Estava-se em um dia muito escuro, parecia ate que era uma noite infinita, pois fazia tempo que era noite ate que aconteceu algo, Amanheceu, quanto aconteceu isso todos gritaram:
-Amanheceu!
Aghata, uma menina estranha para sociedade, nunca tinha visto um amanhecer como aquele, ela então fico tão surpresa que entro em cama por sete dias, ela estava parecendo que renasceu, seu cabelo fico mas longo com uma franja, sua pele fico muito branca, seus olhos muito vermelha, o tamanho dela abaixo, usava uma roupa de mulheres chinesa de antigamente ate que ela não lembrava de nada, um homem moreno, loiro, alto e com oito espada, ser chamado kira hachi foi ate essa menina e ele falo bem assim:
-a partir de hoje serei seu sensei
e ela surpresa pergunto para ele:
-que... que...... quem é você?
ele respondeu:
-sou o Kira hachi, e serei seu sensei
ela respondeu:
-o...o...ok
ele penso:
*essa menina tem uma habidade destrutiva, e ela parece renasce igual a fenix, o que sera que ela tem? sera proteção dos deuses?*
kira hachi apresenta ela para o light, um jounin com a mesma idade da Aghata
logo ele falo para ela:
-Aghata, é você mesma?
*nesse momento Aghata tem uma picada na cabeça, ser lembrando de uma parte do passado falando com o light*
e então aghata pergunta:
-é você mesmo amor?
light logo fala:
-eu te amo, por que você desapareceu?
Aghata logo fala:
-não me lembro, mas eu te amo
logo kira hachi fala:
-isso esta muito meloso, em casa vocês ser falão mas disso
*nesse momento aparece 50 ninjas e então light usa para matar eles, uma espada gigatesca, que solta varios raio*
e então....
CONTINUA