Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 19:37

Durante a noite Konihamaru estava a ter um pesadelo que não o deixava parar quieto na cama.

Konihamaru- Não… Não… por favor! Não!!!! – Konihamaru só conseguia proferir estas palavras no seu sono atormentado.

Konihamaru- Não! Mas porquê? Eu… Eu não quero ficar sozinho! Não! Não vão embora. NÂO!!!!!!!!!! – E com este ultimo grito Konihamaru acorda muito sobressaltado e ao virar-se assusta-se e dá um murro na pessoa que estava ao pé de si.

Haruko- AHHH!!!!! Estás estúpido ou quê? Eu aqui preocupada contigo e tu agrides-me? Pensas que sou um saco de boxe?

Konihamaru- Ahn?! Preocupada comigo porquê?... – E nisto Konihamaru via que estava todo a soar e a sua cama totalmente desfeita.

Haruko- Preocupada porque tu não paravas de gritar. Já agora não queres ficar sozinho porquê? Estavas a sonhar com o quê?

Konihamaru- Olha e meteres-te na tua vida? – responde Konihamaru sobressaltado. – Desculpa, eu hoje não estou bem. – Apercebeu-se do que disse mas depois virou costas e olhou para o seu relógio. – 5 horas da manhã!!!!!!!!!! Mas o que é isto?! A esta hora devia estar eu a dormir muito bem!

Haruko- Olha já somos dois. – Disse Haruko empurrando Konihamaru como paga pelo murro.

Konihamaru- Hey para que foi isso! – Disse Konihamaru já no chão agarrado ao candeeiro. – Para que fizeste isso?

Haruko – Não me deste um murro sem eu te ter feito nada? Considera isto a paga! – Diz de costas voltadas para Konihamaru e fazendo-se ao caminho do seu quarto. – Tenta dormir masé!

Konihamaru- Olha-me esta… Há com cada uma! Porra! Dói-me a cabeça. – Disse Konihamaru já em cima da sua cama outra vez e com a mão direita posta na cabeça e de olhos semi-serrados devido á dor. – Vou masé voltar a dormir que é o que faço melhor. Ainda é cedo para acordar.

E nisto Konihamaru tenta pegar no sono mas as imagens do pesadelo anterior não param de lhe passar na cabeça vezes e vezes sem conta.

Konihamaru- Bolas! Agora nem dormir consigo? Bom não seja por isso. Vou fazer umas flexões e uns abdominais e vou tomar um banho relaxante. Bom e comece-mos… Cima… Baixo…. Cima… Baixo… Cima… baixo. – Konihamaru continuou com isso durante mais algum tempo levando um pouco o seu corpo ao limite até já não conseguir mais. – Cima… Baixo… Cim… Ora bolas já não consigo mais. Também já chega de abdominais e flexões. – Assim Konihamaru pega na sua toalha e vai muito lentamente em direcção á casa de banho para o seu duche. – Bolas! Aquela miúda tem força. Ainda me dói a cabeça… Autch! – Konihamaru punha a mão na cabeça pois parecia ter uma data de tambores lá a fazer um concerto.

Durante o banho Konihamaru fecha por um pouco os olhos. E as imagens do pesadelo voltam. Era uma criança com os seus 7 ou 8 anos a correr em direcção a uma luz e cada vez que pensava estar-se a aproximar da luz ela afastava-se ainda mais. – Mas estaria a correr para quem? Quem era esta criança? – Este era o tipo de perguntas que atormentava Konihamaru. – Já tomei o duche. São quase 6 horas. Vou aproveitar as ultimas horas da madrugada para tentar ver algumas estrelas que ainda sejam visíveis. – E com isto Konihamaru veste-se muito refrescado, agarra na sua katana (para qualquer eventualidade) e saí porta fora e em espécie de vingança faz a porta bater para ver se Haruko acordava. – Toma lá que é para almoçares! – Dizia Konihamaru para si já fora de casa e a rir-se baixo. – Bom agora vou ver as estrelas onde? Vamos ver onde as minhas pernas me levam. – E nisto Konihamaru faz-se ás ruas de Suna sem qualquer rumo definido. Por ruas, ruelas e becos Konihamaru vagueou sem achar um sitio especial. – Bolas! As ruas de Suna á noite são estranhas. E bastante vazias.

Com o passar do tempo (30 minutos apenas) o sol começa a nascer e a manhã começa a raiar por entre a muralha e passado pouco tempo começa a chegar as ruas e casas de Suna.

Konihamaru- Bem agora já não vejo estrelas nenhumas. Que seca! - Pensava Konihamaru suspirando de tédio. – Vou masé voltar a casa. Vou correr um pouco para testar a minha resistência. – E assim Konihamaru regressa a casa numa correria para testar a sua dita resistência. – O meu sprint cada vez está melhor. E agora já só falta ver toda a resistência. – Konihamaru desacelera um pouco e tenta manter o mesmo ritmo para testar então agora a sua resistência. Ao chegar a casa Konihamaru vê outra vez que está todo suado outra vez. – Ora bolas! Agora o duche que tomei logo de manhã não fez efeito. Vou tomar outro. – E Assim Konihamaru vai outra vez para a casa de banho após entrar em casa e desta vez sem fazer qualquer barulho desnecessário. Após o banho Konihamaru desce para ir tomar o pequeno-almoço, mas ao passar no hall de entrada em direcção á cozinha alguém a bater á porta captura a atenção de Konihamaru que olha para o relógio e depois se dirige para a porta. – Han?! Quem será tão cedo? Ainda só são 8 da manhã. QUEM É! – Dizia Konihamaru enquanto abria a porta e com uma voz muito rude. Após abrir a porta uma cara quase choca com a de Konihamaru que para o evitar e por impulso salta para trás afastando-se.

Kaoto- Olá. Pronto para treinar?
Konihamaru- Mas nós tínhamos combinado ir treinar?
Kaoto- Tecnicamente não. Mas apeteceu-me. Como é vens. – Kaoto parecia um pouco eléctrica para uma simples manhã.
Konihamaru- Olha só uma coisa… quanto café é que tu bebeste de manhã? – Dizia Konihamaru um pouco sarcástico e um pouco atordoado com a entrada bombástica de Kaoto.
Kaoto- Algum porquê? Mas e que tal deixarmo-nos de conversas fiadas e irmos treinar? Boa?
Konihamaru- Mas eu ainda nem tomei o pequeno-almoço. – Dizia Konihamaru com os dentes semi-serrados com a barriga já a roncar com alguma fome. – Eu vou tomar o pequeno-almoço e ver se a Haruko também quer ir.
Kaoto- Boa! Isso quer dizer que vais?
Konihamaru- Eu… Nem sequer te vou responder a isso. – Disse Konihamaru andando e abanando a cabeça de forma deprimida.

Após preparar o pequeno-almoço Konihamaru grita a Haruko. – Haruko!!!! Queres vir treinar comigo e com a Kaoto?!?!
Haruko- Ahn? O que queres? Já é a segunda vez que hoje não me deixas dormir. – Disse Haruko enquanto arrastava o seu corpo para a mesa meio ensonada. – O que queres diz lá?

Konihamaru- Eu queria saber se querias vir treinar comigo e com a Kaoto… Mas pareces estar com muito sono e muito mau humor para isso. – Disse Konihamaru com algum desdém. – Por isso é melhor ficares em ca… - Konihamaru não chega a terminar a frase pois sente um liquido a descer-lhe pela cabeça… - Está frio!!!!!!!!!! – Disse Konihamaru com uma sensação um pouco desagradável devido á agua que lhe escorria pela cabeça e já pela cara estar gelada.

Haruko- É bem feita! Afinal quem é que está mal disposto? Bom mas se é para ir treinar deixa-me só tomar o pequeno-almoço. – Dizia Haruko enquanto agarrava num jarro que era suposto ter água virado ao avesso em cima da cabeça de Konihamaru e com um pouco de desdém no seu olhar.
Konihamaru- Aproveito e também vou tomar o pequeno-almoço. – “finalmente” – assim que acabar-mos podemos então seguir.
Haruko- *gluc*gluc* *mnhaw*mnhaw* E já pensaram para onde vamos treinar. – Dizia Haruko com a boca cheia de comida.
Konihamaru- É muito feio falar de boca cheia (-.-‘)… E não ainda não pensámos. – Dizia Konihamaru com alguma falta de paciência já.
Haruko- Deves querer refrescar um pouco mais tu! Vê lá se em vez de treinares não vais é até a hospital! – Disse Haruko já em tom de ameaça.
Kaoto- EH meninos! Parecem cão e gato! Deixem-se disso. Eu já pensei em tudo.
Konihamaru e Haruko- Já? – Disseram os dois em uníssono.
Kaoto- Sim. Vamos treinar para o oásis. Aquele lugar é magico. A água, as palmeiras, a areia, aquela brisa suave e com um pouco de areia que nos bate na cara e nos faz cócegas e levanta-nos o cabelo, a serio aquele lugar tem uma magia qualquer. – Dizia Kaoto começando a divagar no seu próprio pensamento.
Konihamaru- Ok. Tu hoje definitivamente não estás bem. De certeza que não bebeste café a mais? – Perguntava Konihamaru um pouco assustado após o que a sua amiga havia dito.
Kaoto- Então vamos? Estou ansiosa para começar a treinar. – Dizia a Kaoto puxando pelos outros enquanto eles estavam a comer ainda.
Konihamaru- Mas… Mas… Eu quero acabar a comida… Não posso treinar de estômago vazio! – Choramingava Konihamaru enquanto se tentava agarrar á comida sendo puxado por Kaoto que obtinha agora a ajuda de Haruko que já havia acabado de comer.
Haruko- Anda masé! ´Tou com pica para treinar.

E com isto cada vez puxavam mais o Konihamaru que acabaria por ceder.

Konihamaru- Pronto vamos lá! – Dizia já um pouco contrariado.

Entre saltos, correrias e sunshins os 3 gennins puseram-se logo no dito oásis, um sitio com alguma magia, a paisagem havia mudado um pouco como é habitual no deserto. Mas o lago, a brisa e as palmeiras continuavam todas no mesmo sitio fazendo daquele um lugar óptimo para treinar e descansar. Olhando em volta Konihamaru só consegue ver areia, a única coisa que difere do cenário é as dunas que haviam mudado com os ventos da noite.

Kaoto não quer perder tempo nenhum e dando um passo em frente e virando-se para os outros dois diz… - Bom prontos para o treino? – Dizia com uma kunai bem lá no alto em sinal de entusiasmo e euforia.

Fim do filler.


____________________________________________________________________________________________________________________________

O resto vai continuar no treino. Espero coments XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 19:59

Bom filler!
Vê-se que levaste a bem as criticas dos teus textos anteriores e te esforças para melhorar.

Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 20:09

Prontos este ja esta melhor xd,gostei de ler Smile mas tenta decidir apenas se identificas a personagem atras ou a frente xd nos 2 sitios fica mal,mas este ja esta bom Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 5- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }