Rima chegara então ao campo de treino, para sua felicidade constou que este se encontrava vazio.
Fez uma série de jutsus e inspirando fundo disse:
- Katon – Bi Naga no jutsu! – Dois pequenos fios de fogo saíram da boca de Rima, extinguindo-se logo em seguida. – Bolas! Isto não está a correr como planeado…
Inspirou mais uma vez, obtendo o mesmo resultado. Inspirou fundo procurando relaxar o mais possível. Concentrou chakra e proferiu o jutsu novamente. Desta vez conseguiu expelir o que parecia serem duas cobras um pouco delgadas, que se extinguiram ao bater numa rocha. Rima sorriu levemente, finalmente todo o estudo que tivera estava a dar frutos, estava a criar um jutsu único, só dela…
- Katon – Bi Naga no jutsu! – Proferiu novamente, expelindo duas cobras um pouco maiores que a anterior. Rima continuou a executar o jutsu até que as cobras atingiram o tamanho de uma jibóia. Esta senta-se numa pedra a recompor-se, ao tocar ao de leve nos cantos da boca constou que estes estavam levemente queimados.
De repente algo acerta na sua cabeça, era uma caixinha redonda. Olhou à volta para ver quem seria o engraçadinho, sorriu ao ver que era Shizuna.
- O que é isto Shi? – Pergunta Rima, referindo-se à caixinha.
- Uma pomada para queimaduras… Presumi que precisasses… - Respondeu Shizuna
- Obrigado Shi! És mesmo a melhor amiga que alguém pode ter!
- Dá-me graxa, dá… - Ironizou Shizuna.
- Queres ajudar-me?
- O que tenho de fazer?
- Servir de alvo… - Declarou Rima, fazendo um sorriso inocente, Shizuna olhou-a de lado, mas acabou por concordar. Após Rima ter colocado um pouco de pomada nas queimaduras, Shizuna colocou-se a meio do campo de treinos, e Rima começou a fazer os selos necessários para o jutsu.
- Katon – Bi Naga no jutsu! – Duas serpentes saíram da boca de Rima indo em direcção a Shizuna, que conseguiu desviar a primeira com facilidade e evitou a segunda com o Shunshin. “Bolas, o jutsu ainda não é eficaz o suficiente… Talvez se concentrar um pouco mais de chakra…” Pensou, começou a concentrar chakra, mas acabou por concentrar demasiado e as serpentes acabaram por ficar descontroladas e esbarrar contra a rocha mais próxima, extinguindo-se.
- Katon – Bi Naga no jutsu! – Desta vez, parecia que o jutsu tinha corrido bem, as serpentes eram um pouco maior que uma pitão e perfeitamente controladas. Desta vez Shizuna teve mais dificuldade em evitá-las, estas pareciam mísseis teleguiados que perseguiam Shizuna, esta consegue livrar-se de uma com o Kawarimi e da outra com um Bunshin.
Rima efectuou o jutsu mais três vezes, tornando-o a cada tentativa mais forte e eficaz. À terceira tentativa a segunda cobra queimou um pouco da saia de Shizuna. Rima sorriu satisfeita ao ver o seu jutsu começar a surtir efeito.
- Acho que por hoje já chega, dói-me imenso os cantos da boca, e já não tenho muito chakra restante. – Declara Rima, enquanto punha mais um pouco de pomada nas queimaduras.
- Acho que tens razão, acompanho-te até à pensão. – Diz Shizuna enquanto se levanta e começa a caminhar ao lado da amiga.
- Obrigado Shi-chan! Ah! Já agora, a Sora convidou-me para ir com ela para Konoha treinar.
- Quando?
- Amanhã…
- O que é que disseste?
- Que tinha de pensar… Bem chegámos. Achas que deva ir? – Diz Rima parando à porta da pensão.
- Acho que sim, deve valer a pena. – Respondeu Shizuna com um sorriso.
- Se calhar vou… E vou mesmo! – Nisto abraça a amiga, dando-lhe um beijo de despedida correndo para o quarto para fazer as malas. Deixando Shizuna a olhar com cara de parva.
Fim
Está curtinho, eu sei. Mas era apenas para a Rima aprender o jutsu. ^^