Nota: AM no título significa Akasora Minato
--------------------------------------------------
Os raios da luz do dia tentavam penetrar pela folhagem, porém, sem efeito. Minato estava a praticar a precisão com a sua senbon espetando-a num alvo que havia desenhado já à algum tempo num tronco velho de uma árvore. O sítio onde se encontrava fica dentro dos limites da Névoa, era um lugar com um pequeno número de árvores que o tornava sombrio, escuro e frio. A pouca luz que havia, entrava pelos lados da mini floresta. Se alguém estivesse por ali perto, com certeza que ouviria os gemidos de Minato de cada vez que lançava a sua senbon. Estava cansado, parou e foi-se sentar no tapete de erva que cobria o local, sentado e encostado a uma árvore pensava na vida. Queria se tornar ninja para encontrar o jutsu que ressuscitaria os seus pais mas não sabia o que fazer, apenas passava as manhãs a atirar com a senbon no alvo, agora cheio de buracos, tinha de encontrar um ninja a sério e pedir conselhos. Na névoa não era complicado encontrar ninja, mas falar com eles era um problema. Como rapaz que era, Minato sentia-se muito pouco à vontade em falar com pessoas desconhecidas.
Minato: -Bem, vou mas é continuar o treino. - pensava ele enquanto se levantava.
Depois de se levantar o rapaz ouviu um barulho entre as folhas, a principio não ligou, mas o som repetia-se diversas vezes até que a curiosidade o fez parar e ir ver o que se passava. Dos arbustos saiu um homem.
Homem: -Não te assustes, rapaz.
O homem que agora se tinha calado, era alto e vestia-a uma roupa de ninja, notava-se pelo colete verde e roupa azul mas notava-se sobretudo pelo chapéu cinzento com riscas verdes que trazia o símbolo do País da Água à frente no lugar da testa. O ninja caminhou para Minato e começou de novo a falar para ele:
Ninja: -Não tenhas medo, eu sou um ninja, não te vou fazer mal.
Minato: -O que quer de mim? - Perguntou Minato com um tom agressivo.
Ninja: -Como te chamas?
Minato: -Hum, antes de perguntar pelo nome deve apresentar-se, não sabia?
Ninja: -Aha, tens razão. - Soltou um leve sorriso. - O meu nome é Ichiro Tamaki, mas todos me tratam por Ichiro.
Minato: -Eu sou Akasora Minato. Quer alguma coisa de mim.
Ichiro: -Sim. - Respondeu Ichiro - Passei por aqui, vi-te e perguntei para mim mesmo, "O que faz um rapaz a treinar com armas ninja mas que não é ninja?", podes me responder se fizeres favor. - Pediu educadamente.
Minato: -Eu gostava muito de ser ninja - Disse o rapaz pensando que se dissesse isto a um verdadeiro ninja que ele o tornaria ninja. - mas os meus pais faleceram e eu vivo com o meu tio mas nunca tive coragem para lhe dizer que queria ser ninja.
Ichiro: -Oh, estou a ver. Queres me acompanhar à Academia ninja para te inscreveres?
Minato: -Sim gostava muito. - Afirmou Minato sem pensar nos riscos que poderia estar a correr.
Minato acompanhou Ichiro que lhe tinha mostrado o caminho até à Academia, entrou cheio de pensamentos na cabeça, afinal o seu sonho ia-se tornar realidade, ia mesmo tornar-se um ninja e estava muito contente.
:::::::::::::SALTO::NO::TEMPO:::::::::::::::::::
Minato: -Tio, tio. Consegui me graduar como gennin.
Otto: -Parabens Minato. Daqui a uns tempos és o melhor da vila. - Incentivava o tio.
Tinham-se passado seis meses desde que conheceram Ichiro e desde então ele nunca mais tinha dado notícias. Minato queria-lhe agradecer por tê-lo feito inscrever-se na Academia, agora já era gennin e tudo. O seu objectivo de ressuscitar os pais cada vez estava mais perto. Ao longo destes seis meses tinha adquirido informação suficiente para se tornar um ninja capaz de fazer a diferença. Não só a nivel psicológico como também a físico, Minato tinha evoluído bastante. A sua nova meta, agora, era viajar pelos vários países, fazer missões para adquirir conhecimentos sobre o mundo ninja e evoluir fisicamente para fazer a diferença como ninja. Nesse mesmo dia, ia conhecer o seu sensei que o iria ensinar, treinar e ajudar, também iria conhecer os seus dois colegas de equipa, que em conjunto com ele iam fazer muitas missões e treinos. O rapaz solitário que era Minato depois do acidente com seus pais, ia fazer amigos e tornar-se sociável.
Minato: - Ser um ninja é de facto a melhor coisa que me aconteceu.
primeiro filler Yupi
espero que gostem