Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Entrevista User] L Mars - Respostas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Entrevista User] L Mars - Respostas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Entrevista User] L Mars - Respostas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Entrevista User] L Mars - Respostas Empty
MensagemAssunto: [Entrevista User] L Mars - Respostas   [Entrevista User] L Mars - Respostas Icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 23:54

Como é que o teu amor pelos Comics e especialmente, pela Ivy, nasceu? ^^
Sempre gostei desde pequeno de ler BD’s (lia muitas gratuitamente na papelaria da minha mãe xd) e de ver as séries animadas na televisão. Lembro-me das primeiras séries no qual não perdia um episodio que eram o X-Men e o Spiderman. Depois tive um tempinho largo sem me importar seriamente com as séries, até que recomecei a ver mais e mais (tive em casa uma semana inteira em casa muito doente então via a programação toda da RTP2, e isso ajudou bastante). Comecei a ter um especial interesse pelo Batman, talvez por ser mais velho. Começaram a aparecer os filmes do Batman então ai passei realmente a adorar este “mundo”. Viciei-me rapidamente em duas personagens: o The Riddler e na Poison Ivy. Algo neles me seduzia… Ambos eram mal entendido, poderosos á sua maneira e muito bem criados. E claro… com a Poison Ivy existem duas grandes razões do porque eu gostar dela… a direita e a esquerda xd

Porque esse teu fascinio por Szayel, Kabuto etc.?
Não é só por esses dois. Um outro que também se enquadra nesse “grupo” é o Riddler e recentemente (talvez) o Aizen. São personagens que são diferentes das outras e mais chamativas. Nunca gostei de heróis… NUNCA! São sempre tão certinhos e “salva-me salva-me”… bah… Dêe-me mil vezes um bom vilão que um herói. Bem e esses todos são… doidos. Não doidos de fazer “cucu cucu” mas doidos de intelecto, com ideais estranhos mas que eu compreendo e até admiro. E sinto uma ligação especial com o Riddler… tal como ele eu também sou incapaz de não deixar pistas em grandes eventos xd É contra a minha natureza… gosto sempre que os outros pensem para chegar á resposta.

Já pensaste num final para a tua Saga?
Claro… Já pensei no final desta terceira saga (A dos Ventos) e já tenho planeado já a 4º saga. Mas claro existe sempre muitas alterações a fazer, e tudo pode mudar. Depende da minha vontade e disposição nesse dia.

O Maiko vai continuar a usar óculos? xp
Os óculos são algo que eu estimo no Maiko, porque é algo “físico” que também me pertence, uma espécie de laço entre a personagem e o escritor. Tanto ele como eu não precisamos de usar óculos (uso mas vai ser por pouco tempo xd), mas é algo que eu não imaginaria uma personagem que tem a ver comigo não usar. Por isso sim, vai continuar a usar óculos… nem que seja só para o estilo xp

A Tsuma vai morrer?
Bem isso é spoiler… Mas em principio não morre tão cedo… Mas prometo grandes mudanças na Tsuma, e talvez vá surpreender muitos com o seu fim ^^

No que te inspiraste para a tua história?
A minha historia é uma “colagem” de outras historias, tanto minhas como de outras historias e jogo. Apesar de ser eu que penso e elabora as ideias, algumas são adaptadas de outras fontes de inspiração. Coisas que tenham sido adaptadas, talvez seja só a parte da Karasuemo (algumas personagens e historias) e uma ou outra personagem. Mas nada de exageros ^^

De onde tiraste a personalidade do Maiko?
75% de mim, 25% como eu gostaria de ser xd
Eu vejo-me bastante com o Maiko, a nível físico (claro que no NRPG ele é mais musculado, ágil, etc… mas ele é ninja e eu não xd) como psicológico (não tenho personalidades duplas, mas vêem frequentemente a ter discutir comigo mesmo. Não é um acto de loucura, é eloquência e treino para discuções futuras). Muitas das personagens mais próximas do Maiko são inspiradas também em colegas e amigos meus. O pai do Maiko é inspirado no meu irmão que nunca resiste a um desafio e é quase como um pai para mim, e a Hitomi é a personalidade chapada de uma colega minha, sem tirar nem por xp

Se pudesses "transformavas-te" nele tanto fisicamente como psicologicamente?
Hmmm… SIIIM! Obvio que sim xd Se ele é uma forma quase perfeita de como eu gostava de ser claro que mudava xd Quem é que não gostava de atingir a quase perfeição? E depois ele tem aquele cabelo que eu invejo tanto =O *estúpido cabelo semi-encaraculado -_-*


A quantos anos estudas artes graficas?
Desde que me lembro, apesar de só andar no Curso de Artes desde o ano passado. Sempre gostei de desenhar e tenho bons desenhos desde o infantário guardados. Sempre fui um aluno de 5’s a EVT, EV, ET e Musica. Tambem já andei em ateliers de pintura e assim para aprender outras técnicas alternativas (como fazer vitrais, pintar sobre vidro, decoupages, etc…) Mas agora penso estudar isso até ao final da minha miserável vida ^^ Se não for bem sucedido arrasto a Nin (SP-KP) para o Algarve e vamos fazer caricaturas aos ingleses xd

Qual dos teus sonhos que mais vive em ti gostarias de realizar?
Publicar o meu livro… Acima de tudo era esse o meu sonho ^^ Acho que outro talvez fosse ser um bom artista e ser reconhecido, mas ambos requerem muuuito trabalho e dedicação ^^

Quem é o membro do RPG que achas que tem rivalidade com o Maiko em termos de evolução, história, carisma e publicidade?
Não faço a mínima ideia. Não vejo nenhum como um “adversário directo” ao ponto de me sentir ameaçado que este me roubo membros… Todos á sua maneira são um perigo para o Maiko, uns mais que os outros ^^

Se Pudesses voar o que farias?
PANQUECAS!.... Não agora a sério, se pudesse voar ia dar uma voltinha, ver outros países e tal. Mas sobretudo iria aparecer na escola tipo super-homem para todos me verem e ficarem admirados *Muahahaha*

Já compraste o Tablet? (heheh)
Aguardando o meu ordenado no final deste mês… Está tão perto *.*

Tens intenções de um dia acabar com o Maiko e começar algo novo?
Isso é um futuro muito muito distante. Já tenho a cena final para o Maiko planeada (e escrita *tentem hackear o pc, desafio-vos xP*) mas se irei começar com outra personagem? Não sei… É algo que ainda falta muito tempo. Daqui a dois anos façam-me essa pergunta sff ^^

O que "sentiste" quando chegaste a moderador? E a administrador?
Já estava mais ou menos preparado para fazer esses trabalhos, mas claro fiquei muito feliz em poder ajudar o projecto ^^ E cada vez mais digo que não me arrependo desta escolha.

Quando é que o Maiko e a Karasuemo se vão "encontrar" a sério?
O final da terceira saga vai ser… BOMBAstico… É tudo o que posso dizer… Mas vai acabar com um grande *BANG!* xd

Quais são as coisas mais importantes para ti?
PC e Lápis HB! E MP3… e TV… e ps2… e amigos e festas… e *continua a falar durante horas*

Quais os planos que tens para o teu Doujutsu?

Já fiz quase todos os jutsus para o Hisho Hinotegan, menos os Top Secret *mete o dedo mindinho sobre o lábio*. A partir de agora vai ser mais quente, mais ilusório e mais manipulador…

O que sentes quando estás com o pessoal do RPG?

Chego a casa digo “Ola Mãe”, subo as escadas ligo o pc e tenho alguém do NRPG a dizer “Ola Mãe”… Vocês já são a minha segunda casa ^^ Obrigado por tudo =’)

Desde de quando surgiu esse fascínio por escrever? E quais foram as suas influências?

Sempre escrevi desde que me lembro, apesar de escrever muito mais agora que anteriormente. As minhas influencias são várias não posso nomear um autor em especial, leio quase de tudo, principalmente livros de supernatural e assim…


Olá L Mars fala-nos um pouco de ti, do teu dia a dia!

Bem o meu dia é muito muito aborrecido. Dia normal (dia de escola) é escola-casa basicamente. Divirto-me na escola e trabalho em casa (ou deveria ser ao contrario? xd). Não sou uma daquelas pessoas de sair á noite e assim (saiu mas não todas as semanas e para todo o lado) Tambem como sou pobre (T.T) não posso fazer grandes estravaganzas xd

Como correram os primeiros meses a quando da entrada para o Staff? Algumas dificuldades?
Correu tudo sobre rodas. Alguns precalços mas nada de preocupante. Já tinha um looooooongo historial de moderação e administração de forums, por isso foi fácil ^^ Actualmente este é o meu fórum numero uno.

O que vai acontecer á Arata no futuro?

Bem ela é uma personagem muito importante para a historia do Maiko, e vai estar presente até ao fim de toda a historia do Maiko, por isso vão sempre vê-la. Mas claro ela é velhinha e a morte chega a todos mais tarde ou mais cedo. Mas prontamente vão ter mais tempo de antena para esta senhora ^^

Onde foste buscar toda a ideia da Arata? A sua personalidade, imagem, tudo...

Sempre que penso em Arata lembro-me da minha avó (Psicologicamente) e na Chiyo do Naruto. É uma mistura de ambas. A minha avó com 81 anos anda por toda a aldeia todos os dias (e ela é capaz de andar bem mais de 2 km por dia so para ir conversar com as amigas). Ainda se lembra de tudo e faz contas de cabeças mais rapidamente que eu xd
Arata = Super-Granny!!!


Porque é que escolheste o tema dos pássaros?

Versatilidade, beleza e elegância, voo e força. Eles são práticos para quase tudo e até hoje ainda não me ocurreu nada que as minhas kuchiyoses não consigam fazer xd E claro as aves são sempre mais belas que as outras (e isso é um facto xd)

Porque é que gostas mais de Genjutsu do que as restantes artes?
Well thats easy. O Maiko (como eu) não somos muito agressivos nem andamos sempre á porrada porque temos medo de nos magoar a sério por isso Taijutsu é sempre um não xd Ninjutsu é poderoso sim, mas gasta muito o ninja e é muito vistoso para espiões. Genjutsu… bem isso sim é a arte suprema. Poder derrotar o inimigo com jogos psicológicos, sem se cansar. Isso não é para todos, nem em Naruto nem no mundo real. Genjutsu é o equivalente a inteligência e manipulação, algo que se adequa ao Maiko e ao meu estilo de escrita.

Porque personalidades multiplas na personagem principal?
Elas não estavam planeadas na historia do Maiko. Nem elas nem o Doujutsu, mas lentamente comecei a cansar-me do Maiko, sem grandes lutas internas. Depois surgiu a ideia do Doujutsu, mas não havia nenhuma consequência que me agradasse (e não queria que fosse nem God nem um pseudo-sharingan). Depois lembrei-me de “roubar” a ideia base de uma personagem minha do meu livro. Dupla personalidade, mas levada ao extremo. Assim tenho um Maiko multifacetado, em que posso “trocar” de ideais como se fossem de cuecas xd Não gostam do Maiko lógico? Muda-se para o Maiko mais engraçado ou melodramático, ou o Maiko que se encontra sempre a admirar-se… Mas acho que foi um bom acrescento para o Maiko ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Entrevista User] L Mars - Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] L Mars - Respostas   [Entrevista User] L Mars - Respostas Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 0:09

Ah grande Mars, Wink
Respostas interessantes, sim senhor.

Super Granny for the win!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Entrevista User] L Mars - Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] L Mars - Respostas   [Entrevista User] L Mars - Respostas Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 0:16

Boa entrevista, algumas respostas intigrantes e prevê-se uma boa continuação de história.
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Carriçoo

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Almada
Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

[Entrevista User] L Mars - Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] L Mars - Respostas   [Entrevista User] L Mars - Respostas Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 1:30

Muito bom mars! [Entrevista User] L Mars - Respostas 906945
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Entrevista User] L Mars - Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] L Mars - Respostas   [Entrevista User] L Mars - Respostas Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 16:20

LOL foi bem, 5*


Tomamos chá juntos quando eu estiver em PT L xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Entrevista User] L Mars - Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] L Mars - Respostas   [Entrevista User] L Mars - Respostas Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 16:50

Boas respostas Mars!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Entrevista User] L Mars - Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] L Mars - Respostas   [Entrevista User] L Mars - Respostas Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 17:49

Entrevista cheia de conteúdo, muito bem! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Entrevista User] L Mars - Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] L Mars - Respostas   [Entrevista User] L Mars - Respostas Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 19:41

Obrigado pelos comentários ^^

Datte eu odeio chá xd Pode ser outra coisa qualquer mas não chá xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Entrevista User] L Mars - Respostas Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] L Mars - Respostas   [Entrevista User] L Mars - Respostas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista User] L Mars - Respostas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Entrevista user] SupeRaul...Respostas
» [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Respostas
» [Entrevista User] L Mars - Façam as perguntas!
» [Entrevista User] SupeRaul (escolham as perguntas)
» [Entrevista User] Itachi Dattebayo... Escolhe as suas perguntas...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Entrevistas e Eventos (Reais)-
'); }