Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 Empty
MensagemAssunto: [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2   [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 1:24

Katsuo tentava descansar enquanto a sua avó retirava o suposto almoço para os dois da mochila que pousara junto a uma árvore. Estava ainda esgotado e com feridas ligeiras.
Enquanto almoçavam, Sayuri estava distante e com uma face que revelava preocupação. Katsuo estava simplesmente cheio de fome e nem ligou a isso. Comeu como se não comesse há dias. Após o almoço, o jovem simplesmente se deitou na macia relva da floresta e deixou-se ficar a olhar para o céu, admirando a beleza deste que, muito provavelmente, apenas Konoha proporcionava.
- Katsuo... – chamou Sayuri. – Levanta-te e mostra-me as tuas costas, por favor...
Katsuo assim fez. Levantou-se e tirou de novo a camisola, voltando as costas para a sua avó.
- Parece que já está tudo bem – disse Sayuri num tom de alívio, ao analisar as costas do rapaz. – Iremos então prosseguir com o treino. Pega na tua espada.
Katsuo agarrou então na sua espada com firmeza. Já estava praticamente recuperado e as suas reservas de chakra estavam também quase cheias.
- Este pequeno treino será da seguinte forma... Estás a ver aquele grande rochedo? – perguntou Sayuri.
- Sim, estou... – respondeu Katsuo, quase adivinhando o que a sua avó quereria que ele fizesse.
- Quero que tentes destruí-lo no mínimo de tempo possível. Apenas quero ver a sua poeira quando acabares – afirmou a avó do jovem.
Katsuo sorriu. Pensou que iria ser fácil, pois a sua espada estava bastante afiada. O que ele não sabia era que, para partir o rochedo, não chegava apenas uma espada afiada. Dependia mais da habilidade do usuário desta do que da espada em si.
Katsuo retirou a espada da bainha e rapidamente executou um golpe no rochedo. Virou costas ao rochedo e olhou de imediato para a sua avó, sorrindo. Sayuri apenas pôs a mão na cabeça, incrédula com a confiança do jovem. Katsuo desviou o olhar para o rochedo e viu apenas um pequeno corte, não com muita profundidade. Fica igualmente estupefacto.
-... Como? Supostamente, teria já isto cortado a meio… Tentarei de novo!
Katsuo executou de novo um golpe, desta vez exercendo mais força na sua espada. No entanto, o resultado foi o mesmo. Aí Katsuo começou a perder a calma e deferir golpes a torto e a direito no rochedo, conseguindo com isso apenas se cansar e alguns cortes ligeiros.
Sayuri espantou-se com a falta de paciência do seu neto. Não havia ainda aprendido que, para lidar com uma espada, teria de o fazer com calma e habilidade e não apenas desferindo golpes como lhe apetecesse. Pensou em dizer-lhe isto, mas preferiu deixar que Katsuo se apercebesse por ele mesmo.
Katsuo, já cansado de executar tantos golpes no rochedo praticamente em vão, sentou-se na relva, olhando de novo para o céu. Enquanto o fazia, lembrou-se dos treinos com a sua mãe e recordou-se de uma coisa que a sua mãe lhe ensinara. Dissera-lhe que mais valia um movimento com calma e bem planeado do que 5 mandados à sorte. Estava tudo no nível de concentração que o shinobi punha no seu ataque. Foi então que Katsuo rapidamente se levantou e olhou durante algum tempo para o rochedo, analisando-o e procurando pontos fracos que este pudesse ter.
- Parece que finalmente percebeu... – pensou Sayuri, com um pequeno sorriso na sua cara já afectada pelo tempo.
Katsuo então levantou a espada e, num movimento bem planeado, desferiu um golpe no rochedo, que o fez quase rachar a meio. Assim continuou, analisando primeiro o rochedo e só depois atacando com a sua espada. Passado algum tempo, já só restavam alguns destroços do rochedo no chão, mas não apenas poeira como Katsuo queria. A sua cara expressava uma ligeira desilusão.
- Não estejas assim! – disse Sayuri, confortando o jovem. – Da próxima, irás sair-te melhor. Vais ver!
Katsuo olhou para a sua avó, um tanto surpreendido. Não era normal a velha estar a animá-lo quando não cumpria com os objectivos. Isso fez o jovem sentir-se melhor, como se, afinal, tivesse valido a pena.
- Agora descansa um pouco enquanto preparo o próximo treino – retorquiu Sayuri, afastando-se daquela zona.
Katsuo aproveitou e fez o que a sua avó lhe pedira.
Sayuri demorou um pouco e Katsuo começava a ficar impaciente para começar. Finalmente, Sayuri voltou e pediu ao jovem para a acompanhar até um sítio um pouco mais distante de onde se encontravam.
Chegando lá, Katsuo viu à distância três pequenos alvos feitos de rocha. Esperou que a sua avó falasse para perceber em que iria consistir o treino.
- Já deves de ter reparado nos alvos ali ao fundo... – afirmou Sayuri. – Terás de destruí-los. Contudo... Terás de passar por mim para alcançar cada um deles. Usa todos os métodos que quiseres e, mais uma vez, tenta ser o mais rápido possível.
Katsuo ficou contente. Estava ansioso por lutar de novo com a velha. Finalmente poderia vingar-se dos socos na nuca, pensava ele.
Os alvos estavam todos seguidos, com cerca de 3 metros de distância entre cada um.
Katsuo lembrou-se da batalha anterior com a sua avó e começou a analisá-la na sua cabeça, tentando encontrar pontos fracos na velha.
-Vamos começar! – gritou Sayuri, já posicionada entre Katsuo e os alvos. A distância entre eles era bastante.
Katsuo rapidamente começou a correr em direcção à sua avó. Assim que chegou à sua beira, tentou pura e simplesmente se desviar desta e continuar a seguir em frente. Sayuri agilmente o apanhou com uma rasteira, seguida de uma joelhada no estômago, deixando Katsuo de joelhos no chão, agarrado à sua barriga.
- Pensas que sou quem?! – perguntou Sayuri, insultada por o seu neto ter tentado uma manobra tão reles com ela.
Katsuo levantou-se e decidiu então começar mesmo a sério. Desferiu um pontapé dirigido à cabeça da sua avó, que foi rapidamente bloqueado e afastado com o antebraço desta.
- Katon: Endan! – gritou o jovem, numa tentativa de fazer a sua avó se desviar para abrir caminho para os alvos. O que ele não estava à espera era que a sua avó nem se mexesse e anulasse o seu ataque com um maior, fazendo agora com que fosse Katsuo quem se tinha de desviar.
O jovem moveu os seus pés um tanto para o lado. Foi tudo para o que teve tempo devido à grande velocidade da bola de fogo da sua avó. Tendo-se desviado desta, retirou a sua espada e iniciou uma investida.
- Katon: Housenka no Jutsu! – gritou Sayuri, numa tentativa de abrandar Katsuo.
O rapaz continuou com a investida, tentando desviar-se das bolas de fogo, até que uma lhe acertou em cheio. O jovem tinha usado o kawarimi no jutsu, substituindo-se por um tronco. Executara rapidamente os selos entre as bolas de fogo, não permitindo visão à sua avó.
Assim que chegou à beira da sua avó, tentou acertar-lhe com a sua espada, mas em vão. Sayuri rapidamente aproveitou e tentou desferir um pontapé nas costelas do jovem, mas Katsuo apressadamente levantou de novo a sua espada e parou o pontapé com esta. Num movimento rápido, pregou uma rasteira à sua avó, aproveitando que a velha só tinha um pé no chão, fazendo esta cair. Correu de imediato para os alvos, mas Sayuri lançou uma kunai que acertou no gémeo esquerdo do jovem, fazendo este cair e dando tempo a Sayuri para se recompor e proteger de novo os alvos. Katsuo levantou-se e retirou a kunai do seu gémeo, guardando-a na sua bolsa. Sayuri estava de novo em frente do jovem, não o deixando passar.
O rapaz usou o Kinobiri para escalar para uma árvore, o que lhe deu algum tempo para pensar.
- Katon: Goukakyuu no Jutsu! – gritou Sayuri, lançando uma enorme bola de fogo pela boca, que queimou a copa da árvore para onde Katsuo tinha subido. O jovem caiu da árvore, completamente queimado. Assim que bateu no chão, desapareceu. Era um bunshin. Katsuo saltou de outra árvore, surpreendendo Sayuri, que, velozmente, bloqueou o que imaginava ser um golpe de espada, porém era uma ilusão também, um outro bunshin. O verdadeiro saltou segundos depois deste, por cima de Sayuri.
- Katon: Endan! – proferiu o jovem, destruindo o primeiro alvo à esquerda. Recuou novamente para um sítio fora da vista da sua avó para pensar no que fazer a seguir.
Demorou, mas finalmente tinha pensado no que fazer.
Quatro Katsuos iniciaram uma investida contra Sayuri e um deles começou a preparar um soco para Sayuri.
-Não vou cair no mesmo truque duas vezes! – pensou Sayuri, não se mexendo, sabendo que se tratava de um mero bunshin, uma ilusão.
No entanto, o Katsuo verdadeiro estava no meio dos bunshins e acertou com o soco em cheio na velha cara da sua avó, fazendo esta cair. Aproveitou e correu para o alvo, sacando a espada e desfazendo o alvo do meio em dois golpes. Desta vez, não se escondeu de novo. Recuou para que estivesse frente a frente com a sua avó de novo e ficou lá.
- Não tens mais nenhuma estratégia? – perguntou Sayuri, com um pequeno sorriso
- Tenho... - respondeu Katsuo, sorrindo também. – Desta vez, irei passar por cima do teu corpo, quando este estiver estendido no chão!
- Veremos isso! – gritou Sayuri, abalada com a confiança do rapaz.
Katsuo correu em direcção a Sayuri e aproveitou o ela estar cansada para dar tudo que tinha. Socos atrás de socos, pontapés atrás de pontapés. Sayuri não poderia defender tudo no estado em que estava. Era apenas uma questão de tempo até que Katsuo lhe acertasse e assim aconteceu. Sayuri levou com um pontapé em cheio nas costelas, deixando-a sem ar.
- Katon: Endan! – proferiu apressadamente Katsuo, enquanto a velha estava ainda sem se podia mover. No entanto, Sayuri executou rapidamente os selos e usou o kawarimi, substituindo-se por um tronco. Katsuo como não a via, decidiu avançar para o alvo. Mesmo no momento em que lá chegava, Sayuri apanhou-o desprevenido, aparecendo de repente em frente do jovem.
- Katon: Goukakyuu no Jutsu! – gritou rapidamente Sayuri. Era a última manobra que poderia executar. Estava já esgotada.
Katsuo velozmente fez os selos para o kawarimi no jutsu, escapando mesmo a tempo da gigante bola de fogo.
Katsuo dirigiu-se para Sayuri novamente, preparando um ataque. Sayuri preparou-se para o bloquear, concentrando-se no que Katsuo fazia. Estava já tão cansada que nem se lembrou da táctica que Katsuo usou antes, tal como este previu que iria acontecer.
Mais uma vez, Katsuo tinha feito o Bunshin no jutsu. Estava já sem chakra após tanto ninjutsu e era a sua última oportunidade. Aproveitou o facto de a sua avó estar concentrada no bunshin e repetiu a sua primeira estratégia, saltando por cima de Sayuri. Utilizou todas as suas últimas forças e chakra que tinha num só soco e destruiu o último alvo com a sua própria mão.
Esgotado de novo, Katsuo agarrou-se ao pouco de rocha que ainda restava do alvo, respirando agressivamente. Mais uma vez, uma dor atacou a parte superior das costas de Katsuo, fazendo-o estremecer. Desta vez, não gritou. O rapaz já não tinha força e a dor foi tanta que causou o desmaio imediato do rapaz. Sempre que o Katsuo se esforçava ao máximo, a dor nas costas atacava o jovem, como se algo lhe estivesse a queimar gravemente as costas.
Quando acordou, estava ainda na floresta, com a sua avó ao lado.
- Já acordaste? - perguntou Sayuri, preocupada.
- Achas? – murmurou Katsuo num tom de gozo. Estava ainda muito cansado.
Sayuri sorriu, contente por o jovem estar já acordado. Estava bastante feliz com os progressos do seu neto.
-Voltemos então para casa! Consegues andar, certo? – questionou Sayuri, gozando com a fraqueza do seu neto.
- Claro que sim! – exclamou Katsuo, tentando demonstrar que estava recuperado, coisa que ainda não estava. No entanto, estava bastante feliz também. Sabia que havia progredido e pensou no que a sua mãe acharia se visse o quanto tinha evoluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2   [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 1:24

