Konoha
Yor tinha terminado um combate de captura de bandeira, ele gostou muito de ter feito aquele treino. Ele dirigia-se a casa de Aoba, antes de sair de Kumo o mesmo tinha lhe dado a chave da casa. Ele entra em casa quando houve um pequeno ruído vindo da sala, pareciam ser sons de pés a mexerem-se.
--Quem está ai?
Ninguém respondeu, então tomando as proveniências Yor tira um kunai, e dirige-se para a sala, com a kunai preparado para se defender ou atacar, quando entra na sala, vê uma pessoa de costas, pelo o formato apercebe-se quem é…
--Tu aqui…?
--Bem-vindo filho. – diz Sariso cumprimentando o seu filho.
--Até parece que esta é a tua casa… - diz Yor rodando os olhos – Mas o que te trás por cá?
--Vim ver como estavas, nunca mais destes notícias.
--Não veio mais ninguém contigo?
--Não.
--Pois. – diz Yor baixando a cabeça.
--Mas como vai o torneio, conta tudo.
--Está a ir bem, na 1º fase foi um exame de escrita sobre a nossa cultura geral, passei, depois na segunda fase tive numa equipa de ninjas de Kumo, eram Madeira e Maiko, o primo se calhar até os conheces, nessa fase tivemos que entrar numa floresta e recolher uns scrolls e depois sair dela vivo, e agora tou na terceira fase, vou lutar contra um uchiha.
--Tens que ter cuidado com eles, se tiver o sharigan activo, pode ser muito perigoso. – avisa pai do jovem – Mas eu vim aqui para outra coisa, uma coisa que te pode ajudar no exame.
--O quê?
Sariso chega-se ao pé do ouvido de Yor, e diz-lhe que lhe queria dar, o mesmo ficou histérico e agarro o seu pai pelo o braço e levou-o lá para fora, para aprender o que o seu pai lhe tinha trazido a Konoha. Sariso retira um scroll grande que trazia ás costas, e agarra-o na ponta e atira-o para o chão abrindo-o. Ele disse ao seu filho para morder o seu polegar e escrever o seu nome naquele scroll com sangue, Yor então fez exactamente o lhe pediram. Depois do ter feito, com o sangue que ainda havia naquele polegar, Sariso disse para concentrar algum chakra e por a sua mão no chão, então assim o fez, e numa nuvem de fumo aparece uma criatura mais ou menos de 80 centímetros, que voava e era cor-de-rosa.
--Esta é a tua Kuchiyose, chama-se Mew e fui só uma vez invocada por mim, eu consigo invocar uma muito mais poderosa que essa. – diz Sariso gabando-se.
--Uau, que fascinante. Como te chamas? – pergunta Yor a pequena criatura, desprezando o seu pai.
--Mew. – responde-lhe com uma voz muito suave, gentilmente.
--Olá. – diz Yor olhando de alto abaixo a sua primeira Kuchiyose.
--Olá.
--Aparece que já estão amiguinhos, ela já sabe fazer alguns jutsus, não muito fortes mas que te vão ajudar bastante. Que tal veres o que ela vale contra mim?
--Sim. – dizem os dois em simultâneo.
Yor tenta dar um murro no seu pai mas ele desvia-se pondo a cabeça para a direita, Mew voa para cima e fica por cima de Sariso tenta-lhe dar uma patada na cabeça mas desvia-se com o mortal para trás, mas caiu na armadilha ficou mesmo ao pé de Yor que o golpeia com um pontapé nas costas que o faz ir para a frente, e Mew dá-lhe um cabeçada na barriga que o golpeia na barriga, curvando-o e depois dá um mortal no ar acertando com o pé no queixo de Sariso que o faz cair.
--Parece que já estão bem coordenados. – diz Sariso levantando-se do chão agarrado ao queixo.
--Muito bem Mew.
--Meow, Meow. – é os sons que Mew faz quando concorda com algo.
--Bem chega de brincadeiras. – diz Sariso.
Yor sabia quando o pai dizia aquilo era porque as coisas iam começar aquecer, então ele faz um Karasu Bunshin que avança em direcção tentando o golpear com murros, mas são desviados facilmente pelo Sariso, Mew aproveita da situação e cospe um liquido espesso para o chão que é pisado pelo clone e por Sariso e ambos ficam presos sem se conseguirem mexer os pés, mas o pai de Yor já sabia como funcionava a técnica então faz Mizu Kinobri, que consegue mexer, o clone ao ver aquilo faz o mesmo começando a mexer-se, o clone era a perfeita distracção pois Yor estava atrás de seu pai com as cordas nas mãos depois prendendo-o sem se puder mexer.
--O meu filho sabes que isso é básico para mim? – ria-se Sariso.
--Seu meu pai, mas se olhares para a frente.
--O quê? – Quando Sariso olha para a frente e vê Mew “aprender” um selo depois cospe uma bola de água que acerta em cheio no peito que faz Sariso ir contra a parede da casa.
--Muito bem Mew, foi mesmo em cheio.
--Meow, Meow.
--Já chega, diz a ele que pode ir.
--Obrigado por tudo, podes ir vemo-nos um dia. –diz Yor despedindo-se de Mew.
--Só te quero dar um aviso, quando Mew ficar muito ligado a ti, e se tu ficares gravemente ferido ele transforma-se no Dark Mew fica com uma enorme força capaz de partir um prédio, fica descontrolado e depois dessa transformação acabar ele fica esgotado sem força para continuar por isso tenta não ser ferido á sua frente. E depois á sua evolução que é mais poderosa que a Dark.
--Estou cada vez mais impressionante que ele, e fico feliz que fique assim só para me proteger.
--Bem vamos dormir, porque é amanha o dia “D”.
Yor e Sariso entraram em casa e foram logo para a cama, cada um para o seu quarto. Yor adormece a pensar na sua Kuchiyose.