Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino Empty
MensagemAssunto: [Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino   [Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 23:58

[Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino

Sueji havia ficado a conversar com Konohamaru em sua casa, enquanto este preparava o almoço. Almoçou em casa dele, despediu-se, e dirigiu-se a casa do seu sensei. Bateu á porta, e este abriu-lha.
- Olá Sueji. Desculpa por aquilo abocado, mas estava cheio de sono.
- Não há problema... Vamos treinar?
- Claro, vamos. A Takatsuya esteve cá abocado, e também estivemos a treinar.
- Pensei que ela ainda estivesse a dormir! Vai-me dar o mesmo treino que deu a ela?
- É óbvio que não. Ela é uma chuunin, e tu és um gennin, não queiras comparar.
Os dois dirigiram-se para o campo de treino de Konoha, e Sueji ia contando como tinha sido o seu treino. Chegaram ao campo de treinos de Konoha, que era um pouco diferente do de Kiri. Aqui as árvores eram verdes, algumas tinham maçãs e tudo, e o sol brilhava.
- O assunto de hoje... Genjutsu! Sabes o que é, suponho?
- Sei sim.
- Pois bem, tive a informar-me e vão haver bons utilizadores de genjutsu nos Exames Chuunin. Sei que tu sabes alguma coisa sobre o assunto, mas um treininho extra não faz mal a ninguém.
" Primeiro passo. Sabes identificar um Genjutsu? "
- Depende do genjutsu... Mas creio de sim.
Sueji acabou a frase, e Aksimaru apareceu à frente dele. Pegou numa Kunai, e espetou-lhe na cabeça, e Sueji havia começado a deitar sangue. O verdadeiro Sueji, vendo aquelas imagens fez o selo, e proferiu "Kai" libertando-se do genjutsu.
- Shikumi no Jutsu? Já estou habituado a ele... Não sei se estar habituado a um Genjutsu é bom ou mau.
- Estar habituado a um genjutsu significa que já caímos muito nele, mas não significa que isso seja mau, visto que dá experiência a um shinobi.
Sueji acenou afirmativamente, pensando que por vezes os erros podem até ser bons. Aksimaru continuou a falar, a 20 metros de Sueji aos berros. Sueji pegou numa shuriken e atirou-lhe, executou os dois selos necessários e disse em voz alta:
- Shuriken Jusha!
Sueji fez o genjutsu, e ficou contente por perceber que Aksimaru tinha caido no genjutsu, durante cerca de segundo e meio.
- Um bom genjutsu Sueji... Foi a Takatsuya que tu ensinou? - perguntou Aksimaru, depois de dar um pontapé à shuriken verdadeira que vinha na sua direcção.
- Não Aksimaru-sensei. Este é o único genjutsu que eu utilizo e é de criação minha. Nunca gostei muito de genjutsu, mas devemos ter sempre um truque na manga.
- É uma boa maneira de pensar, sim. Portanto, não estás interessado em aprender mais genjutsus?
- Por agora não. - Sueji respondeu de forma definitiva - mesmo assim, quero ser experiente para me saber defender melhor deles.
- Ok. - Aksimaru criou um kage bunshin - vais lutar contra ele. Só podem fazer genjutsus, quando tiverem um genjutus bem efectuado é que podem usar outras técnicas.
Aksimaru sentou-se num canto a ler um livro qualquer. O clone não esperou pela demora, olhou Sueji nos olhos e prendeu-o no Shikumi no jutsu. Sueji esteve 10 segundos para se perceber que estava num genjutsu, fez o selo e disse: "Kai!", mas entretanto já o bunshin o tinha deitado ao chão com um pontapé no peito.
- An no Genjutsu! - disse o kage bunshin.
Um pé de feijão começou a crescer atrás de Sueji, e prendeu-lhe com uma vagem pelo peito. Sueji tentou libertar-se, mas não conseguiu. De repente, Aksimaru apareceu com uma kunai, e tentou espetar-lhe na cabeça. Sueji baixou-se mas por pouco. Estava tão nervoso, que sem querer trincou a língua. Ele não sabia que era um genjutsu, mas por sorte libertou-se dele.
Era aquela a chance dele! Atirou uma shuriken ao bunshin, e fez os selos, fazendo o shuriken jusha. Sueji criou dois clones de água, que começaram a correr com as suas zambatous empunhadas. Quando chegaram perto, todos os três miraram ao bunshin, e investiram nele fazendo-o desfazer-se.
- Haha! Lá se foi o seu bunshin da treta!
Sueji olhou para onde Aksimaru, e este estava a olhá-lo. Passados dois segundos, Sueji começou a ter muito calor. Pensou que fosse o sol a vir, mas não, estava cada vez mais abafado. Aksimaru levantou-se, riu-se e tudo voltou ao normal.
- Então, Sueji? Estivemos a falar tanto de genjutsu, e não conseguiste identificar agora um básico?
- Eu nunca fui muito bom a genjutsu... E fui apanhado desprevinido!
Aksimaru, fez uns selos muito rápidos, e projectou a sua sombra até Sueji que estava perto de sí.
- É o problema de alguns shinobis... Morrem por serem apanhados desprevinidos.Talvez se eu estivesse mais atento, o teu pai ainda estivesse vivo...
- A culpa não foi sua - disse Sueji, depois de ser libertado do Kage Mane - já agora, quando é que me ensina este jutsu?
- Ensinar-te?! Haha, deves estar mas é tolinho... É um segredo do clã Nara.
- Oh... E se eu me casar com uma parente sua?
- Isso não irá acontecer... - Aksimaru meteu uma cara de aborrecido - não gozes com estas coisas.
Aksimaru virou-se, e começou a andar em direcção a Konoha. Sueji criou dois clones de água, que se atiraram a Aksimaru agarrando-o. Sueji correu para Aksimaru e deu-lhe um murro onde deviam estar as suas costas, mas onde estava agora...
- ZAMBATOOOOUUUUUU - Sueji agarrou-se ao seu próprio punho, cheio de dores - FOI GOLPE BAIXO!


Última edição por Horns em Qua 20 maio 2009 - 0:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino   [Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino Icon_minitimeTer 19 maio 2009 - 23:59

Reservado

Habilitações Corporais:

Força: 6,5 + 0,25 = 6,75
Agilidade: 6,25
Controlo de chakra: 9 + 0,5 = 9,5
Raciocínio: 7,25
Constituição: 6,75

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 13
Taijutsu: 7
Kenjutsu: 9
Genjutsu: 2 + 1 = 3
Selos: 6,25
Trabalho de Equipa: 4,5

Total: 1,75/7

Comentários:

Bem, não deu pra dar muito não.. o que te valeu foram os Kai's xd
E os bunshins também ajudaram :b Meti a força porque dar um murro na Zanbatou nao é coisa doce xb
Continua, alguma coisa mal.. só dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino   [Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 11:40

actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino   [Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Preparação para os Exames Chuunin] 6º Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5º treino de preparação para os exames Chuunin (ultima fase do torneio de preparação)
» 4º treino de preparação para os exames Chuunin (3º fase do torneio de preparação)
» 3º treino de preparação para os exames Chuunin (2º fase do torneio de preparação)
» [Preparação para os Exames Chuunin] 5º Treino
» [Preparação para os Exames Chuunin] 4º Treino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }