Este filler está classificado para maiores de 18 anos, estão avisados, depois não se queixem. Isto é algo que ainda não foi visto em nenhum filler do NRPG, e é diferente do Filler 69 do Killer e do Filler do Datte e tem menos acção. Pode influenciar mentes mais frágeis, depois não digam que eu não avisei.Antes dos Exames ChunninRima acordara alegre e bem-disposta, era hoje que se iria realizar a primeira fase do Exame Chunnin, a prove escrita. Rima havia estudado para esta prova afincadamente, por vezes com Lee e Sora, e tinha esperança de conseguir passar. Tomou um banho e vestiu-se toda sorridente. À porta da pensão onde Rima estava instalada encontravam-se Lee e Sora, que a iriam acompanhar até ao edifício onde se iriam realizar os exames. Durante o caminho conversavam alegremente e faziam perguntas a Rima, numa espécie de estudo improvisado.
Ao chegarem à porta da sala, Rima despediu-se dos dois amigos com um breve aceno e um sorriso. Sentou-se numa mesa da ponta e observou o ambiente à sua volta. Vários shinobis de diferentes vilas que conversavam, vários ninjas que aparentavam ser Jounins encontravam-se espalhados pela sala em poses rígida. Nisto entra um ninja de aspecto severo. Era Morino Ibiki, que dava então início à prova escrita.
Rima pegou na caneta e começou a escrever…
Depois dos Exames ChunninRima estava ansiosa por saber os resultados do teste, que havia corrido relativamente bem, dirigiu-se à pauta de classificações e procurou ansiosamente o seu nome, por fim, encontra-o:
Rima
Classificação: 13
Reprovado
Rima olhou desiludida para a pauta, não estava à espera de ter reprovado. Ainda por cima chumbara apenas por 0,5 pontos, o que tinha um pouco de ironia… amarga. Rima foi dar uma volta pela vila, de cabeça baixa, cruza-se com Lee que a pára.
- Olá Rima-san! Quanto tiveste no exame? – Pergunta Lee
- Chumbei… - Responde cabisbaixa
- Não te preocupes, terás mais oportunidades! – Diz Lee, numa pose “nice guy”, tentando subir a moral de Rima, esta no entanto fica ainda mais cabisbaixa e começa a chorar estilo chibi. Sora que entretanto ia a passar, pergunta o que se passa. E Lee diz-lhe que Rima chumbara no exame, esta olha para Rima com cara de compaixão, e acompanha-a à pensão. Onde Rima passou o resto do dia deprimida, deitada na cama e a comer gelado de chocolate.
Fim.
Omake (Filler extra)
O que não vai acontecer no próximo Filler… Rima estava sentada na cama a ler “Romeu e Julieta”, com lágrimas nos olhos, e a comer doses mórbidas de gelado de chocolate. Ouve-se bater à porta.
- Serviços de quartos! – Gritou uma voz masculina do outro lado da porta.
- Serviço de quartos? Isto é um raio de uma pensão, não um hotel de cinco… Oh meu Deus! – Rima ao abrir a porta ficou sem fala, dois homens giríssimos transportavam um carrinho onde em cima se encontrava outro homem, de boxers, com um corpo muito bem definido. Estes entraram deixando Rima ainda a segurar na porta e a salivar. Um dois homens, que era loiro, dirigiu-se a ela, fechou a porta e agarrando-a pela cintura depositou-lhe um beijo nos lábios, Rima ficou instantaneamente vermelha. O loiro deu-lhe um pequeno envelope, que Rima lia, enquanto este a abraçava por trás e lhe mordiscava a orelha:
“Sei que deves estar um pouco deprimida por causa do resultado dos exames. Espero que fiques melhor com esta “prendinha”.
Sora”
“És a melhor amiga de sempre Sora-chan!” – Pensou Rima.
Um outro, desta vez, de cabelo ruivo colocou a mão no queixo de Rima puxando-a para cima e beijando-a também, os dois homens levaram a kunoichi até ao terceiro elemento, que era negro, esse pegou nas mãos de Rima e fê-las passear pelos seus abdominais bem definidos, e puxando-a para cima beijou-a também. O Homem loiro afastou Rima do negro e beijou-a no pescoço, e mordiscando-lhe levemente a orelha. Enquanto isto o homem ruivo punha chantilly nos abdominais do negro, assim como cerejas e morangos, quando acabou de o fazer puxou Rima para si, tirando-lhe a blusa e beijando-lhe os seios, Rima delirava de prazer. O homem loiro sentou-se num banco ao pé do homem negro e sentou Rima no seu colo, enquanto lhe acariciava os seios, o ruivo pegou numa cereja com chantilly deu-a a Rima.
O homem negro, então perfeitamente “decorado”, puxou Rima para si beijando-a novamente, e deu-lhe a provar um morango. Rima entregou-se ao banquete e ao prazer que os três homens lhe proporcionavam.
Pouco depois, e findo o banquete, ouve-se a porta a bater, o ruivo foi abrir: era Sasame, fantasiada de coelhinha da Playboy e com uma garrafa de champanhe na mão, a kunoichi olhou o homem de cima a baixo e afastou-o entrando pelo quarto adentro, observando a cena. Rima estava a dormir de roupa interior com um sorriso pervertido no rosto, a cabeça em cima do peito do homem negro e uma perna sobre o loiro. Sasame, atirou o loiro para fora da cama e sentou-se ao lado de Rima, acariciando-lhe a face, Rima ao sentir ao toque desperta levemente e olha para Sasame.
- Parece que te divertiste, não? – Perguntou Sasame, passando o dedo indicador pelos lábios de Rima. Rima fez que sim com a cabeça, Sasame, pegando no queixo de Rima deposita-lhe um beijo quente, que deixa Rima vermelha, que corresponde ao beijo. O homem negro, que entretanto acordara começa a depositar beijos e pequenas dentadas no cotovelo de Rima, o loiro beijava o pescoço de Sasame, e o ruivo beijava e acariciava o pescoço de Rima e o seu outro ombro, prosseguiram nestas carícias ao mesmo tempo que bebiam champanhe.
Rima estremecia de prazer a cada toque, beijo e carícia. Entregava-se de tal maneira que se esquecera por completo da desilusão que foram os exames, quase desejando chumbar novamente.
- Acabou o tempo. – Murmurou o loiro, olhando para o relógio de pulso.
- O tempo? – Murmurou Rima, quase num sussurro.
- Sim, a sua amiga pagou-nos o suficiente para uma hora. – Respondeu, num tom sexy, que fez Rima estremecer. O loiro beijou Rima e começou a vestir-se, o ruivo fez o mesmo, o negro demorou-se um pouco mais, pois não trouxera mais do que uns boxeurs. E por fim, para grande pena de Rima, os três pães saem pela porta, deixando a kunoichi quase à beira das lágrimas. Nisto Sasame aparece por detrás de Rima beijando-lhe o pescoço e fechando a porta.
- Enfim, sós. – Murmurou Sasame.
No dia seguinteRima acordara com uma dor de cabeça enorme, a única coisa que se lembrava da noite anterior era que estavam para lá metidos três gajos bons e Sasame. Rima virou-se para o lado e viu Sasame, nua, a dormir. Os olhos de Rima abriram-se, olhou à volta do quarto e vislumbrou o fato da Sasame no chão, uma confusão de sapatos e cuecas e… um pepino? O que raio estava ali o pepino ali a fazer?? Perguntava-se Rima, de repente deu-lhe um flashback, olhou para o pepino e ficou vermelhíssima.
Tomou um banho, vestiu-se e saiu o mais silenciosamente possível para não acordar Sasame. Resolveu ir almoçar fora enquanto os seus pensamentos vagueavam pelos acontecimentos da última noite.
“Não acredito que… OMG!OMG!OMG! Acho que nunca mais vou olhar para a Sasame! Acho que é melhor começa já a estudar para os Exames, não quero que isto se repita!”
The End
Oh La La! Ménage à CINQ!
I can’t believe in how perv I am…
Bem… Lembrem-se: Isto é o que NÃO vai acontecer no próximo filler…
Deixem comentários… Cumps