Os dois gennins agarraram logo no homem e carregaram-no em conjunto. Dirigiam-se para fora do bairro, todos contentes por já terem resolvido o problema.
Ireturn - É só isto? A minha primeira missão em Konoha foi fácil, sem contar com carregar o velho.
Kadmos - Isto é só porque era uma missão rank D. Se fosse C tinhas que dar cabo de mais uns 6 gajos. Mas anda lá, não sei o que este gajo tem mas os pés cheiram mal e quem está a segurar nessa parte sou eu!
Ireturn - Hahaha! Está bem eu despacho-me...
Os dois lá seguiram caminho. Arfavam com o peso do homem, enquanto o carregavam nos seus saltos de prédio a prédio. Mal chegaram à saída do bairro, Kadmos olhou para trás e notou que a praga continuava.
Kadmos - Estranho...
Ireturn - Então, porque paraste? - Diz enquanto pousa os braços do Aburame no chão, ficando o velho de cabeça para baixo.
Kadmos - Os insectos continuam a praga. Pensei que se não tivessem o controlador a ordenar eles se fossem embora.
Ireturn - A ordem do Hokage dizia quantas pessoas estavam aqui?
Kadmos - Não. Apenas nos mandava dar conta da infestação.
Ireturn - Então o mais capaz é este ninja não ter vindo sozinho. Se for mesmo a Mafia, duvido que mandassem para cá apenas um dos seus.
Kadmos - Tens razão!
Ireturn - Pois claro! Fazemos assim: amarramos este a um poste e procuramos de onde vêm os insectos. Se os estiverem a controlar deve ser lá.
Kadmos - Ok. Então fala com algum civil para ver qual a casa mais infestada, enquanto eu trato de prender o Aburame.
Ireturn assim o fez, voltou a entrar no bairro e falou com o primeiro habitante que viu. A mulher parou de andar a gritar que nem uma estérica e ficou a olhar para o rapaz. Mal Ireturn lhe dirigiu a pergunta, ela voltava aos gritos e ele tapava os ouvidos. Entretanto Kadmos retirava de um rolo de fio shinobi e atava os pés e mãos do shinobi. Depois arrastou-o até um poste e lá enrolou o fio de maneira a que ele não conseguisse mexer o tronco e os braços. Finalmente, como uma pequena medida de prevenção, ligou um outro fio shinobi a um mecanismo "artesanal" que se as cordas fossem arrebentadas lançava uma kunai com recheio de kubaku fuuda.
Acabada a tarefa, foi ter com Ireturn. Este já tinha acabado de "conversar" com a mulher e ainda se encontrava com as mãos nos ouvidos.
Ireturn - Acho que vou ficar surdo com tanto grito...
Kadmos - Boa! - Mostrando um sorriso irónico. - O homem tá amarrado, arranjaste alguma informação de jeito?
Ireturn - De tudo o que gritou, ela referiu várias vezes que havia um mar de insectos a sairem da casa Nº 56 da rua ao lado. Acho que era melhor verificarmos o local.
Kadmos - Muito bem! Então toca a andar. - Declara antes de desaparecer com um Shunshin no jutsu, ao qual Ireturn acompanhou com um Konoha Shunshin.
Os gennins depressa chegaram à rua e a casa foi fácil de encontrar. A mulher tinha razão! De toda a rua de casas com insectos a saírem por janelas e portas, aquela moradia era a que tinha mais bichos a saírem. Parecia mesmo um mar de insectos que chegava até a sair pelas fendas no telhado e pela chaminé. Os dois aproximaram-se e ficaram à entrada da casa. O fluxo de insectos continuava a sair, não se importando com as duas figuras estranhas. Ireturn estava já pronto a estourar com a porta, quando Kadmos o parou.
Kadmos - Tem calma - Murmurou-lhe, desaparecendo e voltando cerca de um minuto depois com mais um Kadmos. - Mizu Bunshin, notei que havia ali um pequeno rio a sair de uma das casas. - Explicou ele.
O clone pôs-se à frente da porta com os dois gennins, um de cada lado, à espera. Fazendo de isco, o clone tomou algum espaço e com uma grande corrida, bateu na porta e partiu-a! Uma onda de insectos apareceu e levou o clone com ela, desfazendo-o e após algum tempo já permitia a entrada aos dois rapazes. Estes entraram e viam o hall todo cheio de insectos. Quase não se via os móveis ou o chão com tanta bolinha preta a mexer por ali.
Ireturn rapidamente chamou a atenção de Kadmos e apontou para uma porta. Parecia ser a porta que levava à cave da casa e de lá era onde vinha toda aquela bicharada. Para lá se dirigiram e quando Kadmos rodou a maçaneta, o chão cedeu! Os dois caíram depois no frio e duro chão da cave e a próxima coisa a verem foi uma parede de insectos a ser erguida no meio dos gennins!
Separados, cada um estava frente-a-frente com um shinobi inimigo. Ambos tinham o mesmo aspecto, apesar dos gennins não saberem, gabardine gigante, óculos escuros e cabelo preto como um ouriço.
Aburames (ao mesmo tempo) - Nós somos os gémeos Kiyoshi e Zinan Aburame! Estamos aqui em missão, o que vieram fazer?
Ireturn - Dar-te cabo do coiro! - Respondia com voz rija! Logo de seguida lançava-se num ataque.
Kadmos - Viemos com ordens do Hokage. É para pararem esta palermice...
Zinan - Não obedecemos mais ao Hokage. Se não te fores embora, terei que te imobilizar até a nossa missão acabar, ou até mesmo matar-te.
A resposta que Zinan obteve foi uma kunai a ir na sua direcção, que com um conjunto de selos rapidamente se multiplicou! Os insectos depressa se jutaram em torno do Aburame e formaram uma esfera que o protegeu como um escudo. De seguida os mesmo insectos voltavam a separar-se e iam na direcção de Kadmos com a velocidade de setas acabadas de lançar.
Apesar da sua agilidade e velocidade, a sala onde combatiam era pequena e rapidamente se viu rodeado de insectos. Sem pensar muito no assunto, tirou um scroll do bolso das calças, abriu-o e mandou-o ao chão. Fez uns selos e enquanto pisava o scroll proferiu: "Suiton: Sui Nohara!", começando a nascer água do símbolo por baixo do seu pé e a fazer uma poça já com alguns metros de diâmetro.
Com mais um conjunto de selos fez quatro clones de água e meteu-se no meio deles, de maneira a tentar confundir o adversário. Dois Kadmos agachavam-se e faziam o Soushouryuu, enquanto o Kadmos verdadeiro ficava ao seu lado a preparar-se para o seu jutsu. Os restantes clones ficaram para trás, tapados pela estrutura de scrolls erguida no Soushouryuu. Uma chuva de kunais, shurikens, foices e até algumas espadas começava a surgir, lançadas pelos clones contra o adversário, enquanto o verdadeiro usava grande parte do seu chakra para multiplicar o número de shurikens e kunais lançadas. Os projécteis eram tantos e como Zinan tinha sido apanhado de surpresa, os insectos não tinham tido tempo de formar uma defesa perfeita, deixando as armas abrirem buracos naquela esfera negra...
Entretando Ireturn lutava contra o outro gémeo, Kiyoshi. O rapaz tentara apanhá-lo desprevenido ao atacar primeiro, lançando várias shurikens e por sua vez multiplicando-as também! Mas o oponente, apesar de parecer mais fraco que o seu irmão, conseguiu desviar-se bem de todas aquele metal.
Kiyoshi - Posso não ser tão bom como o dotado do meu irmão. Mas sou mais que suficiente para ti! Mushi Bunshin no Jutsu!
Da parede de insectos, começavam a surgir figuras humanas que rapidamente se pareciam com o rapaz do clã Aburame. Estes tentavam rodear Ireturn, mas tentando impedir essa situação o rapaz destruía um a um os clones com vários murros e usando o shunshin no jutsu. Porém, os clones continuavam a vir e ele não se aguentava muito mais. Acabou por baixar as suas defesas e deixou um dos clones acertar-lhe com um murro! O corpo do rapaz era projectado contra a parede, mas com uma explosão de fumo revelou-se o Kawarimi que substituira Ireturn por caixa de madeira. O rapaz voltou a tentar atacar, mas acabou por falhar ao ser interceptado por dois clones de Kiyoshi! Estes agarraram-no e lançaram-no contra a parede. Cansado e começando a ficar esgotado fisicamente, o rapaz levantou-se e como último recurso levantou um dos braços. Com ambas as mãos a fazerem um selo clamou:
Ireturn - Ninpou: Kirigakure no Jutsu!
Usando a água que, sem saber, Kadmos convocara, provocou um nevoeiro que afectou toda a área do seu combate. A sua visão começava a ficar cada vez mais diminuída e esperava que a do oponente também...
__________________________________
Apressado!
Espero que fiques contente com esta parte