Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem mereçe ganhar?
Naturo Madeira (Madeira)
1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Vote_lcap63%1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Vote_rcap
 63% [ 10 ]
Koori Kamino (Susanoo)
1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Vote_lcap37%1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Vote_rcap
 37% [ 6 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 12:59

Durante a semana de descanso, foram anunciados os combates da 3ª fase.


1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino O-estadio-do-exame-chuunin-vista-panoramica


O estado de emoção era Notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem futuros promissores a passarem neste Exame Chunnin. Neste dia belo, os restantes Gennins das outras fases estavam entusiasmados, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os jovens shinobis já estavam preparados para combater.

O Hokage chama os jovens promissores para o público os conhecer, são recebidos com uma enorme salva de palmas, ao mesmo tempo que ficam espantados com a quantidade de gente que está de olhos colados a eles, conhecem o árbitro do Exame, um jovem promissor de Konoha, conhecido como O Dragão Dourado!

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)


Última edição por killer999 em Qui 11 Jun 2009 - 21:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 21:35

Combate Madeira

Click Me Ost – Intro

Eis os nossos concorrentes…
...Naturo Madeira...

Pois que cada vez que chamam o meu nome...
...Sinto-me imortal...



O nosso seguinte combate vai ser...
A multidão está ao rubro!
Reviravolta!
Grande ataque!
E agora o que será?
Os adversários olham-se nos olhos e partem!
E o vencedor é...




-Há quanto tempo ansiava isto, os meus pais não se mostraram preocupados, só me apetece chorar de alegria por ter chegado aqui, mas só o farei quando chegar à final...E vencer. Corre-me um longo caminho pela frente...Talvez o que já passei neste exame nem seja metade do que irei passar.

-...Contra Naturo Madeira. – Foi o que o Gennin conseguiu ouvir, perdido nos seus pensamentos.

-Bom combate. – Respeitava Kamino estendo o seu braço.
-Ham...? Ah, sim. Bom combate – Cumprimentava Madeira com um aperto de mão olhando ao mesmo tempo para cima


OST: OFF.

Ost: ON (Clica)

O Koori deu alguns passos atrás e Madeira deu três para a frente, o normal seriam os dois deixarem alguma distância para planear uma jogada mas não era o caso...

-“Mas quê?”
-Aviso já: Não vou dar espaço para respirares, nem para te mexeres, se precisares dele, precisarás de impor; não tenhas pena, sou mais forte do que tu julgas e por fim...Cuidado com as brechas que deixas...Não terei piedade alguma para as usar em meu favor.

Madeira saiu do campo de visão do seu adversário e este olhou para o lado, depois para o outro e por fim, fechou os olhos e deu uma cotovelada forte para trás, a sua camisola ficou molhada.
-Mizu Bunshin? – Perguntava o Koori
-Esqueci de te avisar...Por mais dicas que te dê, não quer dizer que te subestime, desde que li o teu nome e vi-te na arena enxerguei um grande ninja.

O Koori soltou um murro na cara de Madeira, este fez uma chave de braços e Kamino soltou-se fazendo uma cambalhota, nunca largando o braço atirou Madeira para a frente, este apoiando-se no braço retomou o equilibro e lançou duas kunais, o seu oponente esquivou-se e contra-atacou com Shurikens multiplicando-as depois com um Mizu Shuriken Bunshin – Madeira sem saber o que fazer fez um Mizu Kaketsu no Jutsu protegendo-se dos projecteis. Kamino olhou nos olhos de Madeira e partiu ao ataque desferindo um Dai Senpu, projectando-o para o ar – O Naturo atirou duas kunais presas com Kibaku Fuudas enquanto planava tirando as hipóteses do seu adversário atacá-lo durante o ar. Aterrou bem e fez três selos aumentando a sua velocidade, estava estonteante e correu frente ao Gennin do Clã de Gelo, tentando dar-lhe um pontapé, este desviou-se e pegou no pé e fez uma rasteira no direito. Madeira caiu então desamparado de cara no chão.

-Ayasuito no Jutsu! – Dizia Kamino prendendo um tronco e não Madeira, que saia de trás de uma árvore após o Kawarimi. - Kokohi no Jutsu – O lugar ficou quente...Muito quente, o chão tornava se lava e as árvores desapareciam, os espectadores derretiam e Madeira começava a reflectir.

-Demasiado irreal...De certeza que é Genjutsu...KAI! – O lugar, como lavado por um pincel, retornou à normalidade.

Os dois respiravam ofegantes, mas o Naturo em batalha psicológica tentou-se mostrar como se tivesse sido apenas uma brincadeira.

-Estás-te a aguentar... – Desprezava Madeira ironicamente

Kamino não respondeu, mais dois Madeiras saíram de lados opostos, o oponente dos clones saltou e estendeu os dois braços para os lados com duas kunais que momentaneamente se espetaram nas cópias e os fizeram desfazer em água. Um último Madeira vinha pela frente preparava-se para investir em Kamino com um forte pontapé e este saltou novamente esquivando-se do ataque.

-Mizu Bunshin! – Gritava Madeira fazendo clones que circundaram o local onde Kamino iria aterrar.
O Koori apenas cuspiu para o chão planeando algo, ao aterrar usou um pé para ganhar balanço e atacou um clone com a sua Kunai destruindo-o, aproximou-se então outro e o Gennin virou-se abrindo a boca. Saiu de lá uma cobra que pegou na cabeça do clone e atirou-a contra outro destruindo-os. Faltavam apenas mais dois, um deles era real.

-Teupoudamma! – Gritou Kamino lançando uma bola de água pela boca em cheio no clone.
-Seishitsuu Sabaki! – Clamou Madeira trazendo a água do teupoudamma e do clone ainda suspensos no ar para a sua mão e depois atirando-a contra Koori Kamino – Mizu Bunshin – A água atirada por Madeira transformou-se em poucos segundos numa cópia do mesmo dando um grande pontapé no Koori, pouco depois emanaram duas barbatanas afiadas nos antebraços do mesmo e rodando-se a 360 graus fez dois cortes no seu oponente. As feridas emanavam algum sangue visível aos dois, a multidão soltou um “Ohhh” e gritava euforicamente.

Mas era a vez de Kamino atacar, e se não conseguia sozinho chamava a sua Kuchyiose; após alguns selos declarou as sílabas e no meio de uma extensa camada de fumo surgiu uma grande cobra. E o rapaz estava em cima dela...

-PORRA! – Praguejava Madeira – DOU (Defensivo) – A metamorfose era visível, a pele enrijecia a cada segundo. – ROKEROY! – Barbatanas de vinte centímetros emanavam no corpo de Madeira – Vamos a isto... – Neste mesmo momento Madeira agarrou involuntariamente a cabeça.

-“Que dor...Que será isto...?” – O Gennin respirou fundo e quando expirou cuspiu sangue. – Que porra é esta?

Ost Off por favor
Ost – Clica-me


Kamino não hesitou , com um simples gesto mandou a cobra atacar Madeira. Esta abriu a boca e investiu nele, o rapaz não se mexeu e a poeira levantou-se após o ataque, levando algumas árvores pelo caminho.

Uma luz florescente emanava dessa mesma poeira e pouco depois ela levantou, tornando o local claro. Eram os olhos de Madeira, um azul intensificado brilhava e os dentes estavam maiores que costume.

-Zetsumei Ouji... (Ataque Final)... – Madeira saltou no ar e fez selos pouco habituais dele – Shirei Aruku no Jutsu – Começou a rodopiar fortemente no ar, criando uma grande corrente de vento – Mizu no Tatsumaki – Essa água rodopiou por todo o lado fazendo afastar um pouco a cobra – Mizu Bunshin – Cinco clones formaram-se apartir de alguma dessa água e nessa água os clones começavam a estender a palma da mão.

Passado um pouco, olhando todos com um olhar frio e morto clamaram a palavra “DORINGAN” em alto brado, todos se juntaram num só e dando voltas em si mesmo, atacaram a cobra fazendo-a esfumar-se.

O Koori caia sem apoio no ar e os seis Madeira preparavam-se para o atacar. Saltaram em simultâneo para o ar. – “Ichi” – Um dos clones atacou com as suas barbatanas fazendo ainda mais cortes – “Ni” – Mais dois clones atacavam com os seus dentes, deixando mais feridas. “San” – E outros dois então acabaram com dois pontapés com chakra concentrado no abdómen do Gennin, este tentou defender com sucesso um deles, porém o outro sem efeito.

Caiu no chão...

...Sem sentidos.


O corpo de Madeira voltou ao normal e depois estendeu-se no chão, estafado. Paramédicos aproximavam-se do “derrotado” e daram-no como estável. Madeira olhava para todo o lado vendo o que tinha feito, sentindo não triunfante.

Deu-lhe então a mesma dor de cabeça, mas sabia o que tinha de fazer, os paramédicos preparavam-se para o levar, mas Madeira aproximou-se deles dizendo para abandonarem o local. Com as forças que lhe restavam o Naturo tentou levantar o Koori, dando-lhe um aperto de mão ao mesmo tempo, Madeira acabou por cair mas foi seguro pelo seu oponente que o levou até ao fim da arena. Grandes aplausos pelo excelente combate foram vendidos pelo público, porém...


No fim...O derrotado carregou o vitorioso. Mesmo estando mais fraco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 21:36

Combate Susanoo

Som da música: Winter Born – Crüxshadows
https://www.youtube.com/watch?v=Z1XJBmQ0lns

Após terem se apresentado e terem desejado boa sorte um ao outro, ambos os desafiantes viraram as costas e foram para os lados opostos da arena. Eles analisavam seu adversário e esperavam o sinal para começarem.

Dragão Dourado: Comecem!

Madeira fez o primeiro movimento usando o Seishitsu Sabaki no Jutsu para remover um pouco da água do gramado e transformá-la em uma densa névoa com o Kirigakure no Jutsu que cobriu ambos os ninjas. Madeira ataca Kamino com o Kageroy, porém para seu espanto ele pressentiu o ataque surpresa e bloqueou o ataque com sua espada e uma kunai. Com um sorriso, ele aumenta a quantidade de chakra aumentando o tamanho da lâmina que havia sido bloqueada pela kunai tornando-a grande o bastante para transpor a defesa e cortar o braço de Kamino, porém era apenas um Mizu Bunshin. Quando o clone se desfez em água, Madeira percebeu que estava lutando contra outro usuário de Suiton.

Madeira (pensamento): Ele também usa o elemento água, para ter previsto meu movimento ele também deve ter treinado com o Kirigakure no Jutsu. Sendo assim, essa névoa não tem mais utilidade.
Kamino (pensamento): Então eu estou lutando contra um usuário de Suiton como eu, isso pode ficar interessante.

Com um selo, Madeira transforma a névoa em várias gotas de água devolvendo a visibilidade ao campo. As gotículas se juntam e formam um grande tubarão de água que avança contra Kamino. O garoto se esquiva, porém é surpreendido por um movimento rápido de Madeira que o acerta no ar e o leva ao chão, Kamino rola para o lado e se levanta. Ele havia notado que por algum motivo Madeira estava um pouco mais rápido que antes.
Madeira prepara mais uma investida com o Kageroy, mas Kamino usa o Suiton – Teppoudama e uma rajada de água vêm em sua direção. Ele se prepara para cortar a rajada ao meio, mas para sua surpresa ela se divide em várias shurikens de água. Antes de ser atingido ele tenta usar o Kawarimi e evita a maior parte das shurikens, mas foi atingido por algumas antes que pudesse completar a técnica.
Com alguns arranhões ele reaparece do outro lado da arena.

Madeira: Muito bom, você foi criativo combinando o Teppoudama com o Mizu Shuriken Bunshin, mas se quer lutar a sério...

Um Kage Bunshin preparava uma técnica enquanto Madeira falava.

Madeira: Doringan, Segundo Nível!

Uma bola de água enorme é disparada da mão de um clone a uma velocidade impressionante, se ela acertasse Kamino causaria muitos danos devido a força de impacto. O ninja usa sua espada para dividir a bola de água em duas e evitar a técnica, mas quando fez isso dois Mizu Bunshins se formaram a partir do Doringan que havia sido dividido e com um movimento rasteiro tentam derrubar Kamino no chão. Ele pula e com saltos para trás evita a ameaça e começa a fazer mais selos. Uma serpente gigante é invocada.

Kamino: A pele dura dessa serpente deve me proteger de novos ataques daquele tipo.
Madeira: Eu preciso de um plano para destruir aquela serpente, a julgar pelo tamanho dela se eu conseguir fazer isso provavelmente ele não terá chakra para chamar mais outra desse tamanho.

Madeira cria mais Kage Bunshins que começam a lançar uns aos outros no ar e lançar kunais com selos explosivos na pele da serpente, apesar de não terem sido ferimentos profundos, se as explosões ocorressem a serpente seria destruída e Kamino não podia permitir isso.
Com o Senei Jashu, Kamino começa a retirar as kunais da pele da serpente e lança-las de volta contra os clones. Enquanto os clones eram destruídos ainda no ar, a serpente se aproximava de Madeira e ele não teve outra escolha senão usar o Suijinheki para lançar o oponente para longe, afinal só essa técnica teria potência contra o enorme inimigo.
A serpente é lançada contra a parede da arena e bate a cabeça com muita força ficando desmaiada. Kamino sai da boca dela surpreso com o poder daquela técnica, Madeira era excelente em Ninjutsu, isso era inegável, mas ao usar essa técnica ele havia caído numa armadilha.
Para Madeira de repente todo o campo começa a ficar distorcido.

Madeira: Você me decepcionou, deixou muito óbvio que isso é um Genjutsu. Kai!

Quando Madeira desfez a ilusão ele se deu conta de que seu pescoço e os braços estavam imobilizados por Mizu Bunshins, não poderia fazer selos nessa situação.

Madeira: O quê?

Madeira tenta chutar os clones e destruí-los, mas mãos de água seguraram suas pernas, mas clones haviam sido formados. Madeira viu a poça de água ao seu redor e compreendeu.

Kamino: Eu sabia que você usaria algo como o Suijinheki quando a serpente tentasse atacá-lo, você tem habilidade em Suiton o suficiente para saber esse tipo de técnica. Porém, ao fazê-lo você encharcou todo o campo ao seu redor montando a minha armadilha. Aquela cobra, eu só pretendia mantê-la até o momento certo.
Madeira: Não acredito que você planejou isso tão rapidamente.
Kamino: Eu planejei estratégias contra usuários de quase todos os tipos de elementos, isso inclui o Suiton. Aquela ilusão óbvia também fazia parte do plano, eu sabia que você conseguiria desfazê-la, era só uma distração, enquanto você concentrava seu chakra para usar o Kai eu usei o terreno encharcado ao seu redor para criar os clones de água que o prenderam. Agora que você não pode usar Ninjutsu ou se mover você perdeu.

O Dragão Dourado analisando a situação decidiu que aquele era o fim. Mais uma vez ele falou para multidão, declarando o término da batalha com Kamino como o vencedor. Os clones que prendiam Madeira se desfizeram em água libertando-o.

Madeira: Foi uma boa luta, eu devo admitir.
Kamino: Eu sei, espero ter a chance de lutar com você novamente no futuro.
Madeira: Eu também.

Madeira e Kamino apertam as mãos e saem da arena juntos abrindo espaço para que a próxima luta pudesse começar, durante a saída ambos os shinobis foram aplaudidos pela multidão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 21:37

Votação Adicionada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 22:36

O final do texto do Susanoo foi um bocado fraquinho mas dada a grande diferença nas habilidades eu até compreendo o porquê de acabar assim. Quanto ao texto do Madeira, achei um pouco confuso e pareceu-me feito à pressa. Sendo assim, o meu voto vai para o Koori Kamino (Susanoo).
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 13:58

Estao os dois textos bastantes bons e e dificil escolher o melhor mas apos analisar bem os 2 textos decedi em quem votar,irei votar no Naturo pois acho que gostei mais do texto dele,votacao reunida vejo XD
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 14:15

Não sei porquê mas gostei mais do texto do Madeira. Estão ambos muito bons. Os meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 17:24

Hum...essa voto é dificil =\ tenho que voltar a ler
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 20:03

Vai ser difícil de escolher, para mim os textos estão ao mesmo nível. O Madeira para mim voltou a desiludir aqui nesta fase, acho o seu texto um bocado forçado, não sei bem. Tenho de ler isto outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 21:17

O meu duelo mais parece um Filler, talvez o tenha feito assim por me fartar dos duelos normais e parece que fiz mal xd

O meu voto vai sem duvidas algumas para Susanoo que fez um combate espectacular Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 23:08

Acabei por votar em ti Madeira.

Podem Avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 23:14

Vou votar no Susanoo...
Fez um grande combate, gostei mais que o do Madeira, que foi praticamente um filler, como o próprio disse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 13:34

LOL, li outra vez o meu texto, está mesmo Filler xd
Olha Susanoo, escreves muito bem e foi um combate deveras equilibrado Very Happy, espero que um dia os nossos personagens se encontrem noutra ocasião, até lá, boa sorte com a tua história =)

És bom a fazer estratégias! Um bom ponto forte teu, deixa a luta mais empolgante...Só acho que o Madeira não usaria o Doringan logo ao principio, mas hein não somos obrigados a conhecer todos os personagens Razz

Bom combate!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 1:05

killer999 escreveu:
Podem Avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 20:49

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 21:21

Naturo Madeira

Habilitações Corporais :

Força: 6,25
Agilidade: 12,5
Controlo de Chakra: 19,25 + 0.5 = 19.75
Raciocínio: 11,5 + 0.25 = 11.75
Constituição: 11,75 +0.25 = 12

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 30,75+1 = 31.75
Taijutsu: 13+0.25 = 13.25
Kenjutsu: 8,25+0.25 =8.5
Genjutsu: 3,75 + 0.25 = 4
Selos: 9+0.25 =9.25
Trabalho de Equipa: 9,75

3/6


Korri Kamino

Habilitações Corporais :

Força: 3,25
Agilidade: 5,25
Controlo de Chakra: 5,5 + 0.75 =6.25
Raciocínio: 6 +0.5 =6.5
Constituição: 4,75 + 0.25 = 5

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 8,5 + 0.75 = 9.25
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 4,25 + 0.5 = 4.75
Genjutsu: 2,5+0.25 =2.75
Selos: 3,75+0.25 = 4
Trabalho de Equipa: 5,5

3.25 / 6


Última edição por jiraiya em Qui 18 Jun 2009 - 21:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 21:26

jiraiya escreveu:
Naturo Madeira

Habilitações Corporais :

Força: 6,25
Agilidade: 12,5
Controlo de Chakra: 19,25 + 0.5 = 19.75
Raciocínio: 11,5 + 0.25 = 11.75
Constituição: 11,75 +0.25 = 12

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 30,75+1 = 31.75
Taijutsu: 13+0.25 = 13.25
Kenjutsu: 8,25+0.25 =8.5
Genjutsu: 3,75 + 0.25 = 4
Selos: 9+0.25 =9.25
Trabalho de Equipa: 9,75

3/6


Roronoa Onisuke

Habilitações Corporais :

Força: 4,5
Agilidade: 5,25
Controlo de chakra: 6,75+0.75 =7.5
Raciocínio: 3,75+0.5=4.25
Constituição (afecta a resistência): 4 + 0.25 =4.25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 8 + 0.75 =8.75
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 9,75 + 0.5=10.25
Genjutsu: 3,25
Selos: 6,5 + 0.25= 6.75
Trabalho de Equipa: 2,25

3 / 6

Roronoa Onisuke? Não, você errou de personagem, o nome é Koori Kamino. As habilitações também não são essas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 21:27

ERRO GRAVE O_O
vou ja corregir

Edit: Ja esta desculpa mas nem sei como foi parar á ficha do Rid O.o
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 23:40

jiraiya escreveu:
ERRO GRAVE O_O
vou ja corregir

Edit: Ja esta desculpa mas nem sei como foi parar á ficha do Rid O.o

Tu amas-me xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 23:45

RiD3R escreveu:
jiraiya escreveu:
ERRO GRAVE O_O
vou ja corregir

Edit: Ja esta desculpa mas nem sei como foi parar á ficha do Rid O.o

Tu amas-me xd

desculpa Rid mas não sou dessa margem sorry peace
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 23:48

jiraiya escreveu:
RiD3R escreveu:
jiraiya escreveu:
ERRO GRAVE O_O
vou ja corregir

Edit: Ja esta desculpa mas nem sei como foi parar á ficha do Rid O.o

Tu amas-me xd

desculpa Rid mas não sou dessa margem sorry peace

Sério?! É pena... 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino 770720

P.S.: Já chega de off-topic ^^


Última edição por RiD3R em Qui 18 Jun 2009 - 23:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 23:49

Vai para os memoráveis xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitimeSáb 20 Jun 2009 - 16:09

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino   1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Ronda - Naturo Madeira vs Koori Kamino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Fase - Koori Kamino
» 1ª Fase - Koori Kamino
» [3ª Fase] Naturo Madeira vs Vitan
» 1ª Ronda - Ireturn Vs Kamino
» Treino 6 - Kamino versus Koji
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exames Chunnin Junho 2009 :: [3ª fase] Torneio-
'); }