Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 10:16

Descrição: Quatro mineiros ficaram retidos na mina de Suna...Esta é um grande labirinto. Retirem-nos de lá o mais rápido possivel! Não se percam...
Número de Pessoas recomendadas: 3
Máximo: 5
Recompensa 600 Ryos + Scroll + Ponto de Cumprimento

Boa sorte

Inscritos: Drialmeida, Konihamaru
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 9:54

Eu gostava de me inscrever mas antes desta missao ainda terei que postar um treino,se ate la ja tiverem pessoal suficiente para a fazer comecem sem mim xd

Edit:Yah vou fazer isso entao Smile

Última edição por dri_boy_92 em Qua 9 Set 2009 - 11:08, editado 1 vez(es)
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 10:09

Dri..Fazes assim, primeiro o treino e se tiver avaliado, inscreves-te.
Fácil.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 18:00

Inscrevo Smile
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 18:03

Ainda estás no Torneio, até a fase seguinte pelo menos
http://www.dragonball-pt.info
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 23:10

Eu também me inscrevo se possivel ^^ peço para ser o ultimo a postar se possivel.

EDIT: peço para me retirarem da missão. A recompensa é muito pequena e não compensa para o que quero :S sorry.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 16:46

Quero entrar xd definitivamente
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 16:47

Done, mas vais ter que esperar x)
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 16:54

Inscrevo-me juntamente com o Dri xd... Agora mesmo definitivamente *.*... Peço para não ser o primeiro a postar.
Masaki-kun

Masaki-kun

Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeTer 13 Out 2009 - 18:45

inscrevo-me e quero ser o primeiro a postar
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeTer 13 Out 2009 - 18:50

I'm in...
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeTer 13 Out 2009 - 19:03

Podem começar! Ordem de postagem:

1 - Masaki-Kun
2 - Drialmeida
3 - Konihamaru Rashidori
4 - Filipe_Uzumaki
Masaki-kun

Masaki-kun

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQua 14 Out 2009 - 20:19

A manha de Daisuke:

Daisuke tinha acordado no apartamento dele em Suna, levantou-se com os olhos meio abertos quando ele ouviu uns sons tão suaves como uma melodia e que delicadamente diziam:

Mãe: DAISUKE-kun!!!!!(…) DAISUKEEEEEE!!!- dizia ela de um suave grito(antítese)

Daisuke de tão cansado que esta não ouviu nada e começou a servir-se com cereais na cozinha dele e a melodia continuava…

Mãe: Dai!!!!

Daisuke já farto responde suavemente… «O que foi?»

Mae: Vais sair?
Daisuke: Sim…
Mae: Vai deitar o lixo fora!

Daisuke revirou os olhos e respondeu «ok» a mãe dele. Dai comeu os cereais e foi até a janela dele a olhar para o horizonte a pensar: (Pai… brevemente voltamos a encontrar-nos. Já sou mais forte do que antes, tenho tanto para te mostrar: o quanto evolui,o quanto cresci a ver se paras de me chamar chibi, o quanto maturei…). De repente algo interrompeu o pensamento nostálgico de Daisuke.

Dai: Hum? Um falcão? Parece ser um daqueles do Kazekage…

Daisuke esticou o braço e o falcão aterrou graciosamente em cima do braço do Daisuke,ele agarrou no papel na perna do falcão e mandou-o embora. Ele abriu o papel e leu:

“Midori-kun, o Kazekage esta a tua espera daqui a 2 horas para uma missão de rank C, os detalhes serão explicados pelo kazekage.”
Daisuke sorriu e foi tomar duche e vestir-se para a missão.

Daisuke: Deixa preparar-me antes de ir-disse ele para ele mesmo.

Daisuke então foi buscar os pesos para pulsos(como os que rock lee tem nas pernas mas muito mais leve) que tinha no quarto e exercitou os 2 braços a dar palmas no ar durante 20 minutos, depois ele fez 20 flexoes e agachamentos. Depois de ter acabado isso, ele foi até ao quarto da mãe e disse-lhe que tinha de ir, a mãe ia dizer-lhe algo mas ele correu de porta fora sem ouvir.

Daisuke: Ainda bem que fugi de la, ela mandaria-me ir buscar as compras logo agora que vou ter missão…

A mãe de Daisuke chegou-se a janela com um papel onde tinham inscrições e acionou-o; o papel voou ate Daisuke onde ele penetrou a pele do braço transformando-se numa tatuagem.

Daisuke: EU SABIA! Tinhas que usar o teu hijutsu!
(esse hijutsu da mãe do dai consiste em escrever na pele uma ordem, essa tatuagem so sai depois da ordem ter sido executada)

Daisuke olhou para o braço e viu escrito: “vai buscar leite”.Daisuke foi a uma loja e saiu de la com um saco onde tinha o leite, e ele olhou para o braço e a tatuagem desapareceu. No caminho de volta ele chocou-se contra um outro gennin que ele não conhecia:

Konihamaru: Ve onde tu andas!
Daisuke: Ve tu !

Daisuke continuou a andar ate a casa e deixou o leite na cozinha e ele descansou um pouco antes de seguir ao escritorio do kazekage.

No edifício do Kazekage,
o Daisuke bateu a porta e o Kazekage mandou-o entrar.

Kazekage: Ohio, Midori-kun!
Daisuke: Ohio!-Daisuke olha a volta- Vou a missão sozinho?
Kazekage: Já vão chegar mais…

e a tua vez dri

Última edição por Masaki-kun em Qui 29 Out 2009 - 17:40, editado 1 vez(es)
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQua 14 Out 2009 - 20:25

Eram agora 8 da manha e Dri ouvia algo a bater a sua janela, o mesmo nao querendo ser incomodado tapa a sua cabeca com a almofada evitando ouvir barulho mas era escusado pois parecia nao o quererem deixar dormir em paz, levantandos-se calmamente com algumas olheiras sobre os seus olhos diriges-se para a janela com o objectivo de ver quem era o barulhento aquelas horas, era Shakow que estara encostado a uma arvore e que de vez em quando projectava uma pedra em direccao a sua janela de vidro duplo, Dri apos abrir esta deparas-se com uma pedra que tinha ficado presa na sua varenda assim como outras e agarrando calmamente nesta projecta-a a grande velocidade em direccao a cabeca de Shakow, esta atingiu-o mesmo apos uma distraccao.

- Ahhhhhhhhh – Gritava Shakow esfregando a sua mao direita na cabeca – Para que foi isso?
- Para que foi isso? – Dri lancava um olhar ameacador sobre a sua varanda na direccao de Shakow – Eu adormeco as 2 da manha apos a viagem longa que tive e tu acordas-me a estas horas e ainda perguntas para que foi isso? – Agarrava em mais uma pedra da sua varanda e projecta esta novamente em direccao a Shakow.
- Ei a isto e que eu chamo mau feitio matinal – Agarrava a pedra que Dri tinha projectado – O Kazekage quer falar contigo – Exclamava Shakow.
- So me faltava esta! O que quer ele? – Reclamava Dri o mesmo so queria dormir.
- Tratas-se de uma missao de rank C – Dizia Shakow encostado a arvore no seu estilo descontraido.
- Mas a estas horas? – Reclamava o gennin.
- Sim a estas horas, e despacha-te que depois de te informar do que se trata eu irei dormir que estou a murrer de sono – Dizia Shakow enquanto bocejava com a mao a frente da boca mas e atingido por uma 3’ pedra projectada por Dri.
- Porra! Isso doi, va despacha-te para te esplicar todos os detalhes da missao por o caminho – Dizia Shakow enquanto esfregava novamente a cabeca mas desta vez com uma lagrima ao canto do olho direito.
- Ok! Da-me uns 20 minutos – Dri virando as costas fois-se arranjar sem querer acordar a sua mae pois se este o fizes-se seria automaticamente bombardeado com perguntas.

Dri apos virar as costas passou por a casa de banho com o objectivo de tomar um bom duche antes de partir em missao - nada melhor para despertar do que um bom duche por a manha – exclamava o shinobi enquanto saia do choveiro, apos isto dirigius-se com uma toalha sobre o seu corpo para o seu quarto, vestindo rapidamente as suas roupas de um preto bem forte, e claro apos isto faltava um toque final o hitayate sobre a sua cabeca, estava pronto para partir para a missao, apos isto desce calmamente as escadas para nao acordar a sua mae e o mesmo faz com a porta da rua, ja estava Shakow a sua espera a uns bons 25 min, por o caminho ate ao escritorio do Kazekage Shakow esplicava todos os detalhes da missao a Dri.

- Mas como e que os mineiros que conhecem tao bem aquela mina la ficaram retidos? - Perguntava o gennin.
- Pois isso ninguem sabe mas suspeitas-se que estejam por tras um bando de rufias – Dizia Shakow calmamente.
- Hmmmm um bando de rufias – Falava Dri para si proprio – Nukenins? – Perguntava o mesmo curioso ao mesmo tempo que saltava de tronco em tronco.
- Nao sei se sera o termo correcto, mas isto e so uma suspeita Dri – Tentava acalmar o entusiasmo de Dri pois este quando se referiu a nukenins estava com um olhar um bocado sadico.
- E os meus companheiros de missao quem sao? – Perguntava Dri mais uma vez curioso tentando ficar a par de todos os detalhes.
- Konihamaru Rashidori, Kenichi Okamoto e Daisuke Hyuuga – Respondia Shakow.
- Hyuuga nao e um cla exclusivo de Konoha? – Questionava o Shinobi confuso.
- Sim Dri, tal como o cla uchiha, por o que sei deste shinobi e que tem uma historia algo parecida com a tua.
- Hmmmm interessante – Sorria Dri saltando um bocado mais rapido de tronco em tronco a caminho do escritorio do Kazekage

O caminho ate ao escritorio do Kazekage foi rapido, Shakow meteu Dri a par da situacao e o mesmo estava bastante entusiasmado pois ja algum tempo nao era chamado para uma missao, Dri apos a sua chegada apenas observa um rapaz mais ou menos da sua altura com cabelo castanho, por as descricoes dadas por Shakow era o Daisuke, Dri tinha sido o 2’ Shinobi a chegar a missao apos isto Shakow despedius-se de Dri e foi para casa dormir mais um bocado.

-----------------------------------
Good luck Koni Very Happy
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 15:28

(Hospital…)

Eram 7 da manhã. Konihamaru acabava de ter alta do hospital e já estava completamente curado. No entanto algo o preocupava.

Konihamaru- Doutor como está a Amatsu? – Perguntava Konihamaru correndo já na direcção do quarto de Amatsu.

Medico- Lamento mas não podes entrar… O estado dela é muito reservado… Não foram registadas quaisquer melhorias do seu estado clínico. As próximas horas vão ser crucias… Mas rapaz, eu não quero que tenhas falsas esperanças, uma pequena alteração e ela pode… - O médico era interrompido por Konihamaru. – Falecer? É isso? A Amatsu pode morrer?! – Perguntava Konihamaru indignado ao médico.

Medico- Sim… Embora nós estejamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance nada parece resultar. Mas o melhor agora é ires para casa… Estares aqui não te vai servir de nada. – Dizia o médico com uma voz muito suave tentando fazer Konihamaru perceber o que se passava.

Entretanto Haruko, Kaoto e Matsuogy chegavam e viam de longe Konihamaru a falar com o médico.

Konihamaru- Mas eu não quero ir! Eu quero ficar do lado dela! Eu… Eu não a pude proteger. – Dizia Konihamaru serrando o punho e os olhos e metendo a cara para baixo. – Desculpa! – Dizia ele agora olhando em direcção ao quarto de Amatsu com uma lágrima no canto do olho.

Aquilo deixava Haruko um pouco triste, pois ela gostava de Konihamaru.

Kaoto olhava em direcção de Haruko. – Estás bem? O que se passa? – Perguntava Kaoto ao ver Haruko muito cabisbaixo.

Haruko- Nada, nada. Vamos ter com o Konihamaru. – Dizia Haruko caminhando na direcção de Konihamaru e ainda um pouco triste.

Ao chegarem perto de Konihamaru já este se vinha embora, já completamente curado mas um pouco nervoso e mal-humorado. Este olha na direcção de seus amigos mas rapidamente baixa o olhar.

Kaoto- O que tens? Mais um que está mal? Ora bolas! Nós vimos-te a falar com o médico… está tudo bem? – Perguntava Kaoto vendo a expressão do amigo.

Konihamaru- É a Amatsu. Ela pode não sobreviver. As próximas horas são cruciais. Bom mas… O que estão vocês aqui a fazer? – Perguntava Konihamaru levantando novamente um pouco a moral.

Haruko- Nós soubemos que ias ter alta hoje e viemos-te buscar. Vamos? – Dizia Haruko caminhando para a porta quando era agarrada por Kaoto. – Hey! O que se passa? Larga-me! – Dizia Haruko enquanto tentava tirar a mão de Kaoto de cima de si.

Konihamaru- Sim… O médico disse que nada podíamos fazer aqui. O melhor que temos mesmo a fazer é irmos embora e deixa-los trabalharem. – Dizia Konihamaru caminhando em direcção á saída.

Então todos deixam o hospital para trás mas Konihamaru mantém sempre um olhar atento na porta do hospital.

(Na rua…)

Enquanto vão os três gennins e o seu sensei na rua, Konihamaru é literalmente atropelado por um rapaz que esbarra contra si. O rapaz trazia um saco e deixa-o cair.

Konihamaru: Vê por onde andas! – Dizia Konihamaru muito irritado.

???: Vê tu ! – Respondia o rapaz de forma um pouco impulsiva.

Konihamaru estava prestes a esmurrar o rapaz, quando este agarra no saco e desata a correr. – Puto estúpido! Nem sabe pedir desculpa! Raios partam… Próxima vez que te apanhar não tens tanta sorte. – Dizia Konihamaru sacudindo-se e limpando-se um pouco.

Kaoto- Tem calma! É só um rapaz! Ele não tem culpa! – Gritava Kaoto aos ouvidos de Konihamaru.

Konihamaru- Sim… Tens razão… Vamos para minha casa. Não vejo a hora de lá chegar… - Dizia Konihamaru aos outros todos dando uma pequena corrida até sua casa.

Chegados a casa de Konihamaru todos entram e a casa estava uma confusão… ou melhor toda suja.

Entretanto alguém bate á porta. Era um shinobi com uma carta do kazekage.

Shinobi- Ohayo Konihamaru-kun! Trago uma mensagem importante do kazekage. – Dizia o shinobi tentando recuperar o fôlego.

Konihamaru- Ohayo! Então e que mensagem é essa? – Dizia Konihamaru. – “Será que o Kazekage soube da Amatsu?” – Pensava Konihamaru.

Shinobi- É uma missão. O Kazekage precisa de ti para uma missão de Rank C… Ele quer que te dirijas ao gabinete dele. Ele dar-te-á os pormenores nessa altura. Agora se me permites vou-me embora. – E após dizer isto o shinobi parte.

Entretanto lá dentro todos ouviram a conversa de Konihamaru com o shinobi.

Kaoto- Uma missão? Já? Mas ele mal saiu do hospital. – Dizia Kaoto um pouco confusa.

Haruko- Cala-te! Ele vem ai. – Dizia Haruko batendo na perna de Kaoto para esta se calar.

Konihamaru entrava na sala. – Tenho uma nova missão. Vou ter que partir. – Dizia Konihamaru informando os outros.

Kaoto
- Mas já? Ainda agora saíste do hospital! Podes ainda não estar bem! – Dizia Kaoto enquanto gesticulava bastante.

Konihamaru- Mas kazekage-sama precisa de mim. Sensei… - Konihamaru olhava na direcção de Matsuogy tentando obter a sua ajuda.

Matsuogy- É a tua tarefa meu rapaz. Espero que sejas bem sucedido. – Dizia Matsuogy esboçando um pequeno sorriso.

Konihamaru
- Arigato! – E com isto Konihamaru agarrava nos seus pertences e saia a correr pela porta de sua casa dirigindo-se em corrida para o escritório do Kazekage.

Kaoto- Mas… Porque é que o deixou ir na missão? – Perguntava Kaoto estupefacta.

Matsuogy- Isso era uma escolha dele… Eu não podia fazer nada… Confia nele. – Dizia Matsuogy sorrindo mais um pouco.

Kaoto- Pois, pois… - Dizia esta ficando muito aborrecida.

Entretanto Konihamaru já ia a meio caminho e continuava sempre a correr talvez para testar a sua agilidade.

Konihamaru- Que missão será esta? Quem serão os meus parceiros? Já vamos descobrir.

Konihamaru chega então ao gabinete do Kazekage e após bater á porta decide entrar. – Ohayo Kazekage-sama! – Dizia Konihamaru com a Katana ao ombro.

Kazekage- Ohayo Konihamaru! Bom desde já te apresento os teus parceiros nesta missão… Uchiha Dri que eu penso que já conheces. – Dizia Kazekage.

Konihamaru- Sim. Já fizemos umas missões juntos. – Dizia Konihamaru olhando para o rapaz.

Dri- Ohayo Konihamaru-kun! – Dizia o rapaz dando um passo á frente na direcção de Konihamaru.

Kazekage- Bom e este é… - Kazekage era interrompido por Konihamaru.

Konihamaru- TU!?!? – Dizia este olhando para o rapaz.

???- Sorte a minha… Tenho que fazer uma missão com este! – Dizia o rapaz suspirando e encolhendo os braços.

Konihamaru dirige-se ao rapazinho que acontecia que era um hyuuga e esbofeteia-o na cara. – Respeito rapaz… Próxima vez não é só uma bofetada! E nunca, mas nunca te atravesses no meu caminho. – Dizia Konihamaru muito irritado.

Kazekage- Esse que tu acabaste de esbofetear é Hyuuga Daisuke. Vocês são colegas de missão. – Dizia o kazekage ficando surpreendido com a atitude dos dois. – Já só falta chegar mais um elemento e depois já vos posso contar todos os pormenores.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Força nisso Filipe! Razz
Masaki-kun

Masaki-kun

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 23:03

Kenichi seguiu para o escritório do Kazekage mas sempre com o mesmo pensamento: «o que raio aconteceu este ultimo ano?». Ele andava em direção ao escritório passando por ruas cheias de pessoas mas so ouvia o echo da própria mente dele…

Em Frente ao escritório…

Kenichi: Cheguei, vou entrar.

Quando Kenichi ia bater a porta antes sequer de ele tocar a porta ele ouviu uma voz:

Kazekage: Entra!

Kenichi estranhou-se que o Kazekage o tenha antecipado mas deixando isso para trás ele entrou e olhou a volta dele e viu 3 shinobis que pareciam ter a idade dele em frente ao kazekage. So mais tarde e que reparou que o kazekage estava a fazer um sinal de mão para ele aproximar-se. Kenichi aproximou-se.

Kazekage: Estava a tua espera!
Kenichi: Como, visto que eu não lhe avisei da minha vinda? Eu vim para…
E o Kazekage interrompeu dizendo que eles iam falar mais tarde,que a situação atual precisava de atenção mais do que ele ia falar.
Kazekage: Visto que estão todos aqui vou começar a explicar a missão.
Kenichi: Missao???
Daisuke vira-se para o Kenichi com cara estranhada
Daisuke: Sim… Estamos aqui para uma missão, lembras-te?
Kenichi: Ninguem me falou em nada disso!
Kazekage: COMO EU ESTAVA A DIZER…-disse ele depois de uma ligeira tosse-… sim vocês os 4 vao partir em missão, para as minas da Duna,aqui estão as coordenadas.-dizia ele entregando um scroll ao Daisuke.
Konihamaru: Isso quer dizer que ELE e o meu capitão???
Daisuke: E a minha 1ª missão, não percebo porque havia de querer entregar-me tal responsabilidade.
Kazekage: Explico-me, O Daisuke pode ser inexperiente mas e disciplinado…
Dri: Mas isso não chega!
Kazekage: Calem-se um bocadinho-dizia ele com uma voz passiva-agressiva e com o punho já serrado.
Todos os gennins calaram-se por medo e o kazekage acabou a explicação…
Kazekage: o objectivo da missão e resgatar uns mineiros que ficaram presos na própria mina apos o desabamento parcial, mas isto parece-me suspeito por isso e que requisitei a vossa ajuda. Preciso que venham la para investigar isso. O Daisuke e capitão pois possede um dote especial que lhe permete ver chakra chamado byakugan e isso pode ser uma arma fulcral para a missão por isso ele e o vosso capitão e respeitam-no como qualquer outro capitão, COMPREENDIDO?
Todos em coro: Sim, Kazekage-sama!
Kazekage: Agora ponham-se a andar!
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 15:11

Após isto os gennins dirigiram-se para a saída do escritório do Kazekage prontos para uma nova missão, excepto Kenichi que ainda não se tinha conformado totalmente...

- Vais demorar muito a abrir o Scroll? – Perguntava Konihamaru em tom agressivo.
- E se demorar o que me vais fazer? – Questionava Daisuke em tom de desafio a olhar nos olhos de Konihamaru, estes pareciam que lançavam faíscas ao olhar um para o outro.
- Crianças! – Exclamavam em sintonia Dri e Kenichi.
- Ele e que começou! – Gritavam Konihamaru e Daisuke ao apontar um para o outro simultaneamente.
- Foste tu! – Exclamava Daisuke
- Não! Tu e que começas-te isto tudo – Afirmava Konihamaru.
- Enfim..... – Suspirava Dri – Se tu não o abres, abro eu! – Em um rápido movimento retirava o Scroll das mãos de Daisuke e pousava-o sobre o solo.
- Eih, o capitao sou eu – Reclamava Daisuke tentando apanhar o scroll mas Dri novamente agarrava este e metia-se de costas para Daisuke sem que este o conseguisse agarrar.
- Finalmente alguém toma uma atitude decente! – Sorria Kenichi observando o Scroll juntamente com Dri.
- Importas-te de me dar o scroll? Questionava Daisuke desistindo de o conseguir apanhar.
- Tu também deves pensar que es muito esperto. – Konihamaru voltava agora as suas atencoes para Dri não gostando também da atitude deste.
- Sim como queiras, e por aqui! – Dizia Dri após seguir caminho, Kenichi rapidamente seguiu deixando Konihamaru e Daisuke para tras.
- Eih a conversa ainda não acabou – Gritava Konihamaru após seguir caminho atrás de Dri e Kenichi.
- O capitão sou eu! Não me deixem para trás – Gritava Daisuke odiando a atitude dos membros da sua equipa.

Os gennins saltavam agora de tronco em tronco a caminho da mina de Suna que se localizava a norte por entre uns rochedos, era uma mina velha por a fotografia que Dri tinha observado no scroll, a pergunta do momento era como os mineiros la ficaram retidos, Konihamaru e Daisuke saltavam ao mesmo tempo que faziam forca um contra o outro como se estivessem a competir o que deixava Dri e Kenichi um bocado sem paciência, o sol de suna estava constantemente forte e era quase obrigatório ter um braço em frente da cabeça para que os fortes raios solares que se lançavam não atingissem os olhos.

- Bem Kenichi estas pronto para parar com esta disputa? – Questionava Dri com um sorriso algo sarcástico.
- Hai! – Afirmava Kenichi.

Apos isto Dri começa a executar alguns selos ao mesmo tempo que Kenichi usa o seu Kibako Nendo para conseguir formar 5 pássaros com um pequeno poder explosivo, com um rapido movimento de braços projecta os pássaros que criara para o meio de Daisuke e Konihamaru fazendo cada um saltar para o respectivo lado antes da pequena explosão, nisto Dri grita também Fuubaku Houjin fazendo as bombas que colocara na zona onde Daisuke e Konihamaru passavam agora explodirem também obrigando Daisuke e Konihamaru a ficarem um bocado mais afastados, nenhum dos dois foi ferido mas esse não era objectivo de Dri e Kenichi, o objectivo destes era mesmo afastar os dois, após isto Kenichi salta para o pé de Daisuke e Dri para o pé de Konihamaru metendo-se ao meio destes os dois...

--------------------
Good luck Filipe or Koni xd
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQui 22 Out 2009 - 17:14

O caminho tinha ficado bem mais calmo, Dri e Kenichi haviam conseguido acabar com a disputa dos dois outros gennins mas…

Konihamaru- O que estás a fazer?! Não te metas comigo! Conheço-te de algum lado ou quê? – Konihamaru mostrava uma fúria imensa para com Dri, mas ao mesmo tempo afectando Daisuke também.

Dri
- Calma! Hey… Cuida… - Dri não chegava a acabar a frase pois desequilibrasse e cai do tronco abaixo tentando agarrar-se a Konihamaru mas não conseguindo acaba por bater no chão.

Os três gennins dirigem-se ao companheiro caído para ver o seu estado.

Kenichi- Dri-kun? Como te encontras? O que aconteceu? – Perguntava Kenichi surpreso por ver um shinobi tão experiente como o Dri cometer o erro de cair de um tronco.

Dri- Não se passa nada… Está tudo bem… A culpa foi tua! – Dizia Dri levantando-se e sacudindo-se enquanto olhava ferozmente para Konihamaru.

Konihamaru
- *risos* Minha? Tu é que não te consegues aguentar em cima de um tronco. Não me chateies! – Dizia Konihamaru ficando agora com um tom chateado e virando costas a Dri.

Dri- Seu… Eu não vou tolerar faltas de respeito! – E nisto, Dri, avança para o seu companheiro de forma a dar-lhe uma lição, mas este, num golpe surpresa e bastante ágil, faz uma rasteira a Dri que acaba novamente no chão. – Se queres ser respeitado respeita primeiramente! E nunca, mas nunca mais te metas no meu caminho! – Dizia Konihamaru enquanto levantava Dri e falava muito seriamente para este.

Kenichi deslocava-se um pouco mais para norte e via o que parecia ser o dito local. – Pessoal… Acabem com isso! Penso que chegámos! – Gritava Kenichi aos outros tentando captar a sua atenção.

A viagem havia parecido ser curta e os gennins já se encontravam no destino, ou pelo menos assim parecia.

Dri- Ora bem, vamos cá ver se chegámos mesmo. – Dizia Dri chegando-se um pouco mais perto do local e abrindo o scroll olhando para a fotografia que lá estava e para o local apontado por Kenichi. – Ahem… Sim. É mesmo ali! Vamos. – Dizia Dri enrolando novamente o scroll e guardando-o.

Daisuke
- Espera! Eu é que sou o capitão! Eu é que digo para irmos. – Dizia Daisuke revoltado com Dri.

Dri- Então…? – Dizia Dri enquanto olhava para Daisuke e para os restantes fazendo um ar esquisito.

Daisuke- Então o quê? Vamos a isso! – Dizia o shinobi inexperiente correndo na direcção da mina.

Daisuke, Kenichi e Dri começavam então a correr para a mina, no entanto Konihamaru achava tudo aquilo muito estranho. Algo não estava a bater certo por isso Konihamaru esperou para ver. Estava tudo muito silencioso e Konihamaru não gostava disso.
Quando os 3 gennins chegaram perto da mina sentiram um ambiente pesado… Algo como nunca haviam sentido. Todos olhavam á sua volta, e Konihamaru, atento lá de cima olhava também para os seus parceiros e ainda á sua volta. Konihamaru vê então dois homens a aparecerem em frente dos seus colegas, pareciam shinobis…: “Serão aliados? Será que o kazekage mandou mais shinobis para a missão?” – Pensava Konihamaru mantendo-se atento a qualquer movimento destes.

Entretanto lá mais em baixo os shinobis interrompiam o caminho dos três gennins.

Shinobi 1
- O que estão aqui a fazer? Vão-se embora… Aqui não há nada para ver. – Dizia o shinobi nervoso, parecia que escondia algo.

Dri- Nós viemos a mando do kazekage! Há homens retidos nessa mina e nós viemos resgatá-los! – Dizia Dri tentando fazer uma boa pose mas acabando numa grande falha.

Shinobi 2- Hmm… A mando do kazekage han? Pois bem… Há aqui homens dentro, mas se querem resgata-los vão ter que passar por cima de nós! – Dizia o shinobi enquanto tirava uma kunai e se dirigia a Kenichi, este não estando á espera, levou um corte profundo perto da omoplata esquerda deixando-o a queixar-se bastante.

Entretanto lá mais acima…

Konihamaru- M*rda! Eu sabia que algo se passava! – Dizia Konihamaru enquanto se levantava e se dirigia para o local sacando da sua katana.

Era então que se travava uma batalha, os Shinobis não estavam dispostos a deixar os gennins passar e continuar o seu caminho mais do que até ali, e mesmo estando em vantagem numérica os gennins pareciam não ter tanta força como os shinobis.

O segundo shinobi corre na direcção de Kenichi e dá-lhe um pontapé na zona da omoplata fazendo com que este caia no chão e esperneie com a dor.

Konihamaru ao ver aquilo e ver os apuros em que estavam os seus amigos, concentra um pouco de chakra e após fazer os selos necessários este faz um goukakyuu no jutsu acertando mesmo na distancia num dos shinobis que sofre algumas queimaduras.

Konihamaru chegasse perto dos seus amigos e toma a dianteira de combate juntamente com Dri, Daisuke fica um pouco mais atrás tentando ver o estado de Kenichi.

Daisuke- Kenichi-kun, estás bem? – Perguntava Daisuke pondo a cabeça de Kenichi no seu colo.

Kenichi continuava a espernear de dor e o sangue começava a ser bastante. O seu casaco começava então a ganhar um novo tom de vermelho, vermelho sangue e quando Daisuke retira a mão do local afectado repara que esta vem coberta de sangue. – Pessoal… Ele não parece estar bem! – Dizia Daisuke olhando para o seu parceiro em sofrimento.

Konihamaru
- Daisuke! Não vês que estamos ocupados? Toma conta dele, ao menos serves para isso. – Dizia Konihamaru enquanto tentava acertar com a sua katana nos shinobis que tinham uma excelente agilidade e evitavam grande parte dos golpes.

Daisuke
- O quê? Sirvo só para isto? Eu tenho poder! Eu também sei lutar! Eu sou u Hyuuga e os Hyuuga não desistem! – Dizia Daisuke levantando-se e fazendo com que Kenichi bata com a cabeça no chão.

Não se apercebendo disso e cego de raiva e fúria, Daisuke parte em direcção dos seus oponentes, pondo-se entre Konihamaru e o shinobi e aplicando a este um chakra no tenohira, que o atinge no peito, mas não sendo o suficiente. O shinobi recua então e cospe um pouco de sangue mas parece não estar ferido com gravidade. Daisuke continua em frente e Konihamaru fica especado a ver este.

Daisuke
- Com que então só servia para tomar conta do Kenichi? Afinal enganas… - Daisuke não acaba a frase pois como ainda era inexperiente caminhou em direcção ao shinobi a olhar para trás, para Konihamaru, dando a oportunidade de ouro ao shinobi para o atacar.

O shinobi então novamente com a sua kunai tenta fazer um golpe a Daisuke, mas este apercebe-se e evita o golpe agilmente mas tropeça e cai, então o shinobi parte para cima de Daisuke na esperança de um golpe final, Daisuke caído pouco ou nada pode fazer, mas Konihamaru, no momento em que o seu parceiro ia sofrer um golpe, aplica no shinobi um Konoha dai senkou e visto o shinobi estar em pleno ar não se pode desviar do golpe, caindo uns metros ao lado. É então que novamente Konihamaru após concentrar mais um pouco de chakra e efectuar todos os selos necessários executa novamente o goukakyuu no jutsu arrumando assim com um dos shinobis. Konihamaru então dirige-se para junto de Daisuke que estava perplexo a olhar para o poder destrutivo de Konihamaru.

Konihamaru- Nunca, mas nunca mais te ponhas no meu caminho… Isto não é a creche e se te voltas a por no meu caminho sofres! Agora cuida do Kenichi. – Dizia Konihamaru puxando Daisuke pela t-shirt levantando-o assim.

Entretanto Konihamaru e Daisuke apercebem-se que Dri estava a lutar sozinho contra o outro shinobi e enquanto Konihamaru vai ajudar o seu companheiro, Daisuke fica revoltado a tomar conta de Kenichi. – Porque é que eu ainda sou fraco? Mas vais ver… Eu vou-te surpreender! Vais engolir as tuas palavras. – Dizia Daisuke para si mesmo serrando os punhos num acto de frustração e olhando para Konihamaru que seguia na direcção de Dri para o ajudar.

Dri estava um pouco cansado e sujo da poeira que a luta ia levantando. – Lutas bem para um shinobi maldito. Tenho que admitir. Mas não o suficiente. – E dizendo isto, Dri corre na direcção do seu adversário e atira umas shurikens com uma linha de nilon presa fazendo assim o Ayatsuito no Jutsu prendendo assim o adversário e após isso e pretendendo terminar logo com o dito adversário, Dri denomina um território com bombas á volta do seu adversário preso e após fazer os selos necessários, este faz com que as bombas expludam metendo o seu adversário inconsciente. Konihamaru ao ver aquilo apercebe-se que o seu companheiro não precisa de ajuda e ambos se vão reunir com Daisuke e Kenichi para ver o estado de Kenichi.

____________________________________________________________________________________________________________________________
Boa sorte ao próximo xd
Masaki-kun

Masaki-kun

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 18:06

Daisuke que estava o mais perto de kenichi aproximou-se e examinou a ferida e disse:

Daisuke: A ferida não e profunda mas pode infectar seria prudente voltar para trás para leva-lo a um expecialista.
Dri: Como podes saber isso? Novatos como tu… Deves tar a inventar numa situação dessa- dizia Dri correndo agressivamente para Daisuke.

Mas como konihamaru estava a frente de Dri ele levantou o braço desiquilibrando o gennin enraivecido.

Dri:Mas que raio! Exijo uma explicação! – dizia ele mexendo no nariz que estava a sangrar ligeiramente.
Konihamaru: Nunca pensei concordar com esse piralho mas tenho a sençasão que há verdade nisso. – respondeu ao Dri – Como sabes isso? – disse ele ao Daisuke.
Daisuke: A minha mãe e guarda do kazekage por isso sabe algo de ninjutsu medical e estive a ler os livros dela e so. – explicou ao Konihamaru.
Konihamaru: Percebo… O que precisas para segurar essa ferida?

Daisuke olhou para ele fixamente e disse que so tinha lido sobre isso e que não se sentia capaz de o fazer e konihamaru repetiu a pergunta…Daisuke inspirou a fundo e disse:

Daisuke: Dri, da me fio.
Dri: Toma – disse ele num tom irritado

Daisuke olhou com atenção na ferida e viu cicatrizes circulares na pele(Entretanto, o kenichi já tinha ficado inconsciente devido a perta de sangue.)e com a kunai fez 3 furos de cada lado na pele onde tinham as cicatrizes e com o fio fechou a ferida. Depois de ter acabado ele virou-se para o Dri que se “acalmou” com cara de quem estava estranhado.

Dri: O que foi?
Daisuke: Já percebi porque ele estava tão mal… Acertaram-lhe numa cicatriz antiga.

Konihamaru interrompe e diz:

Konihamaru: isso não e importante agora – enquanto efectuava selos – Kuchiyose no jutsu!
Apareceu um grifo amarelado.
Daisuke: Quem e esse?
Konihamaru: E o meu grifo mais rápido, chama-se Kaminari.
Kaminari: Oi pessoal! Koni, e a primeira vez que me chamas desde…
Konihamaru: Não falemos nisso! Mais importante, leva esse meu amigo ate ao hospital que ta ferido.
Kaminari: Trato disso!
Konihamaru agarrou no Kenichi e o pos em cima de Kaminari que levantou voo em direção a Suna.
Konihamaru: Sugiro que seguimos.
Dri e Daisuke: hai!

E assim fizeram…
Uma vez a mina avistada Daisuke fez sinal aos camaradas para parar e activou o byakugan.

Daisuke: Vejo uma pessoa já algo forte a nossa frente, e mais sábio esconder-nos e preparar uma estratégia.
Konihamaru: Vou ter de concordar, e já tenho uma ideia…
Daisuke: Vou dizer a minha primeiro: …
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeSeg 26 Out 2009 - 16:45

- Ok Daisuke diz la a tua ideia – Suspirava Dri encostado à parede da caverna por Daisuke se achar superior.
- Bem....eu posso não ser muito habil a genjutsus mas suponho que algum de voces tenha nem que seja um de auxilio – Explicava este aos seus colegas em baixo som para o sugeito que se localizava dentro da cave nao os ouvir.
- Custa-me um bocado a admitir, mas a ideia ate que não é má de todo – Concordava Dri com Daisuke – O problema e que eu de genjutsus so sei o genjutsu no kai – Encolhia os ombros.
- Isso nao e problema, eu sei fazer o Shikumi por isso podemos seguir a estrategia do Daisuke em frente – Exclama Konihamaru.
- Bem eu irei defenir melhor a estrategia – Comecava a fazer uns rabiscos sobre a areia de Suna...

Daisuke desenhava 3 membros a entrarem dentro da caverna com um risco ao meio a servir de genero de parede, ao lado desse risco estava uma entrada e os mesmos bonecos se colocavam no desenho ao lado dessa pequena abertura como se tivessem a espreitar para o interior da sala onde este se localizava...
- Ai nessa altura e com ele distraido o konihamaru com o aucilio do Shikumi no jutsu coloca-o dentro do genjutsu – Explicava Daisuke - Aí eu uso o Izakuchi no muchi para o prender ao mesmo tempo que lhe dou sucessivos choques electricos e enquanto ele esta preso o Dri projecta uma grande Goukakyuu para acabar com o que resta dele, que acham? – Questionava Daisuke apos por a sua ideia em pratica.
- Não me parece uma ideia má, mas porque é que tu és o maior no desenho? – Dri olhava Daisuke com uma cara desconfiada.
- Sim! Tambem nao achei la muita piada a isso...mas concordo com a ideia – Konihamaru olhava para os rabiscos de Daisuke e de seguida encolhia os ombros.
- Entao isso e porque eu sou o lider da missao – Sentia-se ameaçado por os olhares de Dri e konihamaru e rapidamente reformulava o que tinha dito – Mas....Mas isto foi so um exemplo, agora vamos entrar para a cave – Afirmava este tentando desviar as atenções ameaçadoras dos seus colegas.
Os mesmos 3 entravam agora dentro da cave com Daisuke e o seu byakugana activo à frente de Dri e konihamaru, por dentro da cave o ambiente era de uma extrema escuridao e os corredores dentro desta eram bastante apertados com as suas paredes bastante humidas, conseguia-se tambem observar algumas minas um quanto valiosas, provavelmente por causa destas que os mineiros ficaram retidos.
- Estamos quase no corredor de onde a fonte de chakra vem – Afirmava Daisuke alertando assim os seus colegas.
- Nao ves mais nenhuma fonte de chakra? – Questionava Dri.
- Nao - Negava Daisuke abanando a cabeca.
- Entao isso quer dizer que os mineiros nao esta aqui – Afirmava Konihamaru ao mesmo tempo que andava com os seus colegas.
- Bem iremos por a estrategia do Daisuke em pratica agora ! – Afirmava Dri fazendo um sinal de ok.
- Hai! – Respondiam Daisuke e Konihamaru em conjunto.

Konihamaru coloca-se a espreita dentro da sala e observa um homem jovem, devia ter cerca de uns 25 anos e era ligeiramente mais baixo que konihamaru aparentava estar bastante distraido e parecia que nem tinha dado por a presenca dos 3 gennins desde que estes entraram na cave Konihamaru comessa a executar alguns selos mas enquanto o faz observa sorriso suspeito sobre a cara daquele sugeito, derrepente de um momento para outro parecia que Konihamaru tinha sumido completamente, encontrava-se a porta do hospital e como tal foi a correr para o quarto de Amatsu para ver como esta estava, sentia-se um bocado confuso pois tinha estado dentro da cave e de um momento para o outro foi ter ao hospital, mas isso agora nao importava Konihamaru este so queria ver a Amatsu, abrindo a porta do quarto desta com um forte pontape depara-se com esta morta, o jovem nao se conseguia mecher, estava completamente perplexo com o que aconteceu a Amatsu este nem um beijo de despedida lhe tinha dado lagrimas derramavam sobre a face de Konihamaru “ Eih espera la! Porque estou eu a chorar? E impossivel eu ter vindo aqui parar, eu de alguma forma devo ter sido colocado dentro de um genjutsu! Aquele tipo vai pagalas” Konihamaru apos concentrar bastante chakra sobre a sua cabeca grita KAI consegue sair do genjutsu e novamente tudo volta ao normal.
- NINGUEM BRINCA COMIGO – Grita Konihamaru coberto de raiva com uma lagrima ao canto do olho por ter tido aquela visao sobre Amatsu – Shikumi no jutsu – Grita este.

O sugeito a quem Konihamaru lancou o Genjutsu comecava agora a ter terriveis visoes sobre a sua morte, varias Kunais acompanhadas de Shurikens pareciam fazer uma pequena roda com este no meio e de um momento para o outro se soltavam perante este fazendo com que o mesmo fica-se com Kunais e Shurikens espalhadas por o corpo todo derramando Sangue e nao se conseguindo mecher, estava completamente paralizado por o genjutsu que tinha sofrido enquanto isto e do lado de fora do genjutsu Daisuke nao perdendo tempo comeca a executar alguns selos e seguidamente grita Ikazuchi no muchi criando um chicote feito de trovao e parte em seguida em direccao ao sugeito que se encontrava meio a dormir por ainda estar dentro do genjutsu, quando Daisuke ja esta mesmo ao pe deste lanca o Chicote fazendo com que este se enrole sobre o enemigo e criando choques sucessivos fazendo o mesmo acordar do genjutsu em que se localizava.
- AGORA! – Grita Daisuke para Dri.
- Hai! – Responde este mandando um salto um quanto alto e apos concentrar uma grande quantidade de chakra sobre os seus pulmoes grita Goukakyuu no jutsu projectando uma grande bola de fogo por a sua boca, esta dirigiu-se a grande velocidade contra o oponente sem que este pode-se escapar devido a estar preso por o chicote de Daisuke, este nao perdeu completamente a consciencia mas mal se conseguia mecher devido aos ataques sucessivos que tinha sufrido, Ayatsuito no jutsu profere Dri ao mesmo tempo que lanca 2 Shurikens acompanhadas de linhas lion amarrando assim o sugeito sem que este pode-se escapar...

------------------------------------------------------------------
Boa sorte Koni xd
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeSeg 26 Out 2009 - 18:32

Com o individuo preso os três gennins festejavam mais uma vitória.

Daisuke
- Conseguimos! – Dizia este enquanto erguia o braço bem alto.

Ambos Konihamaru e Dri estavam bastante apreensivos a expressão deles demonstrava alguma insegurança e talvez algum receio, já haviam perdido um companheiro de equipa e pensavam se perderiam mais algum, mas a sua disposição em nada afectava a euforia de Daisuke. – Então malta? O que se passa? Festejem! Já chegámos até aqui. – Dizia Daisuke tentando levantar a moral aos outros dois gennins, mas os seus esforços eram infrutíferos. – Ok… Agora Também conseguiram meter-me pensativo… Mas afinal que bicho vos mordeu? Parecem duas múmias ai com o cabisbaixo e a pensarem (-.-‘) – Dizia Daisuke parando com os festejos.

Konihamaru
- Não percebes? Qualquer um de nós pode ser o próximo a ir… As lutas têm sido trabalhosas e nós temos estado á altura… Mas e daqui para a frente. – Dizia Konihamaru enquanto dava fortes murros numa das paredes da mina.

As vibrações provocadas pelos murros fortes de Konihamaru despertavam o ninja semi-inconsciente que os três gennins haviam prendido.

Yosuke Sanbako
- Vocês… O que… UGH! O que me fizeram? – Dizia o ninja ainda meio atordoado.

Dri- Caluda! Aqui só falas quando nós dissermos! – Dizia Dri dando um soco na cara do gennin fazendo-o adormecer novamente.

Daisuke- Mas… Mas tu estás parvo ou quê?! Ele pode-nos dizer onde estão os mineiros! – Dizia Daisuke aproximando-se do shinobi inconsciente.

Dri- Mas… Eu… Ele… Oh pá… Tanto faz! Seja como tu quiseres. – Dizia este enquanto acordava o shinobi. – Hey… Tu… Acorda. Onde estão os mineiros?! – Dizia Dri enquanto esbofeteava o ninja na esperança que este acordasse.

Yosuke
- Nunca vos vou dizer! Vocês são mesmo estúpidos! Não fazem ideia do que vos espera, só tenho pena de não vos ver perecer perante o chefe. – E com isto e um ultimo fôlego, o ninja voltava novamente a inconsciente.

Konihamaru- Deixa… Agora temos que nos preocupar em sobreviver… Não podemos cometer nenhum erro. – Dizia Konihamaru apoiando Dri e levantando esse enquanto ambos elevavam o shinobi e aos seus ombros o levavam e o punham á entrada da gruta.

Dri- O Konihamaru tem razão… Todos vimos o que aconteceu ao Kenichi… Um pequeno deslize e podemos não voltar a sair desta mina… com… com vida. – Dizia Dri enquanto olhava muito seriamente para os seus parceiros que subitamente sentiam um peso enorme sobre as costas… O peso de poder morrer ou perder um companheiro em batalha.

Daisuke- P-pois… Ainda não tinha pensado nisso, realmente têm razão. Mas não podemos ficar assim! Se chegámos até aqui é porque temos algum valor e somos fortes, e não é qualquer ninja ou rufia que nos mete medo! Estou ou não certo? – Dizia Daisuke mostrando bastante entusiasmo nas suas palavras.

Konihamaru- Até tens um bom ponto de vista… Quem diria… O minorca sabe umas coisas. Já não és tão má valia como aparentavas. Serves para.. Err… Levantar o animo. – Dizia Konihamaru elevando Daisuke como se este fosse quase uma pena.

Daisuke- Hey! Cuidado… Põe-me no chão! Exijo respeito! – Dizia Daisuke enquanto sentia os seus pés novamente a tocarem o sólido solo da mina e enquanto se limpava dando um ar de importante. – Ahem Ahem… Bom… Visto estar-mos todos de acordo vamos agora prosseguir na gruta. – Dizia Daisuke caminhando um pouco mais para a frente, mas a sua ordem teve um pequeno percalço, um dos gennins havia pisado numa armadilha bastante bem escondida, uma pequena linha shinobi e havia activado uma panóplia de armas que se dirigiam aos três gennins.

Estes começavam a correr embrenhando-se nas entranhas mais profundas da gruta, agora não corriam para resgatarem os mineiros mas sim para salvarem as suas vidas. Algumas das armadilhas surgiam do solo e isto obrigava os gennins a subirem ao tecto e usando o kinobiri corriam lá também evitando assim as armadilhas que cada vez eram mais rápidas e por isso cada vez mais os gennins tinham que correr mais depressa.

Á medida que estes entravam cada vez mais profundamente na gruta esta ia ficando mais escura. E nisto Daisuke que não tendo tanta agilidade e não prevendo o que ia acontecer fica com a perna presa numa pedra que havia caído e tapado a saída. Os três gennins não tinham agora réstia de luz mas felizmente havia na gruta pequenas tochas por acender e então ambos Konihamaru e Dri, após concentrarem um pouco de chakra nos pulmões e fazerem os selos necessários executam o Endan acendendo assim algumas das tochas, o suficiente para os iluminar bem.

Daisuke
- AAAAAAAAHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!! – Dizia Daisuke agarrando-se á sua perna e chorando com dor.

Konihamaru- Dri! Temos que levantar aquela pedra. – Dizia Konihamaru dirigindo-se para a pedra e agarrando numa pequena parte.

Dri- Hai! – Dizia este correndo também para a pedra e agarrando noutro bocado.

Konihamaru- Daisuke… Tem calma! Nós vamos-te ajudar. Agora precisamos que respires bem fundo e que faças força e tentes retirar a tua perna daí. – Konihamaru tomava uma posição de líder. Ele parecia não querer ver outro colega magoado.

Então os três gennins em conjunto, Konihamaru, Dri e Daisuke, Trabalham para elevar a pedra e soltar a perna de Daisuke dali.

A pedra parecia não se mover, mas nenhum dos três parecia desistir. As veias e artérias já pareciam estar á flor da pele e o suor começava-lhes a escorrer pela cara, mas com um derradeiro esforço, estes conseguem elevar um pouco a pedra sendo o suficiente para retirar Daisuke de tal aflição.

________________________________________________________________________________________________
Boa sorte Daisuke!
Masaki-kun

Masaki-kun

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQua 28 Out 2009 - 20:02

Os dois companheiros examinaram a perna de Daisuke e perguntaram-lhe sobre o estado dessa mesma:

Daisuke: Tou magoado mas ainda consigo lutar… Preciso de descansar um pouco…

Os rapazes esperaram uns 5 minutos para o Dai descançar um pouco e pararam para pensar como tirarariam a rocha do caminho…

Dri: A ver como fazemos isso…
Daisuke: JÁ SEI!!!
Konihamaru: Diz la…
Dai: Konihamaru da me um kibaku e tu dri da me umas bombas.
Os 2: Ok…

Fizeram o que o Daisuke tinha proposto.

Dri: E agora?
Dai: Vamos levantar um pouco a pedra! – dizia ele entusiasmado

Os 3 levantaram a pedra e Daisuke deitou a kibaku e as bombas debaixo da pedra e largaram essa mesma:

Dri: Boa, e agora? Ficamos sem explosivos!
Dai: Aqui e que te enganas! Vamos faze-la explodir de baixo.

Ai os Konihamaru e Dri concentraram chakra e acionaram os explosivos mas a pedra não se mexeu mas já estava muito riscada.

Daisuke: Tou a ouvir vozes, vou ver isso. Byakugan! – dizia ele acionando o doujutsu- Estão la 4 pessoas, devem ser os trabalhadores. Agora venham ao pé de mim por favor.

Koni: Perai!
Daisuke: Vamos partir a pedra a mão: Eu dou um tenohira na pedra, tu koni das um senpuu e tu Dri visto que não sabes taijutsu nenhum por isso… va, das um murro.
Dri: Não sei Taijutsu mas sou forte!
Konihamaru: Ok, ninguém quer saber disso agora...- dizia ele aborrecido

Os 3 prepararam-se para o ataque e:

Dai: Chakra no tenohira!
Koni: Konoha senpuu!
Dri: Toma!

A pedra mexeu-se mas em vez de se partir, ela vascilou e deslizou em direção aos 3 shinobis que tiveram de correr para se salvar dum destino no minimo apertado. Enquanto estavam a correr Dai que estava magoado da perna estava a ficar mais lento mas konihamaru agarrou-o pelo braço e puxou-o pra frente.

Konihamaru: Nem penses que vou perder mais um elemento do grupo!

Dri apontou para um corredor onde podiam entrar e os 3 saltaram para la e a pedra seguiu o caminho dela ate bater nalguma coisa o que fragilizou a estructura dessa mesma. Os 3 sentados pararam olfegantes e recuperaram o sopro.

Dri: Essa foi por pouco- dizia ele ainda cansado
Konihamaru: Adiante,temos que voltar para la...

Eles voltaram para la e entraram para uma cavidade enorme e todos agararam em kunais.

Daisuke: Estranho eu tinha visto gente com o meu byakugan mas nao esta ca ninguem... Estejam atentos e Dri apanha uns fios se faz favor.
Dri: Hai!

De repente Dri e Konihamaru deram um grito e quando Daisuke virou-se para ver o que se tinha passado os companheiros dele estavam enterrados so com a cabeça de fora mas Daisuke nao teve o tempo de reagir quando apareceu um shinobi atras dele.

Shinobi: Regra nº1 de lutar contra um grupo superior numericamente: Isolar o mais fraco e neutralizar os mais fortes.

Dai:Estas a insinuar que eu sou mais fraco- dizia ele enquanto virava-se para dar-lhe um murro.
O Shinobi esquivou-se e Daisuke activou o byakugan e correu na direção dele e deu-lhe um chkra no tenohira no coração. O Shinobi agarrou no coração com a mão e disse:

Shinobi_ como soubeste do meu ponto fraco? Eu nunca te vi antes...
Daisuke: Se tu fosses intelligente reparavas que os meus olhos são diferentes dos demais!

Daisuke aproveitou o tempo e foi ter com o dri e tentou desentera-lo e conseguiu desenterar-lhe os braços mas nao chegava para ele sair de la por isso...

Daisuke: Dri da me as linhas!
Dai: Toma!
Daisuke:Obrigado!- dizia Daisuke agarrando nos varios fios shinobi que dri dispunha na mão

Ja recuperado o shinobi correu rapidamente ate ao Daisuke e deu-lhe um pontape que o fez voar 2 metros para a frente e ficar parado de dor deitado no chão. O shinobi andou até ele e disse:

Shinobi: Pensas que es esperto nao pensas? A tentar pedir ajuda dos teus amigos? Nao vais ter ajuda! Vou te desmembrar e no teu ultimo sopro mato os teus amginhos a tua frente.

Ai Daisuke enervou-se e fez um grande esforço levantando o proprio corpo a medida que dava um pontapé na traqueia do shinobi que recuou e caiu no rabo. Daisuke agarrou em 5 kunais e agarrou o em fios que o dri lhe tinha dado e juntou-os. O shinobi levantou-se e disse:

Shinobi: Os teus olhos, ja nao se veem os nervos oculares na tua pele deduzo que ja nao tens mais chakra para poder usa-los. Ja estas morto!- dizia ele ao levantar e ao agarrar numa kunai a medida que corria para o Daisuke.

O Daisuke correu com as kunais na mão e no momento do encontro entre os 2 ele aproveitou o facto de ser masi baixo que o seu oponente e deixou-se escorregar para debaixo das pernas do inimigo e lançou as kunais que lhe atingiram todas nas costas. O shinobi gritou de dor e Daisuke reuniu o chakra que lhe restava e depois duma sequencia de selos ele gritou:

Dai: Raiton: IKAZUCHI NO MUCHI!!!

Ai as linhas shinobi foram atravessados por raios que atingiam a carne do shinobi por causa da kunais.
Ambos o shinobi e o daisuke ficaram inconsciente.
Entretanto o Dri tanto de tentar conseguiu sair da terra e foi ajudar o konihamaru a sair tambem.Muito mais tarde Dri conseguiu deterrar o seu amigo e foram ver o Daisuke que estava com um ar tão mal que nao conseguiria lutar mais.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 15:01

Konihamaru apos chegar perto de Daisuke começa a medir a pulsaçao desde para ver como se encontrara o seu colega de equipa.

- Ele esta apenas inconsciente - Dizia Konihamaru com um ar nervoso e erritado para Dri.
- Melhor! Vamos ver em que estado aquele se encontra - Apos isto dirige-se ao outro shinobi caido com o objectivo de conseguir sacar alguma informaçao - Onde estão eles? - Perguntava Dri apos agarrar o Shinobi por os colarinhos.
- Mesmo que eu soube-se nunca vos Diria - Dizia este apos fazer um grande esforço para conseguir falar.
- Sera? - Apontava Konihamaru uma kunai ao pescoço do Shinobi.
- Eu nao sei onde se encontra o chefe do grupo, nem onde estão os mineiros, estas mina e gigante e cheia de caminhos, eu perdi-me apos me ter separado por um tempo do grupo - Dizia este mais uma vez a tossir bastante.
- Bem Konihamaru, vamos em frente, já nao nos resta muito tempo – Dizia Dri antes de retirar mais umas linhas shinobis e amarrar o sugeito de forma a este nao conseguir escapar.
- Essas foram as tuas ultimas linhas Shinobi – Afirmava Konihamaru.
- Sim eu sei – Dizia Dri num tom preocupado – Vamos - Começava a correr por um outro corredor dentro da mina.
Dri e Konihamaru encontravam-se um bocado nervosos pois nao sabiam como poderia ser o chefe deste grupo visto a estes terem alguma força e ja terem derrobado dois dos seus colegas de equipa, enquanto corriam Dri e Konihamaru iam observando o solo de forma a encontrar alguma pista.
- Dri apercebeste-te? – Perguntava Konihamaru enquanto corria.
- Hai! Já a algum tempo que ando a reparar nisso, as armadilhas estão todas simbolizadas com um ponto vermelho sobre o chão – Afirmava o Shinobi.
- Hai! – Responde Konihamaru vendo que Dri estara atento.

Este e Konihamaru enquanto corriam por entre a cave iam desviando dos poucos pontos vermelhos que encontravam , que embora fossem poucos poderia causar-lhes a morte, parecia que os gennins se tinham perdido num grande labirinto por mais corredores que estes ultrapaçassem parecia que voltavam sempre ao mesmo e por ai endiante, até que Konihamaru repara num bocado de tecido caido sobre o solo.

- Ve isto Dri – Dizia Konihamaru apos fazer uma travagem algo brusca e apanhar o bocado de tecido caido.
- Sim que tem? – Perguntava Dri nao percebendo a atitude do seu colega.
- Por o aspecto parece ser de uma pessoa idosa, com alguma sorte poderá ser de algum dos mineiros – Afirmava Konihamaru.
- Tive uma ideia – Ria Dri apos retirar uma folha de papel branco de sua bolsa.
- Que pensas fazer com isso? – Questionava Konihamaru curioso.
- Ja vais ver!.
Apos isto Dri morde o seu polegar e apos desenhar a forma de um gato sobre a folha de papel branco que tinha na sua mão deicha cair esta sobre o solo ao mesmo tempo que bate com a sua mão direita nela e grita Kuchyose no jutso, esta começou a arder e a tomar a forma de um gato coberto de chamas.
- AH! Quem é este? – Perguntava Konihamaru perplexo com o gato rodeado de chamas.
- Miau? Trata-me com respeito Jovem – Dizia o gato enquanto lambia as suas patas.
- Este é a minha Kuchyose, o cat of fire – Afirmava Dri – Gato será que nos podias dar uma ajuda? – Questionava este.
- Até que enfim me começas a tratar com respeito – Dizia o gato enquanto rebolava e olhava para Dri.
- Sim como queiras – Dri olhava o gato com uma cara desconfiada – Entao mas ajudas ou nao?
- Como hoje até estou de bom humor diz lá – Dizia o gato não parando quieto com a sua energia de sempre.
- Bem nos encontrámos este bocado de tecido, importas-te de lhe seguir o rasto e de nos levar aos mineiros? – Questionava Dri apos meter o tecido quase a frente do nariz do gato.
- MIAU? MAS TU ACHAS QUE EU TENHO CARA DE CÃO? – Gritava este a alto e bom som na direcçao de Dri.
- Hahaha Dri, essa teve piada – Ria Konihamaru quase a rebolar no chão com as mãos na barriga.
- Prontos parem la com isso, vamos em frente – Reclamava Dri nao gostando da troça que Konihamaru fazia.
Apos isto os 2 shinobis acompanhados por o gato de chamas seguiram em frente tentando seguir caminhos diferentes dos anteriores, “ por aqui dizia Dri”, “agora por aqui” repetia Konihamaru enquanto trocavam de corredor para corredor, os ninjas ja estavão um quanto cansados de tanto correr, até que o gato começou a captar uns pequenos barulhos que se encontravam um pouco perto.
- Contem imediatamente onde é a saida – Gritava uma voz erritada e misteriosa.
- Já lhe disse que nunca lhe iremos contar nada! Irá apodrecer aqui dentro juntamente conosco – Gritava um outro homem respondendo à provocação deste.
- Sim, voce não irá sair daqui com nada do robou – Gritava um outro.
Enquanto isto o gato dá ordem aos 2 jovens para parar.

- Que se passa Miau? – Gozava Konihamaru com o gato.
- Não é altura para provocações, ouvi umas vozes - Respondia o gato colocando uma atitude um pouco mais seria.
- O que ouvis-te gato? – Dri metia-se de cocas a olhar para o gato de forma a estes dois estarem à mesma altura.
- uma voz agressiva mandava alguem dizer onde se encontrava a saida e essa tal pessoa recusava-se – Respondia o gato.
- Deve ser o chefe dos nukes e os mineiros – Afirmava Konihamaru serrando os seus punhos.
- Hai! Vamos lá – Respondia Dri num tom corajoso.

---------------------------------------------------
Good luck Koni
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 17:39

Então os ninjas chegam perto de uma sala e as vozes intensificam-se.

???- Digam-me já onde raio é a saída… JÁ!!!!!! – Dizia uma voz bastante irritada enquanto batia com os pés no chão. Parecia pelo tom de voz ser um homem já com uma idade avançada.

???
- Nós nunca te diremos! Se tivermos que morrer aqui tu também morrerás! Não vais sair daqui com o que roubaste. – Dizia uma voz muito mais sensível… Talvez de um idoso, mas parecia com alguma dificuldade em falar.

Dri precipita-se para espreitar mas é puxado por Konihamaru. – Hey! O que raio?! O que pensas que estás a fazer? – Dizia Dri extremamente aborrecido.

Konihamaru
- Nós temos que ter muito cuidado… Podemos estar perante um adversário muito mais forte e não podemos estragar o nosso maior trunfo. – Dizia Konihamaru enquanto parecia que procurava por algo.

Dri
- O nosso maior trunfo é… - Dizia Dri enquanto empurrava o braço de Konihamaru e esticava a roupa tentando dar uma de importante.

Konihamaru passasse com a arrogância de Dri e nesse mesmo momento da-lhe um grande carolo. – Ouve bem meu… Meu verme! Isto aqui não é a brincar. Perdemos já dois companheiros nossos de missão e eu não te quero perder a ti ou até mesmo acontecer-me algo devido á tua atitude infantil! – Dizia Konihamaru encostando Dri a uma parede e abanando-o freneticamente.

Dri ficava assustado com Konihamaru ao ver os seus olhos quase pretos e parecia já não o reconhecer, mas ao mesmo tempo ficou admirado com o seu nível de liderança. – Então já que és tão inteligente o que pretendes fazer? – Dizia Dri olhando muito seriamente para Konihamaru.

Konihamaru
- Deixa-me pensar um pouco… - Faz-se um momento de suspense no qual Konihamaru pára para pensar. – Já sei! – Diz Konihamaru de uma forma um pouco alta. Mas Dri avisa-o para manter o silêncio, afinal eles não estavam sozinhos. – Ah pois. Bom voltando ao plano… O teu gato vai-nos servir de isco. – Dizia Konihamaru enquanto olhava confiante para o gato.

Dri e o gato ficavam atónitos com as ultimas palavras de Konihamaru. – O quê? Como é que eu vou servir de isco? – Perguntava o gato não percebendo bem.

Konihamaru
- Sim. Tu vais entrar naquela sala e chamar a atenção do raptor enquanto nós espreitamos para a sala e planeamos uma melhor estratégia. – Dizia Konihamaru ao gato ainda atónito.

Gato
- Ok. Assim o farei mas isto ainda vai dar para o torto. – Dizia o gato virando as costas e partindo mas sempre olhando para trás e um pouco renitente com tudo aquilo.

O gato entrou e viu á sua frente uma figura grande e corpulenta com uma grande Katana na mão e que demonstrava algum nervosismo. – “O que vou eu fazer agora?” – Pensava o gato para si mesmo, mas num acto quase impulsivo o gato começou a miar e conseguiu assim atrair a atenção desse homem.

Shibio Sasumi- O que é isto?! Um pequeno gatinho? Como entraste aqui pequeno gatinho? Sabes para onde é a saída? – Perguntava o homem ao gato, parecia não se deixar afectar pelas chamas que o gato deitava, até Konihamaru e Dri viam que aquilo parecia no mínimo estranho.

Os dois gennins aproximam-se da berma e espreitam para dentro da pequena câmara onde se encontravam todos os envolvidos no caso. A câmara era pequena e não parecia ter qualquer tipo de armadilhas após cuidadosa inspecção de Konihamaru e Dri. – Vamos entrar, soltar os mineiros, bater no vilão e irmo-nos embora o mais depressa possível. – Dizia Dri batendo com os punhos um no outro.

Konihamaru
- Isso é imprudente, ele pode muito bem estar á nossa espera. Vamos fazer assim. Fazemos um shunshin e vamos para o pé dos mineiros, desamarramo-los e depois de eles se afastarem um pouco ai sim, podemos atacar forte e feio. – Dizia Konihamaru com um ar bastante sério.

Os dois ninjas assim o fizeram e com um movimento bastante ágil e efectuando o shunshin depressa apareceram por trás dos mineiros. Estes surpreendidos tentaram olhar mas Konihamaru e Dri faziam-lhes sinal para eles se manterem com uma postura normal.

Enquanto Dri e Konihamaru soltavam os mineiros Shibio parecia estar bastante entretido e intrigado com o gato, mas algo deu para o torto. – Eu já não preciso de… - Shibio olha para trás e vê Konihamaru e Dri a libertarem os mineiros. – Hey! Mas que raio! Quem são vocês? Oh já sei, vocês vieram salva-los não foi? Bom agora morrem todos porque eu tenho o meu aliado, o pequeno Gato! – Dizia Shibio apontando para o gato de Dri.

Konihamaru e Dri tentam conter-se para não se rirem, o homem era obviamente louco, mas nunca se deve menosprezar os loucos pois eles podem saber mais do que aparentam.

Shibio- Bom não estou com paciência para brincadeiras, eu e o meu amigo gatinho vamos fugir daqui. Foi um prazer conhece-los mas agora MORRAM! – E com isto, Shibio, após concentrar uma grande quantidade de chakra e fazer os selos necessários, executa o Ganchuurou no jutsu criando uma prisão que prendia Konihamaru, Dri e os mineiros. O gato começava então a arranhar Shibio e a ficar temperamental, mas aquilo pouco ou nada o demovia. – Pronto gatinho, os maus da fita já estão presos, agora vamos embora. – Com isto Shibio vira-se em direcção á saída e encontra Dri e Konihamaru. – Mas que raio? – Diz Shibio olhando para Dri e Konihamaru que estavam á sua frente e para aqueles que estavam presos. – Que raio de magia é aquela que vocês praticam?! – Dizia Shibio recuando um pouco assustado.

Konihamaru- Isto não é magia nenhuma, até é bastante simples. No momento em que vimos que tu poderias passar ao ataque, eu avisei o Dri e ambos criamos um bunshin de nós mesmo e utilizando um shunshin no jutsu pusemo-nos atrás de ti. Agora não vais a lado nenhum, Entrega-te e tudo será mais fácil. – Dizia Konihamaru apontando firmemente o dedo a Shibio.

Shibio
- Suas crianças estupidas! Não queiram comparar um ninja do meu calibre com o vosso! – Dizia Shibio já bastante irritado e desembainhando a sua Katana.

Konihamaru
- Dri! Agora! – Dizia Konihamaru fazendo um sim com a cabeça.

Dri- Hai! – E com isto Dri com toda a rapidez que consegue move-se para a direita de Shibio atraindo a sua atenção.

É neste momento que Konihamaru aproveita e com toda a força aplica um Konoha sempuu a Shibio deitando-o ao chão e fazendo-o recuar uns quantos metros batendo com a cabeça na sua própria prisão. – Dri é a tua vez. – Dizia Konihamaru mais uma vez para Dri, que estando atento, concentra bastante chakra nos pulmões e faz os selos necessários para executar um goukakyuu no jutsu que acerta mesmo no alvo.

Parecia estar tudo acabado, mas dum momento para o outro Shibio levanta-se e após concentrar bastante chakra e fazer os selos necessários executa, com alguma dificuldade devido aos ferimentos que sofreu no ultimo ataque, o Retsudo Tenshou, fazendo pedras abaterem-se sobre Dri, Konihamaru tenta ajuda-lo mas não consegue e Dri acaba ferido num braço. – Eu bem vos disse para não se meterem comigo. Agora vão pagá-las! – Dizia Shibio com dificuldade e a cuspir sangue.

Konihamaru não vê muitas saídas possíveis, Dri estava magoado e pouco podia fazer, é então que Konihamaru se lembra duma jogada um pouco arriscada. – Já sei, isto deve resultar. Então, após concentrar bastante chakra na sua cabeça e fazer os selos necessários Konihamaru olha para o seu oponente e executa o Shikumi no Jutsu lançando o seu adversário nas profundezas de um genjutsu. – “Primeira fase completa.” – Pensava Konihamaru enquanto se lançava sobre o seu adversário que não conseguia sair do seu genjutsu e executava novamente um Konoha sempuu lançando o seu adversário no ar. Este após sentir tal dor acordava do genjutsu mas não a tempo de evitar a terceira fase do plano de Konihamaru. Konihamaru concentra chakra nos pulmões e após fazer os selos necessários executa o Endan metendo o seu adversário inconsciente com a dor e os ferimentos causados.

Entretanto após isso Dri e Konihamaru vão retirar os mineiros da prisão criada por Shibio e pedem-lhes para lhes indicarem o caminho para fora daquelas minas odiosas. Os ninjas e os mineiros assim seguem para fora da mina fazendo algumas paragens para irem buscar Daisuke e o outro shinobi. Daisuke entretanto acordara e já se conseguia mover. Konihamaru pede-lhe então para juntamente com Dri em algum esforço levarem o shinobi ás costas visto este ainda se encontrar inconsciente. Konihamaru levava Shibio ás suas costas fazendo já muito esforço, pois o cansaço começava a não perdoar. Ao saírem da mina encontravam-se lá fora já Kaminari (kuchyose de Konihamaru) e uma equipa de Jounnins prontos a levarem os shinobis assaltantes para os calabouços.

Entretanto os três ninjas, Dri, Konihamaru e Daisuke aproveitavam para ver uma réstia de luz do sol pois este estava a pôr-se e as chamas do gato de Dri começavam a iluminar mais que o sol. – Mais uma missão salva por mim! Cat of fire! – Dizia o gato pondo-se numa posição heróica e lambendo a pata da frente.

Konihamaru- Oh gatinho calma ai! Tu não fizeste quase nada. – Dizia Konihamaru um pouco com cara de chateado.

Gato- Já vais ver quem não fez nada. Aweau! – E nisto o gato começa a correr atrás de Konihamaru na esperança de lhe espetar as garras.

Mineiros- Obrigado. Arriscaram as vossas vidas para nos salvarem. Como vos podemos agradecer? – Perguntavam os mineiros fazendo uma data de vénias.

Dri- Ora ora… Este é o nosso trabalho. Ainda bem que pudemos ajudar. – Dizia este embaraçado e começando a corar.

Fim!

Masaki-kun

Masaki-kun

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 16:28

peço desculpa mas passaram 2 dias, alguem podia avaliar isso que agradeciamos muito?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna   [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna Icon_minitime

[Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo