Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 31]  Broly - Raiton! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 31]  Broly - Raiton! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 31] Broly - Raiton!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino 31]  Broly - Raiton! Empty
MensagemAssunto: [Treino 31] Broly - Raiton!   [Treino 31]  Broly - Raiton! Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 3:29

- Raiton! – Gritou Broly.
O jounin concentrou na palma da mão uma grande quantidade de chakra, com o fim de produzir algumas faíscas, mas não aparecia nada. Continuou a concentrar-se mas apenas se manifestava uma nuvem de chakra ao redor da sua mão, como fazia para efectuar o Jiryoku, mas sem selos não acontecia nada.
- É inútil, nunca pensei que um quarto elemento fosse tão difícil de manipular, estou há dias nisso… - Disse Broly, voltando a concentrar a natureza raiton na palma da sua mão, seu controlo de chakra era imenso mas mesmo assim tinha muita dificuldade.
- Porque não pedes a Tsuki? É o seu elemento principal… - Aconselhou Darko que o acompanhava.
- Vai ser humilhante, mas vejo que não tenho opção…
Durante todo o percurso, Broly continuava a tentar manipular o chakra de natureza raiton na palma da sua mão, produzia apenas uma ou duas faíscas, mas nada de especial.

- Deixa ver se percebi, queres que te ensine a manipular o raio? – Disse Tsuki, desatando-se a rir.
- Não! Quero desafiar-te para uma luta, onde pretendo aprender a controla-lo. – Disse Broly, inventando a parte da luta no momento.
- Isso vai ser giro.
Tsuki recordou o tempo que conheceu Broly. Ele ainda era um genin e ela um chuunin, como os tempos mudaram…ela continuava chuunin e Broly agora era um dos mais respeitados jounin’s da vila.
- Para aquecer vamos fazer uma pequena competição em taijutsu, também és boa nisso, certo? – Disse Broly a rir. Tsuki tinha um bom estilo em artes marciais, até era rápida, no entanto, fisicamente, não era muito forte. Sua especialidade era o kenjutsu e ninjutsu.
Tsuki partiu para o Jounin com múltiplos socos que este defendia com rápidos reflexos de braços. Tal como este previa, ela era agressiva e tinha um bom taijutsu, no entanto, faltava-lhe força. Broly ripostou, com uma sequência de pontapé, que a kunoichi esquivava com a sua agilidade. Esta correu na direcção de Broly com um soco directo, e este contra-atacou fazendo-a uma rasteira, que a fez tropeçar para um lado.
- Só de pensar que foste em tempos mais forte que eu: Konoha Dai Senkou! – Gritou Broly, fazendo uma sucessão de pontapés voadores contra Tsuki que fugia se rebolando pelo chão. – Konoha Gouhourairaku - Prosseguiu Broly, dessa vez dirigindo-lhe um murro ao estômago, que ela defendeu por pontapear o braço do jounin.
Broly voltou a utilizar o konoha Dai Senkou e dessa vez Tsuki foi pontapeada nas costas.
- Não é justo eu lutar sem utilizar as minhas habilidades! – Disse ela zangada, realizando traiçoeiramente um genjutsu, que também não era o seu forte.
Broly viu-se num salão escuro e viu uma espécie de corrente a apertar-lhe o pescoço, fazendo-o sentir-se afogado. No entanto, Broly era superior a Tsuki nesta habilitação e, canalizando algum chakra e proferindo “Kai”, cancelou-o com sucesso.
- Deixa-me mostrar-te como se faz: Mangen . Kurohyou no jutsu. – Disse Broly, fazendo Tsuki vê-lo como se fosse uma pantera que se multiplicava e se dirigiam a ela. Mas Broly não prolongou o genjutsu, foi só para pregar-lhe um susto. - Como queiras, vamos então parar com o aquecimento.

Broly então criou uma espécie de mala de metal, com o hagane kairi, meteu-a as costas e começou a fazer uns alongamentos e flexões, depois meteu-a no peito e fez uns abdominais.
- Para te dizer a verdade não tenho muito a ensinar-te, não conheço muitos jutsus raiton, a minha especialidade é inserir chakra dessa natureza em armas, em especial com esta minha arma que ti conheces muito bem.
- Um cachecol…embora pareça inofensivo tenho que admitir que é uma arma temível… inserir raiton numa arma já me é suficiente, mostra-me. – Pediu Broly.
Num instante, o cachecol magenta de Tsuki começou a emitir uma forte luz azul devido a imensas faíscas que libertou, uma manipulação perfeita.
- Chamo a isto denku erimaki (cachecol magnetizado). O elemento raio é muito bom para usa-lo numa arma de metal, até é mais fácil assim, o que é bom para ti. Mas sendo o teu quarto elemento terás de treinar muito para o dominar bem, talvez nem nunca o consigas… - Disse Tsuki, com o fim de o provocar.
- Confio plenamente nas minhas capacidades. – Disse Broly, voltando a manipular o chakra na sua mão, mas desta vez não na própria, mas sim numa kunai feita no momento, tentando inserir-lhe aquele elemento. Demorou um pouco mas, por fim, finalmente viu umas faíscas a rondarem aquela pequena kunai e, por fim, atirou-a contra um rochedo. – A isto vou chamar de denku kinzoku. – Anunciou ele.
- Não te gabes, está muito fraco! – Cortou Tsuki.
- Cala-te! Hagani Kairi – Brigou ele, iniciando uns selos e criando desde o solo varias kunais e espadas curtas. – Não vou sair daqui até estar satisfeito com este jutsu: denku kinzoku! – Disse ele lançando uma kunai que libertava algumas faíscas, não mais forte que a anterior, fazendo no rochedo o mesmo dano.
- Já vi que a luta ficou adiada…- Suspirou Tsuki.
- Denku kinzoku!

