Filler
- Spoiler:
Kazuki depois de ter procurado por um bom bocado encontra Uchiha Sasuke em Sua Casa, estava a afiar a Kusanagi calmamente sem preocupações.
- Sasuke Sensei, Estou aqui para lhe fazer um pedido.
- Eu já estava a espera disso, Sei que o Kakashi estava a te ensinar o Chidori, se não tivesses ido lutar contra aquele kyuuketsuki estarias com uma base melhorada. Nada a Fazer, já que kakashi estará ocupado com Angelus tenho mesmo de ser eu a te ensinar.
Sasuke deixou de Afiar a Kusanagi e carregou Kazuki para as Montanhas.
- Bem Sem mais demora vamos começar, Kakashi disse-me que conseguiste quebrar a Bexiga dupla no mesmo dia, mas isso nem é o principio, só serve para criar Chakra. – Disse Sasuke.
- Já que estás tão determinado em aprender o Chidori, vamos passar então ao método de manipulação da Velocidade. Quero que ganhes uma velocidade rápida e perfures essa rocha com o teu chakra.
- Não posso simplesmente concentrar chakra e atacar?
- Ganhando velocidade o Golpe tem mais força, Visto que estavas a aprender Kobushi Hou, não te fica difícil.
- Hai, embora não domine bem mas acredito que consigo.
Kazuki Recuou 30 metros, e neste espaço entre ele e a gigantesca Rocha, começou a correr em direcção a rocha aumentando a sua velocidade concentrando chakra nos pés, ao chegar Transferiu todo o Chakra para a Mão e esta posicionada como uma lança tentou perfurar a rocha, mas ao Bater com tanta força, foi lançado para trás, fazendo com que soltasse um grito de dor.
- Que tipo de Rocha é essa? – Perguntou kazuki.
- É a Rocha especial de Konoha, Chamamos-lhe Magma, é muito resistente a qualquer tipo de ataque, e só pode ser quebrada quando o ataque sai na perfeição.
- Quer Dizer que eu Só vou furar isto quando executar um bom soco?
- Sim, Basicamente, agora começa a trabalhar.
Kazuki voltou a tentar, Espaço de trinta metros, velocidade, e golpe amplificado com chakra sobre a rocha fazendo-lhe cair a 2 metros da rocha outra vez.
- Droga, eu vou ter a mão partida se isso continuar. Mais uma Vez.
Kazuki Desta Vez aumentou para 40 metros, e correndo que nem um louco focalizou o chakra e bateu com toda força, o Chakra não chegou a passar e kazuki foi rejeitado.
- Duh, isso vai ser complicado, esse treino é um pouco complicado. – Disse Kazuki.
- Faça Como Quiseres, ninguém disse que vais aprender Chidori em um dia.
- Vou relaxar, praticando outros ninjutsus esgotando um pouco o meu chakra para variar.
Dirigiu-se para área das estátuas budas, onde tinha feito o treino do exame chuunin. Começou por utilizar o Raiton, mas para melhorar a Experiência Duplicou-se com um clone de Fogo ficando dois kazukis com o mesmo Objectivo, reduzir estatuas a po.
- Raiton, Ikazuchi no Kiba. – Gritou em Uníssono com o clone deixando ambos cair uma trovoada em seus alvos, no entanto falharam o alvo.
- Não sabia que a minha pontaria com essa técnica tinha descido tanto, outra Vez.
- Raiton, ikazuchi no Kiba. – Deixaram Cair outro Raio, desta Vez acertaram a cabeça em cheio.
- Katon, Goukakyuu no Jutsu. – Disse o Clone Lançando uma Bola de Fogo derretendo a estátua.
- Eh, qual é a tua, o combinado é usar raiton para melhorar o seu controle com o Chidori, não utilizar outras técnicas inúteis. – Disse kazuki para o bunshin.
- Hum? Sendo assim esse treino está a ser uma Bosta, vamos fazer algo diferente, tipo o Pega Pega Raiton Kakure no jutsu. – Disse o Bunshin
- Pega pega rai…. Whatever, o que é isso?
- É simples, tu usas Ikazuchis em Mim, e eu desvio com Mijin Kakure no Jutsu, assim trabalhamos 2 ténicas pelo mesmo período de tempo.
- Hai, ikuzo então, Raiton, Ikazuchi no Kiba. – Kazuki Deixa Cair o Primeiro Raio, mas o Bunshin já nem estava no lugar, Kazuki não se deu por vencido e deixou cair 2 deles em direcções diferentes.
O Bunshin conseguiu desaparecer utilizando o Mijin Kakure no Jutsu mais uma Vez.
- Realmente é Difícil te acertar, mas se eu… aumentar o Chakra posso deixar cair raios mais rápidos. – Pensou Kazuki.
- Perdeu Meio Minuto a concentrar Chakra, o Fluxo Via-se a sair pelo corpo, o Ho Bunshin se apercebeu e ficou a espera, Kazuki fez os selos e invocou a técnica, Fazendo com que caísse Mais rápido, O Clone utiliza a Técnica e desaparece mascarando a saída com raio.
Assim é complicado de o Atingir…
Continua no próximo treino.