Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Empty
MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance...   Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 16:27

Aquela voz teve em Eubi um efeito electrizante, fazendo seu corpo estremecer por dentro, deixando todos os seus músculos dormentes, seus olhos regalados e seu coração a palpitar a tal frequência que este nunca antes o sentira, nem quando percorreu cinco dias com o mais intenso sol sobe si até ao esconderijo dos hunters.
- Vais te esconder durante muito tempo cobarde? Ou devo eu ir buscar-te a força? – Continuava Precea, impacientemente.
Eubi pousou a mão no tronco da árvore onde estava escondido e aos poucos ia se revelando. Ao vê-a, pela primeira vez na vida, Eubi entendeu o significado da expressão “efeito borboleta”. Este manteve-se imóvel a olhar-lhe nos olhos, prestando finalmente atenção ao mundo que o rodeava quando uma forte rajada o impulsionou por trás, como se até a natureza entendesse o seu desejo.
- Aquela conversa que tivemos no nosso último encontro, lembras-te? – Perguntou ela exaltadamente, fechando bem forte o punho na sua frente. – Não passou tudo de uma mentira, já sei que voltas a ser um Ruthen. Por momentos ainda achei que tinhas algum senso de humanidade, mas pelos visto vocês são todos iguais.
Eusébio deu um passo, e até parecia ter as pernas altamente compridas por ter surgido a frente da vampira.
- Deixa-me explicar-te, não estas a compreender. – Dizia ele a pressa, pronunciando mal algumas palavras. Este queria dizer-lhe algo, mas nem sabia como o exprimir. Quanto a sua pose, este apenas deixava as mãos juntas atrás das costas, dando-lhe a entender que não queria lutar.
- Não te quero ouvir! – Vociferou ela, já no auge da sua paciência, empregando-lhe um violento murro que o obrigou deslizar sobre o denso relvado daquele mato, que parecia nunca ter sido arranjado.
O corpo de Eubi abriu um caminho de terra sobre o relvado por onde passava, mas parecia não se importar com aquele golpe, levantando-se como se nada fosse e metendo novamente as mãos atrás das costas. Precea não entendia o que pretendia ele, mas não dava a si mesma tempo para reflectir sobre o assunto, voltando a dirigir-se para ele e empregando-lhe um combo de diversos murros, pelo tronco e rosto, e o ex ANBU nada fazia para se defender, apenas tentava dizer-lhe algo, mas era constantemente e violentamente interrompido.
O tempo passava e nada mudava. Precea não lutava a serio, apenas agredia aquele homem até ele reagir mas, por algum motivo, este recusava-se. Estava já todo ferido e com dificuldades em respirar, e já quase nem conseguia abrir o olho esquerdo.
- Mas porquê? Porque não atacas? Não era esse o teu objectivo ao juntares-te ao clã Ruthen?! – Interrogou ela, dando finalmente algum fôlego a Eubi para dizer algo.
- Não percebes, e durante muito tempo nem eu percebia “coff” mas não aguentava viver na angústia de pensar que nunca mais te poderia ver, só me juntei a eles para consegui-lo mais facilmente.
A expressão da vampira reflectiu um misto de sentimentos de espanto e confusão, não mais confusos do que aqueles que esta intimamente sentia. Era algo semelhante ao sentimento de ódio que usufruía por ele e, ao mesmo tempo, era algo completamente oposto. A confusão imobilizava-a e seu coração oscilava mais em cada passo de Eubi na sua direcção.
Finalmente chegaram os “companheiros” de Eubi, vendo-lhe em tão mau estado frente aquela vampira e não tardaram a reagir contra esta, usando seus karyuu edans e sincronizadamente.
- Emboscada. – Pensou Precea que, apesar de seus apurados sentidos, não os sentiu aproximar-se devido a outras distracções.
Esta já magicava uma maneira de se safar de tanto ataque, mas não foi necessário: Eubi surgiu a sua frente e, com sua espada, desintegrou as chamas. Os vários conjuntos de filamentos da sua arma estavam agora a arder e, nu movimento vertical, Eubi lançou desta uma gigantesca bola de fogo, com forma de uma cabeça de pantera. Os seus três companheiros não demoraram a sair da trajectória daquela cabeça de fogo, mas de nada serviu: A bola se dissociou em varias figuras, aparentemente panteras de fogo, que pareciam até ter vida própria, seguindo-os até os atingir, explodir e eliminar.
- Katon: Kurohyou Endan. – Proferiu ele, revelando o nome do jutsu apenas depois de o utilizar, e sem nenhuma das vítimas o poder saber.
- Mas, porquê? – Perguntou Precea, que se situava atrás dele. As suas acções, as suas palavras, todas elas pareciam ser verdadeiras. – Mas estavas mesmo a falar a serio, porque chegaste a tanto.
Eubi espetou a espada no solo, virou-se devagar devido as dores de costas, olhou-a em seus arrepiantes, mas belos olhos avermelhados e roubou-lhe um beijo, capaz de cortar a respiração da vampira que, quando deu por si, empurrou-o pelos ombros, sem nunca os largar. No entanto, ficara sem força para lhe responder.
- Porque eu amo-te. Desde o dia que te vi que sei que sim, e quanto mais o tempo passava, mais desesperado por te ver ficava. Tinha que te dizer isto. – Aliviou ele de uma vez.
Da maneira que Precea estava, permaneceu. Estava a ouvir, no entanto parecia que não.
- Porra! – Proferiu ela por fim, quando a voz parecia finalmente ter voltado.
- Nani? – Disse ele, algo confuso, sobretudo por ela ainda não o ter chutado.
- Acho que. – Fazendo uma pequena pausa, para pensar bem no que iria dizer, chegando a conclusão que já não haviam duvidas. Eu também te amo. – Confessou ela, apertando violentamente os ombros do ex caçador e puxando-o para si.
E ambos beijaram-se loucamente, como se sua vida dependesse disso. Já não havia nada a dizer, apenas deixaram-se levar pelos instintos. Eubi encostou-a ao tronco de uma árvore, sem nunca afastar nem dois dedos dos lábios da vampira, como se uma força atractiva não o permitisse. As suas costas deslizaram pelo tronco a medida que se baixavam e sentava no confortável relvado, deixando a blusa da vampira erguida até abaixo do peito. Uma mão não largava a anca daquela mulher, erguendo-a para levantar o pouco eu restava, enquanto que a outra deslizava lentamente por toda a perna dela. Precea largou-lhe finalmente os lábios, beijando-o ao longo face até ao pescoço e...
-- Oro..tiazinha – Interrompeu Broly, que apesar de não ser visto, estava presente no local, como espírito, e sem vontade alguma de saber ao pormenor o como foi feito. – Importa-se de passar um pouco a frente, please…

Seu pedido fora concedido por Melody e algumas horas se passaram. Agora já era de noite e o mais recente casal estava sentado a beira de um rio, apreciando o som da corrente, a luz do luar e, sobretudo, a companhia.
- Ainda não acredito que isto aconteceu. – Disse Precea a rir, mostrando que tinha outras facetas, alem das que tinha mostrado até ao momento.
- Também não acreditaria, mas tenho catorze buracos no pescoço como testemunha. – Retorquiu ele, queixando-se um pouco do mesmo.
- Baka. – Replicou ela, dando-lhe uma cotovelada no estômago. – Acho que sabes que o que fizemos é considerado por muitos um pecado. Se nos apanham, é o nosso fim.
- Sei. Não te preocupes, já tenho o que queria. Agora tenho de ser cuidadoso, arranjar uma boa desculpa para a morte dos meus “colegas”, dar cabo do clã ruthen e fugir contigo, para sempre. No que depender de mim, ninguém saberá antes de estarmos a salvo.
- De mim também. – Respondeu ela, ficando com um ar pensativo quando olhou para um morcego que se situava no topo de uma árvore. – Quer dizer, acho que já há uma pessoa que sabe, mas não creio que haja problema…

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance...   Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 16:43

Bom filler!
Catorze buracos no pescoço, OMG!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance...   Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 0:47

Citação :
-- Oro..tiazinha – Interrompeu Broly, que apesar de não ser visto, estava presente no local, como espírito, e sem vontade alguma de saber ao pormenor o como foi feito. – Importa-se de passar um pouco a frente, please…
LOL, ri-me com esta xd
Bom filler Supe, acaba com isto ^^
Vou ver se acabo é o treino o.o xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance...   Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 7:50

LOL, o Broly avançou a parte porno xd hahahaah.

Contudo está bom, possivelmente vejo que volta tudo ao normal no proximo ep xd

Força brother xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance...   Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 13:06

xd
Domo Arigatou mina!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance...   Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 23:20

Ora...Como ei de caracterizar isto...

Citação :
-- Oro..tiazinha – Interrompeu Broly, que apesar de não ser visto, estava presente no local, como espírito, e sem vontade alguma de saber ao pormenor o como foi feito. – Importa-se de passar um pouco a frente, please…

Digamos...

FULLY PWNED

Bom filler xP Keep it coming
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance...   Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 15:01

Eu sabia! Eu sabia! xd

Já estava a ver isto acontecer... xd

Coitado do Broly... xd

E grande leoa que é a Precea.. Very Happy
Mas o filler em si, está lindo Smile
Adorei Supe!

Espero pelo próximo... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance...   Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F13] - Uma especie de romance...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi
» Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio
» Broly T2 [Reikyuu F18] - Os Deportados
» Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2
» Broly T2 [Reikyuu F19] - Os Deportados 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }