Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 15:41

Primeiro Agredeço a oportunidade e por ser o primeiro a ser escolhido para responder as perguntas, embora ache pouco poderia ter respondido mais caso as fizessem, aqui vão as respostas:

Horns:
1st!

Datte, onde ou em quem é que te inspiraste para fazer a personalidade do Kazuki? Ou foi totalmente "randomizada" e criada do início por ti?


A personalidade do Kazuki vem totalmente da minha pessoa, a personagem não é criada por mim refiro-me a imagens, pois o kazuki tem direitos Autoriais da produtora dos Vídeos Jogos a “SNK”, a única coisa que não mudei e deixei ainda pré definido é o facto do Kazuki ser Explosivo, até no jogo é assim por isso era um crime remover esta especialidade por parte dele.

Shadow Uchiha:
2nd

Há alguma hipótese do Kazuki vir a ser um Nukenin?


A principio não há motivos que levem kazuki a ser um nukenin, kazuki é um ninja que apesar do que passou tem a cabeça no lugar por isso prefere evitar que os outros sofram em vez de os fazer passar pelo mesmo que ele passou.

Kiba:
3rd

As ideias que saem para as tuas sagas, como por exemplo a Izura,... vem tudo da tua mente?


Não foi bem assim, o principio do templo Hitsuyaga foi inspirado na história de Kilik do Jogo soul Calibur, mas apenas o principio, depois de criar a raikegi tive a ideia de dar continuidade a Saga adicionando a Akatsuki na história, foi uma mudança muito repentina, pois quase não se da conta, foi a partir do inicio da akatsuki que já tinha começado a definir uma história para o Kazuki. A Saga Izura é totalmente nova e não foi inspirada em quase ninguém apenas investiguei um pouco sobre algumas histórias de outros personagens, assim como o Seishiro Kuki e Tohma kuki, Shangri-la e mais um poder novo que eu tinha em mente para o Personagem, e construi então uma história a volta de tudo isto, no principio nem sabia ainda onde adicionar o Sephiroth, mas depois falei com o killer e decidi mete-lo na Demohumanis, Basicamente é isso que se passa sempre na minha cabeça.

Ero Sennin/ Madeira
4th

Já me contaste um pouco sobre isto, mas gostava de saber um pouco mais sobre o teu dia-a-dia em Angola.
Se fosse possível fazeres um pequeno vídeo aí da tua terra agradecia. Não precisa de ser já, mas gostava de ver umas coisitas sobre Angola.


Sim, terei tempo de fazer um pequeno vídeo sobre a minha vida pessoal, na qual não me envergonho de a mostrar, apesar de tudo o que passo procuro viver a minha vida da melhor maneira possível ajudando na comunidade e onde estiver naquilo que puder^^

Sobre o Meu dia dia, acho que já deves saber, tenho de levantar de segunda a sexta as cinco e meia e praticar um pouco de artes marciais sozinho, depois do duche e o pequeno almoço pronto enquanto as minhas irmãs levantam para irem a escola, como e saio do bairro a pé até o local de trabalho, o período da manhã é o mais agitado porque tenho que estar sempre ao lado do director e registar tudo que os meus colegas precisam para poderem trabalhar, quando se torna um pouco mais leve, com a rede já difícil de acessar venho ao fórum e vejo as Updates, quando posso faço sempre alguma coisa, quando está impossível não consigo tocar em nada.

Depois deste horário vem a escola onde fico mais de 4 horas a estudar para um trabalho e futuro melhor, depois na saída a minha namorada passa pelo colégio e vamos juntos para casa, eu deixo-a na casa dela e continuo sozinho até a minha, esta é a minha vida de segunda a sexta xp.


Manel
5th

Gostava de saber como pensas que será(se houver) um final para o Kazuki.


Ainda não sei se ficarei pela Izura, pois ainda tenho em mente uma saga que vai se desenrolar em origem do novo poder que irei mostrar na fase 4, depois desta saga possivelmente as aventuras de Kazuki cheguem ao fim, como pode acontecer eu ter uma ideia sobre uma nova saga em relação ao nível ou emprego que o kazuki tiver na altura.
Mas caso a saga Acabe kazuki terá um filho com o Nome de Manjimaru Hitsuyaga, o novo portador da Sujaku e Kuzushi que ainda não tenho nada planejado para ele, mas no final kazuki não irá morrer.


Carriço
6th

Já alguma vez pensas-te em vir a Portugal?


Sim já, por acaso estou a espera de uma boa oportunidade para lá ir, é um dos sítios que desejo visitar durante a fase da minha vida, como fui convidado para um evento tricking o próximo ano provavelmente passe por Lisboa ou porto antes de apanhar o avião para Holanda^^

Sennin
7th

Como é que nasceu o teu interesse pelo Tricking (ou lá como se chama aqueles saltos todos malucos que tu fazes )?


Bem, eu sempre fui um praticante de artes marciais, mas tinha a ideia de que tricking era mentira até um certo ponto, Tony Jaa foi o actor que me provou o contrario, e depois de ter a certeza que era real comecei a fazer alguns movimentos, quando postei os meus vídeos no youtube em 2007 um profissional ex-membro da Loopkicks Team gostou dos meus vídeos e incentivou-me a entrar mais para o desporto, segui o conselho dele e aprendi muito, conheci muitos prós via internet e até hoje desejo conhecer todos eles pessoalmente.


Dri
8th

o que e que se esta a passar com o kazuki???XD agora nao podes enrolar esta questão


Bom essa terás mesmo de esperar para ver, só te posso dizer que o Kazuki está libertando energias negras a cada vez que luta e esse poder vai acordando, com o tempo perceberás o que está a acontecer.

E ja agora como e que ele vai aprender a usar o hanson no tamachi?XD

Existe um Ninja que tem o nome de Elder porque é um dos mais antigos existentes, este Ninja Tem Hanson no Tamachii também e foi ele que ensinou todos os outros Kuros Hitsuyagas a controlarem o seu poder, todos eles menos o Tohma e Sephiroth, e foi o 3º mestre de Raikegi, uma das kunoichis mais fortes do clã

SupeRaul
9th

Datte, que farias se te saísse o Euro milhões? XD


Se me Saísse o Euro Milhões, eu fazia uma viagem sobre o mundo e visitava todos os meus amigos que conheci através do computador para poder conhece-los pessoalmente, este é o meu maior desejo.

Se tivesses um Death Note, quem matarias? (faço sempre essa pergunta )

Bem nunca odiei ninguém a ponto de mata-lo por não consigo nem por brincadeira arranjar um nome para por nesta lista. xd

GhosT Terror
10th


Se já tens o fim da história de Kazuki em mente, depois tensionas criar uma nova personagem?
Se criasses, seria de um estilo diferente de Kazuki ou dentro da "mesma onda"?


Bem Como já disse ao dri, tenho a ideia de uma nova personagem quando não tiver mais nada para o Kazuki, já queria outra personagem mas fui aconselhado a não mudar ainda pois estou muito ligado a ela e poderia afectar o meu novo personagem.

Se tivesse que criar outro personagem teria de ser diferente, pois não gosto escrever sobre a mesma personalidade 2 vezes.



Obrigado pela entrevista xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 16:42

Respondeste à minha pergunta xP
Gostei de saber o teu dia-a-dia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitimeTer 9 Jun 2009 - 18:01

LOL
Foi bem Datte =D
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 9:55

Datte diz:

Citação :
Se já tens o fim da história de Kazuki em mente, depois tensionas criar uma nova personagem?
Se criasses, seria de um estilo diferente de Kazuki ou dentro da "mesma onda"?

Bem Como já disse ao dri, tenho a ideia de uma nova personagem quando não tiver mais nada para o Kazuki, já queria outra personagem mas fui aconselhado a não mudar ainda pois estou muito ligado a ela e poderia afectar o meu novo personagem.

Se tivesse que criar outro personagem teria de ser diferente, pois não gosto escrever sobre a mesma personalidade 2 vezes


Nao foi a mim que disses-te isso XD mas sim ao Manel Wink boa intrevista datte
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 12:59

Boa entrevista Bro!
Manjimaru Hitsuyaga, muita fixe xd
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Carriçoo

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Almada
Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 14:06

Good one datte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 20:32

Gostei de ler as respostas datte!
Por acaso gostava de saber a história do filho do Kazuki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 22:55

Arigatou minna-san xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 0:58

Obrigado pelo tempo investido a responder a isto tudo Smile

Quiçá, quando o Euromilhões me calhar a mim, dê aí um saltinho xd

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 10:03

Gostei das respostas Datte ^^
Vou ficar à espera do vídeo. Leva o tempo que quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas   [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Escolhe as suas perguntas...
» [Entrevista user] SupeRaul...Respostas
» [Entrevista User] L Mars - Respostas
» [Entrevista User] SupeRaul (escolham as perguntas)
» [Entrevista User] L Mars - Façam as perguntas!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Entrevistas e Eventos (Reais)-
'); }