Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Juca EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - Juca EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 2 - Juca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Judalx

Judalx

Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2 - Juca Empty
MensagemAssunto: Treino 2 - Juca   Treino 2 - Juca Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 21:55

Após a sua primeira missão em Kirigakure, Juca acorda no dia seguinte com grande vontade de treinar com o seu sensei Goku. Levanta-se da cama onde de seguida olha para as horas. 6:50.
Não pode! - Dizia Juca lembrando-se que tinha combinado estar as 7:00 no campo de treinos de Kirigakure. Vai a correr para a casa de banho onde abre a torneira e enche as suas mãos de água e leva-as a sua cara afim ficar mais desperto e dar a sensação que já estava acordado a muito. Volta para o seu quarto onde tem alguns livros espalhados no chão, dificultando assim a sua movimentação no quarto em direcção a sua roupa.
Veste as calças onde ao mesmo tempo calça-se e pega na camisola e sai de casa a correr em direcção do treino. Onde durante o caminho ia vestindo a camisola e se ajeitava melhor.
Desculpe! Com licença! – Dizia Juca quando tomou um atalho para chegar mais depressa ao treino, o mercado.

Ufa, Ufa, Ufa - Era já o cansaço de Juca quando já avistava o campo de treinos e o seu sensei!
Desculpe, sensei, pelo meu atraso! – Disse Juca com um ar cansado e ao mesmo tempo furioso consigo mesmo.
Goku: Isto é que vai ser o futuro da Elite Suiton! – Disse num tom irónico - Isto nunca mais pode voltar acontecer. Um segundo pode significar a vida ou a morte! – Disse num tom sério.
Juca assustado com a forma que Goku lhe tinha dito aquilo, ficou a pensar se este era a mesma pessoa que conheceu inicialmente.
Desculpe, não voltará acontecer! - Disse Juca envergonhado.
Goku: Já basta de conversas e vamos passar acção! E como chegas-te atrasado 20 minutos. Vais começar por dar vinte voltas ao descampado!
Juca: Ok, sensei! – Onde satisfeito por finalmente começar a treinar mas por outro lado receoso de Goku; começa a correr.
Inspira------------------expira era o ritmo que Juca levava. Um ritmo que Goku não estava a gostar.
Goku: Se não corres vou eu pôr-te a correr!
Goku começa a fazer os selos põe as mão no chão e diz: Suiton - Suikodan no Jutsus
Onde uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão.
Juca super admirado para de correr e fica a observar o tubarão de água.
Goku: Se não corres mais depressa vais ser engolido por este tubarão.
Goku manda o tubarão se virar em direcção de Juca e manda esse em sua direcção.
Juca vendo isso seus olho quase lhe saíram das órbitas e em pânico começa a correr que nem um louco com o tubarão a persegui-lo. Com o tempo e o cansaço já a pesar-lhe em cima começa a desacelerar e a distancia que ele tinha do tubarão ia diminuindo.
Goku: Só falta uma volta. Força rapaz, não deixes ser comido pelo tubarão! - Disse Goku enrolando-se no chão de tanto rir.
Juca: Tenho dar o meu máximo. Mais rápido! Mais rápido!
Mas as suas pernas não respondiam ao seu pedido e de repente de tanto cansaço as suas pernas param de correr!
O que se passa! Cheguei ao meu limite!? - pensava Juca onde olhava para trás de si e via o Tubarão a se aproximar de si com a boca aberta, pronto para o devorar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Nisso o tubarão explode! PPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM
Juca cansado e sem fôlego diz: Ia morrendo!
Goku: Ainda bem! É para começares a saber qual é a sensação de quando estas quase a morrer! Descansa 10 minutos e depois começaremos a serio!
Juca: Ufa, Ufa, Ufa, Ufa! Tenho de dar o meu melhor não posso desiludir o nome da Elite Suiton!
10 Minutos depois!

Goku: Time OVER!
Juca com algum fôlego recuperado vai em direcção de seu sensei! – O que vou aprender hoje?
Goku: Não sei, depende do que tu souberes! Por isso pergunto-te se sabes alguma técnica Suiton!
Juca envergonhado diz: Não!
Goku: Hum vai ser mais complicado do que parece! Mas deixa pensar! Etas e muito complicada para ele, esta também não! Ah já sei! Vou-te ensinar uma técnica de defesa e também que ajude nos teus ataques. Ninpou - Kirigakure no Jutsu
Juca: Ninpou - Kirigakure no Jutsu
Goku: Sim é uma técnica em que crias uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. Mas atenção so a podes fazer se estiveres próximo de alguma superfície aquática.
Juca: Uau! Que fixe!
Goku: Presta atenção a como se faz! Tens que utilizar o seu chakra Suiton!
Goku começa a realizar selos e diz: Ninpou - Kirigakure no Jutsu
Um nevoeiro cerrado aparece que Juca não consegue ver a sua palma da sua mão a frente. Nisso Goku aparece por trás e agarra Juca!
Goku: Percebeste por é útil!?
Juca: Sim Sensei!
Goku: Muito bem agora é a tua vez!
Juca põem-se em posição e começa-se a concentrar o seu chakra.
Goku: Isso mesmo! Quando sentires todo o teu poder de Chakra podes começar!
Juca começa a sentir o poder do seu chakra e a sentir nos seus pés a terra começar a fazer um redopio em sua volta, (AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH) aumentando cada vez mais a sua intensidade de rotação e de quantidade.
Juca: Estou pronto!
Começa a realizar os selos e diz Ninpou - Kirigakure no Jutsu!
E começa aparecer uma névoa pouco intensa ao redor de Juca e de Goku!
Goku: Nada mal, para primeira vez! Nota-se que tens agua a correr nas tuas veias, rapaz!
Agora é treinar vez apos vez ate fica aperfeiçoada!
Assim Juca voltou a colocar-se em posição e volta a tentar, mas com o mesmos resultado que o anterior.
Tenta vez após vez, vez após vez ate que sente que já não consegue mais esta a ficar sem chakra e decide tentar uma ultima vez!
Juca começa a sentir o poder do seu chakra e a sentir nos seus pés a terra começar a fazer um redopio em sua volta, (AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH) aumentando cada vez mais a sua intensidade de rotação e de quantidade.
Começa a realizar os selos e diz Ninpou - Kirigakure no Jutsu!
Uma névoa intensa aparece! Juca com um sorriso de satisfeito desmaia. Goku apanha Juca e coloca-o as suas cavalita e leva-o ate a sua casa onde irá recuperar as suas força afim de continuar com os treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 2 - Juca Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Juca   Treino 2 - Juca Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 22:45

reservado

Força: 2
Agilidade: 2,25 + 0,25 = 2,5
Controlo de chakra: 3,25 + 0,5 = 3,75
Raciocínio: 2,25
Constituição (afecta a resistência): 3 + 0,5 = 3,5

Ninjutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 2,25