Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 23:16

Episodio 6

Akon estava a dar cobertura ao habitantes da sua vila, que estavam a fugir para o mais longe possível…Akon não acreditava nas palavras do Ninja Inimigo, apesar disso, não conseguia imaginar perder mais uma pessoa que gostava..Akon dá ordem para as aldeões continuarem a sua fuga , enquanto esse trocava palavras com o tal ninja…
Akon- Se eu fosse a ti, retirava o que disse…Pois isso pode ser a ultima coisa que vais dizer na vida
Ninja- Estas a falar do teu amigo que morreu? Upes…não era para dizer isso * sorriso malvado *
Akon- Ok tu é que sabes do teu futuro…
Akon avança contra o Ninja com suas blades, O Ninja invoca um género de tridente da sua Scroll que usa para defender dos ataques contínuos de Akon, recuado um pouco Akon faz um selo, para transforma Suzuki…Ambos correm em sentidos diferentes, quanto Akon atira um bomba de fumaça contra esse Ninja misterioso…
Akon- Suzuki, Agora GAT…
Quando Akon e Suzuki iram fazer a técnica Gatssuga, ouve-se subitamente…
Ninja- ZANKUUHA (Onda de Som Cortante)
Dois jactos de vento são disparados contra Suzuki e Akon, A fumaça ,á volta do ninja ,desaparece devido á força do Ataques e revela que aquele Ninja tinha 1 furo em cada mão. Suzuki volta á sua forma normal devido ao ataque que atingiu e Akon estava com um joelho no chão…
Ninja- Eu não sou o Servo de segunda classe, se quiseres lutar comigo tens que lutar a serio…
Akon levanta-se, e responde com um ligeiro sorriso
Akon – Eu nem preciso de 50 por cento, da minha força para derrota-te
Ninja- Para um garoto que levou agora com um ninjustu de frente, estás muito confiante…
Akon - … deixa estar que a coisa que eu vou-te mostrar que a minha confiança tas bónus como…DOAOKAMI
Seus olhos ficam amarelos qual como todas a vezes, e o ninja nem parecia muito preocupado com o poder de Akon…
Ninja- Então tu és o garoto que estamos á procurar !!
Akon –Han?! Minha Procura ??
Ninja - *pondo a mão na cabeça * Não acredito, tu não sabes porque Kano matou teu pai? Ahahahaha
Ounvindo a gargalhado do Ninja, Akon fica confuso e começa a ficar furioso
Akon – Responde-me já , porque estão atrás de mim e o porquê da morte do meu pai ?
Ninja- Desculpa Rapaz, mas se eu vou-te eliminar não vai valer a pena eu dizer a razão…
Suzuki corre enquanto o Ninja estava distraído e faz a técnica Dynamic Marking, deitando urina conta sua fase, O ninja baixa sua defensa e tenta limpar a sua vista
Akon – Boa Suzuki é a nossa oportunidade, GIJUU NINPOU - JUUJIN BUNSHIN + GATSSUGA
O Ataque de Akon e Suzuki acerta mesmo no peito do Ninja fazendo esse ir uns 10 metros mais á frente
Akon- Com que então, eu levei com um jutsu mesmo de frente, pelos vistos aqui eu não sou o único amador…Agora diz-me a razão da minha procura?
Ninja- Seu Idiota, Achas mesmo que vou disserte alguma coisa ?! Estas muita enganado, * faz selos * SUITON - MIZU KAMIKIRI (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água)
Uma esfera de agua aparece em cima do ninja , que começa a sair dela géneros de chicotes que vão conta Akon e Suzuki , Mas Akon faz a técnica Oboro Bunshin no Jutsu, que faz aparecer vários clones imortais…Os chicotes atingirão todos os clones mas esses voltarão logo se seguida ao normal…
Ninja- Seu cobarde, esconder atrás de clones…
No nada algo agarra as pernas do Ninja e quando esse olha para baixo, repara que era Akon enterrado na neve…
Ninja-Agora que vais fazer??Não podes sair dai
Akon-Ele não, mas eu posso
Afinal era o Suzuki que estava na neve, Akon estava atrás o Ninja e rodando ele pelo ombro ele dá um mortal para trás acertando no queixo no Ninja e coisa ate completar a sua técnica Roll Flip Rendan… Mas isso não acabou com o Ninja, que nesse momento estava pior que um urso…
Ninja-Chega de brincadeira
O Ninja começa a fazer selos e Akon começa também, acabado os selos ambos gritam
Ninja e Akon - SUITON - SUIRYUUDAN NO JUTSU (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Dois dragões bate um contra o outro, Mas com o Doaokami activado seu ataque era superior ao do Ninja fazendo o Dragão de água, levando esse contra as ruínas de umas das casas…Ai parece Kazuki de peito nu e a tremer de frio, ainda meio tonto pelo que aconteceu lá…O Ninja machucado depois daquele ataque ele olha para o lado e vê Kazuki
Ninja-Tu estas vivo? Como? Não interessa, vou matar vocês os 2
Akon salta do meio da poeira vindo das ruínas e esse também vê Kazuki
Akon- Eu bem disse para ele que não tinhas morrido, mas também nunca imaginei que tu andasses de tronco nu aqui
Kazuki-Akon não preocupes agora comigo, acaba com ele
Ninja-Ainda bem que dizes isso a ele porque vou acabar contigo
O Ninja manda seu tridente na direcção, Akon estava longe para impedir, Kazuki estava fraco para esquivar, dai Suzuki vindo do nada, a correndo como um flecha , salta e o tridente espeta mesmo no lombo de Suzuki, fazendo logo sangue, Akon e Kazuki ates abriam os olhos e gritaram por ele…Akon corre logo para ajudar Suzuki, enquanto Kazuki já tinha retirado o Tridente e fazia pensão com as mãos para a feridas não libertarem mais sangue, mas era escusando o sangue começa a ser muito, Akon não perde tempo e faz Icha Daeki Ninjustu…
Akon- Aguenta Amigo, não me abandones…
A saliva especial de Akon entrava nas ferimentos, mas Suzuki nem abria os olhos, a ferida já estava fechada e também não abria os olhos, Akon chamava pelo Suzuki mas esse não reagia…Akon fechado umas das mãos e segurando no Tridente, Akon,com lágrimas de odio, apenas diz a Kazuki…
Akon – Se quiseres mata-me Kazuki, Mata-me agora…AHHHHHHH!!!
Uma explosão de chakra dourado é solto do corpo, seu olhos continuavam a mostrar raiva…
Ninja- O coitadinho ficou zangado foi?.. Então espera que eu vou-te levar ao sitio que o teu rafeiro esta…* Começa a fazer selos *
Akon apenas sai ao pé de Suzuki e Kazuki e aparece á frente do Ninja que estava a fazer o ultimo selo…
Akon- CALA-TE
Akon espeta o tridente nas mãos do Ninja e prende essa no chão…
Ninja-AHHHH…seu sacana
AKON- CALA-TE, HIEN
Akon retira sua blades e com o chakra nas laminas, Akon corta os dois braços de uma só vez
Ninja-AHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Akon mete a mão na boca do Ninja, dizendo e partido o maxilar
Akon-CALA A BOCA!!!!
O Ninja já estava mais que morto mas Akon continuava a bater nele ate espetar no corpo duas Kunais com selos explosivos
Akon- QUERIAS ATAQUES DE FRENTE, EU DOU SEU SACANA
Akon salta de cima do Ninja,e faz o selo para explodir os dois selos, fazendo a neve á volta estar cheia de sangue do Ninja morto,…A respiração de Akon era forte, e ele estava bastante descontrolado, ate mais que o costume, Akon olha para Kazuki e diz…
Akon –A CULPA È TUA…
Kazuki- Akon controla-te, podes cometer um erro
Akon corre contra Kazuki, e quando Akon estava mesmo com as blades nas mãos para atacar e Kazuki com a Sujaku para defende-se ou seguir as ordens de Loki-sama, ele ouve algo, fazendo ele estar mais calmo…o som era cada vez mais algo mas Kazuki não ouvia, Dai acontecer algo que salvara a vida de Akon ou mesmo de Kazuki…Suzuki abre os olhos, afinal ele não tinha partido, e o som que Akon tinha começado a ouvir era o coração de Suzuki a bater…Akon volta ao normal e agarra o pescoço de Suzuki…
Akon- Se tu ias embora, não sei o que acontecia
Kazuki apenas assopra de alivio por Akon não atacar ele ou vise-versa ,Dai dar uma dor forte na cabeça de Kazuki fazendo esse cai para trás…
Akon-Raios, Que eu fiz?! Kazuki Acorda, Acorda
Akon agarra em ambos, e vai para umas das únicas casas em pé onde saca uma camisola da mochila dele e põe ambos ao pé de uma fogueira, enquanto esse rezava em frente á porta para nunca se lembra o que fez, pois naquele estado, Akon fez o seu Primeiro Morto…
Enquanto para Kazuki, as coisas também não estavam boas, pois aquilo que aconteceu a ele não era normal, e agora enquanto esse estava a dormir estava a ter um pesadelo, mas não era um pesadelo normal…
------
Aviso:Pessoal se tiver erros peço desculpa, porque meu "dutor" não teve tempo para dar uma olhadela ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 0:22

Bom filler Jiji!
O Broly está a ter cada vez mais concorrência na frieza de matar xP

Cada vez melhor essa saga ^^ até terminarem os exames eu só venho ao forum dar uma ligeira olhada sem comentar em quase nada, mas não custa nada abdicar um tempinho para acompanhar uma boa saga xd

Continuem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 10:00

Exelente o Akon XD se o Susuki nao tives-se acordado nao sei o que acontecia,agora e a continuacao do Kazuki,bom filler jiraya cada vez gosto mais disto hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 11:16

A sério, quando eu vi o título e quando o Suzuki ia morrendo, já pensava que tinhas matado o cão. Sad

Depois no fim, fiquei mais alegre. Smile

Esta saga está cada vez melhor: porrada da boa. xDDD

Continuem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 11:55

Hatake Tixa escreveu:
A sério, quando eu vi o título e quando o Suzuki ia morrendo, já pensava que tinhas matado o cão. Sad


O suzuki é um lobo xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:22

Hehe, eu já te disse ontem o que achava xP

Essa cena de sangue só te empolgou ainda mais xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:28

Hatake tixa diz:
+
----
Citação :
A sério, quando eu vi o título e quando o Suzuki ia morrendo, já pensava que tinhas matado o cão.

Depois no fim, fiquei mais alegre.


Tixa mesmo assim de qualquer forma acho que eles vao matar o lobo XD se nao foi desta vai ser na procima lol


Editado:O susuki e um lobo nao e nenhum cao XD


Última edição por dri_boy_92 em Qui 18 Jun 2009 - 12:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:30

Dri, porque é que tu não carregas no botão "Citar"?
Assim tens menos trabalho pá
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:31

jiraiya escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
A sério, quando eu vi o título e quando o Suzuki ia morrendo, já pensava que tinhas matado o cão. Sad


O suzuki é um lobo xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:34

dri_boy_92 escreveu:
Hatake tixa diz:
+
----
Citação :
A sério, quando eu vi o título e quando o Suzuki ia morrendo, já pensava que tinhas matado o cão.

Depois no fim, fiquei mais alegre.


Tixa mesmo assim de qualquer forma acho que eles vao matar o cao XD se nao foi desta vai ser na procima lol

O jiji vai é matar-te por chamares o Lobo dele de Cão xd


O Suzuki é um Lobo, LOBO LOBO!!! Demoins kakaka
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:35

Sennin e onde eu carrego no botao ao lado do code,nao sei porque aparece assim lol
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:37

Depois do botão branco que está acima na direita xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:38

dri_boy_92 escreveu:
Sennin e onde eu carrego no botao ao lado do code,nao sei porque aparece assim lol
Não é aí xd
Estás a ver este meu comment?
Olha para o canto superior direito e vês dois botões: "Multi-Quote" e "citar"
Carregas no citar e aquilo aparece assim:
Código:
[quote="dri_boy_92"]Sennin e onde eu carrego no botao ao lado do code,nao sei porque aparece assim lol[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:43

Ah!!!!!Ja vi XD e que a maioria das imagens aqui na escola nao aparecem e eu via o multiquote mas ao lado do multiquote vejo um X-responder com citacao lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:45

Pronto, está o problema resolvido
E acabamos aqui com o off-topic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:46

Isso deve-se ao Facto de estares a usar uma rede de 54k acho, ou então estás a utilizar IE é uma possibilidade também.

GET FireFox xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:55

Bom filler Jiji (sim só li agora xd)
Matou o primeiro do muitos xP
Quero o próximo, para saber o sonho do Kazuki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 13:04

Tambem fiquei com curiosidade XD aposto que ira ser mais um sonho onde ele vira o dark kazuki XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte   [Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akon/Suzuki e Kazuki] F6 Saga [Vingança no País da Neve] Primeira Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F1 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }