Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler7] - Takumi Washio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler7] - Takumi Washio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler7] - Takumi Washio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler7] - Takumi Washio Empty
MensagemAssunto: [Filler7] - Takumi Washio   [Filler7] - Takumi Washio Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 14:52

Takumi acorda bem cedo, pois tinha de ir avisar Kirin que não dava jeito treinar com ele nesse dia. Assim o fez. Quando chegou a casa de Kirin, viu este a saltar da janela, meio sonambulo. Depois de lhe dizer que não iam treinar, dirigiu-se para a biblioteca de konoha. Procurou por uns certos livros, e sentou-se numa mesa, pondo cerca de 5 livros na sua frente.
Takumi - Bem vamos lá começar!
Santaku aparece de repente ...
Santaku - Então puto.. nem me avisavas que ias começar a pesquisa.. eu avisei-te que também queria pesquisar contigo...
Takumi - Sorry.. com tanta ansiedade esquecime completamente..
Santaku - Não faz mal.. eu até trouxe aqui dois livros que me parece que vão ter qualquer coisa de jeito...
Takumi - Ok .. sendo assim .. Kage bunshin no jutsu! (3 clones aparecem e começam a ler)
Takumi na hora seguinte leu imenso, pesquisou o maximo que conseguiu, para tentar descobrir o que realmente eram as "Kaze danbiras". Tentou ver se os simbolos que estas tinham nos punhos eram algo significativo, mas tudo se relacionava com o "poder do vento".
Santaku - Acho que tenho aqui qualquer coisa...
Takumi - Então?!?
Santaku - Encontrei uma referencia a essas espadas, num livro que relata as histórias dos Kaze Kages.. Mas tudo não passa de lendas, e nada é concreto sobre os poderes destas...
Takumi - Um coisa é certo, cada vez que pego nelas, parece que elas passam a pertencer ao meu corpo, dando continuação ao fluxo de chakra que possuo.. como se fosse mesmo uma prolongação do braço.. E assim, consigo cortar as coisas muito facilmente.. mas o engraçado é que contigo não acontece, e tu dominas o vento ainda melhor que eu..
Santaku - Pois.. mas as espadas foram dadas a ti, é possivel que só tu consigas utiliza-las como deve de ser..
Takumi - Sim.. mas acho que o Kirin é capaz de activar qualquer coisa nelas não te parece?
Santaku - Sim elas são capazes de ter algo especial..
Takumi - Segundo as lendas que li, os supostos possuidores delas, pelo que li só houveram 2, Para além de ja tarem mortos a muito tempo, foram sempre lendários utilizadores do vento, sendo um deles mesmo um Kaze Kage..
Santaku - Lendas.. não se pode acreditar nessas coisas, até porque segndo me contaste as espadas tavam por baixo de konoha..
Takumi - Sim.. isso mesmo, numa espécie de mini-Templo ...
Santaku - Acho que vamos ter de praticar um pouco com elas, para ver se conseguimos utilizar alguma das suas potencialidades, pois não vamos conseguir através dos livros..
Takumi - Sim já nos fartamos de pesquisar e nada... apenas lendas e mesmo essas não falam do que as espadas realmente fazem..
Santaku - Podem mesmo não fazer nada.. mas tendo inscrições dessas e uma luz dessas quando as desembainhas..
Takumi - Vamos ter de aguardar para resolver este mistério..
Santaku - Talvez nunca venhamos a descobrir..
Takumi - Continuo a achar que uma das chaves vai ser o Kirin..
Santaku - Sim.. talvez quem sabe..
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler7] - Takumi Washio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino3] - Takumi Washio
» [Treino14] - Takumi Washio
» [Filler2] - Takumi Washio
» Filler 16 - Takumi Washio
» [Filler] - Takumi Washio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }