Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Empty
MensagemAssunto: [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!"   [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 20:22

Ao sair de casa, Katsuo contemplou mais uma vez o céu. Muito gostava aquele rapaz de ver esplêndido céu que Konoha frequentemente apresentava.
- É melhor ir andando para a floresta, não quero a velha a dar-me na cabeça por chegar atrasado. – Pensou Katsuo, retirando os seus olhos do céu e pondo-se a caminho da floresta.
Para começar, como aquecimento Katsuo decidiu correr de novo até ao local designado pela sua avó. Correu 25 minutos a um ritmo constante, até que finalmente alcançou a floresta onde o seu treino se ia realizar. O local parecera-lhe um pouco diferente do que vira na ultima vez.
- Estranho... – pensou Katsuo, contemplando o espaço que o rodeava. – vou subir a estas árvores e ver se consigo ver a velha, assim não me apanha de surpresa.
Concentrando chackra nas solas dos pés, Katsuo subiu a uma árvore e tentou avistar a sua avó do topo.
- Onde está o raio da velha...? – Questionava o jovem para si mesmo, olhando atentamente para todo o espaço que o rodeava no cimo da árvore.
Acabou por desistir de procurar Sayuri e desceu da árvore. Ao chegar ao solo de erva lembrou-se do primeiro treino que fez com a sua avó.
- Será quê...? – Pensou Katsuo, olhando de novo para o espaço que o abrangia.
- Kai! – Proferiu Katsuo, fazendo com que o espaço onde se encontrava sofresse pequenas alterações, ficando como ele se lembrara de ver.
- Finalmente, estava a ver que nunca mais! – Disse uma voz conhecida de Katsuo, a quem ele de imediato associou uma cara, uma velha cara....
- O quê que te deu para me dificultares ainda mais a vida?! – Começou Katsuo de imediato a gritar para a cara da sua avó.
- Estás a falar assim para quem?! Sou a tua avó! – Declamou de imediato Sayuri, sobrepondo a sua voz à do seu neto.
- Estou a falar assim para a velha da minha... – Katsuo parou por aí, infelizmente já era tarde de mais.
- Para a velha da tua quê??? – Perguntou Sayuri estalando os dedos e lançando um olhar ameaçador a Katsuo.
- Da minha.....tia.....??? – Replicou Katsuo, enquanto lentamente se afastava de Sayuri.
- Não tens nenhuma tia, estúpido! – Referiu Sayuri, logo de seguida movendo o seu punho para encontrar a cara de Katsuo, e encontrou. – Não temos tempo para isto, faz mais algum aquecimento para eu te ensinar então o jutsu. Estás a ver aquele tronco? Pesa à volta de 45kg. Quero que faças 25 agachamentos com ele nas mãos.
Katsuo olhou para o tronco, pensando como raios ia aguentar os agachamento com tanto peso nas mãos. Mesmo assim não disse nada e pegou nele. Quando chegou aos 20 agachamentos, as suas mãos doíam e tornou-se difícil elevar o corpo de novo acima com aquele peso nas mãos. Foi com grande esforço que Katsuo completou este aquecimento, mal conseguindo mexer as mãos depois. O que Katsuo queria mesmo aprender era o que vinha em seguida.
- Acabou o descanso, tens dois jutsus difíceis para aprender. Hoje vamos ver como te sais com um, amanha aprendes o outro. – Expôs Sayuri, alertando o seu neto para o trabalho árduo que tinha pela frente.
Katsuo levantou-se da fresca e viçosa relva, ansioso por ir aprender algo novo.
O primeiro jutsus que te irei ensinar é o Goukakyuu no jutsu. Este jutsu é como um endan mas com uma bola de fogo muito maior. – Explicou Sayuri, enquanto o seu neto observara atentamente, tentando não perder nada. – Para o fazer, libertas chackra e acumula-lo no peito, tentando depois expelir-lo todo de uma só vez. Queres um exemplo?
- Sim, claro! – Retorquiu Katsuo, entusiasmado.
- Goukakyuu no jutsu! – Gritou Sayuri, expelindo uma grande bola de fogo pela sua boca, queimando parte da relva por onde o fogo passou.
Katsuo ficou maravilhado com o fogo, mal podia esperar para ser ele a criar o que vira.
-Comecemos então! Gritou Katsuo,com alento.Tinha conseguido até infundir algum do seu ânimo em Sayuri.
Começou então a concentrar chackra no seu peito, tentando de seguida libertá-lo todo de uma só vez.
- Katon: Goukakyuu no jutsu! – proferiu o jovem,após executar rapidamente os devidos selos, mas apenas conseguiu uma bola de fogo um pouco maior que um endan. Katsuo queria uma bola gigantesca de fogo, não um pouco maior que um endan, portanto tentou de novo.
- Katon:Goukakkyu no jutsu! – Gritou de novo,após os selos, mas obteve o mesmo resultado. A cada tentativa melhorava, mas não nada de extraordinário.
Katsuo tentava, fazendo o melhor que podia de cada vez, repetindo o mesmo processo vezes e vezes seguidas, durante 2 horas. O jovem estava esgotado, mas queria mesmo repetir a bola que a sua avó fizera 2 horas atrás.
Katon: Goukakyuu no jutsu! – Recitou Katsuo, conseguindo um bom tamanho na sua bola de fogo. Desde a primeira tentativa até esta as diferenças eram notáveis, tinha uma bola já 2 vezes maior que um endan. A este não parecia, mas com cada tentativa o jovem percebia melhor como controlar o seu chackra e usá-lo para aumentar a bola de fogo. No entanto, estava já esgotado, após tanto tempo. As suas reservas de chackra eram mínimas, tendo no seu corpo apenas o chackra que não conseguia libertar no jutsu, o que impedia de criar uma bola de fogo tão grande como a da sua avó.
- Já chega, descansa um pouco. – Declarou Sayuri, ao ver que o seu neto estava ofegante e sem chackra. – Vamos lanchar também, assim vais recuperando algumas forças.
Após o lanche e o devido descanso, Katsuo estava já recuperado, embora não totalmente.
- Vamos então finalizar o nosso treino por hoje. Que dizes a uma pequena luta? – Perguntou Sayuri.
- Ainda estou a 75%, mas tudo bem. – Retorquiu Katsuo, levantando-se da grande e bela árvore à qual estava arrimado.
- Visto ainda não estares totalmente recuperado, não será uma luta muito prolongada, só quero ver como usarás o teu novo jutsu em combate. – Declamou Sayuri.
- Ainda não o desenvolvi completamente, mas já é alguma coisinha. – Referiu Katsuo.
-Agora vou-te dar um exemplo do que vais aprender amanha. Housenka no jutsu! – Gritou Sayuri, lançando múltiplas bolas de fogo pela sua boca.
O jovem tentava desviar-se das múltiplas bolas de fogo, ao mesmo tempo que avançava em direcção à sua avó. Assim que a alcançou, retirou a sua espada da bainha velozmente, tentando exercer um corte na zona abdominal de Sauyri, o que obrigou esta a desviar-se rapidamente. Ao ver que a sua avó estava sem hipótese de defesa, Katsuo deferiu um pontapé no estômago desta, seguido de um satlo para um pontapé na cabeça,atirando a sua avó para longe de si.
- Katon: Goukakyuu no jutsu! – Proferiu Katsuo, lançando uma grande bola de fogo em direcção à sua avó.
Sayuri rapidamente executa os selos e usa um kawarimi, escapando por pouco.
-Nesta fase, este jutsu gasta-me uma boa quantidade chackra. Ainda não tenho controlo total sobre ele.- Pensou Katsuo, vendo que teria de pensar bem antes de usar o jutsu.
O jovem aproveitou a bola de fogo para fazer um bushin, sem a sua avó se aperceber, tentando criar uma abertura para atacar de novo. Não estava a 100%, portanto este era o ultimo ninjutsu que poderia usar, visto o goukakyuu ter exigido tanto de Katsuo. Tinha de valer a pena.
Sayuri começou a dirigir-se para o bushin, preparando-se para atacar. Assim que chegou perto do bushin, Sayuri velozmente virou as costas a este, usando um endan. Katsuo não estava à espera que a sua avó se apercebe-se. Rapidamente retirou a espada da bainha, tentando aparar o impacto do endan com esta. Sofreu ainda algum dano, caindo no chão de relva com partes da sua roupa a arder um pouco.
- Não achas que já usaste essa estratégia vezes a mais numa pessoa só? – Perguntou Sayuri, enquanto ajudava o seu neto a erguer-se.
- Vale a pena tentar... – Respondeu Katsuo com um sorriso.
- Parece que já tens o básico do goukakyuu no jutsu. Agora com tempo é que podes ir melhorando ainda mais.- Disse Sayuri.
- Sim, eu sei. – Replicou Katsuo.
- Agora vamos embora, amanha tens mais um jutsu para aprender. Teremos de treinar o dia inteiro. O housenka exige mais do que o goukakyuu, suponho que levarás mais tempo com este. – Referiu Sayuri, alertando o seu neto para o que iria enfrentar no dia seguinte.
- Tudo bem, sem esforço não se chega a lado nenhum certo? – Interpelou Katsuo, enquanto ambos se dirigiam para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!"   [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 21:02

Reservado

Avaliação:


Força: 2,5 + 0,25= 2,75
Agilidade: 3,75 + 0,25= 4
Controlo de chakra: 5,25 + 0,25= 5,5
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 3 + 0,5=3,5
Constituição (afecta a resistência): 2,75 + 0,25= 3

Ninjutsu: 6 + 1= 7
Taijutsu: 3,25 + 0,25= 3,5
Kenjutsu: 4,5 + 0,25= 4,75
Genjutsu: 2 + 0,25= 2,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,25 + 0,5= 2,75
Trabalho de Equipa: 1,25

Pontos: 3,75/5

Comentários:

Gostei do treino, acho que estás no bom caminho. Não sei se com a actual resistência do teu personagem, este conseguiria fazer 25 agachamentos estando a pegar naquilo por volta de 45kg, mas mesmo assim contei um pouco disso para a constituição, por isso dei-te mais no raciocínio e deixei os 0,25 na resistência, se tivesses mais resistência tinha contado mais essa parte dos agachamentos. Continua assim, talvez no proximo poderias melhorar um pouco o Goukakyuu no jutsu como forma de aquecimento, apenas uma sugestão.
Ps: A velhinha dá-lhe bem ^^


Última edição por killer999 em Qua 22 Jul 2009 - 21:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Avaliação)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!"   [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 21:24

Obrigado pela avaliação ^^. Irei trabalhar nas sugestões de certeza! xP
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!"   [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 21:29

De nada, é um prazer ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

[Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!"   [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 23:26

É também um prazer receber avaliações assim xd. Acho que já podem bloquear. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!"   [Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Katsuo Nakamura] T3 - "Goukakyuu no jutsu!"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Katsuo Nakamura] T4 - "Housenka no jutsu!"
» [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 1
» [Katsuo Nakamura] T2 - "Velhos e novos hábitos" parte 2
» [Katsuo Nakamura] T1 - "Diversão, ou talvez não..."
» [Katsuo Nakamura] F2 - "Nova oportunidade"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }