Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem merece ganhar?
Naturo Madeira (Madeira)
[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Vote_lcap50%[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Vote_rcap
 50% [ 8 ]
Vitan (Amaterasu)
[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Vote_lcap50%[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Vote_rcap
 50% [ 8 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 22:54

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan O-estadio-do-exame-chuunin-vista-panoramica


Em poucos combates o Exame Chunnin chegou a meio, iniciando-se agora a 3ª fase...Mais de metade dos concorrentes já foram eliminados e apenas restam cinco.

"Eles são: Tenjouno Yuu, Santos Yor, Vitan, Naturo Seyur e Maiko, este último que se encontra já na final"

A multidão aplaude freneticamente. Tem sido um torneio cheio de surpresas com óptimos combates, por isso, só restam os melhores...


Os combates começam e finalmente Vitan e Naturo Seyur encontram-se num duelo ao estilo de Kumogakure!



(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)

Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 22:17

Mais um combate, mais uma vitória, Vitan não cabia em si de satisfação, havia vencido Kazumi num dos combates mais difíceis em que participara, e surpreendera tudo e todos, ao chegar às meias-finais. Vitan passara de uma desconhecido, para um dos favoritos a vencer o torneio, por alguma coisa se encontrava naquela posição. Isso era o que Vitan pensava, pelo menos até ver quem era o seu próximo oponente.
- Naturo Seyur?!? Não pode ser… mas este gajo ainda é gennin? Ele dá-me uma sova com uma perna atrás das costas. – O entusiasmo e confiança de Vitan, voltavam a cair por terra, como já era habitual. Mais uma vez, Vitan enfrentava um adversário tecnicamente mais forte e, uma vez mais, da sua vila. Marcelos havia sido o seu primeiro oponente, também ele era favorito para vencer a luta contra Vitan, mas este havia conseguido sagrar-se vencedor, após um duro e difícil combate. Deste vez era Seyur que se colocava no seu caminho para se tornar Chunnin, conhecido pela sua destreza na manipulação do elemento Suiton e na versatilidade e eficácia com que utiliza ao Mizu Bunshin, era mais que favorito para vencer o duelo, era uma certeza!

- Eu não tenho sorte nenhuma, primeiro o Marcelos, e agora o Seyur… mais um adversário de Kumo, a minha própria vila anda a ver se me lixa. – Dizia Vitan, soltando um riso forçado. Vitan ia a descer as escadas para a entrada da arena, quando algo o chama a atenção.

- Que fazes aqui? – Perguntou Vitan ao homem sentado no primeiro degrau da escada.
- Vim ver-te lutar, ouvi dizer que tinhas passado às meias-finais, e achei interessante. – Respondeu este.
- Mas não estavas em missão?
- Estava, mas acabou mais cedo, eles eram mais fracos do que pensávamos. Então, confiante para o combate?
- Acho que sim, vamos lá ver, o meu adversário é o Seyur, lembras-te dele não lembras?
- Acho que sim.
- Ele está uns furos acima de mim, acho que vai ser difícil arrancar uma vitória. – Lamentava-se Vitan.
- Não digas isso, nem sempre os mais fortes vencem, meia dúzia de jutsus bonitos não fazem um ninja, é preciso muito mais que isso.
- Eu sei, o pior é que ele também não é só meia dúzia de jutsus.
- Confia em ti, se tu não acreditares em ti, quem acreditará?
- Eu sei, mas por vezes, torna-se difícil…
- Lembras-te, à algum tempo atrás, quando ainda nem sabias o que fazer da tua vida, e que passava os dias sentado à beira do lago.
- Como não me poderia lembrar… naquele tempo, o meu único desejo era arranjar algo para fazer, que me orientasse.
- E onde foi que encontras-te essa orientação?
- Quando comecei o meu treino ninja, nunca tinha estado tão feliz como naquele dia, finalmente tinha um objectivo, tornar-me um bom ninja, e ajudar a minha aldeia. E eu acreditava que o conseguia, cada treino, por muito duro que fosse, era uma alegria para mim, era um treino mais próximo de atingir o topo. Tal como este combate, também este combate me vai ajudar a atingir esse objectivo, o objectivo de proteger a minha vila, de proteger Kumo e mais que tudo, Tanigakure. Obrigado Hiagushi! – Disse Vitan, percebendo o objectivo de Hiagushi com toda aquela conversa.
- De nada. Parece que ele percebeu tudo sozinho, não precisei de dizer mais nada. – Pensou Hiagushi para si.

Dito isto, abalou a correr em direcção à arena, com a alma revigorada, pelo menos parte dela, e com uma réstia de esperança e confiança revitalizada, estava pronto para o embate. Entrou na arena mal ouviu o seu nome. Nunca entrara sorridente para um combate, sempre entrara com dores de barriga, e com a cabeça feita em água, mas não desta vez, um sorriso de orelha a orelha preenchia a sua cara, fosse qual fosse o resultado, ele estava ali para se divertir e crescer como ninja. A expressão alegre de Vitan, confundia Seyur, que já se encontrava no centro da arena. O árbitro surgiu entre ambos, dando a conhecer as já batidas regras, era impossível depois daquele Exame, não se saber as regras do Duelo.

- Ouviram? Então, comecem!

Os dois ninjas não se mexeram, ficaram parados, fitando-se mutuamente.

- Preparado? Sabes que não vou ter piedade só por seres da minha vila. – Disse Seyur em tom de desafio.
- Nem eu quero tal coisa, assim não tens desculpa para quando perderes. – Respondeu Vitan, mantendo o sorriso.
- Mas tu estás a gozar comigo? Vens para aqui com esse sorriso, como se isto fosse a brincar? Isto é um duelo, não é nenhuma brincadeira. – Seyur começava a ficar irritado com a atitude de Vitan.
- Eu não estou aqui para brincar, muito pelo contrário, venho aqui para vencer. – A expressão de Vitan mudou, o sorriso manteve-se, mas apresentava agora uma postura de desafio. – Vamos a isto!

Fight Music


Vitan tirou de uma Kunai e avançou rapidamente na direcção de Seyur, este retirou também uma Kunai, e usando o Shunshin apareceu de imediato ao lado de Vitan, e tentou apunhala-lo no braço, este, apanhado de surpresa, apenas teve tempo de derrapar e virar-se para o seu adversário colocando a Kunai à frente, iniciando-se um combate de forças, o metal soltava gemidos de dor á medida que ambos se debatiam. Frente a frente, Seyur e Vitan tentavam sair por cima, empurrando o adversário o mais que conseguiam.

- É só isso que tens? – Seyur começou a empurrar, com a sua Kunai a Kunai de Vitan, aproximando esta, cada vez mais do seu pescoço.
- Raios, tenho de sair daqui. – Vitan, usando a força do seu oponente a seu favor, abaixou-se e obrigou a Kunai de Seyur a deslizar sobre a sua, provocando o desequilíbrio de Seyur e dando oportunidade a Vitan de escapar. – Foi por pouco. – Disse Vitan, agarrado a um bocado de cabelo que havia sido cortado. Seyur já estava pronto para o próximo embate, dos seus braços saíam agora duas barbatanas com 15 cm cada, prontas para atacar Vitan. Vitan apressou-se a tirar a sua Double –Blade, para contra-atacar as laminas de Seyur. Seyur, combinando as suas lâminas com o Shirei Aruku no Jutsu (Técnica da manipulação da velocidade), apareceu de súbito em frente de Vitan e fez um corte extremamente rápido, ao qual Vitan apenas teve tempo de responder com um Shunshin no Jutsu, para evitar ser atingido por esta. A velocidade de Seyur era estonteante, e Vitan mal conseguia defender-se dos ataques, quanto mais contra-atacar, Seyur surge à sua esquerda, rodando rapidamente sobre si, ganhando velocidade no braço direito, com o qual tentou atingir Vitan no peito, este foi obrigado a fazer uma espécie de ponte, para evitar o ataque, seguido de um mortal, voltando a ficar de pé, de seguida impulsionou-se para a frente, rodando a Double-Blade sobre a cabeça, para depois aplicar um corte na diagonal com o objectivo de acertar na clavícula de Seyur, mas este, fazendo uso da sua velocidade, evitou facilmente o ataque, conseguindo ainda atingir Vitan com um pontapé no tronco que o atirou alguns metros pelo ar. Vitan caiu no chão desamparado, indo de rojo alguns metros, até finalmente parar ao chocar com a parede da arena.
- Ele é muito rápido, tenho de o conseguir prender no Genjutsu, ou então estou lixado. – Raciocinava Vitan, á medida que se levantava, encostado à parece. Seyur não dava tréguas, e já avançava a grande velocidade contra Vitan, este rapidamente iniciou uma sequência de selos, com o objectivo de prender o adversário no Juuryoku Purasu (Gravidade Extra). A velocidade de Seyur diminuiu, o Genjutsu resultara, Vitan pode assim engendrar um contra-ataque, realizou alguns selos, concentrou o chakra no peito e disparou um pequeno Teppoudamma contra Seyur, juntamente com alguns Shuriken que o rodeava, quando se aproximavam de Seyur, Vitan voltou a realizar selos, e com o Mizu Bunshin Shuriken no Jutsu, o Teppoudama tomou a forma de várias Shurikens, que Seyur, teve alguma dificuldade em defender, mas usando o Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água), defendeu-se com sucesso do ataque de Vitan.
- Quase… - Disse Vitan. A barreira de água, rapidamente assumiu a forma de 5 Seyurs, ficando 6 para 1. – Isso é batota, não vale! – Disse Vitan, apontando acusadoramente o dedo a Seyur.
- Temos pena. – Limitou-se Seyur a dizer, ordenando os clones a avançar.

Dois clones avançaram sobre Vitan, saltou a esquerda, evitando o murro de um deles, de seguida usou o Shunshin, para sair da frente de outro Bunshin e surgir nas suas costas, aplicando-lhe um Konoha dai Senpuu, que o destruiu. O outro clone já atacava de novo, tentando atingir Vitan com vários murros e pontapés, dos quais Vitan evitava, saltando de lado para lado, e executando Shunshins para sair do ângulo de ataque do Bunshin. Mais dois Bunshins avançavam contra Vitan, deixando assim Vitan a lutar contra 3 Seyurs ao mesmo tempo, rapidamente Vitan realizou alguns selos, e cuspiu para o chão uma quantidade de água pegajosa, que prendeu dois dos Bunshins, travando assim a investida destes, Vitan ia a aplicar um Goukakyuu no Jutsu no Bunshin que o atacava, quando foi interrompido pela voz de Seyur.

- Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água). – Seyur, elevava uma grande quantidade de água, que se abatia sobre Vitan, este, incapaz de fazer fosse o que fosse, foi atingido pelo impacto das ondas, que o comprimiram contra a parede do recinto, sentia o ar ser expulso dos seus pulmões. A pressão da água diminuiu, e o ar voltou a preencher os pulmões de Vitan, em inspirações profundas e irregulares tentava equilibrar-se em pé, tinha os membros dormentes, e a falta de oxigénio no cérebro desfocava-lhe a visão, mesmo assim conseguiu ver Seyur, assumia uma posição séria, de quem queria acabar o combate naquele momento. Começou a concentrar chakra na mão, a água começava a tomar forma esférica na mão de Seyur, e Vitan percebeu o que ai vinha.

- Aquilo não é bom, eu lembro-me de ele o usar na missão, tenho de me apressar, ele demora tempo a carregar o jutsu, tenho de aproveitar esse tempo. – Vitan, ainda algo tonto, avançou na direcção de Seyur, este percebeu que tinha de se apressar, o jutsu demorava a carregar, e o chakra que lhe restava já não era muito. Vitan parecia estar bêbado, aos zig-zags aproximava-se de Seyur, que já tinha metade do Doringan carregado, o chakra que restava a Vitan, foi concentrado na sua mão direita, tinha uma aspecto cinzento-escuro, era o chakra da sua alma, havia vindo a seu auxilio.
A poucos metros de Seyur, impulsionou-se para a frente, puxou o braço o mais que pode atrás, e a pouco mais de um metro de Seyur, aplicou toda a força que lhe restava, num movimento brusco para a frente ao peito de Seyur, este, com o Doringan já a mais de meio, não teve tempo de terminar, e atacou com o que tinha, atingindo Vitan, que se encontrava a poucos centímetros de si, em cheio no estômago, lançando-o pelo ar com um jacto de água. Vitan aterrou a alguns metros de distância de Seyur, completamente desamparado, sobre o chão lamacento da arena. O árbitro aproximou-se de Vitan, a respiração deste estava lenta e a sua boca estava manchada de sangue, o árbitro levantou-se e preparava-se para anunciar o vencedor, quando Seyur se debruçou sobre si vomitando sangue e agarrado ao coração.

