Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F3] - Um novo Lider EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F3] - Um novo Lider EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F3] - Um novo Lider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[F3] - Um novo Lider Empty
MensagemAssunto: [F3] - Um novo Lider   [F3] - Um novo Lider Icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 15:38

Minato - Olá Ren. - Disse Minato vendo o seu amigo lá em baixo.
Ren - Hey Minato. - Ren estava distraído mas olhou para cima e viu Minato na varanda do seu Quarto.
Minato - O que fazes por aqui? - Disse Minato enquanto saltava para baixo com o propósito de falar com Ren mais perto.
Ren - Vinha falar contigo.
Minato - Sobre o quê? - Inquiriu Minato
Ren - Sobre a Kyou Kokoro.
Minato - Ah. Então diz.
Ren - Estive a pensar e acho que tu não devias ser o Lider da organização.
Minato - O quê? - Protestou Minato algo surpreso.
Ren - Eu sou teu amigo, e tu és forte e isso. - Desculpou-se Ren - Mas acho que tu ainda és Gennin e uma organização devia ser liderada por algum Jounin ou um Chuunin mais forte.
Minato - Pois, se calhar até tens razão.
Ren - Ainda bem que não te chateias.
Minato - É tudo na boa. Tens alguém em mente para o cargo?
Ren - Não, mas pensei falar com o Mizukage, contar-lhe da Kyou e pedir-lhe conselhos.
Minato - Sim, é uma opção. Vamos fazer isso então.

Ren ia na frente e Minato seguia-lhe os passos pelos telhados. Se tudo corresse bem iam ter um novo líder para a Kyou Kokoro, que era poderoso. Continuaram a correr pelos telhados na parte em que se unem e formam um caminho mais resistente e que sustenta o peso de qualquer pessoa. Passado um quarto de hora, chegaram à residência de Okashi-sama, identificaram-se aos portões como ninjas e perguntaram se podiam falar com o Mizukage. Os dois guardas deixaram-nos entrar e autorizaram-nos a falar com o Kage. Subiram as escadas e foram direitos ao escritório onde Minato tinha estado à pouco tempo a receber uma missão. Da porta saíram 4 ninjas que Minato calculou serem shinobis que tinham estado em missão ou que saiam agora para uma missão. Bateram à porta levemente e entraram quando a ordem de entrada foi dada pelo Mizukage.

Okashi - Olá Ren e Minato.
Ren e Minato - Boa tarde senhor.
Okashi - Então o que querem?
Ren - Recentemente o Minato soube que os seus pais tinham sido mortos devido às más intenções que a Chiroduren Rejuru tem para esta vila. Então ele convidou-me a fazer parte de uma mini-organização com o intuito de proteger as pessoas aqui da vila deles.
Okashi - Vejo que és ambicioso, Minato.
Minato - Obrigado. A organização chama-se Kyou Kokoro e eu sou o Lider, mas hoje de manhã o Ren disse-me que se eu queria uma organização mais séria, o Líder teria de ser uma pessoa mais forte que um gennin como eu, então viemos aqui ao seu escritório para saber se conhece alguém que não se importe.
Okashi - Estou a ver. Bem eu conheço uma pessoa que vocês também conhecem. As casas do seu clã foram completamente destruídas à alguns anos, e o seu avô foi torturado até à morte. Isto tudo pela Chiroduren Rejuru.
Ren - Nós conhecemos? Quem é?
Okashi - Uma pessoa que hoje tem 20 anos e é jounin, mas aos 17 anos pertencia à ANBU. Talvez conheçam Eckard Ruma?
Minato - Claro, é a nossa sensei. Ela já foi ANBU?
Ren - Brutal, temos de falar com ela.
Okashi - Eu não devia ter dito isto, estas informações são confidenciais, não contem a ninguem.
Ren - Pode contar connosco. Vamos indo Mizukage-sama. Muito obrigado pela informação.
Minato - Obrigado Mizukage-sama.

