Depois de ter acabado o seu primeiro treino, Yor desmaiou. E sem irem a casa Aoba e Yor dormiram ao relento, ensina de um banco velho e com umas folhas tapare-los. Já era de noite, eram 23:00h, passado umas sete horas o sol começou aparecer, foi então com os raios luminosos, Aoba acordou cheio de energia preparado para outro treino, pelo o contrario Yor ainda dormia.
--Acorda. – grita Aoba aos ouvidos de Yor, fazendo dar um enorme salto, caindo do banco.
--O que foi? O que se passa? – pergunta Yor preocupado, caído no chão.
--Ora de treinar. – responde-lhe Aoba cheio de energia, executando uma cambalhota para trás seguido de uns murros – Taijutsu, Agilidade e Força.
--Ok. Parece me bem. Mas… deixa-me dormir mais um pouco.
--Não podes. Tens que continuar a treinar.
--OK. – dizia Yor bocejando.
Ás seis da manha, o dia estava bastante ensolarado, apesar de ainda ser tão cedo. Aoba fui recolher uns paus, enquanto Yor estava a fazer 150 flexões, depois de as ter acabado eram mais 200 abdominais. Quando Yor acabou, olhou para o campo e mesmo á sua frente estavam, uns paus segurando, outros paus (ficando com a forma tipo salto em altura). Pelo que Aoba lhe tinha explicado Yor tinha que saltar por cima dos paus, que tinham mais ou menos dois metros, com mortais para a frente. Yor toma balanço para trás e começa a correr, dá um enorme salto e executa um mortal para a frente mas ele derruba o pau mas sem parar ele continuou, tinha mais uns vinte pela frente. Ele fazia sempre a mesma coisa dava um enorme salto e depois um mortal para a frente. Quando chega ao 14º pau, consegue fazer aquilo bem sem derrubar nenhum pau, então fez até ao ultimo sem os derrubar.
Depois mudou para outro tipo de treino, mas continuou com o mesmo tema Agilidade, Yor faz um Karasu e ordena-o atira shurikens contra o verdadeiro. Então clones primeiro pega em cinco shurikens e atira-as em direcção a Yor, mas ele desvia-se fazendo a roda, para o lado direito, desviando-se das shurikens que ficam espetadas num tronco de arvore. O clone pega em mais cinco shurikens e atira-as contra Yor, mas ele desvia-se com um grande mortal para trás. Para tornar mais difícil a tarefa Yor concentra chakra, executa uma sequência de selos e faz mais nove clones, ficando no total dez, que fizeram uma roda á volta do verdadeiro. Os dez Karasu tiraram, cada um, cinco shurikens e atiraram em direcção a Yor que se desviou delas com um bocado de dificuldade, conseguiu desviar-se das shurikens mas tinha alguns cortes nas roupas e no corpo.
--Descansa, um bocado e depois continuas o treino.
--Não tenho que continuar. – dizia Yor exausto.
--Isto não é um aviso é uma… ORDEM. – grita Aoba
--Ok. – dizia Yor fazendo com que os clones desaparecessem e ele fosse descansar. Então ele encostou-se, a uma das arvores que por ali estavam, e descansou durante meia hora. Depois de ter passado a meia hora retomou o treino.
--Antes de começares outra vez o treino toma. – disse Aoba entregando uns pesos. Yor colocou-os nos dois braços e nas duas pernas. – Cada peso equivale a 5 quilos, isso quer dizer que carregas mais 20 quilos.
--Isto é pesado.
Yor então começou por fazer uns alongamentos, começou a saltar com os pesos, para se habituar a eles, na verdade Yor quase não conseguia saltar.
Depois de ter feito alguns alongamentos, dirigiu-se a pedra que era mais ou menos do seu tamanho e começou a empurra-la, com os pesos a situação ficava mais difícil. Então para equilibrar as coisas Yor começa a concentrar chakra nas mãos e empurra a pedra, a pedra começou a mexer-se mas não muito, então Yor concentra ainda mais chakra e empurra, a pedra andava para a frente, mas era muito lenta. O jovem de Kiri com o chakra nas mãos começa a dar murros na dura pedra que a vai amachucando-a quando estava quase a parti-la, Yor concentra chakra no pé direito e dá um grande e violento pontapé na pedra que a destrói. Aoba disse para começar a fazer flexões, então Yor começa a faze-las mas Aoba assentou-se em cima dele dificultado a tarefa.
--FAZ. – gritava Aoba – Quero duzentas.
--Que tal saíres de cima de mim? – dizia Yor a fazer a sua 20º flexão.
--NÃO.
--Sabes que isso parece um bocado coff gay coff.
--Cala-te e continua. – gritava Aoba. Yor tinha que continuar a treinar para se tornar forte para os exames. Passado quinze minutos Yor tinha acabado as suas 200 flexões.
--Já tou farto. – dizia Yor aborrecido.
--Então agora treina o taijutsu. Diverte-te. Kage Bunshin no Jutsu. – grita Aoba fazendo uns vinte kage bunshin – Tens apenas que destrui-los com os teus punhos e pés.
--Ok, aqui vou eu.
Os clones cercaram Yor e começaram a correr em direcção a ele, os clones não o iam atacar apenas Yor é que podia atacar com os pesos. Yor dá um murro num e em seguida um pontapé noutro, destruindo-os, no terceiro clone Yor dá um murro com a mão direita e depois salta pisando a cabeça de outros dois clones, destruindo-os. O jovem fez uma rasteira a um e depois dá-lhe um pontapé no peito que o faz ir contra outros dois clones que se destroem. Yor faz o pino e começa a rodar o corpo com os pés esticados, atingindo cinco clones que os destrói, faltavam agora só mais sete. Três vieram pelo lado direito, Yor dá um mortal para trás e a “machuca” a cabeça a um clone com os seus punhos, no outro Yor dá uma cabeçada e no seguinte um pontapé na cabeça. Mesmo assim faltavam mais quatro, Yor já estava sem paciência, então concentrou chakra executou os selos e cuspiu uma grande bola de fogo que destruiu os clones e algumas arvores, ele estava sem forças então desmaia como o segundo treino…