Quando Yor e Aoba chegaram a casa, já ouviam Sariso a dar ordens ao seu irmão Raven.
--Raven. – Grita Sariso – Vai-me buscar um copo de água e umas batatas. – Diz ele dando uma ordem a Raven.
--Ok. – Diz Raven cumprindo com o que prometeu, obedecer ao Sariso durante uma semana inteira.
--Isso é para hoje não é para amanha! – Refila Sariso.
--Já vai.
Por outro lado Yor e Aoba, foram para a cozinha comer uma bela taça de ramen que Mai tinha acabado de fazer. Yor pega numa taça de ramen e deliciasse com a massa quente e deliciosa, Aoba faz a mesma coisa. Depois de terem acabado de comer o ramen, só se via eram taças espalhadas pela mesa.
--Qual de vocês vai lavar a loiça? – Diz Mai batendo com o pé no chão e cruzando uns braços, agarrando num pano e no detergente.
--Eu não lavo, estou muito cansado do treino. – Diz Yor saindo da cozinha a correr, dirigindo-se para o seu quarto.
--Só sobras tu, Aoba. – Diz Mai rindo.
--Ok, eu lavo. – Diz Aoba com a cabeça baixa e sem puder fazer mais nada, agarrou no pano e no detergente e vestiu um avental. No entanto aparece Yamo e começa a rir-se, atirando-se para o chão e começou a rebolar e a rir.
--Cala-te e sai daqui, ou se não valas tu. – Diz Aoba tirando o pano contra Yamo.
--Ok, ok. – Diz Yamo saindo da cozinha agarrado á barriga com as dores das gargalhadas.
Yor chega ao seu quarto e mete-se logo dentro da cama pronto para dormir. Passaram sete horas e Yor acorda com os raios luminosos a passarem pela a sua janela e a bateram na sua cara. Ele levanta-se e dirige-se para casa de banho tomar um duche. Quando sai do chuveiro entra Yumi com um cesto de roupa, e que quando vê Yor todo nu deixa a cair o cesto.
--Parece que agora foi ao contrario. Tu é que me viste nu! – Diz Yor rindo-se e pondo as duas mãos na nuca.
--…. – Yumi não diz nada, estava olhar para a… de Yor.
--Estás a gostar não? – Pergunta Yor rindo-se.
--Ham… o quê? Veste-te. – Diz ela gritando. Yor pega na toalha e mete á volta de cintura. Ele sai da casa de banho e dirige-se para o quarto, veste-se e vai para cozinha comer uma boa taça de cereais com leite.
Yor depois de ter acabado, arrumou a taça no lava-louça e saiu da cozinha, quando ia a sair da cozinha choca com Yumi, e os dois caiem, ficando Yor por cima de Yumi, um clima romântico pairava no ar, os dois olhavam nos olhos um do outro, os olhos verdes, de Yor, a olharem para os olhos azuis, de Yumi, a tensão aumentava, cada vez ficava mais quente quando de repente num acto de amabilidade e suave, os lábios de Yor tocam nos lábios, suaves de Yumi. Os dois ficam assim durante um bocado, naquele clima quente e românticos, os lábios tocavam um no outro até que foram interrompidos.
--Epa, assim é que. – Diz Yamo rindo-se.
--O quê? – Diz Yumi tirando Yor de cima dela – Isto foi tudo um mal entendido – diz ela correndo para o seu quarto.
--Epa, tinha que estragar? – Diz Yor rindo-se.
--Já lhe conseguiste dar um beijo, já é bom.
No dia seguinte.
Era o dia em que Yor ia para Konoha, o seu pai, tio, tia, Aoba, primo e Yumi acompanharam-no até ao barco. Quando Yor subiu abordo, a sua família despediu-se dele.
--Adeus. E boa sorte para o torneio. Estamos confiantes em ti. – Diz a sua família e amigos.
--Adeus a todos. – Diz Yor pondo um sorriso e acenando.
--Eu amo-te. – Diz Yumi, com um sorriso. Yor ficou admirado, agora nem lhe apetecia ir para o exame, mas sem volta para trás pôs um sorriso e riu-se.