Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2 EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2   [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2 Icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 1:12

No Episódio anterior.

Spoiler:

- Baka, se há uma coisa que não queiras fazer é te aproximares de mim, ao fazeres acabas de perder o duelo da forma mais estúpida. – Disse Kojirou convertendo o seu corpo em água e começando a envolver yoshitora no meio dela, yoshitora olhava por todos os lados mas não via escapatória possível, viu que se continuasse brincando poderia perder o duelo, já estava envolvido numa prisão de água e era bem similar ao suirou no Jutsu que os ninjas de Kiri utilizavam.
- Então no final vais derrotar-me com Suirou No jutsu? Achas que um ninja como eu irá se afogar nisto? – Perguntou Yoshitora antes a água tapar-lhe a boca, Kojirou apareceu do lado de fora com uma das mãos a utilizar o Suirou no jutsu e disse.
- Baka, isso não é apenas suirou no Jutsu, isso é Suirou Chakra no Jutsu, foi criado por mim, as extremidades da barreira de água estão fortificadas pelo meu chakra, o que a torna difícil de destruir, mesmo que tenhas juuken como os do clã hyuuga. –

Yoshitora agarrou uma espada de cabo azul e começou a libertar o seu chakra violentamente fazendo a água borbulhar puxou a espada e fez um giro de 720 graus subindo aos céus enquanto destruía a barreira, apenas ouviu-se o grito dele quando saiu da água. – SHIRAYURI!!! – flores de sakura dominavam o lugar e a pele do ninja estava vermelha, yoshitora tocou o solo e não levantou a cabeça, apenas disse.
- Gommen, mas se continuar a prolongar essa luta nunca vamos sair daqui, infelizmente perdi a vontade de brincar.

Kojirou levantou uma das mãos fazendo um selo e um tubarão de água saiu do lago criado pelo suirou e atacou yoshitora que apenas com um corte da Shirayuri cortou o tubarão em duas partes deixando flores de sakura, e olhando para Kojirou reparou-se que tinha os olhos amarelados, estava com o Hanson no Tamachii activado.

- Morra! – Disse ele ao utilizar o sushin para aparecer com a lâmina sobre o ombro direito da capitã e forçando a espada para baixo fez-lhe um corte grande do ombro ao peito abaixo, os seios dela não escaparam a fúria da shirayuri. Com o sangue que jorrou chamou a atenção dos outros capitães, Hanzo prontificou-se a aparecer diante de kojirou e apanhou-a antes que tocasse o solo.
- Hanzo, não o deixes escapar. – Disse Kojirou, cuspindo sangue da boca, hanzo abanou a cabeça.
- Não, a tua saúde é o mais importante, podemos apanhar-lhes noutra altura. – Disse ele.
- Não, não podemos deixar-lhes ganhar, se eles levarem isso de certeza que boas coisas não irão fazer com ela, têm de ser impedidos. – Disse Kojirou Novamente.
- Nanase! – Disse Hanzo chamando a outra capitã, esta apareceu por perto. – Leve a Kojirou Taichou para o Hospital, usa o Hiraishin no Jutsu para te levar de volta para a vila.
Nanase Obedeceu levando Kojirou, Hanzo levantou-se e tirou as suas adagas da cintura olhando para yoshitora, notava-se a raiva nos seus olhos e sem perder tempo disse.
- Yoshitora, Eu estou me lixando se tens Hanson no Tamachii ou não, eu vou acabar com essa palhaçada agora. – Avisou confiante, yoshitora não fez caso e apenas esticou a espada para frente dizendo.
- Venha. –
- Hanzo começou a correr em direcção a Yoshitora, este enterrou a Shirayuri no Chão e fazendo alguns selos rápidos varias pétalas formaram-se do nada e dirigiram-se violentamente contra hanzo, este num instante desapareceu, yoshitora chutou a Shirayuri para cima e tirando a asagao protegeu-se do golpe de hanzo que vinha de frente mal este apareceu bem perto de si, ambos mediam força e olhavam-se.
- Chou Mijin Kakure no Jutsu sem selos eh? Isso foi bastante inpressionante Hanzo-sama, que honra lutar contra um Sannin como tu. – Disse Yoshitora.
. Hanzo muda de posição e consegue chegar com um chute por baixo acertando yoshitora, com a adaga corta-lhe no braço, mas este riposita e apenas corta-lhe a roupa, esticando a mão agarra a shirayuri e atira a asagao contra hanzo que desvia-se do caminho da espada, mas é surpreso com a força de yoshitora coma shirayuri a cortar-lhe novamente no braço.
Hanzo recuou e ficou a olhar para Yoshitora, depois de alguns segundos disse. – Esse Teu Hanson no Tamashii, o que ele faz de especial? –
- hehe, com isto eu sou 3 vezes mais rápido do que tu, e também o meu poder aumenta drasticamente, sem contar que posso fazer coisas como essa. – Afirmou esticando a sua mão, criava um tornado de vendo a volta de si, hanzo perguntava-se o que yoshitora estava a fazer, mas a resposta foi de imediata.

Um temporal violento começou a ocorrer no lugar e as coisas começavam a ser arrastadas, todo pessoal que estava naquele lugar protegeu-se e agarrou-se a alguma coisa, incluindo Yoshino que teve que interromper o kuroi mekaku, apenas Ukaku não saiu do lugar mesmo com o forte vento que fazia a volta deles.

- Yoshitora! Desse jeito fica difícil terminar o trabalho! – Gritou Yoshino com ele. – Yoshitora apenas olhou para trás e disse.
- Deixa, acho que já temos o suficiente, e afinal o frasco está quase cheio, pega o Ukaku, e o Haito e saiam daqui. – Disse Yoshitora voltando-se para Hanzo.

- E tu, que vais fazer? – Perguntou ela preocupada.
- Eu trato destes capitães todos sozinho, estão dispensados. – Disse ele seriamente.
- Não, eu quero me divertir também, não penses que ficas com todos eles sozinho, já cheguei até a esse ponto e não volto atrás. – Disse Haito interrompendo a conversa, o Seu corpo todo musculado e vermelho com a sua espada a vista, deixou Kamui meio preocupado.
- Baka, eu disse-te para ires mas já vi que não vais, Ukaku-san por favor, alguém precisa cumprir a missão. – Pediu Yoshitora delicadamente.
- Hai hai, de qualquer forma eu não tenciono lutar, a minha missão era impedir que estes capitães passassem a linha e impedissem Yoshino de terminar o Kuroi Mekaku, no entanto continuar essa batalha é inútil, nós estamos indo, e vocês venham Logo. – Disse Ukaku guardando a sua Fukurokouji no cabo virou-se e fez um selo enquanto se dirigia para Yoshino abrindo assim um portal em forma de pentagrama por trás dela.
Washizuka não pretendendo deixar o inimigo fujir, da um pequeno salto e tenta cortar Ukaku por trás, este ainda de olhos fechados disse.
- Grande erro… Taichou, ouviu-se o tilintar de uma espada e Kichiro no chão a jorrar sangue, tinha apanhado um corte no peito, parte da roupa de ukaku estava manchada com sangue, Hanzo vendo aquela situação ficou mais irritando ainda.
- Não me interessa se são demónios ou se já foram humanos, eu não vou deixar vocês escaparem Impunes! – Disse Hanzo Irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2   [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 2:15

Yoshitora é fortíssimo, são todos umas bestas

Boa continuação Bro!

Parece que o Hanzo tem algo na manga xd vamos ver o que se segue
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2   [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 2:57

Bom filler datte! Mas quero é saber do Kazuki xd
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2   [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 22:39

O Kazuki está a treinar, mas sabe o que está a acontecer.
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2   [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2 Icon_minitime

[Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo