Enquanto o exame Chuunin ocorria em Konoha, kirigakure passava por momentos tristes, era o dia do funeral de Yonewaza Katsuya, e todos os habitantes mobilizaram-se para prestar respeito ao patriota que tinha redimindo-se a pouco tempo, Kattomy Mai não conseguiu acompanhar o funeral de perto por isso sentou-se perto de uma arvore, os capitães de Kirigakure foram alinhadamente prestar o devido respeito ao shinobi, yumeji apesar do violento golpe que levou estava bem, era estranho ela não ter ferimento algum, os seus subordinados ainda a perguntavam.
- Taichou, está tudo bem consigo! –
- Hai, não é preciso se preocuparem. – Respondeu ela calmamente.
- De certeza Taichou! – Perguntou outro ninja ainda preocupado com o estado de saúde.
- Porra! Eu já disse que estou bem, prestem o devido respeito e parem de me chatear… - Disse ela já um pouco irritada sobre o que aconteceu.
Horas depois Kazuki acordou, estava em um quarto, levantou e decidiu sair, na porta tinha 2 anbus do 4º esquadrão a guardar a entrada.
- Ohayou, desculpem, onde está o Hanzo Sensei? – Perguntou ele sem saber de nada.
- Foi prestar os seus respeitos ao Yonewaza Katsuya-san o Jounin que morreu recentemente, mas ele volta, irei informa-lo que já estás de pé e que estás pela vila. – Disse um dos ninjas, kazuki agradeceu e saiu em direcção a igreja onde encontrava-se o corpo de Katsuya, depois de lá chegar observou-o fixamente por alguns minutos e depois fez uma demorada vénia em frente do corpo mostrando um enorme respeito, neste dado instante Kataro Hanzo aparece caminhando pela vila em direcção ao lugar, desta vez estava a procura de kazuki, foi então que começou a chover.
- Yo, vejo que já acordaste e está tudo bem, ainda bem. – Disse Hanzou saudando o ninja, Kazuki surpreso com as palavras perguntou.
- Aconteceu alguma coisa? Eu me lembro de estar a lutar com a Capitã Kurokochi e depois ela golpeou-me na costela e … - (Suspense) Kazuki ficou pasmo a querer saber o que aconteceu depois mas simplesmente não conseguia dizer nada, as suas mãos tremiam de tanta inquietação.
- O que foi? Não te lembras não é? Vou te fazer uma breve explicação… Depois de seres atingido pela Yumeji, o teu chakra começou a variar absurdamente, o que foi preocupante para mim, quando foste atacado novamente agarraste a espada com as mãos nuas kazuki, Mãos nuas, e enterraste a cabeça da capitã no solo, como se não bastasse, o teu chakra negro pareceu aumentar e criavas uma bola de fogo sem fazer selos para disparar sobre ela, se não fosse eu provavelmente Yumeji estaria morta. – Disse Hanzo seriamente, kazuki não acreditava no que ouvia algo de errado se passava consigo e desta vez ele sabia que poderia ser o que tinha acontecido.
- Sensei, eu não quero ser uma ameaça para Kiri, sempre que luto sinto que algo dentro de mim tende em sair, preciso sair daqui imediatamente e encontrar o ninja que me irá ajudar a perceber isso, caso contrário não sei o que será de mim. – Hanzo depois de ouvir estas palavras não lhe disse que aquilo não parecia-se nada com hanson no tamachii, mas Pensava que fosse uma influencia do Dark Kazuki sobre ele, por isso apenas acenou com a cabeça e disse.
- Tudo bem, partimos agora mesmo, a Capitã Kojirou irá nos acompanhar, mas vejo que não trazes nada, visto que vais ficar naquele lugar um certo tempo. – Afirmou Hanzo
- Não se preocupe, eu trato disto em um instante. – Fazendo selos rapidamente disse:
- Sujaku Hijutsu, Hinote Osae! – Depois das palavras proferidas a sujaku que estava presa a mochila onde kazuki tinha as roupas viajou da cama pela janela trazendo a mochila amarrada nela e chegando ao destino Kazuki agarrou-a e meteu nas costas. – Estou pronto, Hanzo Taichou! – Disse ele Contente.
- Ok, Ike (vamos) – E começaram o caminho para fora da vila, kazuki nem teve tempo de ver a Chata-Chan uma Vez mais, Kojirou já estava a porta e seguiram em frente até a um pequeno barco.
- Kazuki, infelizmente não te posso dizer nada sobre lá, terás de ver por ti mesmo, não tenhas medo dele, e não o olhes directamente nos olhos, só os olhos dele causam a impressão de estares em um constante genjutsu, poderás sentir o chakra dele a abafar caso tenhas medo e faça apenas aquilo que ele te dizer para fazer. – Disse Kojirou já com experiência sobre a matéria, mesmo assim kazuki estava ansioso e curioso para saber quem era o ninja por detrás de tanto suspense.
- Tudo bem, percebido, mas diga-me como ele se chama! Eu quero tanto saber o nome dele. –
- Terás de descobrir por ti mesmo, ele também é conhecido como um dos melhores treinadores ninjas que já existiu, ele treinou ninjas como, Raikegi, Seishiro Kuki, Sasaki Jushiro e Kohiro.
- hmm, mesmo assim todos estes que mencionaste encontram-se mortos, com excepção de Seishiro kuki, impressionante, aquele tipo derrotou Uchiha Itachi sem fazer esforço algum! – Disse Kazuki.
- Na verdade, Seishiro é dos ninjas mais imprevisíveis que existe, mas não é o único, existem muitos ninjas poderosos por aí e tenho a certeza que irás conhecer se te tornares mais forte. – Disse Kojirou, Hanzo apenas apreciava a conversa de Ambos, era a primeira vez que kazuki falava com um segundo capitão sem ter medo, talvez porque já fizeram parte da mesma equipa durante a missão em shangri-la, ou mesmo porque kojirou era impressionante.
Horas depois Kazuki desce para uma margem do outro lado de kirigakure olhando para a floresta densa e gelada que estava no lugar olha para a altura das gigantescas arvores e paus de bambu que estavam perto da área.
- A partir daqui terás de seguir sozinho, não te preocupes caminha sempre em frente e irás chegar ao destino, cuidado com o guardião. – Disse Kojirou acenando enquanto se retirava com Hanzo.
Kazuki não compreendeu a intenção da ultima frase e foi andando tal como lhe indicaram, no caminho pensava.
- Como será ele? Será que é mesmo assim tão forte como dizem? Eu já vi o senju Sama algumas vezes, ainda me lembro que ele…
*** Falsh Back (Duelo do Senju Vs Akatsuki ***
Kuura (cuspindo sangue da boca): - Conseguimos derrubar um deles, mas neste estado não conseguimos continuar a lutar, as nossas reservas de chakra estão praticamente no fim, estes dois encontram-se num nível bastante superior ao nosso.
Jounin: - Vamos tentar aguenta-los o máximo que conseguir-mos!
Ayame: - Parece que chegou o vosso fim, façam as vossas ultimas preces (efectuando uma extensa combinação de selos)
Sogetsu: - Aquela combinação, FUJAM!!!!
Ayame: - Habateku Kirin! ( com Pein a sorrir ao seu lado)
Numa questão de um segundo, raios negros caem na zona dos shinobis de Konoha, sem hipóteses de se desviarem, o fim parecia estar certo, mas algo acontece, o jutsu não acertará em ninguém, Ayame e Pein olhava para onde estavam os shinobis e a única reacção que tinham era tremer, o medo tinha-se instalado nos seus corpos…
Angelus: - Mestre Hitoshirenu!!
Senju tinha conseguido travar o justu de Ayame com a sua mão, transformando os raios negros que Ayame lançara em chakra puro.
Senju (em tom de gozo): - Já viste o estado em que estás? Todo “desburacado”
Jounin: - Estamos salvos!
Broly (pensando): - Mestre !?!?! Quem é ele? Apareceu do nada, mas só de sentir o seu chakra fico paralisado, que poder nunca senti nada assim.
Angelus: - Tinhas que te armar em salvador né?
Senju: - Sabes como é, tem de se fazer uma boa entrada, agora é a serio! (virando-se para os membros Akatsui)
Ayame: - Pein, tem cuidado!
No momento em que Ayame acaba de falar, Senju com uma incrível velocidade aparece no meio dos dois, dando um murro na face de cada um, estes saem disparados, Senju parte para um e sem qualquer auxilio de selos um Bushin real saio do corpo, ambos desferiam golpes de taijutsu em alta velocidade, combinações de murros e pontapés de alto nível nos dois membros da Akatsuki, aos quais não tinham hipóteses de defesa, assemelhavam-se a espantalhos.
Broly: - Ele é extraordinário.
Senju: - Isso é que é Deus, deixas muito a desejar.
Pein e Ayame com extrema dificuldade conseguem escapar de Senju, estes agrupam-se num canto tentando recomporem-se da porrada que haviam levado.
Senju em vez de optar por uma posição defensiva coloca-se numa posição de meditação cruzando as suas pernas e citando preces budistas.
Sougetsu: - Mas o que ele esta a fazer???
Angelus: - Tem calma, não o subestimes !
Senju: - Agora iram morrer, iram experimentar e visualizar os seis níveis do inferno, Rikudo Rinne no jutsu (Circulo das seis existências).
Ayame é de imediato apanhada pelo Genjutsu, visões grotescas sobem-lhe a cabeça, os gritos da mesma ecoavam por todo o lado, mas a Pein a técnica não tivera qualquer efeito.
Senju: - Parece que o suposto Deus, na realidade é um cadáver ambulante, pois esta técnica só tem efeito em seres vivos, estou correcto?
Pein após as palavras de Senju lança uma onda de chakra contra os shinobis de Konoha, Senju ri-se sabendo de algo, mas o fim parecia que estava próximo para estes, mas alguém mete-se em frente da onda destruindo-a.
*** Fim do Falsh Back ***
Num tom de Gozo Kazuki sorriu e continuou andando, pisando na grama verde que se encontrava no caminho avistou então uma entrada com uma escritura que não se poderia ler a distancia em que se encontrava, decide então acelerar os passos para chegar mais perto e ler o que a escritura dizia, foi neste instante que algo passa rapidamente sobre si e sem que kazuki tenha hipóteses de defesa é atirado bruscamente para trás.
Kazuki caiu com tanta força que teve de enrolar-se e rodar algumas vezes e por-se de pé outra vez ficando a 10 metros de distancia do lugar onde aconteceu a confusão, perdeu cerca de 5 segundos para perceber o que aconteceu, só quando viu a posição de chute de alguém em um quimono branco e vermelho que carregava uma capa de chuva preta as costas, apercebeu-se que tinha sido chutado para trás.
- Eu não sei quem tu és, mas eu senti o Hanson no Tamachii em seu corpo, ninguém que tem o Hanson no Tamachii entra aqui a anos, e se foste mandado pelo Tohma… - O Tipo desapareceu quase como se fosse instantaneamente e apareceu com uma espada por trás de kazuki a marcar-lhe as costas. – Deves Morrer!
Num corte para cima o Ninja faz um sinal em Kazuki que cai para frente sem entender o que se estava a passar.
Com o sangue a escorrer-lhe as costas rodou para o lado e levantou-se.
- Olha.. eu não… - Sem que fosse deixado terminar a sua explicação o Tipo utilizou a mesma técnica e com o cabo da Espada bateu com força sobre o estômago de Kazuki deixando-o meio atordoado, instantes depois do primeiro golpe, O tipo chuta kazuki para longe e enquanto este viaja viu o ninja desaparecer dos seus olhos, foi então que olhou para onde viajava e viu o ninja a aparecer a alguns metros afrente com a espada a fazer um corte horizontal, a sua cabeça iria sair do lugar caso não se mexesse.
Kazuki começou a fazer selos rapidamente e enchendo os pulmões com chakra disparou um gouakyuu contra o tipo que com apenas a sua espada tirou a bola de fogo da boca de kazuki e fez o corte na mesma. Kazuki surpreso uza outro selo e utiliza o mijin Kakure no Jutsu aparecendo por trás do ninja na esperança de o surpreender, mas este desaparece também e aparece dando um Konoha senpuu sobre a cabeça de kazuki atirando-o mais uma vez para longe, e fora da porta.
Kazuki levantou-se e respirava forçadamente apenas pensou. – Droga, que tipo rápido, quase que não vejo o que ele está a fazer, não posso esperar senão perco terei mesmo de utilizar aquele jutsu. –
O ninja caminhava calmamente com a espada em mãos e parou a bastante metros de distancia de kazuki.
- Vou te perguntar uma coisa, como te chamas! – Disse Kazuki.
- Para quê que queres saber o meu nome? Se vais morrer! –
- Na minha terra falamos sempre o nosso nome a quem vamos matar, assim não haveria ressentimentos entre nós. –
- Pois bem, eu sou, Moriya Minakata, Guardião do grande Elder Shinobi. –
- Eu sou, Kazuki Hitsuyaga, o EXPLOSIVO DE KONOHA!!! NINPOU; KUJI KIRI NO JUTSU!!! – Proferiu kazuki depois de Dizer o Seu nome libertando o seu chakra absurdamente pela área fazendo até mesmo com que as árvores mexessem fazendo moriya ficar meio preocupado.
--
E O que irá acontecer agora? Será que kazuki com o Kuji Kiri Activado será suficiente para derrotar Moirya o Guardião?
Não percam o Próximo Episódio da Saga Izura