Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino! Conhecer o sensei! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino! Conhecer o sensei! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Treino! Conhecer o sensei!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Raijin Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Kumogakure
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

1º Treino! Conhecer o sensei! Empty
MensagemAssunto: 1º Treino! Conhecer o sensei!   1º Treino! Conhecer o sensei! Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 23:20

1º Treino! Conhecer o sensei!


Raijin estava empolgado, finalmente havia-lhe sido destacado um Sensei, e teria algo mais para fazer do que andar às voltas pela aldeia. Para satisfação de Raijin, o treino iria ser num dos vales em redor de Kumogakure, mais propriamente a Sul de Kumogakure, o preferido de Raijin. Raijin chegou cedo, com o entusiasmo mal havia dormido, mas não tinha sono, antes pelo contrário, estava cheio de adrenalina para o seu primeiro treino. Imaginava como seria o treino com um Sensei tão peculiar. A verdade nem sabia ainda o seu nome, pois este desaparecera logo após a revelação.
Raijin fazia flexões incansavelmente quando o seu Sensei chegou.

- Já a treinar?
- Hmm… Ah! Desculpe, estava distraído. Sim, estou aqui a treinar há cerca de 1 hora.
- Muito bem, e quantas flexões é que já fizeste?
- Espere, deixe-me lembrar… 478 se não me engano, mais 1000 abdominais.
- Epá! Campeão! E ainda tens energia começar a treinar a sério?
- Que remédio, tenho de ter!
- Assim é que é falar! Normalmente os meus aquecimentos são de 250 flexões e 500 abdominais, mas visto que já passaste esses números podemos começar o treino.
- Ok! E o que vamos fazer?
- Calma, jovem! Primeiro apresentações. Chamo-me Satoru e vou ser o teu sensei até te tornares Chunnin.
-Prazer, chamo-me Raijin Uchiha. Quando começamos?
- Calma, jovem! Primeiro quero ver o que já sabes fazer. – Tira um guizo do bolso – Estás a ver este guizo? Vou colocá-lo preso às calças e vais atacar-me e tentar roubar-mo.
- Ok!
- Para tal tens de me atacar como se me quisesses matar, percebes-te? Começa.

Raijin salta para a frente e, após realizar os selos, cospe 3 bolas de fogo contra o Sensei. Satoru forma alguns selos e uma rajada de vento apaga as chamas, só que atrás das bolas de fogo, fora do alcance do vento, voavam 12 kunais em direcção a Satoru. Ele saca da sua kunai, mas as kunais passam a rasar o seu corpo, acertando na arvora atrás de Satoru.

- Parece que ainda precisas de treinar a tua pontaria.

Raijin lança 6 kunais para sua esquerda e outras 6 kunais para a sua direita. Satoru é puxado por vários fios contra a árvore onde as outras kunais tinham acertado. Raijin corre contra Satoru, formando vários selos. Ao chegar ao pé do Sensei, vira-se e bate de costas nele, pois o Satoru preso era apenas clone e o verdadeiro Satoru tinha agarrado nele e encostado à árvore, imobilizado.

- Muito bom plano. Escondes-te as kunais atrás das bolas de fogo com alguma distância para não serem afectados por nenhum jutsu, falhaste-me de propósito e prendeste-me com os fios ligados às kunais. Mas tu não tens fios shinobi… como pudeste fazer isso tudo?

Raijin cospe uma bola de fogo gigantesca que queima Satoru, mas era apenas outro Kage Bushin e o verdadeiro Satoru volta e prender Raijin à árvore.

- Parece que se lembrou dos selos que formei durante a corrida… Os fios que utilizei eram linhas da minha camisola, portanto sabia que não eram resistentes o suficiente para o prender à árvore, e como tal aconteceu deduzi que me quisesse atrair para uma armadilha, portanto deixei-me levar enquanto preparava a minha técnica Endan.
- Grande plano, mas devias estar preparado para esta situação então.
- E estou…

Raijin ainda não tinha gasto todo o chakra que tinha armazenado, portanto cuspiu outra grande bola de fogo que acertou directamente em Satoru, caiu no chão enquanto as chamas consumiam a sua carne. Raijin achou que um Jounin deixar-se cair às mãos de um Gennin tão facilmente seria impossível.

- Kai!

O genjutsu quebrou e Satoru estava encostado a uma árvore a seu lado.

- Há quanto tempo lançou o genjutsu?
- Assim que me viste. Visto que és um Uchiha deves ter alguma experiência em genjutsu, ou se ainda não tens deves treinar nesse aspecto. Vá, vai para casa. Encontra-te comigo aqui amanhã de manhã.

.::FIM::.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º Treino! Conhecer o sensei! Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino! Conhecer o sensei!   1º Treino! Conhecer o sensei! Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 23:57

Força: 2
Agilidade: 1
Controlo de chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 5 + 0,5 = 5,5
Constituição: 2

Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 0 + 0,25 = 0,25
Genjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Selos: 3 + 0,5 = 3,5
Trabalho de Equipa: 0

Total: 2,25/5

Observações:

Citação :
- Espere, deixe-me lembrar… 478 se não me engano, mais 1000 abdominais.
- Epá! Campeão! E ainda tens energia começar a treinar a sério?
- Que remédio, tenho de ter!
- Assim é que é falar! Normalmente os meus aquecimentos são de 250 flexões e 500 abdominais, mas visto que já passaste esses números podemos começar o treino.


O Lee, tem ele algumas dificuldades no inicio a fazer tantas flexões e adbominais, tu, acabado de sair da academia fazes 478 flexões? Impossível, nada de exageros, 50 - 70 flexões tudo bem e uns 120 adbominais, agora esses exageros por agora, parece-me dificil.

Um Endan não é uma grande bola de fogo, naquenada andas a transformar Edan em Goukakyuus, mas fosse esse o maior dos teus problemas e não havia problema.

De resto, bom treino, continua e tem atenção aos exageros.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

1º Treino! Conhecer o sensei! Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino! Conhecer o sensei!   1º Treino! Conhecer o sensei! Icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 8:03

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





1º Treino! Conhecer o sensei! Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino! Conhecer o sensei!   1º Treino! Conhecer o sensei! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Treino! Conhecer o sensei!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º Treino! Conhecer os colegas!
» zé pay, primeiro treino com o sensei
» Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei!
» Treino 3 – Sai-sensei [1/5]
» Treino 4 – Sai-sensei [2/5]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }