Takumi passara a noite quase em branco após ter recebido aquela carta algo constrangedora de Kirin, onde vinha, em código, um pedido de ajuda pois havia alguma emergência que Takumi ainda desconhecia. A noite foi passada a verificar se tudo estava a postos para uma grande batalha que poderia estar para vir. O sol nunca mais se levantava e Takumi estava num stress enorme. Só queria que o sol levantasse para que o escritório do Kazekage abra ao público. Queria a autorização para sair da vila o mais rapidamente possível. O que faltava? Qual a urgência? Porque raio vinha esta urgência em código?
“toc, toc, toc”
- Entre! – exclama Takumi do lado de dentro do quarto.
- São cinco e meia da manhã Takumi… pediste-me para te acordar a esta hora… - diz Hana, entrando no quarto algo timidamente.
- Ah, obrigado Hana, afinal nem foi necessário o aviso… não dormi nada hoje…
- Isso faz-te mal… mas também quem sou eu para te dar lições sobre o que é bom ou mau?
- És minha amiga, acho que isso basta! – diz Takumi algo farto desta falta de confiança de Hana para com ele.
- Erhm… desculpe, tem razão – desculpa-se Hana, deixando a sua cabeça tombar para a frente como quem acabara de fazer alguma asneira.
Uma hora e meia depois o sol já tinha levantado e Takumi já se encontrava com o nariz encostado à porta do escritório do Kazekage à espera que esta fosse aberta por alguém de dentro que disse-se algo como “pode entrar” ou simplesmente lhe fizesse um sinal com esse mesmo significado. Isso aconteceu passados uns quinze minutos de Takumi estar ali, e de imediato Takumi começou a elaborar um pedido a Arashi para que este o deixasse sair da vila.
- Por favor! Deixa-me ir ajudar o meu parceiro! – pede Takumi quase de joelhos.
- Está descansado, o Hokage já me mandou uma carta a pedir que fosses numa missão especial com outro chunnin da vila de Konoha e com um jounnin.
- Yosh! Obrigado Arashi!
- Ah e uma coisa! Desta vez a conta das refeições será reencaminhada para a tua família… - diz Arashi, com um grande sorriso na boca.
- Como queira… eles também são uma cambada de ricos, comida não me faltará – responde Takumi abandonando a sala e dirigindo-se para a saída de Sunagakure rumo a Konohagakure para se encontrar com os outros.
(era suposto já ter postado isto à muito tempo mas fui assaltado por um virus que não me deixava vir ao forum -.-)