Reservadote ^^

Katsuo Nakamura

Habilitações Corporais
Força: 1,75 + 0,5 = 2,25
Agilidade: 3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de chakra: 4,5 + 0,5 = 5
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 2,75 + 0,25 = 3
Constituição (afecta a resistência): 2,5 + 0,25 = 2,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4 + 1 = 5
Taijutsu: 2,25 + 0,75 = 3
Kenjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1

Total: 4,5 / 5 Pontos

Comentários: GRANDE TREINO :O Fogo, deu pontos à brava xd Acho que exageraste um bocadinho nos Ninjutsus, porque com essa quantidade de chakra nunca os conseguirias fazer todos. Por isso cortei um bocado, senão isto seria uma festa xd Alguma coisa mal avisem!

PS: Wolf, não faças treinos quando estás inscrito numa missão por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2   [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 13:25

Exclamation Actualizado Exclamation

Bom treino Wolf ^^ Estas a ir bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2   [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 14:38

Obrigado, quanto à cena da missão, pensei que até mais alguém se inscrever era como se não tivesse ainda destacado para a mesma ^^".
PS: Podias ter descontado um pouco mais no controlo de chackra, de facto exagerei nos ninjutsus ^^".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2   [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 1
» [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!"
» [Katsuo Nakamura] T4 - "Housenka no jutsu!"
» [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."
» [Katsuo Nakamura] F2 - "Nova oportunidade"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }