhar o barco. Desçeram por umas escadinhas, indo parecer aquilo que (se fosse uma casa) iria ser uma cave.
De lado viam-se quadros de marinheiros e pescadores famosos. Via-se um bar com bebidas ao fundo, e muitas arcas térmicas de viagem. Também haviam empilhados muitos sacos-cama.
Espero que quando regressarmos vejamos isto cheio de gente... Significa que os salvámos a todos, né?
Sueji queria acreditar, mas não achava que eles tivessem sobrevivido aquele tempo todo. Mesmo sendo marinheiros, corajosos e fortes, alguns iriam ceder. Depois os piratas à volta... Sueji desviou a cabeça daquele assunto.
Pousou a carga, e começou a correr à volta do compartimento. Os outros dois começaram a imitá-lo, para aquecer. Depois, começou a dar murros e pontapés no ar. Fez isto devagar, sem pressas, e os outros também, para não gastar muita energia. Passado um bocado, o Chuunin veio chamá-los sobressaltado:
- Estamos a chegar... Está muita chuva e alguma trevoada... O navio deles está partido em dois, e só não se afundou porque está preso a uma árvore... Acudam!
Os três gennins subiram, sobressaltados, depois de pegarem em tudo que era seu. O cenário que viram foi de destruição. O seu negro, e muita chuva. Um rochedo enorme, e dois pedaços de navio de cada lado. Para desconsolo dos três, viram também dois barcos pirata a chegar de cada lado. Os marinheiros, tentavam em vão disparar tiros de canhão, mas este funcionava muito mal.

-----------------------------------------------------------------

Atenção, a ideia é que ninguém morra, é salvar toda a gente a aprsionionar os piratas. Go Go Go!
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 12:37

- Como é que vamos fazer? - Perguntou Minato aterrorizado com a situação, era algo complicado de se fazer.
- Eu acho que o melhor a fazer era cada um de nós tomar conta de uma coisa. - Disse Ryoko . Por exemplo, o Sueji como é mais forte ficava num barco dos piratas, aprisionava-os e trazia-os para cá, eu e Minato fica-mos com o outro barco que é maior e deve ter mais piratas que aquele, e depois os 3 salvava-mos os marinheiros. O que acham?
- Por mim tudo bem. - Disse Minato.
- Por mim não. - contrariou Sueji - Primeiro devemos ir todos salvar os marinheiros porque esses não merecem perder a vida a esperar que demos cabo dos piratas.
- Ryoko, o Sueji tem razão. Vamos fazer como ele disse então.
- Ok.
Os 3 gennins meteram uma mão apoiada na lateral do barco e saltaram para a água. Sueji disse aos gritos, para se fazer ouvir naquela chuva, para Minato e Ryoko irem para o lado direito onde estava uma metade do barco partido e ele iria para o outro lado que era mais pequeno e devia ter poucos marinheiros. Enquanto corriam em direcção ao barco que estava relativamente longe, os piratas atiravam-lhes com balas de canhão que caíam próximas deles. Duas acertaram em Sueji e em Ryoko, vindo pelas costas, mas estes usaram o Kawarimi. Uma das vezes foram disparadas várias balas em simultâneo contra os 3 e foi então que Minato teve de usar o Kaze Gufuu que recentemente tinha aprendido a melhor. As três balas caíram na água e os gennins ficaram ilesos. Ryoko e Minato ficaram impressionados quando uma bala de canhão que se dirigia para Sueji foi cortada por ele com a sua zambatou. Depois foi a vez de Sueji se espantar com o que Ryoko fez, fazendo o Housenka no Jutsu fez com que uma bala derretesse. Minato não tinha visto Ryoko fazer este jutsu na missão anterior e suspeitou que aquela chama estivesse a muitos graus celsius. Por outra vez Minato teve de usar o Kaze Gufuu para impedir que se aleija-se antes de acabar a missão.
- Estamos quase a chegar. - Disse Sueji.
- Pois, vamos nos separar agora. - Disse Ryoko.
- Ok, vocês vão por esse lado que eu vou por este.
- Ok. - Confirmou Minato - Encontramos-se no barco.
Sueji agora estava sozinho e não conseguia ver os colegas que estavam do outro lado do rochedo. Subiram o barco partido com um pulo e chamaram por os marinheiros, gritando. Disseram quem eram e que os queriam salvar. Depois viam alguns rostos a sair da sala onde o capitão guiava o barco. Explicaram como iam proceder ao resgate e os marinheiros naufragados concordaram. Minato carregou um nas suas costas e Ryoko outro, saltaram do barco e foram em direcção ao barco de salvamento, quando saíram do rochedo viram Sueji também com um marinheiro das suas costas.
- Este era o único que estava do outro lado. - Disse Sueji.
- Ok, depois vens connosco resgatar os outros.
- E ainda temos de levar os mantimentos deles. - lembrou Minato.
- Chegaram ao barco de salvamento e com alguma dor saltaram para o convés onde deixaram os 3 marinheiros sãos e salvos. Desceram novamente so barco e como já lhes doiam as pernas decidiram que só vinham a correr quando tivessem os homens às costas. Utilizaram o Shunshin no Jutsu e chegram novamente ao barco dos marinheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 18:07

A tempestade parecia ficar cada vez mais forte à medida que o tempo passava, dificultando cada vez mais a vida aos Gennins que tentavam levar os marinheiros para o barco de salvamento. Com alguma dificuldade, os três jovens conseguiram resgatar mais três marinheiros que traziam agora para o barco de salvamento. No entanto, vários marinheiros tinham sido feridos durante o naufrágio e necessitavam de ajuda médica.

- Algum de vocês sabe usar um jutsu de cura? - Perguntou o Chuunin ao ver o estado dos marinheiros que chegavam ao navio de salvamento.
- Eu sei. - Respondeu Sueji. - Mas se eu ficar aqui a curá-los o resgate demorará mais tempo e o outro navio está-se a começar a afundar e os piratas estão cada vez mais perto!
- Eu posso tratar de um dos navios pirata mas não posso abandonar o barco...
- Não se preocupem, eu vou salvar os marinheiros com o Ryoko e o Minato. - Disse Shiryu, que até então havia ficado a proteger o navio.
- Mas como é que os vais trazer com esse corpo pequeno? - Inquiriu Sueji.
- Isso não é problema. - Retorquiu Shiryu usando o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin. - Rápido, vamos resgatar os outros marinheiros.

Ryoko, Minato e Shiryu dirigiram-se novamente para o barco naufragado, usando o Mizu no Kinobiri para caminhar sobre a água e depois o Kinobiri para subir ao navio. Enquanto isso, Sueji ficara na embarcação de salvamento onde fazia o melhor que podia para atenuar as dores e curar as feridas dos marinheiros, com a ajuda do Chiyute no Justu.

- Bolas, o navio está a começar a afundar cada vez mais rápido. Temos de fazer qualquer coisa ou não teremos tempo suficiente para resgatar todos os marinheiros antes que o barco afunde. - Avisou Minato, enquanto colocava um marinheiro às suas costas.
- Tive uma ideia! - Exclamou Ryoko, começando a executar alguns selos e criando depois 5 Karasu Bunshins. - Rápido, cada um de vocês pegue num marinheiro e volte para o navio. - Ordenou o Gennin aos clones, que começaram logo a resgatar os marinheiros que conseguiam.

Chegavam cada vez mais marinheiros feridos ao navio e Sueji começava a ter dificuldades em curar todos eles. Por sua vez, Ryoko, Minato e Shiryu já haviam conseguido resgatar grande parte da tripulação. Restavam agora apenas dois marinheiros e o capitão do navio. Minato e Ryoko pegaram nos marinheiros, enquanto que Shiryu ficou com o capitão. Os três já estavam bastante cansados de andarem a carregar os marinheiros de um lado para o outro e os barcos piratas já estavam bastante próximos deles por isso teriam de fazer um último esforço para chegarem ao navio de salvamento em segurança. No entanto, a agitação causada por uma bala de canhão, vinda de um dos barcos pirata e que havia caído perto de Shiryu, foi o suficiente para o desequilibrar e fazê-lo cair na água junto com o capitão. Ryoko e Minato apenas se aperceberam no sucedido quando chegaram ao barco de salvamento.

- Porra, o Shiryu não sabe nadar! Tenho de fazer alguma coisa para o ajudar! - Exclamou Ryoko, retirando um grande fio de Linhas Shinobi que trazia na sua bolsa e começando a amarrar uma ponta ao seu braço direito, enquanto que na outra ponta prendia um shuriken.
- O que vais fazer com isso? - Inquiriu Minato.
- Já vais ver. - Ryoko atirou a Shuriken, que estava presa ao fio, para junto de onde Shiryu e o capitão se encontravam e o capitão conseguiu alcançar a Shuriken e agarrou-se ao fio. Porém, um dos barcos piratas já se havia aproximado demasiado de Shiryu e lançando uma rede de pesca ao mar conseguiu capturar o animal, que já sem forças para resistir voltou à sua forma original.
- Rápido, Ryoko puxa o capitão! - Gritou Minato perante a relutância do Gennin em puxar o homem para o barco.
- Mas o Shiryu ainda não conseguiu agarrar o fio!
- Ele foi capturado pelos piratas, puxa o capitão para o navio e depois vamos salvá-lo!

Com a ajuda de Minato, Ryoko acabou por conseguir resgatar o capitão do navio naufragado. Finalmente, haviam sido capazes de salvar todos os tripulantes do navio, no entanto, Shiryu havia sido capturado e os piratas puxavam agora a rede para o seu navio para verificarem o que tinham "pescado". "Bolas, o Shiryu sempre me ajudou. Ele nunca me abandonou e eu também não o posso abandonar agora!" Ryoko apenas pensava em salvar o seu amigo e a raiva e o desespero começavam a invadir o seu coração.

- Ei, o que pensas que vais fazer? - Perguntou Sueji para Ryoko, que estava bastante agitado a olhar para o barco pirata e parecia que iria saltar do navio a qualquer momento para salvar Shiryu.
- Vou salvar o meu amigo! - Respondeu Ryoko, virando-se para Sueji com um ar sério e decidido e com os olhos vermelhos devido à activação do seu doujutsu, o Sharingan.
- Nós também vamos contigo! - Disse Minato.
- Hã?! A sério? - Inquiriu Ryoko.
- Claro, não vamos deixar a diversão toda só para ti. - Retorquiu Sueji. - Vamos lá dar uma coça nesses piratas!

Os três Gennins preparam-se então para invadir o barco onde Shiryu se encontrava, enquanto o Chuunin ficaria no navio de salvamento e o protegeria de o outro barco pirata, que era o mais pequeno e o que estava mais próximo do navio.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 2:47

Os três gennins saltaram do barco, e com o Mizu no Kinobiri começaram a correr para o barco de piratas. A maioria dos piratas não eram shinobis, usavam apenas espadas curvadas, mas Sueji reparou em três humanos todos vestidos de preto com um simbolo de uma organização mas costas. Pareciam estar ali apenas caso fosse muito necessário, mas os pequenos continuaram. Foram cada um para um lado do barco, lutar contra diferentes piratas.

A minha parte da luta...

A frente de Sueji estavam agora mais ou menos vinte piratas. Nenhum deles devia saber usar artes ninjas, mas tinham grandes espadas e alguns tinham tochas. Sueji não os queria matar, visto que iam ser todos capturados, por isso sacou apenas de uma Kunai. Tentou atacar um deles, mais levemente, mas este abanou a espada, fazendo um corte na t-shirt do rapaz. Saltou para trás, e achou que não os devia subestimar. Tinha um plano para os derrotar a eles, visto serem mais fracos.
Usou o Kinobiri e subiu ao mastro, e arrancou a bandeira deles, e estendeu-a no chão. Fez alguns clones, e começou a provocar os piratas, até eles correrem até aos clones. Quando estavam todos em cima da bandeira (que era muito grande) Sueji fez os selos e agarrou a bandeira com o Chakra Kuuin no jutsu activado. Em cerca de quarenta segundos estavam todos os piratas no chão, desmaiados. Os que ainda se mexiam, levavam ataques dos clones de água.
- Com que então temos homem, eh?
Um dos shinobis que estava sentado à espera estava à sua frente, encarando-o com uma cara de gozo. Tinha tirado a máscara, e tinha um palito na boca. Era mais ou menos da altura dele, mas devido à maneira como estava, pronto para qualquer ataque mas relaxado, devia ter mais experiência que ele.
- Não te vou deixar fazer mal a estes marinheiros...
Sueji não esperou pela resposta, e correu para ele. Tentou dar-lhe um pontapé direccionado à cabeça, mas ele agarrou-lhe a perna com um braço, e empurrou-o para trás. Começou a fazer selos, e usou um clone de água. Sueji também fez selos, e criou outro. Os dois embateram um contra o outro, e destruiram-se. Sueji aproveitou a distracção do pirata, e atirou-lhe uma shuriken à perna. Este ia-se desviar, quando Sueji fez mais selos e usou o Shuriken Jusha. Pelos vistos ele era péssimo a Genjutsu, e começou a olhar para todo o lado aterrorizado. Sueji aproveitou a ocasião e acendeu um cigarro.
Fez alguns selos, e com a Yari Kemuri, fez o fumo entrar no nariz do pirata fazendo-o ficar sem ar durante algum tempo. Este ficou muito atrapalhado, mas com o Doragon no Kemuri, o dragão de fumo empurrou-o para o chão. Depois Sueji saltou para cima dele, começando a atacá-lo fisicamente. Este quando se apercebeu que tinha estado em Genjutsu, agarrou Sueji e atirou-o para longe.
Sueji estava a achar díficil derrotar o pirata, conseguia atacá-lo mas não derrotá-lo realmente, por isso iria ter de recorrer à Zambatou.
Agarrou o cabo da enorme espada, e segurou-a verticalmente. Correu para o pirata, e agitou-a horizontalmente, tentando-o cortar ao meio. O saqueador saltou para trás a tempo, fez os selos e fez um goukakyuu no jutsu. Sueji espetou a Zambatou no chão leve, fazendo assim um buraco no chão, e caiu nele.
Na parte de baixo do navio, estavam pessoas amordaçadas e amarradas. Estavam também baus com tesouros, provavelmente roubados. Sueji pensou em ir ajudá-los, mas o pirata estava a atacá-lo. Havia pegado num pedaço de ferro que havia lá, e estava a tentar acertar em Sueji.
Este bloqueava facilmente com a Zambatou, visto era ser muito maior. Fez os selos, e concentrando chakra criou quatro clones de água, das reservas de água da cave. Mandou aos clones irem desatar os prisioneiros, e levá-los a eles e aos tesouros para os botes salva vidas.
Entretanto, começava a ficar sem chakra, tinha de acabar o combate rapidamente. O pirata parecia estar cada vez mais duvidoso de que ia ganhar o combate, e começava a atacar cada vez mais cautelosamente.
Sueji transformou um braço numa poça de água, e de lá, saiu uma mão. Pegou numa Kunai, e foi na direcção do pirata e espetou-lhe uma kunai na perna, regressou e transformou-se em carne e osso denovo.
O pirata enfureceu-se, e correu para o gennin de Kiri. Começou-lhe a atacar corporalmente, e Sueji desviava-se, mas acabou por ser acertado com alguns murros. Criou um clone de água, que usou o Henge e se transformou em Katsutu Hozuki. Sueji estava mais habituado a trabalhar em equipa com ele, por isso era mais fácil.
Ambos começaram a atacar em conjunto, fazendo pausas nos ataques um do outro. O pirata tentou fugir, mas ambos atiraram quatro shurikens cada um, fizeram selos e usaram o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, duplicando as oito ficando assim dezasseis, que o fizeram tropeçar e cair. Tirou todas as shurikens nas costas, e começou a fazer uma sequência grande de selos. Sueji reparou que lá ia sair algo mau, e atirou a Zambatou na direcção da barriga dele. A Zambatou perfurou-o, e ele caiu para trás com um grande furo mas não morto. A Zambatou tinha também feito um buraco no barco, começando este a afundar-se.
Sueji pegou na Zambatou, e ia para fugir quando o pirata o chamou:
- Por favor... Não me deixes aqui a morrer...
Sueji ponderou com o assunto, e decidiu ajudá-lo. Ele devia estar quase a morrer, visto que a Zambatou lhe tinha feito um corte vertical enorme. Com o chiyute no jutsu, fez a pele unir-se ficando apenas uma grande cicatriz. Mesmo assim o pirata continuava fraco, mas já não iria morrer.
Nesse momento o barco partiu-se em dois. e Sueji caiu dentro do denso mar, com o pirata a agarrar-lhe a perna. Estava com pouco chakra e muito chakra, mas mesmo assim soube o que viu.
No fundo do mar estavam três serpentes marinhas enormes, que se movimentavam para dentro de um esconderijo também enorme. Afinal o mito era verdade! Sueji foi chamar Ryoko e Minato ao barco (deixando lá o pirata, com instruções para o ajudarem) e os dois mergulharam nas águas. Perto da entrada havia uma pedra gigante, e Sueji com um último esforço criou dez clones de água. Todos os clones, Sueji e Minato se meteram a empurrar a pedra. Entretando, Ryoko e o seu gato faziam um Gatsuugan, empurrando a pedra para a frente do esconderijo das serpentes, encaixando perfeitamente. Os três gennins voltaram para o barco, para ajudarem quem precisava.