Os dois saíram, fecharam a porta e foram procurar Ruma para lhe fazer uma proposta. Foram pelos telhados mas não pelos telhados de onde tinham vindo, foram em direcção à zona Este, segundo o que elas lhes tinha dito, morava nessa zona. Por fim chegaram a essa zona, Minato nunca lá tinha ido, era um bairro constituído por alguns edifícios altos, mas em algumas zonas a devastação de Rejuru ainda se notava, algumas casas caídas que ainda não tinham sido reconstruidas. No meio da praça principal, havia um memorial em memória do Avô de Ruma, Eckard Hyu, que morrera torturado no incidente com a Rejuru. Desceram dos telhados e continuaram a sua busca pela rua perguntando aos aldeões se conheciam Eckard Ruma, vieram a descobrir que Ruma era muito popular no bairro mas ninguem sabia exactamente onde morava. Passado já algum tempo Minato viu uma senhora de costas, tocou-lhe no ombro e perguntou se conhecia Ruma. A jovem virou-se e disse.

Senhora - Conheço sim, muito bem.
Minato - Oh, és tu Ruma.
Ruma - Parvo, não viste logo que era eu.
Ren - Olá Ruma.
Ruma - Tu também, aqui?
Minato - Queria-mos te fazer um convite.
Ruma - Isso sou-a me a suspeito.
Ren - Aha, não é.
Minato - Nós forma-mos ( blah blah blah whiskas saketas ) e também soubemos que o teu clã tinha sido aterrorizado por eles.
Ruma - Infelizmente estava em missão nesse dia. Aqueles bastardos nem sabem o que lhes espera.
Minato - Nós queríamos convidar-te para seres a nossa líder, visto que eu sou muito fraquinho.
Ren - Exacto, nós queríamos que fosses a nossa boss. Que desses os planos e essa coisas.
Ruma - Hey pessoal obrigado, mas eu também sou muito fraquinha.
Minato - Yah, yah Miss Ex-ANBU.
Ruma - Como é que vocês souberam.
Ren - Fontes. Agora diz ou aceitas ou não te queremos mais como sensei. Acho que a Kiky não se ia importar muito.
Ruma - Que história é essa da Kiky não se importar muito?
Ren - Ela só falou contigo uma vez.
Ruma - Ah. Deixam-me pensar um bocadinho sobre o assunto. - Disse ela com tom sério.
Minato - Claro, vamos ali comprar umas laranjas e já vimos buscar a resposta.

:::::::::Depois das Laranjas Compradas:::::::::::::::::::::

Minato - Então Ruma, já te decidiste?
Ren - Sim, a senhora das laranjas era muito simpática mas já estamos fartos de esperar.
Ruma - Então é assim, eu vou aceitar. Pode ser que com vocês seja mais fácil de dar cabo daqueles idiotas.
Minato - É mesmo isso que quero ouvir.
Ren - Então temos novo lider?
Ruma - Sim.

Minato despediu-se dos amigos e foi para casa, pelo caminho tentou imaginar o quão forte era Ruma, ANBU aos 17 anos não é para todos. Continuou o caminho e os seus pensamentos também continuavam, "Com uma líder destas, aqueles palhaços vão pagar de certeza", pensou. "Vamos ter de arranjar mais gente para nos ajudarem, vou convidar a Kiky para um treino comigo e com o Ren. Preciso de saber se ela é forte.", pensou.
___________________________
O que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[F3] - Um novo Lider Empty
MensagemAssunto: Re: [F3] - Um novo Lider   [F3] - Um novo Lider Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 8:01

Bom, tens talento para a escrita, e por acaso escreves bem.

Existe um Tempo espaço cronoligico no forum a tua história perde-se um bocado por talvez não estares a par de todos os acontecimentos da tua vila, mas talvez ainda seja cedo para eu dizer isto.

Aqui vai um conselho.

Acho que seria um pouco fora do comum um gennin como tu até logo no primeiro filler já ter a ideia de criar uma organização, não tenho nada contra, mas a vila com as organizações mais perigosas é kirigakure.

Tem a ANBU que não é pera doce, Tem os 7 Espadachins da Névoa que também são bem lixados, e alvo constante dos Demonios.

Acho que na minha Optica, Já que kiri tem tantos ninjas fortes, gozariam com o teu personagem com a ideia da organização que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[F3] - Um novo Lider Empty
MensagemAssunto: Re: [F3] - Um novo Lider   [F3] - Um novo Lider Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 10:52

Hum. Estou a perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F3] - Um novo Lider Empty
MensagemAssunto: Re: [F3] - Um novo Lider   [F3] - Um novo Lider Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F3] - Um novo Lider
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F5 [Izura] Novo líder
» [Filler 44] - Conhecendo o líder do Oásis.
» [Líder] Yoshinori
» Filler 23 - O líder
» Treino 23 - O líder!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }