Reservado para o texto do Killer
Numa tarde de calor em Konoha, Angelus, Hitoshirenu Senju, Kakashi Hatake e um outro homem, partem da vila em direcção a Kumogakure, para o Torneio de todos os Ranks, ao qual Kakashi tinha inscrito Angelus sem este saber, uns dias antes do mesmo é que avisou o jovem shinobi, que demonstrou a sua opinião ao seu sensei.
“Bem o torneio é hoje e ainda estamos em Konoha, assim não iremos participar” afirma Angelus
“Não te preocupes, em poucos segundos estaremos em Kumogakure, só preciso de localizar um chakra da vila” responde Senju
“Está bem!” exclama Angelus
Depois de Senju localizar um Chakra de um shinobi conhecido em Kumogakure, poucos segundos depois, estes aparecem ao lado de Kazuki, que se dirigia para o local onde se iriam realizar os combates.
“Hey Kazuki!” diz Angelus pondo a mão no ombro deste
“Ahhhhhhh!” grita Kazuki morrendo de susto virando-se para trás todo atrapalhado “
, apareces do nada e exclamas o meu nome, isso assusta!” responde Kazuki
“Desculpa amigo, a culpa é do Senju, ele é que nos meteu aqui” responde Angelus a sorrir
“Então deixa estar não há problema!” diz Kazuki a coçar a cabeça
“Bem vamos indo, até logo” diz Angelus partindo com Kazuki para dar o nome e mostrar a identificação para que pudessem ir preparar-se nos balneários.
“Vamos estar a ver-vos!” diz o homem mistério, virando costas juntamente com Kakashi e Senju deslocando-se para outro lugar
“Este torneio, tem alguns excelentes ninjas, será excelente poder combater com eles” diz Kazuki
“Já vi a lista, há shinobis impressionantes por cá isso é verdade, mas mesmo os que estão na plateia não ficam atrás, sinto grandes poderes” responde Angelus
“Pois é, isso também é verdade, gostaria de combater com todos, mas especialmente com o Broly, Kiba, Maiko e contra ti também” afirma Kazuki
“Também gostaria muito de combater contigo, mas provavelmente não chegarei até lá!” responde Angelus
“Porque dizes isso? Sabes de algo?” pergunta Kazuki
“Nada, tem tudo haver comigo, não sei de nada. Vou só comer algo e já volto” Responde Angelus, deixando Kazuki intrigado
“Okay, eu espero aqui” diz Kazuki “Que estranho, ele não costuma ser assim, algo se passa” pensa Kazuki
*** Flashback***
Momentos antes da partida para Kumogakure…
“Angelus!” exclama Kakashi
“Diga Kakashi-Sensei.” Responde Angelus
“Na altura, pensei que seria bom inscrever-te, mas agora talvez não seja o melhor para ti” diz Kakashi
“Não diga isso, isto vai ser bom” responde Angelus
“Concordo com o Kakashi, Angelus. No teu actual estado não será bom combateres” diz Senju
“Uma coisa é certa, não podemos evitar a morte, já escapei três vezes a mesma, uma quando o Kenji me atacou por trás e o Dragão Supremo fez um pacto de um ano para eu viver durante um ano para que o Kenji volta-se a vida depois de se sacrificar pelo Broly, esse pacto estava a expirar depois do combate contra a Akatsuki e o Huang deu-me mais dois meses, não se posso escapar de algo assim tão simplesmente” responde Angelus
“Tens razão nisso, mas o teu corpo está fraco, se combateres, será difícil mesmo que ganhes um combate de maior dificuldade, o perigo é maior se continuares, o teu corpo está frágil, o teu coração já não aguenta a pressão, irás esvaziar-te em sangue de dentro para fora! Foste escolhido, não podes desistir assim da vida, não te lembras da última vez que combatemos e tivestes as portas da morte!!” grita de forma bastante forte Senju
“Lembro-me! E isso de ser o escolhido só me deu problemas e problemas, ver pessoas que amava a morrer por isso!” diz Angelus até que é interrompido por Senju
“E queres desistir de tudo, agora, depois de tudo!!!!!!” exclama Senju
“Não, mas as nossas vidas tem um inicio e um fim. Ninguém pode mudar isso!” grita Angelus
“Mas, tens poucas horas de vida, nem um dia tens, vamos tentar encontrar algo, se fores combater a pressão e o stress colocados no teu corpo irão diminuir esse tempo e morrerás em Kumogakure!” exclama Senju
“E? Afinal tu é que não te lembras o que foi dito, quando combatemos… eu percebi e entendo meu destino, e esse destino é morrer!” responde Angelus
“Num combate? E aqueles que amas, a Tsu, os teu amigos, os teus colegas, a tua vila?!” pergunta Senju
“Não interessa agora, podes estar a pensar que sou egoísta, mas eu sei que este é o meu destino, como escolhido, as profecias nunca são certas e eu percebi as minhas quando estive com o Huang e com a Tsu, e foi com a ajuda deles que entendi e eles entenderam também, já perdi tanto por ter sido escolhido, já tive que matar como dever de shinobi, e não interessa se eu vivo ou morro, sempre pensei que devia ser castigado por isso e que os problemas todos por ser o escolhido eram esse tal castigo, por ter tirado algumas vidas humanos sem razão para tal, por mais culpado que me sinta, ou pela dor que possa ter causado, pensei que esse era o meu castigo ser o escolhido e sofrer com as consequências de ser o tal.” Responde Angelus
“Angelus achas …” diz Senju até que é interrompido
“Apesar disso, eu tenho este desejo poderoso de sobreviver. Queres saber o segredo? É a VONTADE. O desejo de viver e de nunca desistir é mais forte do que tudo. Esse é o meu segredo!” responde Angelus
Os três que se encontravam com Angelus ficam paralisados, olhando para ele.
“O meu destino sou eu que o faço, pode estar pré-destinado a acontecer algo, mas quem faz as escolhas sou eu, mais ninguém, seja quem for. Pensem bem, especialmente tu Senju que conheceste o Dragão Supremo, achas que ele me deixaria fazer um pacto em troca da minha vida para o Kenji viver e o Huang conseguisse prolongar o mesmo, o pacto supostamente era inquebrável, é apenas um teste, posso estar a morrer, mas isto é um treino e para conseguir realizar a lenda, tenho de morrer, ou de pelo menos chegar ao outro mundo como tal, pensem nisso, quando voltarmos ou voltarem falem com o Huang e com a Tsu, eles sabem tudo. Bem o torneio é hoje e ainda estamos em Konoha, assim não iremos participar!” afirma Angelus
*** Flashback***
“Vamos Kazuki” diz Angelu chegando a comer
“Vamos! Estive a ver e os nossos balneários são em locais opostos, boa sorte serás o primeiro” diz Kazuki
“Obrigado e boa sorte para ti também” diz Angelus
Este chega ao balneário, prepara-se rapidamente, pois já o chamavam para arena, ao confirmar que tinha tudo o que era necessário este desloca-se para a arena, onde já estava lá o seu adversário um Gennin de Kirigakure.
O público estava eufórico para este combate, numa bela manhã em Kumogakure, tanto o Sol como o Vento estavam bastante normais, não estavam exagerados, o que tornava o espectáculo ainda mais agradável. O jounin encarregue de ser o árbitro, faz as apresentações.
“Para o primeiro combate deste torneio temos, um Jounin vindo de Konoha, e já conhecido por alguns, ANGELUS!!!!! Do outro lado temos um jovem Gennin de Kirigakure JUCA!!!!!!
A maior parte do público aplaude ambos de forma emocionada, dando força e motivação aos concorrentes, por outro lado tinham sérios shinobis a olhar para todos os seus movimentos. Angelus vira-se para cada lado do público agradecendo e saudando-os, fazendo o mesmo ao seu adversário, que responde da mesma forma, mas com algum medo.
“Hey! Não fiques envergonhado por causa do público, eles ainda nos dão motivação, não tenhas problemas, vá mostra-lhes!” diz Angelus para Juca
Juca agradece a Angelus da melhor forma, agradecendo ao público que está ali para os ver. O Jounin encarregue avança para o meio dos dois.
“Afastem-se três metros cada um daqui. Já conhecem as regras do torneio, façam o público vibrar. Boa sorte e que ganhe o melhor” diz o jounin de Kumogakure desaparecendo. o que se inscreveram, boa sorte aos dois.
“Obrigado!” respondem os dois
“Que comece o combate!” diz o jounin numa bancada especial
“Tenho de mostrar que sou digno de ser o último descendente da Elite Suiton” pensa Juca
Juca prepara-se para ir atacar o seu adversário, retirando várias shurikens do bolso e atirando-as, Angelus apanha-as com o dedo, ficando com as shurikens a fazer de anel, este atira as mesmas para longe. Juca fica parvo, sem perder tempo parte para um confronte frente a frente, criando dois Mizu Bushins para o ajudar no combate contra Angelus.
Os três Jucas tentam acertar em Angelus com combinações de murros e pontapés, apesar de demonstrar lentidão o jovem shinobi, desvia-se de todos os golpes facilmente, os seus adversários recuam, cada um dos Mizu Bushins parte pela esquerda e pela direita com tudo o que possuem, enquanto Juca retira de uma Kunai e corre para Angelus, este sem demoras atira duas shurikens desfazendo os Mizu em água e desaparece do seu lugar, Juca quando dá por tudo, está no ar, devido a Angelus o puxar com o braço. Juca com o seu outro braço livre tenta ir buscar a Kunai que estava na outra mão, mas quando repara, esta está na mão do seu oponente, ao pensar que corre perigo tentar dar um pontapé em Angelus, mas este larga-o e empurra-o com a sua mão atirando-o para longe.
“Juca, não tens hipótese, ainda não estás ao nível de te poderes combater com alguém do meu nível” diz Angelus
“Não interessa, não vou desistir, vou mostrar que sou digno da herança da minha família” responde Juca partindo para Angelus
Estes envolvem-se num confronto físico, onde apenas Juca ataca e Angelus esquiva-se. Juca tenta atacar com mais pressão, criando um Mizu Bushin, estes dois tentam combinar os seus murros, mas Angelus continua a esquivar-se dos golpes facilmente.
“Luta a sério!” exclama Juca
“Combato sempre a sério, mas posso subir a parada” responde Angelus deixando Juca chateado
Juca e o seu Mizu atacam com raiva Angelus, este decide honrar de forma mais sério o pedido de Juca, baixando-se, aplicando uma rasteira em Juca e espetando um murro na barriga do Mizu Bushin, acabando por levantar Juca que estava caído.
“Desculpa, não queria aleijar, sei que pertences a Elite Suiton, desistires não é opção, por isso terei de ganhar o combate, mas só irei atacar-te se combateres sem raiva mas sim com orgulho, coragem e paixão” diz Angelus
“Como o sabes? Estas a dizer para lutar de forma fraca?” responde Juca
“Não posso dizer os meus truques, se confiares em mim verás que tenho razão, se escolheres um caminho como o da raiva e do ódio, não irás honrar os teus antepassados” diz Angelus
“Talvez tenhas razão, vou colocar a minha paixão e alma no resto do combate, por isso ataca” diz Juca
“Vamos a isto!”
Angelus decidiu ripostar visto que Juca iria lutar com a alma. Este parte para Angelus, tentando acertar-lhe com uma Kunai, mas rapidamente num gesto horizontal Angelus bloqueia a Kunai de Juca com uma sua, este tenta pressionar Angelus, mas sem efeito, então decide dar um gancho de esquerda, ao qual Angelus bloqueia com a palma da sua mão, afastando o braço de Juca, dá-lhe um murro na barriga, fazendo o Gennin cuspir sangue enquanto cai. Mas este mostra coragem e paixão ao levantar-se rapidamente apesar de mal se aguentar, fazendo Angelus sorrir. O desgaste para um Gennin recentemente formado da Academia era notório, mas mesmo assim tentava superar-se a si próprio, com um sorriso na sua própria cara.
“Tens razão Angelus, irei até ao fim” afirma Juca
Angelus prepara-se para o ataque, mas sofre uma dor no coração, que o leva a ir com a mão ao peito e ficar de joelhos e com uma respiração mais forte, os mais dotados shinobis presentes em Kumogakure a ver o combate,apercebem-se de algo, Juca aproveita a situação e acerta em Angelus com um excelente gancho de direita, e um pontapé esquerdo no abdómen de Angelus fazendo-o recuar, Juca salta com uma Kunai para Angelus, este com a mão ainda no peito, desaparece e aplica um golpe com uma mão na parte detrás do pescoço de Juca onde aparece, Juca fica inconsciente.
“Não vale a pena continuar, ele está inconsciente” diz Angelus para o árbitro que se desloca para o local
“Declaro a vitória do primeiro combate a Angelus” diz o Jounin estendendo a mão do mesmo para o ar
Angelus agradece o aplauso e vai buscar Juca, levando-o para a enfermaria… Kazuki que se encontrava a assistir num balcão para os combatentes, desaparece e aparece na porta de saída da arena.
“Angelus, está tudo bem? O que aconteceu ali foi grave!” afirma Kazuki
“Não te preocupes amigo, falamos a seguir, tenho de o levar para a enfermaria” responde Angelus deslocando-se para enfermaria