-------------------------------------------------------------------

Agora façam a vossa parte da luta pessoal ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 11:14

Minha Luta, antes do mergulho no oceano.

Quando chegaram ao barco, os 3 gennins separaram-se e Minato encontrava-se com cerca de 15 piratas na sua frente. Minato sabia que não os podia matar mas alguma coisa tinha de fazer para lhes tirar os sentidos a todos. Alguns vinham a correr direitos a ele, pensou rapidamente e fez um Repuu Zan que criou e enviou shurikens de vento cortando alguns em sítios complicados. Caíram no chão e ficaram só 10, os piratas não eram muito fortes. Eles caminhavam agora em direcção a Minato com as suas espadas curvas, obrigando-o a usar o Kaze Gufuu para evitar que se magoasse. Alguns dos piratas foram projectados com a força do jutsu, batendo com a cabeça no mastro que lhes tirou os sentidos.
Faltavam menos piratas, mas este eram mais inteligentes e fortes que os anteriores, Minato tinha de pensar em algo que realmente os paralisa-se ou metesse inconscientes. Finalmente pensou em algo, ia fazer O Shikumi no Jutsu e paralisar todos, avançou mais alguns passos, concentrou-se e começou a aplicar a técnica, todos os piratas que se encontravam à sua frente começaram a paralisar e a cair no chão.
Quando Minato achou que já os tinha despachado a todos, veio um pirata com cara de ninja que parecia ser mais forte, tinha uma roupa preta e com um simbolo nas costas, era um pouco mais alto que Minato.
- Quem és tu? - Perguntou Minato.
- Ahaha, não tens nada que ver com isso.
- Oh. Só para te avisar que vais levar porrada.
- E deves ser tu que me vais fazer isso. - Disse o pirata a gozar com Minato.
- O teu maior erro é estares a subestimar-me.
- Sim, sim. Conta me histórias fedelho.
- Era uma vez um bandido de preto, que subestimou o adversário e teve de ir para o hospital, moral da história, Não te metas com o Minato.
- Ahaha, tens alguma piada fedelho.
- Para lá com a conversa e mostra-me lá. - Disse Minato.
O barco estava muito turbulento, e Minato conseguia ouvir Sueji e Ryoko a lutar, enquanto isso o barco afundava cada vez mais e a chuva continuava intensa. Foi então que o bandido começou a atacar Minato com golpes de taijutsu, Minato defendia-se com as pernas e braços. O pirata começou a atirar várias shurikens e kunais, numa das vezes Minato teve de usar o Kawarimi no Jutsu. O pirata que Minato agora se tinha apercebido ser um ninja avançou para ele e deu-lhe com um bastão nas costas, o rapaz sentiu uma enorme dor e cuspiu sangue pela boca, o sangue estava no chão e rapidamente se desfez devido à chuva. Minato estava de joelhos e com os braços apoiados ao chão do convés, a contorcer-se com dores, o ninja que mais uma vez atacava com o bastão, foi surpreendido com o Kaze Gufuu de Minato. Atirou algumas kunais que estavam no chão para o distrair e usou o seu novo genjutsu.
- Shinumi no Genjutsu
O adversário agora via-se numa bela praia, com grandes palmeiras, mas com areia até ao pescoço, estava enterrado na areia e para ele dirigia-se uma enorme onde que o ia cobrir em alguns segundos, a onda passou-lhe por cima e não recuou, ele fechou a boca numa atitude de poupar o ar. Minato que via o seu adversário em grande aflição percebeu que ele estava preso no genjutsu e fez o Repuu Zan mais uma vez, criou shurikens de vento que curtaram o adversário, este havia agora saído do genjutsu. Desta vez ia usar o outro genjutsu para o paralisar.
- Shikumi no Jutsu.
Os olhos de Minato provocaram no oponente uma intensa sensação de morte. O oponente começou a ver a sua morte e paralisou no chão.
Quando a sua luta acabou o barco desfez-se em dois e afundou no mar, passado algum tempo chegou Sueji que lhe pediu ajuda.

__________________

É a tua luta agora Rider.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 15:35

Minha Luta, antes do mergulho no oceano.

Assim que os três Gennins chegaram ao barco pirata, Ryoko separou-se dos seus companheiros e, saltando pelos mastros com o Kinobiri, dirigiu-se para a popa do navio onde se encontrava uma pessoa, completamente vestida de preto e com um símbolo de uma organização nas suas costas, que tinha na sua mão a rede que havia capturado Shiryu, com o animal ainda lá dentro. Ryoko tentou atacar logo esse homem que parecia ser mais forte do que os outros mas foi impedido por uma dúzia de piratas que aparecia agora na sua frente. Todos eles tinham um ar feroz e empunhavam espadas curvadas, o que levava a crer que eram simples piratas.
Ryoko sabia que era mais forte do que eles e que teria de ter cuidado para não lhes causar danos necessários, no entanto, naquele momento estava mais preocupado com o seu amigo Shiryu do que em não magoar um bando de criminosos. Por isso, sem perder tempo, deu um garnde salto mortal para trás, ficando com os pés "presos" num dos mastros do navio com o Kinobiri, e, após realizar os selos necessários, disse bem alto "Housenka no Jutsu" e expeliu da sua boca 7 pequenas bolas de fogo que atingiram 7 dos piratas, que começaram a arder e atiraram-se à água.
Agora restavam apenas 5 piratas que tentaram atacar o Gennin com as suas espadas, mal este desceu do mastro e colocou os pés no navio. Porém, os movimentos dos piratas eram lentos e Ryoko, agora com o seu Sharingan, conseguia facilmente prever e esquivar-se de todos os movimentos dos adversários. Ao mesmo tempo que se esquivava, o Gennin aproveitava para atacar os piratas, atingindo um deles com um potente soco de direita que o fez cair à água. Entretanto, já vinha mais pirata atacar Ryoko pelas costas, tentando acertar-lhe na cabeça com a sua espada mas o Gennin, com um leve movimento da sua cabeça, esquivou-se do ataque e agarrou a cabeça do adversário, passando o corpo dele por cima do seu e atirando-o borda fora.
Agora restavam apenas 3 adversários e Ryoko usou o Shunshin no Jutsu para aparecer atrás de um deles e aplicar-lhe um Dynamic Kick, que fez o pirata perder os sentidos. De seguida, usando o Konoha Shoufuu apareceu de baixo de outro pirata e aplicou um forte pontapé no queixo que o lançou ao ar em forma de arco, fazendo-o aterrar na água. Por fim, o último pirata tentou atacar o Gennin com um soco mas Ryoko tirou rápidamente um fio de Linhas Shinobi da sua bolsa e usou-o para prender o braço do adversário, ao mesmo tempo que desviava o soco e avançava pela lateral do pirata, fazendo assim com que o braço do pirata ficasse preso atrás da sua cabeça.

- Não te safas-te nada mal contra um bando de fracos. - Disse o pirata vestido de preto, enquanto Ryoko amarrava devidamente o seu adversário.
- Não me apetece conversar. - Retorquiu Ryoko, olhando para o pirata com um olhar feroz. - Está na hora de devolveres o meu amigo.
- Hã?! Tanto trabalho só para libertares este bichano? Sendo assim, eu devolvo-to se fores capaz de me derrotar.

Ryoko usou o Shunshin e apareceu em frente do pirata, tentando atacá-lo com um soco de esquerda. Porém o pirata, que já havia largado a rede onde se encontrava Shiryu, agarrou o braço de Ryoko e tentou ripostar com um soco na cara do Gennin. No entanto, este viu perfeitamente o ataque do adversário e conseguiu desviar-se, contra-atacando depois com um potente soco de direita nas costelas do pirata, que largou Ryoko e se contorceu de dor.

- Porra, tens chumbo no teu braço ou quê? - Perguntou o pirata.

Mas não recebeu resposta por parte de Ryoko, que o havia ignorado e lançava agora 6 shurikens contra o adversário. No entanto, Ryoko não tinha grande pontaria e apenas uma shuriken foi na direcção do pirata, que se esquivou dela facilmente e usou, depois, o Fuuton Furyuu no Jutsu para criar um dragão de vento que se lançou na direcção de Ryoko. Contudo, o Gennin executou rapidamente uma sequência de selos e lançou da sua boca uma enorme bola de fogo que ficou ainda maior e mais poderosa ao bater no dragão. Com alguma dificuldade, o pirata acabou por se conseguir esquivar do Goukakyuu no Jutsu com um salto mas Ryoko, após concentar algum chakra e executar os selos, criou dois Karasu Bunshins que atacaram o pirata com dois Tsuugas enquanto este estava no ar. Finalmente, antes que o seu adversário caísse no navio, Ryoko usou o Konoha Shoufuu para aparecer de baixo do pirata e com um forte pontapé na barriga atirá-lo ao ar, num vôo vertical, terminando depois com o Konoha Dai Shoufuu para desferir 4 pontapés ao adversário, sendo que o último o atirou para o centro do navio.
Assim que aterrou, e depois de desfazer os seus Karasu Bunshins, Ryoko aproximou-se da rede onde estava Shiryu e libertou-o. Nessa altura, um forte impacto fez-se sentir por todo o navio e partiu a embarcação em duas partes. Porém, Ryoko ignorou o sucedido pois estava extremamente feliz por estar ao lado de Shiryu e também, um pouco contente, por finalmente ter desbloqueado o seu Sharingan, que desactivava agora fazendo os seus olhos voltar ao normal.
Entretanto, Sueji e Minato apareceram no local onde estavam Ryoko e Shiryu e pediram ajuda aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 1:53

No barco viram o Chuunin a encaminhar todos os feridos, para as escadas que levavam à segurança. Tinha conseguido usar um jutsu doton, e os piratas achavam-se com mais dificuldade para entrar no barco.
Os três gennins saltaram para o barco mais pequeno, que tinha cerca de quarenta piratas. Apenas com Taijutsu, os três gennins derrotaram os piratas rapidamente. Amarraram-nos com cordas, e Ryoko e Minato levaram-nos para o barco grande. Sueji decidiu levar o barco, visto que estava pouco danificado e poderia ficar para Kirigakure.
Demoraram algum tempo a voltar ao porto de Kiri, mas menos que tinham demorado a ir para lá, visto que as tempestades tinham sumido.
Sueji atracou o barco, e avisou o homem do porto. Este ficou-lhe agradecido, e Sueji juntou-se aos três outros gennins, que tinham uma multidão de piratas e de marinheiros atrás deles. Tinham pedido aos marinheiros para pegar nas espadas dos piratas, e obrigá-los a seguir o grupo dos gennins.
O caminho até Kiri estava muito calmo. Os três gennins iam cansados, por isso não pensaram desta perspectiva.
Estavam a pouco tempo de Kiri, quando um sujeito de dois metros, e cheio de músculos lhes apareceu no caminho. Todos do grupo fingiram que não o tinham visto, pensando que era apenas um viajante, mas Sueji fez sinal aos colegas de equipa. Deu uma Kunai a todos, mas continuaram a fazer-se distraidos.
- ARGH! - disse uma voz grossa.
Os três olharam para trás, e viram o shinobi a agarrar nos tesouros, empurrando todos que não o deixavam. Os três gennins atiraram-lhe Kunais, mas este viu e deu um pontapé no ar fazendo-as cair.
Todos os três correram para ele, e ao perto depararam-se que ele deviam ter um metro e meio à vontade. Saltaram para ele, tentando-o fazer cair, mas ele agarrou-lhes e atirou-os contra as árvores.
- Escondam-se! - Ryoko gritou, e os marinheiros esconderam-se na floresta, deixando os piratas, com pernas e braços amarrados ao chão.
O shinobi não ligou, parecia estar ali apenas pelos tesouros.
- Housenka no Jutsu! - Ryoko gritou, depois de fazer uma série de selos, obrigando o inimigo a desviar-se, caindo assim os tesouros que tinha.
Ele olhou para os gennins, e começou a correr na direcção deles. Quando estava perto o suficiente, atirou-se como se fosse um jogador de futebol americano mas todos saltaram.
Sueji foi buscar a Zambatou, que estava com um dos marinheiros e agitou-a ameaçadoramente ao shinobi. Este não se sentiu intimidado, mas quando chegou perto de Sueji a Zambatou passou-lhe muito perto da barriga, fazendo metade da camisa dele ser cortada.
Entretanto, Ryoko e o seu gato já preparavam um Gatsuugan, direccionado às grandes costas do inimigo. Acertou em cheio, fazendo-o cair cinco metros depois do sitio onde tinha sido atacado. Minato não perdeu tempo, e começou a atirar-lhe shurikens.
O homem era tão grande, e tinha tantos músculos que Sueji achou que ele não sentia sequer as shurikens.
Sueji pensou num plano rápido e transmitiu-o aos outros, enquanto o grandalhão se levantava:
- Finjam que o estão a atacar com convicção, mas apenas tentem que ele não se defenda por trás. Eu trato do resto.
Sueji usou o Henge, e transformou-se num dos marinheiros e fingiu que estava a correr para os arbustos.
Entretanto, Ryoko e Minato atacavam-no com Taijutsu mas com muito cuidado. Ele atacava com muita força, apesar de ter pouca técnica.
Nesse momento, Sueji saltou de uma árvore, fez um selo e fez o Chakra Kuuin no Jutsu. Agarrou-se às costas dele, e pediu a Ryoko para fazer um Tsuuga. Este fez, e fez o shinobi cair no chão. Sueji estava a agarrá-lo com a força máxima, e em cerca de pouco tempo ele desmaiou sem chakra.
- Este não foi fácil... Vamos deixá-lo aqui, preso de pernas para o ar numa árvore com um bilhete para a ANBU.
Fizeram isso, e prosseguiram o caminho. Depois de levarem todos os marinheiros a suas casas, e irem entregar os piratas e os tesouros à ANBU foram ao gabinete do Mizukage.
- Parabéns, rapazes! - Okashii estava bastante contente com os resultados - Comportaram-se todos muito bem. Sueji, aproveito já para dizer que viraste High Gennin no torneio!
- Uau, não estava à espera!
- Parabéns! - disseram os outros dois.
- Apesar de o Sueji ser o ninja mais experiente do grupo, todos se comportaram muito bem, e ainda tivemos um Sharingan despertado.
- Hehe, pois foi.
- E então Sueji - Okashii fez esta pergunta a rir-se - A lenda das serpentes sempre é verdade?
Sueji olhou para os outros, e hesitou um pouco.
- Não, a lenda não é verdadeira. Eram apenas os piratas que... Usaram uns jutsus estranhos.
- Haha, bem me parecia. Bem, aqui está a vossa recompensa, vão ter o vosso merecido descanso.

Fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 0:04

Ia relembrar novamente para avaliarem esta missão por favor...
(Só avisei agora porque não devo ficar assim tanto tempo na internet, desculpem.)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 18:12

Horns

Força: 8,25 + 0,75 = 9
Agilidade: 8,25 + 0,5 = 8,75
Concentração de chakra: 11,25 + 0,50 = 11,75
Raciocínio: 9,75 + 0,75 = 10,5
Constituição: 7,75 + 0,75 = 8,5

Ninjutsu: 16,25 + 0,75= 17
Taijutsu: 8,5
Genjutsu: 3,5 + 0,25= 3,75
Kenjutsu: 12 + 1 = 13
Selos: 7 + 0,25 = 7,25
Trabalho de Equipa: 4,5 + 0,5 = 5

5,5

Spoiler:

Minato

Força: 2,25 + 0,75 = 3
Agilidade- 5,25 + 0,5 = 5,75
Controlo de Chakra: 3,5 + 0,5 = 4
Raciocinio: 3
Constituição: 1,75 + 0,75 = 2,5

Ninjutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 4 + 0,50 = 4,5
Genjutsu: 4,75 + 0,25 = 5
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 1,5 + 0,5 = 2

Spoiler:

4,5 / 7

Rid3r

Força: 2 + 0,5= 2,5
Agilidade: 3,75 + 0,5
Controlo de Chakra: 7,25 + 0,75 = 8
Reciocínio: 0,25 + 0,5 = 0,75
Constituição: 6 + 0,50 = 6,5

Ninjutsu: 12,25+ 1,50= 13,75
Taijutsu: 4,5 + 0,75= 5,25
Kenjutsu: 0 + 0,25= 0,25
Genjutsu: 0,75
Selos: 1,75 + 0,5 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1 + 0,5


Total: 6,25

Spoiler:


Comentários: Nem sabem quantas vezes tive de repetir esta avaliação por causa do meu primo fecha mozilla ^^'''

Desculpem o atraso e boa missão, porém podiam ter prelongado mais, recebem tudo mas nenhum prémio extra ;D Mesmo assim subi muitos pontos acreditem. Algum erro avisem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 18:38

Obrigado ao Madeira pela avaliação Smile

Algum admin que actualize isto, por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 23:52

já vou actualizar

edit - feito
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 0:16

Supe, desculpa lá, LOL
Mas o Horns tem concentração de chakra em vez de controle ^^''
Minha culpa...Se pudesses mudar faz favor agradecia lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos   Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Incêndios Dançant
» Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Tempestades de Areia
» Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças - Tempestade Galopante
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }