Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Força e agilidade, a importância do Treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Força e agilidade, a importância do Treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Força e agilidade, a importância do Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Força e agilidade, a importância do Treino Empty
MensagemAssunto: Força e agilidade, a importância do Treino   Força e agilidade, a importância do Treino Icon_minitimeTer 23 Jun 2009 - 15:31

Depois do treino desta manhã decidi descansar porém eu havia sentido durante a manhã que precisava de treinar a minha força e a agilidade, voltei para a sala de treinos, desta vez sozinho pois o meu pai havia ido para o seu consultório.
Cheguei a sala, o sol notava-se bem em toda a sala, existia alguns reflexos bem bonitos expostos na parede, mas não era isso que me interessava, vi o tronco desta manhã reposto no sitio, quem será que o repós eu odeio-o, decidi entao para aquecer praticar o Konoha Senpuu contra a árvore, pratiquei ainda algum tempo até que decidi fazer de novo aquela bela brincadeira com o byakugan activo de pontapear a árvore nas suas laterais e mandar uma pirueta no meio, senti-me fatigado, é normal a minha falta de força notava-se nos meus musculos.
Fui para a sala de musculação, desde manguitos a prensa havia de tudo, bela ajuda do clã Hyuuga para mim, fui para a prensa coloquei 80kg, fiz força, e consegui empurrar, fiz 400 repetições de 80kg, ao fim das 400 repetições os 80Kg já não eram nada, aumentei para os 120Kg, soube bem fazer com mas peso e lá fiz eu mais 300 repetições, já chega de treinar as pernas.
Mudei de máquina, fui para a trave comecei com 20kg e já parecia muito, comecei e continuei a levantar até estoirar, senti-me mesmo bem... De repente entra alguém na sala, era uma bela jovem dos seus 15 anos percebi quem era, era uma Hyuuga da Souke, ela era bem timida, tinha um cabelo liso negro, os olhos eram lindos de um branco perfeito, aquela cara enquadrava perfeitamente era simplesmente bela, trazia a bandana no braço e na testa não se vislumbrava o selo da Bunke o que faz perceber que é da Souke.

Ireturn - Olá!
Rapariga - Ermm.... O...Olá..
Ireturn - Sou o Yamaguchi Ireturn e tu?
Rapariga - Sou... Sou a Akane Hyuuga.
Ireturn - Não te atrapalhes, está a vontade.
Akane Hyuuga - Ouvi falar de ti e da tua missão.
Ireturn - Ai sim?! e bem ou mal
Akane - Nem uma coisa nem outra, ouvi apenas que o teu Byakugan havia sido revelado.
Ireturn - Ah ok, Estou aqui para te servir...
Akane - Não, Não penses assim, deixa-te estar... erhmm... Continua o teu treino apenas.

E assim continuaram cada um de seu lado continuavam o treino, Ireturn parecia que havia recuperado as forças e continuava na trave até que se mudou para a maquina de treino dos peitorais onde achou que aguentava com 40Kg mas depois desistiu e repos nos 30Kg, fez até estoirar os musculos, cujos ele sentiu ficarem esticados e doeu-lhe havia começado a fermentação láctica nos peitorais.
Desceu da maquina.

Ireturn - Vou correr...erhmmm se quiseres podes vir...
Akane - Talvez apareça daqui a pouco.

Ireturn saiu da sala e foi para a pista de Konoha que se encontrava a 2km da casa dos Hyuugas aproveitou para ir aquecendo, chegando a pista correu 150 voltas, ao fim da 145º viu alguem a chegar a pista era Akane que tinha chegado, ela começou a correr ao seu lado.

Akane - Ehrmmm... Não te atrapalhes...
Ireturn - És diferente...

Akane calou-se e prosseguiu a corrida, quando Ireturn parou de correr ela continuou ele foi para um sub-campo, um campo de ténis improvisado no meio da terra batida, dum lado ele tinha uma maquina que disparava bolas de ténis ele preparou-se e activou o Byakugan e começou, primeiro lentamente saia uma bola a cada 15 segundos que ele ora fintava ora chutava, depois começou a acelerar uma bola a cada 10 segundos até que chegou a 1 bola a cada 5 segundos e ele já começava a levar com algumas, as suas pernas começaram a mexer-se institivamente cada vez mais rápidamente até que a velocidade das bolas aumentou para 1 bola a cada 2 segundos e Ireturn levou com uma em cheio na cara.

Akane - Ireturn! Que se passou?!?!

Pergunta ela olhando para mim caido no chão, ela vai desligar a maquina enquanto eu me levanto.

Ireturn - Nada, está tudo bem!
Akane - Precisas que te veja a testa?!? Eu ajudo-te...
Ireturn - N..Não, deixa estar, vou-me embora desculpa.

E lá foi Ireturn em direção as mansões Hyuugas correndo pelos Telhados das casas...
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Força e agilidade, a importância do Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Força e agilidade, a importância do Treino   Força e agilidade, a importância do Treino Icon_minitimeTer 23 Jun 2009 - 15:34

reservaditalidamizadurikamiozado
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Força e agilidade, a importância do Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Força e agilidade, a importância do Treino   Força e agilidade, a importância do Treino Icon_minitimeTer 23 Jun 2009 - 15:41

Bom treino. ^^

Cheira-me a... romance... xDDD

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Força e agilidade, a importância do Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Força e agilidade, a importância do Treino   Força e agilidade, a importância do Treino Icon_minitimeQua 24 Jun 2009 - 0:59

Avaliação

Habilitações corporais

Força: 1 + 1 = 2
Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Controlo de Chakra: 5,75
Constituição(afecta a resistência): 2,25
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 2,5

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4
Taijutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Kenjutsu: 2,5
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4
Trabalho de Equipa: 0,75

TOTAL: 1,5

O treino não teve muitos pontos, visto que foi focado apenas em duas coisas, mas já foi bom. E ah...
Romance: 0 + 5000000000 = 5000000000 = Hyuuga apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Força e agilidade, a importância do Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Força e agilidade, a importância do Treino   Força e agilidade, a importância do Treino Icon_minitimeQua 24 Jun 2009 - 1:02

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Força e agilidade, a importância do Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Força e agilidade, a importância do Treino   Força e agilidade, a importância do Treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Força e agilidade, a importância do Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T1]Força e Agilidade-Omoi
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino:pontaria, agilidade e afins..
» 6º Treino - Força!! - Kadmos
» [Treino 2] O esforço faz a força!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }