- Spoiler:
Tal como havia garantido no escritório do Hokage, Kazuki já lá se encontrava. Os cabelos do shinobi pareciam-lhe mais avermelhados do que ela recordava, mas tal podia simplesmente dever-se à cada vez mais intensa luz do sol. Também a própria expressão dele parecia diferente, mais séria e compenetrada. O shinobi não demorou muito tempo a notar a presença dela, e após as saudações necessárias foi ele o primeiro a expressar-se.
-Então, Yuu-san... O que é que decidiu?
- Bem eu… - Yuu encolheu-se por um bocado e começou a murmurar, apesar de ter de dar uma resposta de imediato ainda não tinha se decidido.
- Eu… eu decidi… que vou ficar cá por uns tempos, no entanto posso aproveitar a oportunidade e treinar para me tornar um pouco mais forte… na verdade eu… eu… queria surpreender um pouco mais… o meu pai. – Disse ela, kazuki estava sorridente e entendia o comportamento fechado dela, era natural que se comportasse assim, hazuki era da mesma maneira.
- Souka, neste caso acho que não devemos perder tempo e começar a praticar não é? Contudo… apesar de já ter visto como lutavas no exame preciso testar-te eu mesmo, não te preocupes, só quero ver como utilizarias as tuas habilidades contra mim, um teste rápido de 40 segundos devem chegar. – Disse Kazuki
Yuu, por um lado não queria mas de facto kazuki tinha razão, precisava saber como iria treina-la para isso tinha de ver como ela agiria, para concordar apenas acenou a cabeça, kazuki pediu-a que entrasse em guarda e que não receasse nada, e assim Yuu obedeceu.
Estando de frente contra kazuki yuu relaxou o seu corpo da melhor maneira possível, e estendeu as mãos adiante com uma kunai entre os dedos, kazuki obedecendo as normas marcou um pequeno passo em frente e esticou ambas as mãos para frente de forma relaxada.
- Kakategui! – Disse Kazuki dando o inicio para um pequeno teste, Ambos avançaram e Yuu num movimento rápido atacou com a kunai, kazuki levantou o braço direito e desviou a arma para fora, mas o chute rotarório de yuu vinha contra ele na mesma direcção, kazuki baixa-se e marca um pequeno passo ficando de costas para Yuu.
Esta ao sentir a presença do ninja muito próxima de si carrega um pouco de força nos pés e distancia-se atirando-se para frente.
- Muito inteligente da tua parte, embora tenha me apercebido que não era bem o que tinhas em mente, posso te perguntar uma coisa? A estancia que acabavas de utilizar condiz a movimentos suaves e tu atacaste de uma forma muito formal, o que se passou? – Perguntou Kazuki metendo-se de pé, Yuu não saiu da guarda e disse.
- Tu és muito rápido, a velocidade que utilizaste é-me quase impossível prever, por isso tive que mudar a minah forma de ataque, o meu pai queria ensinar-me Taichi Chuan, Bagua zang e Asshuku Tensuu, mas infelizmente não ouve tempo devido os exames por isso tenho improvisado o bastante até agora, tudo o que sei sobre Taijutsu foi-me ensinado pelo meu falecido Avô. – Respondeu Yuu.
- Pois bem, neste caso vamos trabalhar uma coisa de cada vez, digamos que tenho um taijutsu perfeito para ti, visto que já dominas as bases da Suavidade acredito que lidarás muito bem com ele, só que tem um pormenor, precisas controlar bem o teu chakra.. – Avisou Kazuki.
- Nani? Taijutsu a Base de Chakra? Será que é o Kazuki-san está a se referir ao Jyuuken? – Perguntou ela meio curiosa, embora fosse impossível visto que para utilizar o Jyuuken tinha de ver os tenketsus ou saber onde se situavam como o Angelus fazia, kazuki apenas abanou a cabeça negando ser o Jyuuken e ao colocar as suas mãos na cintura disse.
- Bom, é um Taijutsu originário de Iwagakure, de onde provinha o meu mestre, chama-se Kobushi Hou, tem a habilidade de causar danos internos nos órgãos do adversário e funcionar como agente destrutivo de dentro para fora.
Yuu ficou bastante atenta desde aquele instante, kazuki pegou uma rocha meio grande e disse para yuu.
- Não é pedir muito, mas mostra-me como quebrarias essa rocha com um Soco? –
Kazuki atirou a rocha ao ar, e yuu marcando um passo para frente concentrou um pouco de força e bateu na rocha desfazendo-a por completo.
- Muito bom, contudo o Kobushi hou não é a base de força mas sim de chakra, depende de como manipulas o chakra, agora é a minha vez olhe com bastante atenção. –
Kazuki atirou a pedra ao ar e esperou, quando a pedra chegou a nível médio kazuki esticou o punho na direcção e socou a pedra, esta caiu no solo e se desfez depois de alguns segundos sem dispersar muito as migalhas.
Yuu olhou para aquilo e ficou pensando como seria possível.
- Não entendo a rocha nem se quer quebrou com o impacto imediato, se fosse um adversário ainda te atacava e provavelmente estarias em perigo! – Afirmou ela, e kazuki simplesmente negou e justificou.
- No Kobushi hou, os danos corroem, ou seja são sentidos de dentro para fora, por isso a dor mais forte é sentida desde o momento em que um órgão é afectado.
- isso pareceu-me impossível, estas a afirmar que consegues introduzir chakra no corpo do adversário acertando apenas a superfície? –
- Hai, e é isso que vamos aprender no teu primeiro treino. –
Deram uma pausa e Kazuki preparou tudo o que fosse necessário para o treinamento.
Uma hora depois voltaram ao local já com tudo pronto, kazuki havia posto umas frigideiras alinhadas a uma distancia de 30 centimetros uma da outra tinha no total 7 frigideiras alinhadas por um fio tal como Uzumaki naruto tinha feito com ele quando começou a ensinar-lhe este taijutsu.
- Yuu-san, eis o Objectivo, o teu chakra precisa ser canalizado para o centro do estômago durante o impacto, acerte o centro da frigideira e não as bordas, o golpe que dirigires ao centro de gravidade ou ponto de aquecimento na frigideira ela não poderá mover-se tal como. – E de seguida kazuki respirou fundo e marcando um passo para frente bateu na frigideira de frente fazendo um enorme barulho, mas a frigideira não moveu-se para lado algum continuou vibrando com o Som no mesmo lugar.
- Esse é o teu primeiro Objectivo, fazer vibrar a frigideira sem mover. – Disse Kazuki para a kunoichi.
E assim Yuu tomou o lugar do ninja e começou a ensaiar, mantendo-se calma e firme, trazendo a sua suavidade do taichi fez o soco a primeira vez batendo na frigideira mas esta acabou por mover-se.
- Não te desiludas, com o tempo ganha-se jeito, só precisas é de habituar-te um pouco mais. – Disse kazuki, avançando na mesma linha e ficando lado a lado com Yuu posicionou-se no vazio e disse. – Siga-me. –
Parecia uma linda Forma de arte, ambos canalizando Chakra para o centro e fazendo o soco ao mesmo tempo varias vezes, com a diferença de que Yuu acertava na frigideira e kazuki no vazio.
Passaram 3 horas e com poucos períodos de intervalo o treino não tinha mudado, Yuu pensava que tinha algum problema com ela pois não resultava de maneira alguma, muito pelo contrário esse treino estava a dar-lhe fome.
- Estás com fome não é? – Perguntou kazuki para a kunoichi.
- Hai, já ca estamos de pé a 3 horas e só descançamos ainda 2 vezes, esses socos são meio cansativos. – Disse ela, kazuki sorriu e depois disse.
- Lamento, mas infelizmente não podes comer, pelo menos até conseguires acertar a frigideira sem que ela se mova de um lado para outro. – Disse Kazuki, Yuu admirou-se com tal altitude, mas não disse nada, no entanto kazuki tinha os seus motivos, só não a disse o porquê.
- E por mais duas longas horas Yuu continuou dando soco varias vezes na frigideira de uma única maneira.
- Espero que não te importes, hoje vamos dormir aqui no campo de treino e amanhã continuaremos, eu também ficarei sem comer, o Capitão Yamato contruiu uns aposentos aqui vamos até lá. Disse Kazuki
- Hai, mas porquê que não posso comer nada? –
- hehehe, quando fazeres a frigideira mover eu te explico o porquê, contudo vejo que fizeste um bom progresso hoje. – Disse ele.
Yuu perguntou-se o que queria ele dizer com aquilo, mas não disse nada, dirigiram-se para o aposento para estarem preparados para o dia seguinte.