Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko Empty
MensagemAssunto: Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko   Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko Icon_minitimeQua 14 Abr 2010 - 16:53

Ninjas envolventes: Konihamaru (personagem principal, high gennin), Kaoto (personagem secundaria, gennin), Souji (personagem sec. jounin), Matsuogy (personagem secundaria, jounnin), Yuzo (personagem sec. Chuunin)

Descrição: Ichijo fez das suas, finalmente revelou as suas intenções. Konihamaru tinha razão em suspeitar dele. Haruko foi raptada e pelo que parecia o crime havia sido assinado com o nome Zetsumei Ryuu, a organização que tinha morto o clã de Konihamaru, mas agora Ichijo estava do lado deles. A vossa missão é resgatar Haruko. Tentem trazer Ichijo á razão e se conseguirem capturem-no.

Locais: Toda a Sunagakure e deserto envolvente

Recompensa: 600 Ryos, 1 ponto de cumprimento e 1 scroll de novo Jutsu


Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko   Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 16:28

A noite já ia longa e Konihamaru não conseguia dormir, por mais que tentasse nunca conseguia descansar os olhos por mais que 5 minutos. O som dos animais na rua, o vento que batia na janela, até o mais pequeno som de uma gota a cair da torneira, o som do splash ecoava na cabeça de Konihamaru. Tudo isto pareciam ser insónias que se tornavam cada vez mais comuns em Konihamaru.
- Isto não está bem… - Dizia Konihamaru enquanto olhava para Haruko que se mexia bastante na cama. – Ao menos ela está a dormir bem. – Pensava Konihamaru com uma grande vontade de acordar Haruko. – Não, deixa-a dormir. – Dizia uma voz dentro da cabeça de Konihamaru fazendo com que este recua-se a mão e deixa-se Haruko a dormir. – É melhor ir dar uma volta, pois aqui não faço mais nada… São… - Konihamaru fazia uma pequena pausa e olhava para o relógio… - 5h30 da manhã… Ou não tenho muito sono ou então sou um madrugador, pode ser visto de varias formas o meu pequeno problema de sono. – Dizia Konihamaru enquanto se levantava e ia tomar um duche para se refrescar.

- A conversa com o Yuzo á pouco ajudou-me, mas… parece-me que algo falta, tenho um mau pressentimento… Bom é melhor ir vestir-me e comer algo. – Dizia Konihamaru já com o duche tomado enquanto se vestia e descia sorrateiramente para ir comer qualquer coisa. – Estupidez… vou já comer? Daqui a pouco tenho fome outra vez… bom vou dar uma volta e mais daqui a bocado já venho comer. – Dizia Konihamaru saindo de casa ouvindo alguns grilos e um restolhar nos arbustos, ao qual ele não ligava muito. – Deve ser um gato… - Pensava Konihamaru continuando sempre a andar bastante descontraído.

(Entretanto por de trás dos arbustos…)

- Isso… Vai-te embora, nem sabes o que te espera meu aluno irreverente, chegou a altura da minha vingança. – Dizia uma voz baixo, voz essa que era de Ichijo. – Pois bem… ele já se foi. – Dizia Ichijo saindo do arbusto, mas algo estava diferente na sua voz… parecia que estava um pouco maluco. – Então… - Dizia Ichijo olhando para a porta e sacudindo algumas folhas que tinha no casaco e nas calças. – Vamos ver se está destrancada. – Dizia Ichijo caminhando para a porta e deitando a mão á maçaneta logo se apercebe que a dita porta estava trancada. - *sigh* Seria pedir muito que deixasses a porta destrancada Konihamaru?!?! Mas que raio, agora, vejamos por onde eu entro. – Dizia Ichijo já um pouco desanimado e retrocedendo uns passos procura uma “abertur”. – Olha… Aquela janela parece estar aberta… Vamos a ver se, AH! Cá está… mesmo o que preciso. – Dizia Ichijo sacando de um pequeno gancho do seu colete e lançando-o á janela pela qual iria subir.

(Entretanto voltando a Konihamaru…)

Konihamaru caminhava lentamente pelas ruas de suna poeirentas devido a algum vento que se fazia sentir e com o pensamento ocupado quando de repente…
- Konihamaru! Konihamaru! – Dizia Souji correndo para o pé do seu sobrinho.
- Huh? – Dizia Konihamaru olhando para trás e avistando o seu tio mesmo ao pé de si. – AHHHH! Bolas, nesta noite já encontrei pai e filho… Coincidência? … Acho que não. – Dizia Konihamaru enquanto se repunha da “surpresa”.
- Pai e… Filho? – Perguntava Souji sem perceber muito bem. – Bom não interessa… O sol está quase a nascer, eu vou treinar agora com o Yuzo, não queres vir? – Perguntava Souji.
- E o que é esse saco que o tio ai leva? – Dizia Konihamaru com o estômago um pouco a roncar.
- AH… muito perspicaz meu sobrinho e vejo que também tens fome, pois bem isto é nem mais nem menos que pão para o pequeno-almoço. – Dizia Souji abrindo o saco e mostrando uns pães a Konihamaru. – Gostarias de vir tomar o pequeno-almoço comigo e com o Yuzo? - Perguntava Souji muito amistosamente.
- Pois… A minha barriga realmente não tem educação, aceito mas peço só que me deixe ir buscar a Haruko a casa. – Dizia Konihamaru coçando a cabeça.
- Com certeza, faço-te companhia. – Dizia Souji enquanto caminhava com o seu sobrinho em direcção a casa.

(entretanto Ichijo…)

- Pronto… Isto deve chegar, agora tu! – Dizia Ichijo agarrando no braço de Haruko e pondo-a ás suas costas sai de casa a correr, mas sem se esquecer de fechar a porta e deixar um pequeno bilhete na porta. – A caminho dos portões de Suna. – Dizia Ichijo começando a usar shunshins e a correr muito rapidamente.

Konihamaru finalmente chegava a casa e reparava no bilhete á porta.

- O que raio é… - Dizia Konihamaru agarrando no bilhete. – Não pode ser… Como é que aquele cretino. – Dizia Konihamaru amarrotando o bilhete com toda a sua força. – Tenho que ir ver o kazekage e resolver isto já.
- Calma meu filho, o que raio se passa? – Perguntava Souji apavorado com tal raiva.
- O Ichijo raptou a Haruko aquele filho da mãe… Agora quer que eu vá ter com ele para aquilo que ele chama o principio do meu fim. – Dizia Konihamaru com raiva mas também um pouco confuso com esta ultima frase.
- Bom… Vamos lá ao gabinete do kazekage rapidamente e depois seguira-mos para o local marcado no bilhete… - Dizia Souji sem reparar que no meio da sua frase Konihamaru já se tinha posto a correr rapidamente para o gabinete do Kazekage.
- “Só espero ainda chegar a tempo”. – Pensava Konihamaru correndo o mais rápido que pudesse e com o coração quase a sair da boca. – Primeiro a casa do Matsuogy e da Haruko e depois rapidamente para o gabinete do kazekage. Isto vai ser o fim daquele paspalho de metro e meio. – Dizia Konihamaru fazendo alguns shunshins em direcção a casa de Matsuogy.

Souji seguia Konihamaru de perto e rapidamente chegavam a casa de Matsuogy.

*Knock Knock*

- Quem é? – Perguntava uma voz de dentro da casa.
- Matsuogy-sama é o Konihamaru. O Ichijo raptou a Haruko, e agora diz que quer que eu vá ter com ele para o principio do meu fim. – Dizia Konihamaru ainda um pouco confuso com aquela frase.
- Óptimo, vamos então. - Dizia Matsuogy saindo de casa já preparado para a batalha.
- “Como é que ele se arranjou tão rápido?! Bom não interessa, já só falta a Kaoto!” – Pensava Konihamaru seguindo o seu caminho já em direcção a casa da Kaoto.
- Vocês vão andando, eu vou só avisar o meu filho e já nos encontramos no gabinete do kazekage. – Dizia Souji.
- Ok. Vamos então Matsuogy-sama. – Dizia Konihamaru correndo a grande velocidade com o suor a escorrer-lhe pela cara. – “Tenho que salvar a Haruko… Isto não pode voltar a acontecer”. – Pensava Konihamaru enquanto corria para a casa de Kaoto, mas de repente esbarra numa pessoa na qual ele não repara.
- Au! Konihamaru onde vais com tanta pressa? – Dizia uma voz femenina.
- Não posso falar… muita… pressa… casa… Kaoto. – Dizia Konihamaru tentando recuperar o fôlego.
- Mas eu sou a Kaoto seu estúpido! – Dizia a Kaoto enquanto via Konihamaru a correr desalmadamente na direcção da sua casa.
Huh? – Dizia Konihamaru travando rapidamente. – Kaoto, ainda bem que já aqui estás! O que fazes no chão? Não é tempo para estares sentada. Temos que salvar a Haruko e derrotar o Ichijo.
- Oh anormal tu é que me deitaste ao chão! – Dizia Kaoto irritada. – Salvar a Haruko? Derrotar o Ichijo? Mas o que raio se passou? – Perguntava Kaoto enquanto se levantava e sacudia o pó, ao que parece as ruas de suna eram mesmo muito “poeirentas”.
- Menos conversa mais corrida. Temos que ir para o gabinete do kazekage e eu explico tudo lá. – Dizia Konihamaru puxando Kaoto fazendo-a quase tropeçar.

Todos correram então muito rapidamente e usaram alguns shunshins para chegarem o mais depressa possível ao gabinete do kazekage.
Ao chegarem já Souji e Yuzo lá estavam e já tinham informado o kazekage do que se passava.
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko   Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 18:34

Konihamaru entrava então impetuoso pelo gabinete do kazekage a dentro.

- Meu jovem, já soube do sucedido, tenho muita pena. – Dizia o Kazekage enquanto Konihamaru entrava e olhando á sua volta com uma expressão de magoa, revolta e raiva na sua cara visível a todos.
- Tenho a certeza que sim, mas visto que já sabe, também já sabe porque me encontro aqui. – Interrompia Konihamaru deambulando pelo gabinete do Kazekage e parando frente a uma estante dá nessa mesma um soco fazendo cair dois livros no chão que deviam bem ter o peso de 2 enciclopédias das grandes. – Como foi ele capaz disto?! Porra eu confiei nele, apesar de sempre me ter parecido um pouco estranho. – Gritava Konihamaru frustrado.
- Tu queres ir atrás dele não é? Precisas de um bom plano, para traze-lo á razão. – Dizia o kazekage levantando-se da sua opulenta cadeira e pondo-se ao lado de Konihamaru.
- Ele não o vai ouvir. – Sussurrava Kaoto baixinho a Matsuogy.
- Pois, também temo que não… - Mal Matsuogy acabava a frase, Konihamaru revoltado parecia outro, como se algo ou alguém tivesse tomado posse deste.
- Eu vou decepar o Ichijo… Corta-lo aos bocados, vou enche-lo de porrada e manda-lo para outro mundo. – Declarava Konihamaru lançando um riso sádico. – Traze-lo á razão? Tenho uma ideia melhor… Vou mata-lo pois essa é a minha razão! – Dizia Konihamaru bem alto fazendo inclusive com que alguns pássaros no parapeito da janela do gabinete voassem.
- Tu não estás em ti meu jovem. – Dizia o Kazekage.
- Ele não o vai ouvir senhor. – Dizia Kaoto dando um passo em frente enquanto o kazekage se sentava olhando para a raivosa figura de Konihamaru. – Diga-nos como o fazer e nós prometemos tomar bem conta do Konihamaru. – Terminava Kaoto.
- Não vai ser fácil, posso ver a carta? – Dizia o Kazekage estendendo a mão na direcção de Konihamaru.
- … – Konihamaru não respondia de tão embrenhado no pensamento de vingança que estava.
- Konihamaru? KONIHAMARU!? – Gritava Souji ao ver que o seu sobrinho se estava a perder demasiado no pensamento.
- Ahn? O quê? – respondia Konihamaru parecendo pela primeira vez desperto naquele dia fatídico.
- A carta… Kazekage-sama quer ver a carta. – Dizia Souji estendendo a mão e agarrando a carta passando-a logo para o kazekage.

- … - O kazekage fazia uma pequena pausa para analisar bem a carta. – Sim, isto parece a letra do Ichijo, mas… ele parece estar completamente alterado, não consigo perceber, ele aqui mostra um estado de loucura pura. – Questionava-se o kazekage pousando a carta e fazendo sinal a um jounin que estava no mesmo gabinete. – Eu quero que bloqueiem todas as saídas, se avistarem o Ichijo não o deixem sair, revistem a casa dele, procurem qualquer coisa, caso o encontrem tragam-no e vejam se ele leva com ele uma rapariga. – Pedia o kazekage que com um simples sinal de cabeça fazia com que o jounin se pusesse ao caminho.
- Mas ainda duvida que seja o Ichijo? Que mais provas precisa? Quer que ele lhe venha aqui bater á janela e dizer que é mesmo ele? – Dizia Konihamaru cada vez mais irritado.
- Tal insolência rapaz! Tens que te acalmar! Assim não vais a lado nenhum. – Ripostava o kazekage um pouco farto da atitude do Konihamaru mas ao mesmo tempo compreensivo.

Faz-se um pequeno compasso de espera, um silêncio total apenas quebrado por uma mosca que por ali voava no gabinete do kazekage… A tensão era muito grande e dificilmente seria partida. O jounin voltava com novas notícias.
- Áh meu jovem! Então, acharam alguma coisa? – Dizia o kazekage com uma cara de esperança.
- Nada, a casa dele estava vazia, como se o Ichijo se tivesse mudado, muito estranho… - Dizia o jounin.
- Falta-nos algo. – Reparava o Kazekage. – Mas o quê? – Terminava este.
- Talvez, só talvez, não sei… o Ichijo? – Perguntava Konihamaru num tom sarcástico.
- Bom, eu vou para os portões, talvez ele passe por lá e ai o possamos abordar. – Dizia o Jounin partindo de imediato.
- Não gosto destas probabilidades… Não sei porquê mas não me agradam. EU vou matar esse gajo. – Gritava Konihamaru furioso.
- Konihamaru! BASTA! Ouve-me! – Gritava o kazekage batendo com o punho na mesa fazendo um barulho ensurdecedor já farto das palavras de Konihamaru.
- Não, ouça-me você, o seu treinador preferido tem a minha namorada nas mãos dele... Eu não vou descansar ate a ter de volta, por isso se quiser ficar aqui a brincar e a fazer demorar os meus amigos com o seu jogo de separa e destrói tudo bem, mas eu vou apanhar o Ichijo e faze-lo pagar. - Dizia Konihamaru avançando na direcção do Kazekage com uma voz bastante raivosa e com o indicador apontado ao Kazekage.
- Estás toldado pela raiva meu rapaz, eu quero tanto como tu resolver isto, mas não podemos acusar o Ichijo sem ter provas. – Afirmava o kazekage com uma cara de desalento e as mãos cruzadas.

Entretanto alguém batia á porta...

- Sim? - Perguntava o kazekage desviando a atenção de Konihamaru e olhando para quem entrava na sala.
- Senhor... O Ichijo foi avistado junto dos portões de Suna... com uma rapariga inconsciente. Detemo-lo? - Dizia um jounnin.
- Inconsciente? Juro se aquele animal fez algo com a Haruko eu parto-o ao meio e como-o ao jantar. - Declarava Konihamaru com o punho serrado e ainda com mais raiva.

*Um silêncio profundo fazia-se na sala…*
- Ele é meu! - Gritava Konihamaru com o cabelo a tapar-lhe os olhos.

Notava-se a raiva no jovem.

- AI sim? - Dizia o Kazekage já farto de tantos bitaites. - E o que vais fazer? Ele com um dedo mata-te... queres morrer é isso? caminha então, vai lá. Agora se queres salvar a tua namorada senta-te e ouve. Precisamos de um plano! - Dizia o Kazekage tentando acalmar os ânimos e cortar um pouco a tensão.
- Isto não está a correr nada bem. – Sussurrava Yuzo ao seu pai.
- Genes de família… É igualzinho ao pai. – Afirmava Souji com uma cara de orgulho.
- Eu não caminho para o suicídio, porque não vou sozinho, tenho amigos que me protegem sempre! – Ripostava prontamente Konihamaru olhando para todos em câmara lenta dando um toque de drama á acção. - Eles estando comigo e eu tendo a sua força nunca vou caminhar em direcção ao suicídio!
- É essa a tua força interior, nunca a percas pois com ela consegues vencer todas as batalhas. – Dizia o Kazekage com uma expressão séria mas alegre na cara. – Então sigam meus jovens, tentem demover o Ichijo desta estúpida ideia, mas principalmente salvem a Haruko. – Afirmava o Kazekage dando-lhes ordem de saída.

Konihamaru sai então do gabinete do Kazekage acompanhado pelos seus companheiros, mas cedo Souji lembra-se de algo.
- Esta demanda pode demorar muito tempo, pelo sim pelo não é melhor levar-mos mantimentos e forma de nos abrigar-mos como… - Souji não chegava a terminar a sua frase pois era interrompido por Kaoto.
- Uma tenda! É isso! – Dizia Kaoto de forma brilhante. – Cada um que vá a sua casa buscar mantimentos pois o teu tio pode ter razão Konihamaru. – Afirmava Kaoto preocupada.
- Como queiram, encontremo-nos então nos portões de Suna daqui a meia-hora.

Todos se apressam e rapidamente chegam perto dos portões de Suna onde vêm um grande aglomerado de pessoas.
- São ninjas de Suna. – Dizia uma voz feminina assustada.
- Incrível, como podem ter feito isto?! – Questionava-se um homem bastante chocado.

Konihamaru, Yuzo, Kaoto, Matsuogy e Souji ficavam parados um pouco atrás da multidão e a olharem uns para os outros e Konihamaru mantinha uma cara muito séria.
- Porque é que eu não tenho um bom pressentimento em relação a isto? – Perguntava Yuzo.
- Fácil… Isto é obra do Ichijo, aliás só podia… até parece que cheira. – Ironizava de certa forma Konihamaru esboçando um pequeno esgar e andando bastante devagar e de forma dramática irrompendo por entra a multidão e vendo 2 ninjas de Suna caídos mas conscientes.
- O que raio se passou aqui? – Questionava-se Souji enquanto avaliava o estado dos 2 homens.
- Ele… eram muitos… Ichijo… zetsum… - Os homens não acabavam a frase pois ficavam inconscientes.

Uma das pessoas da multidão deu um passo em frente e juntamente com mais 4 pessoas levaram os dois ninjas para o hospital.

- Então, parece que já conhecem coisas sobre a zetsumei… O Ichijo já deve ter andado a revelar coisas. E assim a caça começa. – Ironizava Konihamaru novamente com aquele esgar e um ar bastante sádico que irritava deveras Kaoto. – Temos que seguir… Ele não deve estar longe. – Afirmava seguro Konihamaru correndo rapidamente para fora de Suna e percorrendo rapidamente uma pequena parcela do deserto convicto que não tardaria a encontrar Ichijo.

As convicções de Konihamaru estavam certas e não tardaria mesmo nada a encontrar Ichijo.
- Buh. – Dizia uma voz nas costas de Konihamaru atraindo a atenção de todo o grupo.
- Ichijo!! – Gritava Konihamaru saltando para trás pondo-se numa posição defensiva e olhando logo para Haruko inconsciente no ombro de Ichijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko   Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 12:09