Membro | Suna
Sexo : Idade : 32 Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH! Número de Mensagens : 256
Registo Ninja Nome: Konihamaru Rashidori Ryo (dinheiro): 2434 Total de Habilitações: 112,25 | Assunto: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Ter 2 Jun 2009 - 20:30 | |
| Na cidade de Sunagakure Konihamaru vagueia pelas ruas a pensar quem teria mandado matar o seu clã e de repente… *soco na parede* Konihamaru- Não é justo! Porquê? Porquê eles? Eles eram dos bons… *sniff*sniff*… Não é justooo!!!!!!!! Ishimaru é o seu nome! Pois bem! Eu hei-de acabar com a sua raça. Um por um! Nem que o preço a pagar seja a minha vida! Eles vão pagar. ???- Não vale a pena arderes em tanto ódio… Isso só te faz mal… e com tanto ódio não raciocinas e não pensas numa forma engenhosa de venceres quem odeias! Konihamaru vira-se e olha para um beco escuro de onde parecia vir a voz. – Quem falou?!?!?! Nisto aparece uma jovem da idade de Konihamaru muito bela. ???- O meu nome é Amatsu Migarimi. Konihamaru- Sim então agora não te metas na minha vida! O que podes tu saber sobre mim?! Amatsu Migarimi- Eu sou quem sou. E… E… Olha esquece tu és só est**ido! Konihamaru- O que? Olha passou-se *suspiro*… O que podes ter tu a ver com a minha vida? Amatsu- Tu não percebes… Mas também não sou eu que te vou explicar. Quando cresceres avisa. Konihamaru- O que? Mas eu não estou a perceber nada… Expli… - E ao dizer isto a rapariga desaparece sem o deixar acabar. Konihamaru- O que queria ela dizer com aquilo? Quem era ela? Mais perguntas e cada vez menos respostas… *suspiro*… Vou comer que já tenho fome e vou regressar a casa para meditar um pouco. E assim foi, Konihamaru dirigiu-se ao bar de ramén e pediu uma grande taça na esperança de tentar afogar todos os seus problemas. Ao regressar a noite a casa Konihamaru depara-se com alguém á sua porta e a olhar para cima em direcção á janela do quarto de Konihamaru. Então Konihamaru esconde-se atrás dos arbustos para não ser apanhado. Konihamaru- Quem… Quem é aquele? O que estará aqui a fazer? O que quererá? Bom vamos a ver.- E ao dizer isto Konihamaru saca da sua katana e sai dos arbustos.- Ei tu! O que estás a fazer em frente a minha casa?- E ao dizer isto a pessoa desaparece sem deixar qualquer rasto deixando Konihamaru ainda mais intrigado. Konihamaru- O que? Mas que raio… o que estaria aquela pessoa a fazer aqui? Ai Konihamaru dirige-se para a porta e depara-se com um bilhete. ???- “Olá. Tu não sabes quem eu sou mas eu sei quem tu és. Gostava de puder falar mais contigo. Se estiveres interessado encontra-te amanha ao meio dia comigo no portão de suna. Estarei á tua espera. Beijus X”. Konihamaru- O que? Olha agora ainda é mais estranho… Beijos? Mas não estou a ver quem possa ser… Bom vou mas é dormir que isto já é demais para mim hoje.- E Konihamaru assim fez chegou a casa e foi dormir… ou pelo menos tentar.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Nota: Quaisqueres erros de escrita foram intencionais na carta. Obrigado e espero que gostem. |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Ter 2 Jun 2009 - 21:41 | |
| Filler tão pequeno... Faz maiores... Li num minuto ^^ |
|
Membro | Suna
Sexo : Idade : 32 Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH! Número de Mensagens : 256
Registo Ninja Nome: Konihamaru Rashidori Ryo (dinheiro): 2434 Total de Habilitações: 112,25 | Assunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Ter 2 Jun 2009 - 21:42 | |
| O proximo de certeza que vai ser maior. Este aqui foi so uma "intro" a uma historia... XD |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Ter 2 Jun 2009 - 22:04 | |
| Mesmo assim, é muito pequeno ^^' podias fazer um bocado maior já com um pouco do primeiro episódio... |
|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Konihamaru Rashidori Ryo (dinheiro): 2434 Total de Habilitações: 112,25 | Assunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Ter 2 Jun 2009 - 22:05 | |
| O primeiro episodio vai ser muito "romantico" embora me faltem algumas ideias para completar o romantismo... Mas vai durar dois dias... XD |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. Qua 3 Jun 2009 - 9:52 | |
| Eu acho que e pequeno mas que esta feito com qualidade XD mas mesmo assim ganhavas muito mais em os fazeres maior,mas eu precebi a intencao irei ficar a espera do procimo fiquei com curiosidade quem sera essa garota XD |
|
| Assunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos. | |
| |
|