Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 3] Riku Asakura EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 3] Riku Asakura EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 3] Riku Asakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler 3] Riku Asakura Empty
MensagemAssunto: [Filler 3] Riku Asakura   [Filler 3] Riku Asakura Icon_minitimeQui 21 Ago 2008 - 23:31

Famíliares

((Isto passou-se durante a reunião dos Chuunins em Kirigakure))

Riku deambulava pela feira de Kirigakure à procura de um sitio onde pudesse trocar a ficha e foi então que uma coisa lhe chamou à atenção. Um enorme letreiro por cima de uma loja bem iluminada, dizia "Artefactos e Mercadorias Masahiro" e isto chamou-lhe a atenção porque a loja tinha o nome do seu pai. Riku aproximou-se da loja e decidiu entrar.
A loja era muito grande, as paredes estavam cobertas de estantes onde se podiam ver muitos artefactos. No chão havia caixas, muito provavelmente encomendas. Riku avançou examinando a loja até chegar ao balcão. Aí encontrava-se um homem bastante parecido com o seu pai.
- Erhh...boa tarde - disse Riku.
- É mais noite do que tarde - disse o homem levantando os olhos para Riku e depois de lhe ver a cara. - Desculpa, eu conheço-te?? A tua cara não me é estranha.
- Pois eu ia dizer o mesmo do letreiro que tem lá fora.
- O que tem o letreiro? - perguntou o homem.
- Tem o apelido do meu pai.
- Do teu pai?? - parecia que se tinha feito luz - Matsuo...Riku és tu??
Riku afirmou com a cabeça. O homem saltou por cima do balcão e deu um forte abraço a Riku.
- Há quanto tempo eu não te via...quantos anos tens??
- 16...
- 16 anos?? Como o tempo passa depressa. A última vez que te tinha visto tinhas praí uns 3. Então diz-me o que fazes aqui??
Riku contou-lhe o que se tinha passado até então.
- Mas, afinal quem é o senhor?? - pergunta Riku, que já tinha aquela pergunta na cabeça desde que vira o letreiro.
- Que estupidez a minha...nem me lembrei de me apresentar. O meu nome é Shijin Masahiro e sou teu tio, logo irmão do teu pai.
- Por isso é que o achei muito parecido com o meu pai ^^
- Nós sempre fomos muito parecidos havia até quem disse-se que nós éramos gémeos, mas eu sou mais novo 2 anos. Bem, mas como é que vai a tua vida de ninja?? Qual é o teu elemento? Aposto que é a água.
- Acho que poderia ganhar metade da aposta - sorriu - esse é o meu elemento secundário, o primário é terra.
- Ah..o elemento da bela Miyako, mas ainda bem que também possuis o elemento de água.
- Porquê?
- Porque acho que te posso arranjar aqui qualquer coisinha.
- Não é preciso, eu nem posso gastar muito dinheiro aqui que estou por conta própria - apressou-se Riku a dizer.
- Dinheiro?? Isto é uma oferta rapaz - Shijin já rebuscava umas prateleiras ali perto. - Achei.
Estendeu dois scrolls a Riku.
- Dois jutsus de água, espero que os utilizes bem.
- Obrigado, tio - Agradeceu Riku. Ao ouvir isto Shijin ficou tão emocionado que agarrou Riku novamente num forte abraço.
- Bem, acho que tenho de me ir embora, não sei bem quando os outros Chuunins acabam a reunião.
- Ok, ok! Olha dá cumprimentos aos teus pais.
- Serão entregues. Obrigado mais uma vez.
Riku saiu da loja todo contente, tinha ganho dois jutsus e conhecido um tio de Kirigakure. Ao passar por umas bancas viu uma série de taças em linha e uma bola à sua frente.
- Fixe tiro ao alvo - pegou na bola e zás....
O homem da banca saiu, sabe-se lá de onde e começou a pedir 450 ryo pela taça.
- 450 ryo por isto? MAS VOCÊ VIVE EM QUE MUNDO? - berrava Riku.
- Que se passa? - perguntou Takumi aparecendo com Kirin.
- Este fedelho partiu-me uma taça e não quer pagar! - disse o comerciante.
- Fonix você mete ai as taças e depois tem bolas em filinha aqui na entrada da barraca, pensava que era o tiro ao alvo - protestou o Riku.
- Deixa tar, eu meto isso na conta do Loki - disse Kirin dando o dinheiro ao homem todo contente por os ter enganado.
- Vamos embora Riku?
- Sim.. tou farto destes mafiosos só querem é meter dinheiro ao bolso.

Depois disto Riku voltou a Konoha com os outros Chuunins.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 3] Riku Asakura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 2] Riku Asakura
» [Filler com um bocadinho de treino xD] Riku
» [Treino 2] Riku
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Treino 1 - Hikaru e Riku
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }