Anteriormente...- Spoiler:
- Citação :
- - Mizukage-sama... A capitã do décimo esquadrão, Kojirou Minakata, deseja falar consigo.
- Um espião está preso na prisão de shangri-la... Vou já enviar quem avise os membros da "Team K".
- Citação :
- - Uma missão!?...
- A missão é, trazer o mensageiro espião de volta para nos poder fornecer informações sobre o que se está a passar em shangri-la.- Contudo, ninguém pode ir a Shangri-la viajando pelas arvores, precisamos atravessar o portal Shinsai até lá, acho que não precisamos ir todos, outros ficam aqui na recta guarda...
- Eu vou com a Mai, vocês, podem ficar aqui.
- Citação :
- - Kuchiyose no Jutsu! Gaagomoi!
- Farei o que puder... Mai!
- Citação :
- - Não pode ser! Pára Gaagoinu! Sou eu!
- Não adianta, ele não te ouve. Temos que atacar Yoshino, só assim ela vai perder a concentração e libertá-lo!
- Jishin Ouda!
- Nandha!? Tochtehh!? ... - Vou-teh comer vivah!
LIMELIGHT: UM FINAL DE MISSÃO INESPERADO- Chidori! – Disse Dark Kazuki com a intenção de Matar Yoshitora antes de enterrar-se na água, correu com aquelas faíscas cinzas em sua direcção e quando chegou perto a Makai Ryuu-Gatana de Tohma Kuki lá estava a bloquear o Chidori, agarrando a espada com apenas uma das mãos.
- Interessante hein? Kazuki? Deixar seu corpo ser controlado pelo seu próprio poder, que vergonha para um Hitsuyaga. – Disse Tohma ao cortar kazuki no ombro obrigando o mesmo a afastar-se dele, no entanto kazuki desperta e começa a sentir a enorme dor em seu braço.
Itachi ainda se encontrava sem forças, pois continuava sentado seishiro virou para si e disse.
- Mato-te daqui a pouco, mas não com uma espada, não gosto deixar sobreviventes que tenham visto o Hanson no tamachii, e com aquele rapaz ao normal ninguém nos pode impedir, goze esses últimos momentos de vida Itachi. – Disse Seshiro Fazendo selos. – Fuuton, Jettosutori. – Desvanecendo-se em vendo, viajou perto de Tohma.
- Nii-Sama. – Disse Ele ao chegar perto dele.
- Hump! Esse Filho da Raikegi é especial, que pena que serve o bem, no entanto vamos embora. – Disse Tohma.
- Sim, mas não podemos deixar vestígios, precisamos acabar com eles de maneira rápida, se utilizarmos o Lime-Raito acabamos com essa Maldita Shangri-la em um Instante. – Sugeriu Seishiro.
- Hai, vamos logo que precisamos dar continuidade ao plano. – Disse Tohma.
- Gouryuuka no Jutsu! - Haito Kanakura fez vários selos e cuspiu um enorme dragão de chamas que desfez os dois Bunshins e ainda atacou o Kosuke original. Ao ser atingido pelo dragão sofreu algumas queimaduras.
- Mas que chakra estranho é este!? - Perguntava-se Kosuke após ser atingido pelas chamas púrpura. Ele ergueu-se novamente, juntou as duas mãos e concentrou-se. Uma cúpula de chakra começava a surgir a volta dele. A quantidade de chakra não passou despercebida a Haito que se acautelou e pôs-se em posição defensiva...
Kattomy Mai, lado-a-lado com as duas gárgulas, levou a sua mão direita atrás das costas e agarrou no cabo da "Espada Morte", uma das seis espadas oferecidas pelas gárgulas. Iclinou-se apoiando-se nas pontas dos pés preparada a sair disparada na direção de Yoshino...
- Yoshino, Haito, Reúnam-se vamos acabar com isto. – Disse Seishiro interrompendo o combate entre de ambos, os dois desapareceram e reuniram-se a equipa.
- Mas que!?
-
Perahh... Não penses que vais
fuhgir... - Dizia a gárgula Gaagoiru com sede de vingança. No entanto não adiantou de nada. Yoshino, tal como Haito, limitaram-se a cumprir as ordens de Seishiro.
- Agora simplesmente vão embora? Isso não faz sentido. – Dizia também Kazuki.
Os 5 ninjas inimigos desapareceram e apareceram em 4 pilares gigantescos nos 4 cantos da ilha, o único que tinha passado o portal era o Haito que não tinha raiton.
- Droga, eles vão matar-nos a todos. – Disse Kosuke preocupado.
- Nani!! Então vão mesmo matar-nos? – Disse Kazuki ainda sem forças, pegava sem seu braço que tinha recebido um corte fundo.
Os 4 fizeram um selo, e nuvens começaram a se formar, estavam todos paralizados e sem saber que fazer, ainda que se utilizasse um jutsu, era provável nem chegar perto, pois estavam mesmo muito longe, e bastante alto em relação ao solo.
Itachi aproximou-se do centro e disse: - Cubram-se eu vou tentar evitar isto.
Todos procuraram cobertura e taparam Kujini.
- LIMELIGHT!!! – Disseram os 4 em uníssono, pouco depois das nuvens uma violenta carga eléctrica saiu em direcção ao solo, mas itachi com o Hatsugen Mangekyou Sharingan activado utilizou o Kamui fazendo com que o raio entrasse naquele portal, salvando a ilha, mas ele estava cansado e depois de conseguir caiu na areia e ficou respirando com dificuldades.
- ITACHI!! – gritou Kazuki correndo ao seu encontro, Tohma estava agora no solo perto de Kujini.
- Foi inteligente da parte dele proteger-vos do limelight, mesmo que não morram todos, foi você que fez com que quase a operação não desse resultado, por isso… - E sem concluir a frase, Tohma sem remorso algum cortou Kujini deixando-o Esvaziar-se em sangue, Mai correu em direcção ao Colega, e tohma apareceu perto de um portal que estava no ar, Tohma caminhava suspenso sobre o chakra e entrou nele sorrindo.
Kattomy Mai ficou boqueaberta ao deparar-se com aquela situação... Pensava nalguma maneira para escapar, mas não sabia como.
Itachi diante da Beira fechou os olhos e começou a libertar uma quantidade absurda de chakra enquanto permanecia com um selo fechado.
- Susano’o ! – Disse ele no momento em que a água já estava a cobrir o principio da beira ficando ele por baixo.
Ao abrir os olhos uma enorme caveira apareceu dispersando o Tsunami provocado pelo Limelight, começou então a fazer um vento enorme que arrancava árvores do lugar. Kazuki agarrava Mai para ela não se soltar. Mai não conseguir reagir e sentia-se grata pela ajuda. O corpo de Kujini foi arrastado violentamente, Kazuki enterrou-se no solo com o Dochuu Eigyo para evitar ser arrastado e espetou a kunai ao solo.
Kosuke aplacou na areia e espetou as mãos no solo com força, 30 segundos depois o vento cessou, com muita água a mistura, estavam todos encharcados, assim como Itachi que sem se quer saiu do lugar devido o Susano’o.
Itachi perde parte das forças e cai de Joelhos na praia respirando forçadamente, começou a transpirar, era óbvio que estava no seu limite, utilizou muitos jutsus que eram um risco para a sua vida.
Parte de Shangri-la estava desfeita, havia água e casas destruídas por todo o lado, alguns Ninjas Prisionais rondavam rapidamente tentando meter tudo em ordem.
- SOLTA-ME SEU TARADO!!! – Gritou Mai no colo de Kazuki fazendo confusão, Kosuke olhou para ela com uma cara meio parvo ao ver a rapariga a fazer aquele escândalo todo, quando Kazuki a pousou ela imediatamente pegou uma Ripa que não se sabe se saiu da onde e bateu com toda força sobre a cabeça do ninja, fazendo com que o mesmo ficasse enterrado na areia deixando só a cabeça na superfície.
Com uma Cruz na testa e de mangas arregaçadas disse.
- Eu poderia me virar muito bem sozinha? Não preciso da ajuda de um tarado como tu. – E depois de tais palavras voltou a seriedade ao lembrar-se que kujini morreu, de imediato sem dizer nada correu até onde estava o seu corpo, mas já era tarde, o seu coração já não batia mais.
- Gommen, não te pude salvar. – Disse Mai, Kosuke apareceu e ficou a olhar para o Cadáver também assim como itachi.
- Não podemos deixar o corpo dele aqui, ele merece um enterro decente, como um ninja de kirigakure. – Disse Kazuki ao avançar calmamente diante deles.
- Não há tempo a perder, o Kujini Disse-me o que descobriu…. – Disse Mai ainda de Cabeça baixa.
- Diga Mai, estamos todos de ouvidos. – Confirmou Kosuke.
- O Tal de Asura Seigara que vieram buscar, tem o poder de criar seres demoníacos, ele cria vida, Tohma quer o poder dele para fazer um exercito de híbridos e dominar Samsara, antes de qualquer reino. – Disse Mai.
- Não sei quem é esse Asura mas não me cheira a rosas, vamos avisar os outros e procurar possíveis pistas. – Disse Kosuke, todos concordaram e desapareceram com o Sushin no Jutsu deixando o lugar vazio...
Duas horas depois no Vale do Fim, o portal abre-se e de lá sai Kazuki, Itachi, Mai e Kosuke.
- Já voltaram? Onde está Kujini? – Perguntou a Capitã Kojirou, ao aproximar-se deles juntamente com o restante. Katsuya ergue os olhos estando atento ao estado dos companheiros.
Os ninjas contaram o sucedido deixando todo surpresos com o que aconteceu.
- Isso é um assunto muito grave, de facto temos de ficar em alerta, regressaremos agora para Kirigakure e vamos meter o Mizukage a par da Situação. – Disse Keichiro Washizuka depois a explicação.
- Muito bem, bom trabalho equipa de Kirigakure.
- Igualmente. - Disse-lhes Kosuke.
- Fiquei surpreendido contigo Mai! - Dizia-lhe Kazuki levantando-lhe o polegar.
- Ha... obrigado por me teres ajudado... - respondeu-lhe sorrindo e terminando num múrmurio, - Ero-Kazuki!
Kazuki franziu o sobrolho e virou o polegar para baixo.
- De nada, chata-chan!
- Quê!? - Mai esbracejava furiosa no ar agarrada por Kosuke, situação que deixou espantados os outros shinobis que tinham ficado de guarda.
- Mas que raio se passou entre eles? - Pensava Katsuya para si.
- Não percamos tempo, vamos! - Ordenou Kojirou.
- Hai. - Concordou Kosuke.
- Muito bem, nós também não temos tempo a perder. - Dizia Itachi. - Até à próxima.
Ambos os grupos fizeram acenos de despedida enquanto deram as costas e começaram a caminhar.
Na vila escondida do som, Oho Oshitake, ergueu a cabeça virando-se para os companheiros.
- Eliminem todos os sobreviventes. Esta gente é demasiado rídicula, não lhes podemos dar ao luxo de sentirem ódio. Apaguem-nos deste mundo!
Yashimiro e Masako Tashiraga concordaram. Esta desembaínhou da sua Yarinibou preparando-se para dar uns quantos de "golpes finais".
No meio de gritos aos quais sucediam as mortes dos ninjas do clã Hasebe, Oho levou a mão à bandana de Kirigakure na testa do morto Mikako Hasebe e arrancou-a. Puxou a agulha que ele tinha atravessada na garganta e com o sangue marcou sob o símbolo da névoa,
旧 (Ex-), significando, Ex-shinobi de Kiri.
-
Ex-expadachim... - murmurou pousando a fita sob o sabre caído dele. - Quase tenho vergonha de te considerar como tal... Se bem que... - pensou nos outros ex-espadachins, - secalhar até é normal que assim seja...
A viagem de regresso correu normalmente. Mai adormeceu no barco devido ao cansaço e só acordou ao chegar ao porto do país da água.
Após o desembarque, Kojirou virou-se para a Team K:
- Nós vamo-nos apressar para o gabinete do Mizukage e apresentar os resultados da missão. Não se preocupem e regressem a casa tranquilamente. Obrigado pela vossa ajuda, bom trabalho.
- É o nosso dever. - Afirmou Kosuke. Katsuya manteve-se no silêncio, não havia mais nada para ser dito.
Assim a ANBU de Kiri desapareceu em fumo deixando os três membros da Team K por sua conta. Eles decidiram caminhar lentamente de regresso à vila.
Algures...
- Ruzuki-senpai...
- Que foi?
- Vamos dar uma volta...
- Que quereis dizer voz com isso?
- Se nós nos juntámos a esta organização foi por um bom motivo. Temos de ajustar contas com um shinobi de Kirigakure... Katsuya é o seu nome.
- Não, não podemos agir de imediato, isso requer planeamento!
- Ya, nós temos um plano certo Mya?
- Hehe, definitivamente... O plano é, encontrá-lo e eliminá-lo!
- Exatamente! - Exclamou a irmã, conhecida por Kya. - Ele vai pagar por nos ter traído e brincado conosco. Ninguém escapa às garras a
Sabaku no Futago (Gémeas do Deserto)!
- Ninguém troça de nós e sai impune!
- Mas que situação... - Murmurava Ruzuki.
- Bem, Rukuzi-senpai, estamos de saída, até depois.
Dois tipos aproximaram-se de Rukuzi fazendo comentários...
- Mas quem elas pensam que são!? - Kamiri Jotei.
- Quase que troçam da Chirudoren Rejuru... - Kamiri Jetei.
- Bah, ignorem-nas... deixem-nas provar a vingança de que tanto têm sede. Não vale a pena chatear-me... É melhor tê-las conosco que contra nós.