Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: [Filler] Pre- izura Qua 1 Abr 2009 - 2:45 | |
| A saga ainda não começou estou introduzindo o personagem secundário Hisame Shizumaru
Kirigakure no Sato
Um rapaz, encostado em uma parede com um guarda-Chuva e uma espada nas costas, descançava, tinha algumas partes borradas com sangue, o rapaz respirava Fundo, e no seu interior, deixou-se perder nos seus pensamentos passados. - Demónio, Demónio, eu vou apanhar o demónio e vou mata-lo com as minhas próprias mãos. – Delirava o rapaz, no entanto a sua mente viajava para o passado.
Numa Vila não muito Habitada, poucas pessoas viviam ali, e faziam arroz, Shizumaru era um dos que viviam naquela vila, com apenas 13 anos de idade, ajudava os idosos e fazia o que podia para ajudar a vila. Essa era a vida do pequeno Shizumaru Hisame, filho de um Shinobi que já fora considerado um grande Samurai, Zankuro Minazuki, e de sua mãe, uma formal civil, Surigata Hisame, a mãe estava em vida mas preocupada com a saúde do filho. Zankuro tornou-se um demónio por matar pessoas, e procurar sempre desafios, dizia-se que ele nem sempre foi assim, kataro hanzo já fora amigo dele antes do mesmo ter sucumbido ao mal, diziam que o tal Zankuro possuía sangue demoníaco nas suas veias, o que era motivo do mesmo fazer o que fizesse, a procura de grandes guerreiros. E a sua viagem foi bastante longa até estar de regresso a vila durante o período nocturno, não para cuidar da sua família mas sim para mata-a, Zankuro só queria umca coisa, Shizumaru. - Nuim acto violento Zankuro quebrou a porta e entrou para dentro de casa, tinha para aí 2 metros de altura com uma masamune nas mãos o ninja gritou. - ONDE ESTÀ ELE? – Gritou O ninja. |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura Qua 1 Abr 2009 - 10:41 | |
| Vai ser interessante, quero ver o desenrolar das coisas... Bom Pre filler |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura Qua 1 Abr 2009 - 10:42 | |
| Tambem votei no "Vai ser interessante". Como não conheco a outra saga desde o início, não posso dizer se vai ser pior ou igual :/ |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura Qua 1 Abr 2009 - 11:45 | |
| Votei em interessante. Estou ansioso por essa saga |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura Qua 1 Abr 2009 - 12:15 | |
| Votei em interessante Espero por esta nova saga, força Datte! |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura Qua 1 Abr 2009 - 12:39 | |
| Eu estava cheio de sono |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura Qua 1 Abr 2009 - 13:08 | |
| Eu votei em interessante também ^^ Estou ansioso pelo começo, é pena é estar fora quando ela vier, mas eu recupero tudo |
|
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura Qua 1 Abr 2009 - 19:32 | |
| parece que quebrei mesmo as espectativas xP Apenas 2 ainda não posso dizer nada |
|
| Assunto: Re: [Filler] Pre- izura | |
| |
|