Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Empty
MensagemAssunto: Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3]   Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 1:03

Treino nº 8 - Espadas e cereais, A força n'uma espada [1/3]

As pessoas em Konoha são estranhas. Sueji havia acordado em casa de uma velhota, que pelos vistos o tinha encontrado desmaiado. Havia ( para grande embaraço seu ) lhe tirado a roupa, e a lavado. Quem lhe havia explicado isto tudo, era a sua neta, uma rapariga nos seus plenos 14 anos, que falava para Sueji naturalmente, mesmo este estando completamente despido à sua frente, apenas tapado por um cobertor. A rapariga em questão era bastante gira, na opinião do rapazinho, apesar de ter uns tiques minimamente estranhos como lhe meter a mão na perna e tentar subir alguns centímetros.
Depois de sair da casa da velhota e da neta ( a miúda havia insistido a escrever-lhe uma dedicatória na t-shirt laranja e oferecer-lhe o almoço ) dirigiu-se à casa do seu tio, pelo menos era o sítio onde ele lhe tinha dito que morava.
- Alguém em casa? - Sueji bateu à porta bruscamente, depois de esperar cá fora um minuto.
Quem lhe abriu a porta não foi o tio, mas sim uma mulher mais ou menos da sua idade. Notava-se que era bela, mas estava em muito mau aspecto. Estava cheia de olheiras, tinha o cabelo todo "despassarado" e estava muito pálida. Assim que viu Sueji, perguntou numa voz deveras monótona:
- O que é que queres?
- Eu... Chamo-me Sueji e...
- Sueji! - A mulher não o deixou acabar de falar, e caiu em cima dele como que um abraço - És um grande homem... Devo-te muito.
A mulher só fazia agradecimentos e elogios a Sueji. Este não sabia porquê.
- Amor! - Myupu apareceu lá ao longe dirigindo-se para a porta, de muletas - Não devias estar em pé! O médico recomendou-te ficares nada cama cerca de...
- Que se fod# o médico! - A mulher passou a ser hostil - O TEU filho anda aí provavelmente a fazer coisas que não deve e tu vens-me com as merd#s de um médico? A única pessoa que está a tentar ajudar é este rapaz aqui!
Virou-se, e dirigiu-se ao seu quarto. Fechou a porta, e um "clique" indicou que esta tinha sido trancada.
- Bem... Vamos sair.
" Parece que já conheceste a minha mulher. Talvez não tenha sido na melhor altura... Com isto tudo que tem acontecido, ela entrou numa depressão e não mostra melhorias. Vem comigo..."
Os dois dirigiram-se ao velho campo de treinos de Konoha, estendendo a conversa sobre o primo dos gémeos Hozuki. Sueji contou ao tio o que tinha presenciado, e este apenas suspirou, contendo a tristeza que lhe ia no coração.
- Kenjutsu, diz-te alguma coisa?
- Sim, diz. Está a pensar em dar-me um treino?
Myupu não lhe respondeu. Pegou numa kunai, e lançou-a ao ar. Quando ela caiu, começou a dar toques com a mesma. Depois de largar a kunai, pegou em algumas shurikens. Ao fundo do campo, um miúdo robusto estava a ameaçar outro mais pequeno e franzino. Myupu atirou 5 shurikens. Uma delas acertou a kunai do rapaz que estava a ameaçar, e as outras fizeram cortes na roupa dele, que o fizeram ficar nu à frente dos amigos, que começaram a gozar com ele.
- Sim... Podes-me chamar um mestre de kenjutsu. Dá-me a Zambatou.
Sueji deu-lhe a espada de boa vontade. O seu tio começou a girá-la no dedo como se fosse uma bola de basket.
- Ser um mestre de Kenjutsu não é fácil... Mas eu sempre me guiei por três pontos, que são três treinos que te vou dar.
"Força, agilidade, técnica. Se dominares estes três pontos, até um boomerang fazes desta pequena. O ponto que me vou centrar hoje vai ser a força. A força é uma coisa bastante necessária para controlar uma arma. Se não atacares um inimigo com força, o máximo que conseguirás fazer será um cortezinho, não conseguirás acabar um combate. Vamos começar por um exercício básico. Procura a árvore que tenha o casco mais duro, e com uma kunai apenas tenta escrever o teu nome."
O gennin dirigiu-se a uma árvore próxima, que parecia ser a mais resistente. Retirou uma kunai da sua bolsa de armas e começou a escrever. Tentou escrever a letra “S” mas era muito mais complicado do que ele pensava, apenas conseguiu que a kunai deslizasse. Agarrou a kunai e pressionando-a com bastante força, conseguiu escrever o seu nome. No final, olhou bem e o seu nome parecia “ Zveji” em vez de Sueji.
- Nada mau rapaz… Já que estamos numa de treinar com árvores, podes começar a treinar com a árvore. Ataca a árvore com kunais, senbons, shurikens, mas ataca com a tua força máxima.
Estes exercícios eram estranhos para o rapazinho, mas decidiu não contrariar o tio. Posicionou-se a 20 metros da árvore, e começou a atirar todo o tipo de equipamentos que encontrou na bolsa, atirou até um kinzoku makibishi por engano. Esteve cerca de quinze minutos a fazer este exercicio contínuo, até que o seu braço esquerdo começou a cansar-se e parou um bocado para descansar.
- Já paraste rapaz? Pensei que estivesses num nível mais acima… Mas não têm mal, talvez acho que treinaste demais com a Zambatou e “esqueceste” um pouco o resto.
- A Zambatou é a minha arma letal. Sempre me dediquei muito a ela para a conseguir manejar, visto que não é normal um puto de 15 anos conseguir movimentá-la tão bem…
- Se insistes… Bem, eu realmente preciso de lenha lá para casa, manda abaixo a árvore com que estiveste a treinar, e depois corta-a em cubinhos.
Sueji fez-lhe a vontade. Notava-se que o homem, agora em grande parte incapacitado sentia-se infeliz por não poder fazer ele mesmo.
O gennin agarrou a enorme espada com as duas mãos, e em cerca de 20 minutos tinha a mochila que o tio lhe tinha dado cheia de lenha.
- Amanhã depois do almoço encontramo-nos aqui, Sueji! – O tio disse-lhe isto depois de chegarem a sua casa, e guardarem a lenha na dispensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3]   Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 12:44

Reservado ^^
Irei avaliar depois do almoço Very Happy


Sueji Hozuki

Habilitações Corporais
Força: 7 + 0,5 = 7,5
Agilidade: 7
Controlo de chakra: 10,75
Raciocínio: 9,25
Constituição: 7,25 + 0,25 = 7,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 15
Taijutsu: 7,75
Kenjutsu: 9,75 + 0,75 = 10,5
Genjutsu: 3,25
Selos: 6,75
Trabalho de Equipa: 4,5

Total: 1,5 / 5 Pontos

Comentários: Não fizeste grande coisa neste treino, parecia mais um filler xd Mas pronto, "puxei" um bocadinho para dar mais pontos...


Admin Thing:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3]   Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 14:56

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3]   Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 16:07

Era mesmo pontos a isto que eu queria, Kenjutsu e força
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3]   Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 16:09

Eu dei-te mais um bocadinho xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3]   Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino nº 8 - Espadas e cereais, a força n'uma espada [1/3]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino nº 10 - Espadas e cereais, a técnica n'uma espada [3/3]
» Espadas e cereais, a agilidade n'uma espada [2/3]
» treino nº 7 - A força de uma espada
» Treino - Numa Manhã Qualquer
» Dias de treino numa montanha - Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }