[SAGA] A 1ª Missão da Equipa 13
Chapter 5 – Anexo/Treino – Os coleccionadores Atacam!
- Spoiler:
Uma kunai rasga o ar numa trajectória recta para Ireturn, este defende-se usando uma Shuriken. “Nunca comecem uma guerra que não podem ganhar!” disse Gai.
Ireturn rasgou o ar com 8 senbons em direcção aos dois ladrões, estes escaparam-se de todas elas. Akane com o haritsuba conseguiu ferir um dos coleccionadores deixando-o um pouco envenenado e estendido no chão.
Ireturn – Akane! Trata desse, eu trato deste.
Enquanto Ireturn falava já o coleccionador se encontrava a frente dele prestes a desferir-lhe um soco, tentou desviar-se do soco mas acabou por receber um pontapé na barriga atirando-o para uma boa distância. “Suiton – Teppoudama” exclamou Ireturn concentrando o seu chakra no peito enquanto expelia da boca uma enorme bola de água que foi contra o adversário. “Pensas que é com ninjutsu que me vences, eu não sou ninja mas ninjutsu para mim é caca” dizia o coleccionador enquanto corria para trás. Ireturn lançou uma kunai e imediatamente disse “Mizu Kunai Bushin no jutsu” criando uma dezena de kunais. O coleccionador com uma espada começou a desviar as kunais porém Ireturn usando as kunais como distracção aproximou-se do coleccionador e com um soco o levantou no ar. Utilizando toda a sua velocidade começou a desferir o Konoha Dai Shoufuu, um chuto, dois, três e finalmente o quarto subindo o seu adversário bem no alto. “Não te escapas desta” sussurrou Ireturn colocando-se nas costas do coleccionador usando o Konoha Kage Buyou. “Querias tu!” disse o coleccionador empurrando o coldre de metal contra a barriga de Ireturn. Ireturn começou a descer a alta velocidade e acabou caindo no chão. “Ireturn! Ireturn!” ouvia-se a voz de Akane a gritar.
“O que se passa?” pensou Ireturn abrindo levemente os olhos, quando os conseguiu abrir totalmente viu o coleccionador a tentar forças a Akane a beijá-lo. Ireturn levantou-se rapidamente e com um Konoha Sunshin no Jutsu apareceu por detrás do coleccionador. Desferiu-lhe um soco e assim o levantou bem alto. “Nun…” disse Ireturn começando com o primeiro chuto, “…ca…” com o segundo chuto, “…te me…” disse ele com o terceiro chuto. “…tas com ela” Disse ele finalmente desferindo o ultimo chuto do Konoha Dai Shoufuu atirando-o ainda mais alto. “Vais-te arrepender do que estavas a tentar fazer” gritou Ireturn enquanto se colocava nas costas do coleccionador usando o Konoha Kage Buyou. Rodou um pouco o adversário e deu-lhe uma cotovelada, de seguida desferiu-lhe dois chutos e ainda quatro socos, com um mortal a retaguarda desferiu-lhe um pontapé com o calcanhar exclamando “Shishi Rendan!”.
“Akane!” gritou Ireturn, “tudo bem?” perguntou-lhe ele. “Sim, mas…cuidado!” respondeu-lhe Akane, foi quando Ireturn percebeu que ela estava com uma Kunai espetada na perna, “Foi ele… para eu não me mexer” dizia ela, “Eu já trato disto” disse-lhe Ireturn.
Ireturn – Oh tu! Cara de abóbora!
Sabinato – Abóbora? Eu nem gosto de abóbora!
Ireturn projectou-se imediatamente no ar, atirou 8 senbons em direcção ao coleccionador e em seguida utilizado um conjunto de selos concentrou o seu chakra no peito e exclamou “Suiton – Teppoudama”, uma grande bola de água é cuspida da boca de Ireturn em direcção ao coleccionador. “Ainda não percebeste” disse o coleccionador cortando a bola de água com a sua espada “as nossas espadas repelem e cortam água!”.
“Então… só posso usar taijutsu” pensou Ireturn começando a correr em direcção ao coleccionador, Ireturn agarrou em duas shurikens e imediatamente lançou-as “Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu”. Enquanto o coleccionador entreteve-se a cortar as shurikens de água, Ireturn aproximou-se dele usando o Konoha Sunshin no Jutsu. Quando estava perto dele com um chuto alto obrigou o coleccionador a baixar-se correspondendo assim ao ataque de Ireturn que com um chuto rasteiro finalizou o Konoha Senpuu com sucesso. O coleccionador travou o seu voo utilizando a espada a raspar no chão aumentando assim o atrito até que finalmente parou. Num movimento rápido ambos correram um e direcção ao outro, Ireturn com uma kunai em punho e o coleccionador com a sua espada. Um estridente chocalhar metálico ecoou pelos seus. As duas armas haviam se confrontado e com a força emitida foram ambos repulsos para trás. “Bushin no jutsu!” exclamou Ireturn fazendo os seus clones cercarem o coleccionador. “Vamos jogar?” disse-lhe Ireturn.
Cada cópia do Ireturn agarrou num senbon, “tenho de descobrir o verdadeiro” pensou o coleccionador “mas como?”. Ireturn colocou-se atrás de dois bunshins e lançaram assim um senbon, de seguida usando um sunshin atirou de outro ponto e assim fez diversas vezes até que o coleccionador começou a ser atingido de diversas formas. Ireturn desfez os bushins e depois correndo em direcção ao coleccionador utilizou um Konoha Dai Shoufuu, foi aumentando a altura a cada pontapé até que com o ultimo chuto o atirou contra o outro coleccionador. “Arrumados” disse Ireturn, Akane olhando radiante para Ireturn gemeu de dor e em seguida chamou-o “Ireturn, a minha perna!”.
Ireturn correu para akane, olhando para o seu ferimento disse-lhe “Dá graças a deus que não atingiu nenhum sitio perigoso e difícil de curar”. Concentrando o seu chakra nas suas mãos colocou-as sobre a ferida e disse baixinho “Chiyute no jutsu” e canalizando todo o seu chakra aos poucos foi sarando a ferida. “Está quase” disse Ireturn concentrando-se cada vez mais, por mais pequeno que fosse o ferimento Ireturn estava desesperado por conseguir por Akane bem. “Falta pouco” disse Ireturn tranquilizando-a, “Já está” disse finalmente Ireturn começando a enrolar uma ligadura na perna e apertando-a firmemente. “Veste-te Akane, temos de ir embora o mais depressa que podemos. Achas que consegues correr?” perguntou-lhe Ireturn, Akane respondeu “Sim, não te preocupes. Obrigado pelo curativo.”
Ireturn olhando para os dois coleccionadores atirou duas kunais com fio shinobi prendendo-os, “vou la por dois selos de explosivos” disse Akane correndo até árvore onde os coleccionadores estavam presos e colocou os selos.
Akane e Ireturn prosseguiam agora o caminho para Konoha e para o local onde Maito Gai estaria com o motivo da sua missão, Sayamaro e o scroll secreto de Kemurigakure.