Varias horas se passaram sem Broly ter interrompido o treino para descansar nem um único segundo. Este via alguns progressos neste novo jutsu, no entanto não tanto como esperava.
- Denku kinzoku! – Disse ele pela centésima vez. A kunai trespassou a aquele rochedo até metade, nada mau mas estava ainda muito longe daquilo que Broly pretendia.

A noite se passou, e Broly mal pregou de olho, prosseguindo sempre o seu treino. Sua capacidade de chakra era enorme, o que lhe dava a vantagem de suportar treinos muito longos e, junto com o seu empenho, a manipulação deste novo elemento estaria concluída em breve.
- Denku kinzoku! – Gritou ele, já perdendo a conta das vezes que o utilizou, trespassando dois terços da rocha e, de seguida, dentando-se no solo, finalmente dominado pela fadiga.
Darko preocupado retirou da bolsa de Broly uma garrafa de agua e dá-lhe de beber, estava completamente desidratado.
- Devias ter cuidado, preocupaste mais com o treino do que com o teu bem-estar. - Aconselhou Darko.
- É uma maneira de por a prova a minha resistência e capacidade de chakra, não te preocupes. – Respondeu ele. Depois de uma pausa de umas horas, para comer algo e recuperar algum chakra, Broly retomou o seu reino, estava ansioso por conseguir dominar o elemento raio. – Wangetsu kinzoku! Disse ele para variar um pouco, criando alguns cones de metal que ascenderam desde o solo.
Já no fim da tarde deste novo dia chegou Tsuki, espantada pelo facto do jounin ainda estar a treinar.
- Aproxima-te! – Declarou Broly, fazendo-a desconfiar, no entanto, ela avançou sem medo e, mesmo antes de passar por entre dois dos pilares de metal, Broly iniciou uns selos e, entre estes, Tsuki visualizou a tempo uma espécie de ramificação de raios. – Realmente é mais fácil realizar jutsus raiton a partir do meu metal, este é outro jutsu que aprendi por acaso durante o treino: Raiton Kakuheki no jutsu (parede de raios). Ainda está muito incompleto, mas será um jutsu muito útil no futuro.
- Acredito… - Disse Tsuki. Apesar de Broly estar a ter dificuldade em utilizar o elemento raio na perfeição, ela tinha noção que era um quarto elemento.
- Estou estafado. Amanha vou retomar o treino, por hoje estou satisfeito. – Disse Broly, pegando na última kunai de metal que restou e inserindo-lhe elemento raio. Era notável o seu progresso, a lâmina estava envolta de uma luz azulada e de faíscas e, lançando-a em direcção a Tsuki, esta passou ao seu lado numa enorme velocidade. Não era ainda o que Broly pretendia, mas estava no bom caminho.
____________________________

Nota: Estava cheio de sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 31]  Broly - Raiton! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 31] Broly - Raiton!   [Treino 31]  Broly - Raiton! Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 0:22

R.e.s.e.r.v.a.d.o xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 31]  Broly - Raiton! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 31] Broly - Raiton!   [Treino 31]  Broly - Raiton! Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 0:47

Broly Ruther

Habilitações Corporais
Força: 29,75 + 0,25 = 30
Agilidade: 25 + 0,25 = 25,25
Controlo de Chakra: 63,5 + 1,25 = 64,75
Raciocínio: 26,25
Constituição: 24,75 + 0,25 = 25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 69 + 0,75 = 69,75
Taijutsu: 35,5 + 0,5 = 36
Kenjutsu: 15,5 + 0,5 = 16
Genjutsu: 21,25 + 0,5 = 21,75
Selos: 20,75 + 0,5 = 21,25
Trabalho de Equipa: 14,75

Total: 4,75 / 5 Pontos

Comentários: Eu acho que dei demais, mas pronto xd Isto foi um treino de 2 dias, acho que o mereces, principalmente o que tens a Controlo de Chakra. Bom treino "Sr. do Chakra Infinito" ^^


Admin Thing
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino 31]  Broly - Raiton! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 31] Broly - Raiton!   [Treino 31]  Broly - Raiton! Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 2:50

Wow! Grande avaliação [Treino 31]  Broly - Raiton! 528123

Domo arigatou Sennin pela avaliação e comentário! (adoro quando fazem o admin thing xd)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino 31]  Broly - Raiton! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 31] Broly - Raiton!   [Treino 31]  Broly - Raiton! Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 9:21

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Treino 31]  Broly - Raiton! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 31] Broly - Raiton!   [Treino 31]  Broly - Raiton! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 31] Broly - Raiton!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 32] Broly - Raiton! 2/2
» Treino Broly - jutsu raiton
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» [Treino] T26 [ Kazuki Hitsuyaga] Chidori, Melhorando a Natureza Raiton Parte 1
» [Treino 3] Broly
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }