Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler6] - Takumi Washio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler6] - Takumi Washio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler6] - Takumi Washio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler6] - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: [Filler6] - Takumi Washio   [Filler6] - Takumi Washio Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 14:51

Após um treino super cansativo com Kirin, Takumi foi com Santaku para casa, e ambos se dirigiram para os seus quartos. Takumi chega ao quarto, e deita-se na cama. Adormece quase de imediato. Mal adormece entra num sonho estranhissimo. Parecia quase real. Encontrava-se no meio do bosque, e uma tempestade de vento penetra na floresta. Ao lado de Takumi estava Kirin, que estava ligeiramente atrapalhado com a ventania. Por incrivel que parecesse, Takumi não sentia qualquer risa, mas ao seu lado Kirin quase que voava.
Takumi - Kirin!!!
Kirin não respondia.. parece que não ouvia. De repente, Takumi olha para o lado e já kirin não estava lá. Takumi foi elevado pelo vento e levado a seu quarto onde se encontrava a dormir..
Takumi - Estou a ver-me a dormir?? que coisa marada...
????? - Takumi.... (uma voz vinda do além, um pouco grave, ecoa dentro do quarto)
Takumi - Eu próprio...
????? - Segue-me...
Takumi olha para o corpo dele que estava deitado a levantar-se, mas ao mesmo tempo continuava a dormir.. estava sonambulo((não sei se está bem escrito)).
Takumi - Onde levas o meu corpo??
?????? - Segue-me e verás...
Takumi obedece. Os dois Takumis saem pela janela, e seguem caminho pela rua que se dirigia para o centro da vila.
Takumi - Para onde nos levas??
????? - Verás .. apenas te levo para o destino..
Takumi - Se é o destino, então não vou parar...
Chegam ao centro da vila, e aì viram para a academia ninja. Quando chegam à academia, Entram nesta, e vão para o parque infantil. Lá o Takumi sonambulo coloca-se em cima do monte de areia onde os miudos costumam brincar... Fuuton - Paipu!
A areia voa, fazendo um buraco bem grande no ex-monte de areia, levando para um alçapão escondido. O Takumi sonambulo abre o alçapão, e Takumi limita-se a segui-lo..de repente Takumi pára em frente a uma parede com uma estátueta com um homem a deitar vento da boca. Takumi sonambulo, coloca a mão na boca da estatueta, e vê-se um chakra azul claro a abandonar a mão indo para dentro da boca. Nesse momento a parede gira, e em vez de uma estatueta encontram-se duas espadas cruzadas, presas à parede, com aproximadamente 50 centimetros. Takumi sonambulo pega nas duas e uma enorme ventania ergue-se naquele local, esmagando o corpo de Takumi contra uma parede, e a alma (Takumi no sonho) contra a outra. Sente o chão a tremer, e nesse momento...
Santaku - Takumi! são horas de acordar!!
Takumi desperta, e começa a refilar consigo mesmo em pensamento, o porquê de ter sido acordado naquele momento. Quando se vai a levantar, Takumi raspa a perna em algo duro. Vai com as mãos sentir o que era, e sente duas espadas, exactamente como as do sonho. Uma luz azul bebé ilumina os lençois.
Santaku - Que raio vem a ser isso??
Takumi tira as espadas para fora dos lençois..
Takumi - Ainda não sei bem.. nem sequer sei bem como vieram aqui parar...
Santaku - Então é verdade... elas existem...
Takumi - Quem?
Santaku - Isso que tens na mão são nada mais nada menos que as espadas lendárias do vento. Normalmente são chamadas de Kaze danbiras.
Takumi - Interessante...
Santaku - Ultimamente temos tido muita coisa para tratar... mas agora temos mais uma prioridade.. aprender do que essas espadas são capazes.. sei que têm grandes poderes. Mas nenhuma lenda se refere a como utilizar os poderes delas, ou qual o poder ao certo..
Takumi - Ok .. então enquanto não tiver com o Kirin a treinar o Portal Temporal / portal espacial, acho que já tenho com que me entreter..
Santaku - Já temos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler6] - Takumi Washio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] - Takumi Washio
» [Treino5] - Takumi Washio
» [Filler5] - Takumi Washio
» [Filler2] - Takumi Washio
» [Filler7] - Takumi Washio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }