Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase - Katsutsu Hozuki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase - Katsutsu Hozuki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Fase - Katsutsu Hozuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Katsutsu Hozuki Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase - Katsutsu Hozuki   1ª Fase - Katsutsu Hozuki Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 20:10

A sala estava agitada, os participantes do exame entraram comentando em random e acercaram-se das carteiras ocupando uma cada ficando isolado e distanciado a 1 metro quadrado e meio das outras carteiras, Tinha 2 Jounins em cada canto e mais 4 que rodavam a sala calmamente, depois da organização e o silencio, os papeis foram distribuídos com o conteúdo voltado para a carteira, só poderiam verificar o que continha na prova depois de ter-se dado o inicio do teste, Hibiki olhou para o relógio e faltando apenas alguns segundos deu o inicio ao teste escrito.

Os ninjas pegaram nas folhas preparados para responderem e voltaram para si vendo as perguntas que estavam no teste.



Conteúdo da Folha de Prova.

Seleccione a alternativa que permite preencher os espaços e obter uma citação correcta em Naruto

"I won't run away ________ ... I won't go back on ________ ... that is my __________!"
a) Sasuke | my friend | true destiny
b) from you | my ninja way | power
c) anymore | my words | ninja way
d) ero-sennin | my friend | ninja way

Quem disse "I want to prove that I can become a splendid Ninja even if I can't use Ninjutsu or Genjutsu!"?
a) Kurenai
b) Rock Lee
c) Neji
d) Itachi

Qual é o inimigo eterno de Kakashi?
a) Gai
b) Asuma
c) Itachi
d) Obito

Existem dois tipos de Jounins? Não ou Sim, caso existam quais são?

Quem cortou a mão do Orochimaru?
a) Sandaime
b) Itachi
c) Pein
d) Ninguém

O que significa o símbolo na testa do Gaara?
a) Amor
b) Existência
c) Poder
d) Vida

Qual o maior medo da Tsunade? E em que situação descobrimos isso?

Durante a parte escrita do Exame Chuunin, qual foi o número do lugar do Naruto e quem estava ao seu lado?

Existe alguma evolução do Rasengan com elemento? Nomeia.

Qual o nome do Ninja, pelo qual Angelus fez o contracto de 1 ano de vida?
a)Kazuki
b)Saito
c)Kenji
d)Broy

Quantos Selos Básicos aprendem-se na academia ninja? Quais são?

Um duelo Ninja, o Ninja (A) possui as seguintes Habilidades:
Fogo, Terra.
O Ninja (B) Possui as seguintes Habilidades.
Água, Raio.
Tendo em Conta que ambos são bons em Ninjutsu dado as Habilidades que apresentam quem teria mais Hipóteses de ganhar? O Ninja (A) ou (B)? Seria necessário recorrer a algum tipo de estratégia que não seja Ninjutsu? Justifique a sua Resposta.

Sobre a História do RPG Responda:

Como se Chamavam s 4 Kages existentes nas Vilas?

Qual é o Jutsu mais recente de que Uzumaki Naruto já apresentou?

Quantos Ninjas Corrompidos a Akatsuki Precisou Selar antes do ataque Final em Konoha? Cite seus Nomes?

Cite o nome dos Comandantes da Organização que faz Experiencias com os Humanos.

Como se Chama o Gennin que morreu Durante o Ataque a Iwagakure?

Como se Chama o Jutsu de Rank S da Foice de Broly?

Como se Chamava o irmão mais velho de Uzumaki Naruto? E Como morreu

Como se Chama o Pai de Angelus?

A Akatsuki Era composta por quantos membros durante a sua re-organização? Cite seus nomes?

Sobre o Clã Hitsuyaga Responda:

Quantos selos são Necessários para a Execução do Kuji in no Jutsu? Quais são?

Cite o Nome Completo de 5 ninjas do Clã Hitsuyaga

Quais as formas de Interromper um Genjutsu que o Adversário esteja a fazer Contra o Colega?

Quantos selos utiliza o Jutsu Katon, Goukakyuu No jutsu?

Suiryuudan no Jutsu é um Jutsu originário de que Vila? Qual a sua sequencia de Selos para a execução?

Fale de uma forma resumida sobre o Bijuu de 8 Caudas.


Escrevam um filler onde apresenta o vosso personagem a responder as perguntas efectuadas na página e enviem a um administrador que não seja o L Mars, O teste tem apenas duração de 3 Dias e nada mais.

Requerimento para aprovação: 15% no Mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase - Katsutsu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Katsutsu Hozuki   1ª Fase - Katsutsu Hozuki Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 22:39

Tinha chegado a Konoha para o Exame Chuunin. Eu estava nervoso porque nunca estive em um.
- Tenho o pressentimento que vou chumbar... - disse, com cara de preocupado.
Andava pelas Ruas de Konoha, a caminho da sala. Estava com a Samehada ao ombro, a andar calmamente e a observar as casas e as lojas.
Algumas mulheres e recém-gennins me desejavam boa sorte.
Parecia que cada vez que tinha mais nervos, o vento soprava cada vez mais forte... Mais forte...
Quando entrei na sala, já estava alguns shinobis sentados.
- Tu... Como te chamas? - disse um homem, com uma espécie de lenço na cabeça. Este parecia ser o Examinador. Também havia vários shinobis em cadeiras, a olhar para nós com um olhar ameaçador, com papéis e canetas na mão.
- Katsutu Hozuki. Venho de Kirigakure para fazer o Exame Chuunin. - respondi.
- Katsutu... Katsutu... Já encontrei. Vai para a mesa 56. - disse ele, apontando para a mesa.
Ela situava-se na quinta fila, no meio.
Sentei-me, e observei a sala. Começou a encher-se de shinobis, vindos de outras vilas. Kumogakure, Sunagakure, e também... Kirigakure?
Quando vi esse shinobi, com uma enorme espada às costas, e a cara igualzinha à minha, exclamei :
- Sueji!!!
- Hum? Ah, boas irmão! - disse ele acenando.
- Depois desta fase tenho que falar contigo...
- Erm... Tudo bem, tudo bem...
- Bom, já estão todos sentados. Aproveito para dizer que o Teste dura uma hora. Nem mais um segundo. - disse o Examinador.
Ouvia-se sussurros e lamúrias de noobs a chorarem por ser só uma hora.
Começou a entregar as folhas, e depois olhou para o relógio...
- Podem começar... Agora! - exclamou.
Toda a gente começou a escrever. Li com atenção à primeira pergunta.
Seleccione a alternativa que permite preencher os espaços e obter uma citação correcta em Naruto

"I won't run away ________ ... I won't go back on ________ ... that is my __________!"
a) Sasuke | my friend | true destiny
b) from you | my ninja way | power
c) anymore | my words | ninja way
d) ero-sennin | my friend | ninja way

- Ah... Esta é facil. Desde pequeno li um livro com a história da maioria dos shinobis de Konoha.
Começei a completar a frase.
"I won't run away anymore ... I won't go back on my words ... that is my ninja way!"
- Next...

Quem disse "I want to prove that I can become a splendid Ninja even if I can't use Ninjutsu or Genjutsu!"?
a) Kurenai
b) Rock Lee
c) Neji
d) Itachi

- Esta também não é grande problema. Kurenai usa Ninjutsu e Genjutsu, logo não é ela. Rock Lee só usa taijutsu, é possível. Neji também... Itachi usa Genjutsu e Ninjutsu por isso não é ele. Já está dois eliminados. Vou eliminar o Neji e responder Rock Lee... - e assim escrevi.
- Próximo...

Qual é o inimigo eterno de Kakashi?
a) Gai
b) Asuma
c) Itachi
d) Obito

- Haha... esta é fácil também... Asuma, eliminado, Itachi também, e Obito igualmente. Só pode ser Gai. - respondi a esse exercício. - É só isso que o teste pode fazer?

Existem dois tipos de Jounins? Não ou Sim, caso existam quais são?

- Claro que existem... O Jounin normal e o Special Jounnin, que devem ter mais de 30 anos se não me falha a memória... - respondi a essa questão.

Quem cortou a mão do Orochimaru?
a) Sandaime
b) Itachi
c) Pein
d) Ninguém

- Cortar? Nunca ouvi falar de cortarem as mãos... Esta estou com dúvidas mas eu aposto em Ninguém. - E assim fiz.

O que significa o símbolo na testa do Gaara?
a) Amor
b) Existência
c) Poder
d) Vida

- Hum... Estou em dúvida entre Amor e Vida... Não faço a mínima... Meto Amor, acho que também vão colocar isso.
- A RESPOSTA À PERGUNTA 6 É AMOR!!! - disse um.
- Número 3, eliminado.

Qual o maior medo da Tsunade? E em que situação descobrimos isso?

- Eu sei que ela tem medo do sangue... Mas a situação creio que foi quando ela e Jiraiya estavam lutando contra o Orochimaru...

Durante a parte escrita do Exame Chuunin, qual foi o número do lugar do Naruto e quem estava ao seu lado?

- What the Fuck!!!! O número não sei, e quem iria querer saber?! Hinata estava ao seu lado. - então escrevi isso.

Existe alguma evolução do Rasengan com elemento? Nomeia.

- Existe sim senhor... Acho eu.
De repente um ninja entrou pela sala a dentro e tentou lançar uma kunai ao Examinador. Mas falhou miseravelmente e aproveitei para copiar do shinobi que estava na minha direita.
Certo! Fuuton-Rasenshuriken...

Quantos Selos Básicos aprendem-se na academia ninja? Quais são?

- Pffffff... Básico. Aprendem-se 12... Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Coelho, Cavalo, Macaco, Boi, Bode, Rato, Cobra e Tigre.

Um duelo Ninja, o Ninja (A) possui as seguintes Habilidades:
Fogo, Terra.
O Ninja (B) Possui as seguintes Habilidades.
Água, Raio.
Tendo em Conta que ambos são bons em Ninjutsu dado as Habilidades que apresentam quem teria mais Hipóteses de ganhar? O Ninja (A) ou (B)? Seria necessário recorrer a algum tipo de estratégia que não seja Ninjutsu? Justifique a sua Resposta.


- Este já me faz pensar um pouco. Bom, eu diria que isto seria um combate equilibrado. Fogo perde contra Água e Terra vence Raio. Os ninjas tinham que utilizar uma estratégia para vencerem, pois só com Ninjutsu iam acabar em empate. Por isso respondo que ambos podiam ganhar, se usassem uma estratégia e encontrar um ponto fraco no aspecto físico do adversário.

De repente um shinobi à minha frente, começou a gritar e a arrancar o cabelo.
- Que se passa? - disse um dos shinobis com o papel e caneta.
- Não consigo!!! É difícil de mais! Aaaaaaaaaaaah!
- Número 46, eliminado. Levem-no para fora.
Agarraram no coitado e levaram-no para fora. Eu tinha aproveitado para ver o teste do lado.

Quais as formas de Interromper um Genjutsu que o Adversário esteja a fazer Contra o Colega?

- Esta eu aprendi na Academia. Pode-se interromper um genjutsu através do Kai, Dano físico ou uma 3ª pessoa " injectar " chakra no seu companheiro.

Quantos selos utiliza o Jutsu Katon, Goukakyuu No jutsu?

- Estive a observar uns shinobis do elemento Katon e aprendi que o Goukakyuu No Jutsu é preciso cobra, bode, macaco, javali, cavalo e tigre, ou seja, 6 selos.

Suiryuudan no Jutsu é um Jutsu originário de que Vila? Qual a sua sequencia de Selos para a execução?

- Para shinobis de Kirigakure como eu, é como roubar doces a um bebé. Suiryuudan No Jutsu vem de Kirigakure e a sequência é... Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi,
Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro. - disse enquanto ia dando uma olhadela ao lado.

Fale de uma forma resumida sobre o Bijuu de 8 Caudas.

- What the Fuck!!! Nem conheço! Mas não é por esta que chumbo.
O tempo passava... Passava...
- Número 78 eliminado... Número 29 eliminado... Número 4 eliminado... Número 32 eliminado...
Parecia que a cada minuto um shinobi era apanhado a copiar e a ser eliminado... Para mim era quase impossível!
Faltava 2 minutos para o fim do teste, alguns já tinham acabado e aproveitaram para rever. Outros estavam aflitos para acabar o tempo.
O tempo ia cada vez mais rápido, e apertava, apertava os que estavam mais atrasados.
- 5... 4... 3... 2... 1... E acabou o teste. Não escrevam mais nada. - disse o Examinador e começou a recolher as folhas. - A primeira fase terminou. A quem já foi recolhida o teste pode sair...
________________________________________________________________________

Perguntas que são do RPG ( Não ia dizer que Katsutu conhecia o Angelus, ou o Broly. ) :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase - Katsutsu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Katsutsu Hozuki   1ª Fase - Katsutsu Hozuki Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 1:39

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - Katsutsu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Katsutsu Hozuki   1ª Fase - Katsutsu Hozuki Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 11:06

Eu fiz uma asneira na parte do Broly, eu nem li a pergunta toda, por isso acho que me vai descontar um ou dois pontinhos... Mas pronto, mesmo se não passar é indiferente. A minha personagem está muito fraca para virar Chuunin e/ou High Gennin.
Boa sorte para o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - Katsutsu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Katsutsu Hozuki   1ª Fase - Katsutsu Hozuki Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 11:08

Terra não vence Raio, é Raio que vence Terra xd Tens o Exemplo do Kakashi Vs Kakuzo, em que o Chidori atravessou o Jutsu de endurecimento do Kakuzo.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - Katsutsu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Katsutsu Hozuki   1ª Fase - Katsutsu Hozuki Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 11:10

Bah, até essa. <_< Epá, mesmo assim não me importo de chumbar. E essa foi mais uma falta de atenção pela minha parte. Acho que devia de ser reprovado pelos erros.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - Katsutsu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Katsutsu Hozuki   1ª Fase - Katsutsu Hozuki Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 11:14

Não te preocupes, eu confundi o 8 caudas com a Kyuubi e disse que tinha sido selado no NAruto, don´t worry, be happy xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Fase - Katsutsu Hozuki Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Katsutsu Hozuki   1ª Fase - Katsutsu Hozuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase - Katsutsu Hozuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Fase - Sueji Hozuki
» 1ª Fase - Sueji Hozuki
» Sueji Hozuki
» Sueji Hozuki - Recuperação
» [Sueji Hozuki]#2 - Comunicado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exames Chunnin Junho 2009 :: [1º Fase] Teste Escrito-
'); }