- Como é possível, ele tocou-me apenas com dois dedos. E mesmo assim, ele não tem chakra suficiente para me deixar assim… aquele chakra… – Pensava Seyur, vomitando mais sangue.

Vitan, do outro lado da arena, confuso, perguntava-se se teria ganho ou perdido, o seu corpo não respondia ás suas ordens, mas conseguiu levantar a cabeça, a tempo de ver os médicos correrem na direcção de Seyur.

- Rápido, ele teve uma paragem cardíaca, os músculos do coração estão danificados. – Diziam os médicos.

Hiagushi apareceu ao lado de Vitan.

- Que fazes aqui? Assim perco o combate. – Dizia Vitan, ainda fraco.
- Como podes perder um combate, se já o venceste. – Respondeu este.
- Venci? Como é possível? Eu sai a voar. – Disse este, tossindo.
- O Seyur perdeu os sentidos.
- Mas eu mal o atingi.
- Com o chakra da alma activado, foi o suficiente.
- Fixe… - Disse Vitan, perdendo também os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 22:17

I did my best...Se a ost acabar, reiniciem ^^

===

Ost – Click me

Seyur preparou-se para entrar na arena, com um suspiro entrou tremendo um pouco de excitação, sabia bem quem ia ser o adversário, mesmo por isso não o queria ver com aquela cara, não queria dar o mínimo de conforto no duelo a Vitan.
Da sombra do túnel que dava entrada à arena ao sol brilhante que apenas Konoha proporcionava, as centenas de pessoas, cidadãos e mesmo Ninjas que acompanhavam o resultado dos exames desde a Primeira Fase. Os próprios Kages e Senhores Feudais observavam com deleite os seus promissores Jovens lutando entre si.
Em passos curtos e num olhar aleijado pela luz via Finalmente Vitan. Tremeu logo em seguida, sorrindo depois.
Apertou-lhe a mão esboçando uma cara confiante, este mesmo parecia indiferente e mantinha a mesma cara de descontracção, o que irritava o rapaz, mesmo sabendo que era próprio de duelos e dos seus jogos mentais. Em seguida afastaram-se mais um pouco...
O Jounin aparecendo num véu de fumo, que afastou rapidamente com a mão para a esquerda – mostrando a cara; chamava os participantes e colocava-os no lugar, olhou fixamente para cada um. Porém os dois fitavam o adversário – Olhos que não se moviam, fixos, como se estivessem a ver a alma um do outro. A mão desceu e uma nuvem de fumo separou os dois que andaram logo alguns passos para trás. Os rugidos da multidão eram ensurdecedores, faziam com que os movimentos de cada um ficassem inaudíveis.

Ost - Clica-me

Seyur tomou a investida concentrando chakra nas pernas e pronunciando três selos enquanto os fazia: Velocidade era óbvia e Vitan empunhou-se da sua kunai lançando-a logo contra o Naturo, Vitan fez alguns selos e fechou os olhos por momentos:
Genjutsu - Juuryoku Purasu (Gravidade Extra) – Murmurou
Sem o Naturo se aperceber Vitan era tão rápido como ele – Mesmo estando este sobre um Jutsu de velocidade estava Sob seu Genjutsu, equilibrava as coisas. Uma batalha de corpo a corpo desenrolou-se, Madeira dava um pontapé e Vitan defendia, fazendo logo uma rasteira que levou o Naturo ao chão. Levantou-se rapidamente pois o seu oponente estava com ganas de acabar ali o combate, bloqueando a sua Kunai que certamente Vitan parava no último momento para se mostrar vencedor. Os dois correram após um salto e Seyur finalmente perguntou a si próprio “Porque não sou mais rápido?” – Fez Kai parando o seu fluxo de chakra, a velocidade era demais e acabou por tropeçar graças à mudança repentina de rapidez, levou Vitan pelo caminho e este agarrou o seu adversário puxando a perna para trás e prendendo-o, Vitan imobilizava pouco a pouco Seyur ; fez selos e trocou o seu corpo por um tronco. Este apareceu em seguida agarrando a perna – Vitan tinha-o magoado, depois largando-a, bateu com o calcanhar no chão e partiu outra vez para a investida.

O Naturo fez mais dois selos: Kage Bunshin! – Gritou criando duas cópias dispostas ao seu lado. Rapidamente estes saltaram, um após o outro fazendo Vitan olhar para lados opostos
Em seguida as duas cópias pontapearam Vitan que se substitui por um tronco – Seyur desembainha a sua espada e corta o tronco que salvou o seu adversário, esperou um pouco e atirou metade para a copa de uma árvore, as folhas estremeceram e Vitan deu figura.

-Como sabias que estava ali? – Perguntou ele
-Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe – O Chibi quis entrar também em jogos psicológicos, porém isso na maioria das certezas não afectaria Vitan -Kirigakure no Jutsu! – A névoa intensa abalara o estádio, Vitan e Seyur deixaram de ser ver e a multidão procurava-os com afinto.
-Teupoudamma – Ouviu-se – Uma linha do nevoeiro foi rompida por uma esfera puxada de água.
-“Ali” – Pensava Seyur atirando três Shurikens para a fonte do Jutsu – Mais um teupoudamma foi expelido que deflectiu as armas – “Isto é irritante, veio de outro sitio” – Logo em seguida tentou mover-se, mas um Teupoudamma veio por cima obrigando-o a desviar-se com agilidade: Seishitsuu Sabaki – A água do Teupoudamma voltava à mão de Madeira, mas logo asseguir esta foi pontapeada para o ar; era Vitan e Madeira não hesitou em atacar com um murro potente carregado com chakra. Desfez-se em fumo o seu oponente e a névoa dissipou-se finalmente, o campo via-se claramente e a multidão gritou frenética ao albergá-los, sobretudo o que estava a acontecer no momento.

Parecia que os Vitans não tinham fim, de tantos que eram não deixavam que se visse mais nada, faziam uma pequena mancha na arena.

Ost - On

-A tua tentativa é esperta...Mas não – Confessava ele – Sei que querias mostrar ser superior naquilo que eu sou melhor para me obrigares a gastar chakra em Bunshins desnecessários, mas não o vou fazer, devo admirar que foi uma boa tentativa.
-Aff... – Suspirou ele -...Devias ser, sei lá, menos calmo. Mais frustrado, isso ajudaria. – Ganhou espaço em seguida – Mas os clones não foram somente por isso. Há sempre um plano B e um C se o anterior não resultar. Os meus planos vão além do abecedário que conheces – Após um selo todos os clones desfizeram-se deixando uma grande extensão de fumo pela arena, Seyur tossia e abriu os olhos para tentar ver alguma coisa; lá estava Vitan que pontapeou areia para os olhos do Naturo fazendo-o ficar cego por momentos.

Vitan preparava-se para terminar o combate após um golpe traiçoeiro fazendo uma grande duração de selos pronunciou as palavras: Goukyakyuu no Jutsu – A bola de fogo rodou levantando ainda mais poeira pela arena, preparando-se para acertar em cheio em Seyur que disse após um selo: Mizu Bunshin! – Criando mais um ele; este armado com Kunai e Kibaku Fuuda atirou-se para dentro da esfera em chamas – Pouco depois uma grande explosão ecoou dentro desta e o fogo espalhou-se. O fumo separou os dois novamente e Vitan olhava para o chão rindo-se, usou o Sunshin no Jutsu e desapareceu – completamente. O próprio Examinador perguntava-se quanto mais tempo iria demorar, sempre ponderando na certeza de ser uma estratégia.


-O Combate continua! – Clamou ele – A multidão rugia alto e alto – Os dois Shinobis de Kumo estavam a dar um espectáculo avassalador
-Kirigakure No Jutsu – A névoa voltou a assentar e ouviram-se sons metálicos.

Enquanto o Naturo saltitava Vitan apareceu usando o Sunshin, este ficou surpreendido com a Investida do seu adversário “semi-tubarão” que deu uma cambalhota para trás apoiando-se no seu tronco – aleijando o ombro e fazendo um pequeno corte e após alguns selos disse: Enji Ho! - O anel queimou um pouco do calçado do seu adversário – os dois ganharam novamente espaço com Seyur em pé coxinho. Logo em seguida apoiou-se nos dois pés, recuperado pensava numa estratégia.

Seyur estava claramente mais cansado e desconcentrado mas Vitan sabia que o seu adversário tinha um potencial perigoso fazendo uma luta equilibrada com o seu Raciocínio. O rapaz dos clones colocou a mão debaixo da camisola e dirigiu-se ao ombro tirando algum sangue do pequeno derrame e após alguns selos disse:

-Kuchyiose No Jutsu: Tora – Um pequeno pássaro apareceu e sobrevoava Seyur dando voltas sobre a sua cabeça. – Preparado para um ataque suicida? – A gaivota assobiou e o Gennin saltou logo, pegou nas patas e atirou a sua Kuchyiose na direcção de Vitan.
-Tratas assim as tuas invocações? Vergonha – Suspirou num tom sarcástico – ENJI HO! – O disco de fogo subia e o pássaro cuspiu imediatamente um jacto de água, logo em seguida desvaneceu em fumo.

A água acertara na cara de Vitan e este tentava abrir os olhos, porém via turvo. Um pontapé no ar desferido pelo Naturo deixou o seu oponente a alguns metros de distância.

Ost - Click

-“Espero que isto valha a pena...Talvez se eu...Isso mesmo, táctica perfeita! Se falhar...O combate acaba aqui.” Shirei Aruku No Jutsu! – Correu a alta velocidade para Vitan Mizu no Tatsumaki! – Gritou ele aproximando-se do seu oponente. Seyur girou no ar com grande velocidade, a água começava a sair de suas mãos, o redemoinho já era óbvio.

-Estou lixado...Tenho de impedir isto. – Pensava Vitan alto fazendo uma sequência de Selos – Chakra no Mesu – Disse criando adagas nas suas mãos e saltando para a fonte do tornado.
-Perfeito. Kage Bunshin – Seyur manteu o selo ovelha – O clone pegou nas pernas de Vitan e atirou-o para o ar em seguida pegou numa Kunai e Kibaku Fuuda e lançou-a para Vitan.

-M****! – Até o próprio gritava mais alto, fez-se ouvir mais do que a explosão em si, subiu até ao nível das bancadas. Fechou os olhos por momentos e uma aura cinzenta fez despertar as atenções de todo
-Mas que raio? – Inquiria-se o Naturo fazendo o Kage Bunshin desaparecer – Vamos...”Doringan, tenho de acabar aqui e agora enquanto ele está no ar desprotegido”... – Estendeu a palma da sua mão e começou a carregar, a água do tornado agrupava-se aos poucos numa esfera de água perfeita.

Vitan caia desamparado, quase batia no chão e começou a fazer selos enquanto o Chakra Cinzento era mais notório.

-Tarde de mais! DORINGAN! – A água varria o ar enquanto o “míssil” dava voltas num raio pequeno, atingiu Vitan por inteiro, mas algo de fantástico acontecia.

O sorriso cínico de Seyur rapidamente desvaneceu, Vitan não tinha sofrido nem um arranhão...A aura abalara por completo o seu Jutsu trunfo.

Ost - Final

Num passo lento, ainda com a aura cinzenta em expansão, num andar morto Vitan preparava-se para desferir um murro, mas assim que o punho se aproximou da cara de Seyur - Uma Kibaku Fuuda anteriormente montada pelo Naturo lançou-o para o ar, seus olhos desvaneceram e caiu inconsciente no chão.
Seyur suspirou e pôs-se de joelhos.

-E o vencedor é: NATURO SEYUR! - Anunciava o Dragão Dourado com queixo erguido.

A multidão abafava qualquer expiro dos dois Gennins de Kumo.

-Tu és Digno do titulo Chunnin Vitan...Foste fantástico – Seyur confessava mas Vitan não ouvia. Em seguida caiu pousando a sua cabeça ao lado do seu adversário, do seu colega, do seu patriota...Do seu amigo. – Parabéns. – Disse ele fechando os olhos.

Os paramédicos aproximaram-se e levaram os dois escoltando-os para uma sala de emergência.

À medida que eles eram suspensos nas macas a multidão aplaudia frenética...


Última edição por Madeira em Qui 9 Jul 2009 - 22:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 22:29

Votação Colocada

Boa sorte

((Postei eu para ser mais rapido))
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 22:36

Consegues fazer melhor terasu! Mas mesmo assim os duelos não se equiparam, mais uma vez, o meu voto vai para ti ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 22:46

Muito bem, bom texto, assim, se perder, não vai haver vergonha na derrota.
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Carriçoo

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Almada
Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 22:50

Ambos fizeram grandes textos, muito bons na minha opinião.
Julgo que no final qualquer dos dois será o justo vencedor, se podesse votava em ambos, mas como não dá o meu voto vai para o Madeira, pois acho que a escrita do puto tem algo especial, os textos são muito bons de se ler! Parabéns e que ganhe o melhor!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 22:54

Tão os dois mesmo muito bons. Ainda não votei, e vou ponderar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 22:58

Bem... Que ei de dizer... o Madeira foi mais descritivo e menos filler ao inicio, gostei as Ost´s estao fixes nos 2.

Boa sorte para quem continuar no torneio
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 23:00

Os dois textos estão muito bons,fiquei um bocado indeciso em qual votar, mas acabei por votar no Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 23:13

Não é para ser diferente, mas eu acabei por votar no 'Terasu...
Achei o texto do Madeira confuso em algumas partes, por isso o meu voto é este
Parabéns aos dois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 9:37

Lol pessoal acreditem que nao e por ser do contra(eu sei que sou um bocadinho XD)
Mas tal como o Sennin o meu voto vai para o Terasu tambem gostei bastante do texto do madeira isso nao esta em questao mas ouve qualquer cena no texto do terasu que me chamou mais a atencao Wink quem sair daqui vencedor e justo Wink quer para um do que para o outro estao os dois muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 10:58

Votei no 'Terasu. O texto dele chamou-me mais à atenção do que o do Madeira :S
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 11:19

Ah... Os dois textos estão bastante bons! ^^

Ainda tenho de pensar um pouco... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 11:50

O meu voto vai para o madeira, mas ambos os textos estavam muito bons. O do Madeira sobressaiu um pouco pelo combate mais descritivo
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 23:21

dri_boy_92 escreveu:
Lol pessoal acreditem que nao e por ser do contra(eu sei que sou um bocadinho XD)

Do contra? Tu votas no texto que achares melhor e pronto o.o


(desculpem o off-topic pessoal)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 12:17

As votações acabam hoje ás 00.00
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 15:54

Avaliação de Amaterasu
Habilitações Corporais :

Força:6,25 + 0,25 = 6,5
Agilidade: 10 + 0,5 = 10,5
Controlo de Chakra: 16,5 + 0,5 = 17
Raciocínio: 8,25
Constituição: 8,75 + 0,25 = 9

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 16,75 + 0,5 = 18,25
Taijutsu: 8,25 + 0,5 = 8,75
Kenjutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Genjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Selos: 11,5 + 0,5 = 12
Trabalho de Equipa: 5

TP: 3,5/7

Avaliação de Madeira
Habilitações Corporais :

Força: 6,25
Agilidade: 12,5 + 0,5 = 13
Controlo de Chakra: 19.75 + 1 = 20,75
Raciocínio: 11.75 + 0,25 = 12
Constituição: 12 + 0,25 = 12,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 31.75 + 1 = 32,75
Taijutsu: 13.25 + 0,75 = 14
Genjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Kenjutsu: 8.5 + 0,25 = 8,75
Selos: 9.25 + 0,25 = 9,5
Trabalho de Equipa: 9,75

TP: 4,5/7

Tudo Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 18:26

Mars, tens ai um erro:

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 16,75 + 0,5 = 18,25

É 17,25 e não 18,25.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 18:39

Cofcof, não sabias estar calado? So te prejudicas xP

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 19:12

Eu sou uma pessoa honesta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 19:36

Bem, após pensar bastante votei no Madeira. ^^
Ambos os textos estão bons, são ambos óptimos escritores mas apenas achei o do Madeira mais descritivo e "animado" xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 1:00

Votação encerrada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 12:28

Seyur: 143.25 x 0,4 = 57,3
Vitan: 108.25 x 0,4 = 43,3

Vencedor Naturo Seyur.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 13:17

Parabéns ao Madeira ^^
lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan   [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino
» [3º Fase] Semi-Final - Naturo Seyur Vs Yor Santos
» 1ª Fase Kimahu VS Madeira
» 1ª Fase - Naturo Seyur
» 1ª Fase - Vitan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exames Chunnin Junho 2009 :: [3ª fase] Torneio-
'); }