Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase - Uchiha Dri EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase - Uchiha Dri EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Fase - Uchiha Dri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 20:18

A sala estava agitada, os participantes do exame entraram comentando em random e acercaram-se das carteiras ocupando uma cada ficando isolado e distanciado a 1 metro quadrado e meio das outras carteiras, Tinha 2 Jounins em cada canto e mais 4 que rodavam a sala calmamente, depois da organização e o silencio, os papeis foram distribuídos com o conteúdo voltado para a carteira, só poderiam verificar o que continha na prova depois de ter-se dado o inicio do teste, Hibiki olhou para o relógio e faltando apenas alguns segundos deu o inicio ao teste escrito.

Os ninjas pegaram nas folhas preparados para responderem e voltaram para si vendo as perguntas que estavam no teste.



Conteúdo da Folha de Prova.

Seleccione a alternativa que permite preencher os espaços e obter uma citação correcta em Naruto

"I won't run away ________ ... I won't go back on ________ ... that is my __________!"
a) Sasuke | my friend | true destiny
b) from you | my ninja way | power
c) anymore | my words | ninja way
d) Ero-sennin | my friend | ninja way

Quem disse "I want to prove that I can become a splendid Ninja even if I can't use Ninjutsu or Genjutsu!"?
a) Kurenai
b) Rock Lee
c) Neji
d) Itachi

Qual é o inimigo eterno de Kakashi?
a) Gai
b) Asuma
c) Itachi
d) Obito

Quem cortou a mão do Orochimaru?
a) Sandaime
b) Itachi
c) Pein
d) Ninguém

O que significa o símbolo na testa do Gaara?
a) Amor
b) Existência
c) Poder
d) Vida

Qual o nome do Ninja, pelo qual Angelus fez o contracto de 1 ano de vida?
a)Kazuki
b)Saito
c)Kenji
d)Broly

Existem dois tipos de Jounins? Não ou Sim, caso existam quais são?

Qual o maior medo da Tsunade? E em que situação descobrimos isso?

Durante a parte escrita do Exame Chuunin, qual foi o número do lugar do Naruto e quem estava ao seu lado?

Existe alguma evolução do Rasengan com elemento? Nomeia.

Quantos Selos Básicos aprendem-se na academia ninja? Quais são?

Um duelo Ninja, o Ninja (A) possui as seguintes Habilidades:
Fogo, Terra.
O Ninja (B) Possui as seguintes Habilidades.
Água, Raio.
Tendo em Conta que ambos são bons em Ninjutsu dado as Habilidades que apresentam quem teria mais Hipóteses de ganhar? O Ninja (A) ou (B)? Seria necessário recorrer a algum tipo de estratégia que não seja Ninjutsu? Justifique a sua Resposta.

Sobre a História do RPG Responda:


Como se chamam os 4 Kages actuais existentes nas Vilas?

Qual é o Jutsu mais recente de que Uzumaki Naruto já apresentou?

Quantos Ninjas Corrompidos a Akatsuki Precisou Selar antes do ataque Final em Konoha? Cite seus Nomes?

Cite o nome dos Comandantes da Organização que faz Experiencias com os Humanos.

Como se Chama o Gennin que morreu Durante o Ataque a Iwagakure?

Como se Chama o Jutsu de Rank S da Foice de Broly?

Como se Chamava o irmão mais velho de Uzumaki Naruto? E Como morreu

Como se Chama o Pai de Angelus?

A Akatsuki Era composta por quantos membros durante a sua re-organização? Cite seus nomes?


Sobre o Clã Hitsuyaga Responda:

Quantos selos são Necessários para a Execução do Kuji in no Jutsu? Quais são?

Cite o Nome Completo de 5 ninjas do Clã Hitsuyaga


Quais as formas de Interromper um Genjutsu que o Adversário esteja a fazer Contra o Colega?

Quantos selos utiliza o Jutsu Katon, Goukakyuu No jutsu?

Suiryuudan no Jutsu é um Jutsu originário de que Vila? Qual a sua sequencia de Selos para a execução?

Fale de uma forma resumida sobre o Bijuu de 8 Caudas.


Escrevam um filler onde apresenta o vosso personagem a responder as perguntas efectuadas na página e enviem a um administrador que não seja o L Mars, O teste tem apenas duração de 3 Dias e nada mais.

Requerimento para aprovação: 15% no Mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 22:55

Dri Uchiha

PUM PUM PUM bate Dri a porta bastante nervoso por estar atrasado para o teste.
Hibiki voltou a olhar para o relogio...

Hibiki:Acho que alguem chegou atrasado para o teste(rindo pensando que ja alguem nao ia passar neste)
Dri uchiha:Pesso desculpa Hibiki acabo de vir de uma missao Gennin e esta demurou bem mais tempo do que o que estava programado.(Quaze sem folgo de tanto correr)
Hibiki:Hmmm ok visto que ate tens uma boa justificacao podes entrar mas que isto nao se repita,e nada de tentar copiar pois se isso acontecer ja fos-te(com um ar de gozo)

A sala era bem grande tinha um espelho no tecto que dava para ver os seus proprios reflexos para quem olhas-se para la,tinha azulejo azul no chao e as paredes eram amarelas e macias,ao longo da sala percorriam varias carteiras com varios ninjas em cada uma delas,Dri ficara espantado pois as Salas de aula em Suna eram bem diferentes destas.

Apos Dri se sentar no seu lugar....
"Tive tao ocupado com a missao que nem tive tempo para estudar para este exame"pensando ele e suspirando,ok vamos la comecar isto entao mencionou Dri em voz baicha,agarra numa caneta e comeca entao a fazer o teste...

"Ok a primeira nao me parece ser assim muito dificil I wont run away....anymore....I wont go back on...my words.....That is my....ninja way pois so pode ser esta a resposta e o unico grupo de palavras que se adequa mais aqui"

Dri uchiha:Quanto a 2' ja e mais dificil eu acho que quem mencionou esta frase foi o Lee mas nao tanho acerteza(em voz baicha)

Dri olha em sua volta e ve que no tecto esta um espelho bem grande e pensa"Claro esta tudo esplicado porque e que o Shakow me deu aquele espelho no ultimo treino decerteza que ele sabia que aqui havia aquele espelho,ele esta sempre a frente"pensa Dri com um sorrizo nos seus labios.
Dri tira o espelho do seu bolso apontando este para o tecto de forma a conseguir ver o teste do rapaz da frente sem ser apanhado,no teste do rapaz da frente estava como resposta a 2' pergunta Lee"pois tal como eu pensava so poderia ser o Lee" Dri volta a agarrar na sua caneta e assim escreve Rock Lee como 2' resposta.

Dri uchiha:Ok agora passando a 3' questao (qual o enemigo eterno do kakashi).
Dri uchiha:Segundo o que eu conheco de Kakashi so pode ser o Obito visto que foi por Obito que ele obteve o Sharingan suponho que seja este.

Dri Assina-la uma bola na volta de Obito seleccionando assim esta questao.

Na sala de exames acabara de ser espulso um gennin visto que tentou copiar por o colega do lado e foi apanhado,este foi completamente arrastado por os visores que se encontravam na sala.

Dri uchiha olha para a 4'Questao e neste momento conseguias-se ver Odio nos seus olhos pois na 4' Questao mensionava o nome de Orochimaro que o seu pai esta neste preciso momento aliado ao filho deste.Conseguias-se ver Odio e medo ao mesmo tempo na face de Dri a um gennin que estava ao lado de Dri e que assim que ve este neste estado lhe tenta meter a mao no ombro para saber o que se passa mas neste preciso momento Hibiki que estava na frente da sala a ver o que se passava em seu redor repara que este se tenta aprocimar de Dri mandando assim uma kunai a grande velocidade para fazer com que este gennin nao se aprocimas-se mais.

Hibiki:Pessoal mais 1 tratem dele nao o que ver aqui(rindo)
Gennin:Mas eu apenas estava a tentar saber o que se passava com ele,eu nao ia copiar juro.
Hibiki:Pois isso e o que dizem todos,levem-no rapidamente ele nao merece estar nesta sala.

Os visores arrastaram este para fora da sala estando este aos gritos eu nao copiei juro por favor dizl-hes mas Dri nem mencionou uma palavra,Dri apos aquilo acordou e continuou a fazer o teste como se nada tives-se acontecido.
Dri agarra na caneta e resolve fazer uma resposta ao calhas escolhendo Itachi(metendo uma bola a volta desta resposta)

Dri uchiha:Ok passando a 5' pergunta.

Neste momento a sala ja estava bem mais reduzida ao numero de gennins com que tinha comecado e ainda iria reduzir bem mais.

Dri uchiha:Esta e basica eu lembro-me que dei isto na academia de Suna o simbolo na cabeca de Gaara significa Amor(seleccionando esta resposta e um pouco satisfeito por o teste ate agora lhe correr tao bem.

Dri olha de seguida para a 6'(qual o nome do ninja pelo qual Angelus fez um contracto de um ano de vida)
Nao fazendo ideia alguma da resposta que podia aplicar na 6' resolve utilizar novamente o seu espelho vendo o teste do Gennin da frente,este tinha assinalado a resposta de Kazuki,mas Dri nao tendo acerteza resolve inclinar um pouco mais o seu espelho vendo outro exame do gennin ao lado desse e este tinha Broly,Dri nao sabendo o que fazer resolve fazer uma bola ao lado de Broly pois esta e a sua resposta.

Dri uchiha:A 6' tambem ja esta feita agora vamos a 7' estamos a aprocimar-nos da 2' fase do teste isto esta a correr bem(falando para si proprio)

"Ou seja vamos recapitular a pergunta Existem 2 tipos de jounins?Sim existem existe o jounin especializado que segundo o que eu aprendi foi que sao os jounins que fazem as missoes de rank B e A e os Elite jounins sao os melhores shinobis da vila"Apos pensar Dri resolve meter esta resposta no Seu teste.
NAO por favor NAO deem-me mais uma oportunidade gritava deste geito mais 1 gennin que era arrastado da sala apos ter tentado copiar por o gennin que estava ao seu lado.

Dri uchiha:Menos outro(rindo para si proprio e comecando a ler a 8' pergunta(Qual o maior medo da Tsunade)

Dri agarra na caneta novamente "Esta e basica o maior medo da Tsunade e o medo de sangue pois eu lembro-me que da vez com que esta lutou contra orochimaro(sentindo raiva por pensar neste) a muito tempo esta ficou apavorada por ver sangue"Resolve apontar no teste o medo de sangue nao sabendo como este se designava.
Dri ja comecara a ter algum receio pois a medida que ia avancando no teste este estava cada vez mais complicado chengando a 9' questao Dri sabe perfeitamente que quem estava ao lado de naruto no exame chunnin era a Hinata mas nao se lembrara em que lugar estava Naruto sentado por isso resolve apenas meter o nome de HInata na 9' questao.

Dri uchiha:Bem agora estou na 10' e nao sei o que ei de fazer a unica evolucao que eu conheco do rasengan e o Odama rasengan mas nao sei se este possui qualquer tipo de elemento pois so ouvi falar dele nunca o vi(falando Dri para si proprio e ja cancado do teste,Dri resolve por Odama rasengan)

Apontando assim de seguida esta resposta Dri passa agora para a 11' a sala ja so continha cerca de uns 30 ninjas sendo que comecou com cerca de uns 70,conseguias-se ver cancas-so na cara dos ninjas pois estes ja estavam a cerca de 2 horas dentro desta sala.
Dri passando a 11'comessa a ler(quantos selos basicos se aprende na academia ninja) Dri apenas conhes-se um selo magico que aprendeu na academia o selo ovelha,e assim resolve escolher este como resposta sabendo que existem mais mas nao se estando a lembrar neste preciso momento.
"Bem a pergunta 12' e estremamente complicada" pensando Dri..

Dri uchiha:Visto que a fraquesa e fogo e agua e a fraquesa de raio e terra fica complicado para qualquer 1 dos ninjas mas acho que o ninja B ganharia visto que agua tambem afecta a terra.

Dri resolve entao escolher assim o ninja B como quem tem vantagem no combate.

Sobre a historia do RPG

Dri uchiha:Ok comecando entao a 2' Fase.(mensionando Dri para si proprio)

Dri estando completamente baralhado na 1' pergunta do 2' grupo apenas sabendo o nome do kage de Suna apenas colocou o nome de Gaara como Kage de Suna.
"Agora o jutso mais recente que Naruto Uzumaki aprendeu"pensa Dri,agarrando no espelho e tentando copiar novamente ve que na sua frente ja nao a ninjas a fazer o exame(ja foram espulcos)logo o espelho nao conseguiria apanhar nenhum exame.Dri resolve entao meter Odama rasengan nao fazendo ideia se esta certo ou nao.

Dri uchiha:Ok agora passando a 3' pergunta deste grupo so me lembro de um ninja e mesmo assim nao sei se estara certo.(agarrando na caneta e pondo o nome de Itachi apenas.)

Dri passando da 3' pergunta do 2' grupo para a 1' do 3' grupo pois nao sabia mais nenhuma das perguntas referidas no grupo anterior...

Sobre o Clã Hitsuyaga

Passando para a 2' visto que tambem nao sabe a 1' resolve meter kazuki hitsuyaga
Na sala em roda de Dri neste preciso momento ja so se encontravam cerca de 20 ninjas Sendo que o numero reduziu bastante desde que o exame comecou.
Dri apesar de nao saber muito ou nada a cerca de Genjutsos sabia como sair dele pois ja tinha visto Masaki utilizar na sua ultima missao Sendo assim Dri respondendo a 3' questao do ultimo grupo resolve por Genjutso no KAI nao sabendo se e este o verdadeiro nome.
Nao sabendo nem a 4' nem a 5' Dri resolve passar entao para a 6'(Fale de uma forma resumida sobre os bijuus de 8 caldas)

Dri uchiha:Muito bem os bijuus de 8 caldas foram os bijuus que atacaram tanto Suna como as outras vilas exepto konoha e iwagakure sendo que konoha teve um bijuu de 10 caldas e iwagakure nao sofreu qualquer dano causado por um bijuu pois ja sofrera uma grande batalha e por isso a Akatsuki nao achou necessario desvastar esta vila,Os bijuus de 8 Caldas por o que ouvi falar sao bijuus aparentes a tigres com varias riscas e bastante grandes contendo 8 caldas segundo o nome este bijuu por sua vez e extremamente forte muito mais forte do que o que qualquer gennin possa imaginar so os que tiveram no local do acontecimento e que podem ter uma nocao de tamanha forca, Sei tambem que varios ninjas se uniram para derrotar os bijuus mas que nao foi nada facil.
Dri apos responder a ultima questao do exame resolve entregar o seu exame e ficar sentado no seu lugar a espera de novas ordens.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitimeSáb 23 maio 2009 - 23:15

Actualizado.

Estou sem luz o restante e as pautas será postado pelos outros Admins xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitimeSáb 23 maio 2009 - 23:45

Muito fraquinho =/

O filler em si até está razoavel, mas erraste muitas questões. O bijuu de 8 caudas é mesmo o Bijuu, não os que atacaram as vilas (que tinham 4 caudas)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitimeSáb 23 maio 2009 - 23:53

Concordo com o L.
Tens muitos erros de escrita e falhaste um monte de perguntas :S
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 1:40

L Mars escreveu:
Muito fraquinho =/

O filler em si até está razoavel, mas erraste muitas questões. O bijuu de 8 caudas é mesmo o Bijuu, não os que atacaram as vilas (que tinham 4 caudas)

SenninNaruto escreveu:
Concordo com o L.
Tens muitos erros de escrita e falhaste um monte de perguntas :S


Não tenho nada a acrescentar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 19:27

quer dizer que chumbei certo?Sad
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 19:29

Na Pauta de Notas diz isso.
Sim reprovaste
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 19:33

Menos um Sharingan no exame, boa sorte na proxima vez^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 7:28

Pois parece que sim XD na procima vez vou tentar estudar mais um cadinho ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Fase - Uchiha Dri Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Uchiha Dri   1ª Fase - Uchiha Dri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase - Uchiha Dri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha
» 1ª Fase - Dri Uchiha
» 1ª Fase - Raijin Uchiha
» 1ª Fase - Uchiha Raiden
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exames Chunnin Junho 2009 :: [1º Fase] Teste Escrito-
'); }