Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: [Treino]T14 Kazuki Hitsuyaga (depois de filler 29) Ter 23 Set 2008 - 18:20 | |
| - Hitsuyaga Kazuki. – Disse Raikegi com a mascara na cara. - Desculpe-me senhora, mas não te conheço, o Hokage tem alguma coisa para mim? – Perguntou ele. Raikegi sentiu um impulso de rejeição nas palavras de Kazuki. - Hump, deves ser assim tão parvo por se deixar enganar por uma máscara? – Disse ela. - ???, essa não percebi. – pensou Kazuki. - Essa espada que tens aí atrás é a sujaku não é? – Perguntou Raikegi. - Não sei o porque mas esse tipo de pergunta não me agradou nem um pouco. – pensou ele. - Desculpe decepcionar-te mas eu vim busca-la. – Disse Raikegi Kazuki quando tentou se perguntar o porque da acção repentina Raikegi já lhe tinha dado um soco do estômago atirando-lhe a 6 metros de distancia dela. Kazuki ao cair de costas embrulha-se para poder rodar como uma bola e levanta-se fazendo selos. *Raiton, Ikazuchi no Kiba* Disse Kazuki deixando cair um trovão onde Raikegi estava, mas esta desviou-se com um salto para bem longe e disse: Heh, pelos vistos dominas raio não é? Mas isso não será o suficiente. Raikegi avançou com toda a força e velocidade e em poucos segundos chegou perto de Kazuki com uma kunai, este defende-se do primeiro corte com a sujaku e tenta contra-atacar com o outro corte, Raikegi tira a sua espada com a outra mão e defende o golpe acertando um chute em Kazuki que vai parar a mais 5 metros. - Que taijutsu rápido, assim não vai dar. – Pensou ele. Kazuki tentou levantar mas recebeu outro soco da cara que acabou largando a sujaku, Raikegi apanha a espada. - hmm, ainda não sabes usar isto não é? – pergunta ela. Kazuki perguntava-se como é possível uma estranha saber tanto sobre ele e a sujaku. - isto não altera nada, apenas os Hitsuyagas….. – Dizia Kazuki quando é cortado por Raikegi movendo-se por dertás dele e quando este virava, foi acertado com o cabo da espada no estômago executando o seguinte jutsu. - Raiton, Sujaku Jibashi – Disse Raikegi ao bater com o cabo da espada em Kazuki que no momento do impacto saíram raios que lhe fritaram todo. Kazuki cai cansado e sem saber o que fazer. - … ou Ninjas com conhecimento elevado a podem utilizar. – Disse Raikegi a continuar a frase de Kazuki. - Como foi que ela fez isso? Quem é ela? – Perguntava-se enquanto ganhava fôlego para respirar. - já estás no limite? – Perguntava Raikegi. - Não, ainda tenho mais truques na manga. – disse Kazuki De seguida executou 9 selos em 7 segundos activando o kuji in, sem esperar partiu com toda a força contra Raikegi. Raikegi não se surpreendeu e apenas esticou o braço saindo do caminho, Kazuki bateu com o peito no braço de Raikegi e caiu, ao levantar-se um trovão vinha contra ele, saltou para o lado. Kazuki aproveitou e lançou um Goukayuu contra Raikegi enquanto saltava, Raikegi respondeu com um Suiryuudan no jutsu que acabou apagando o o Goukayuu e ainda vinha contra Kazuki este estando no ar não conseguiu se mexer e então levou contra o Jutsu e caiu batento com as costas no chão. Raikegi coloca a sujaku no chão e executa alguns selos executando o seguinte jutsu. Sujaku hagame – Disse ela. Caiu do céu um Passáro em forma de trovoada e acertou Kazuki em cheio. De seguida Raikegi salta e tira a sua própria espada e atira contra Kazuki, enquanto estava no ar executou alguns selos e disse Kaminari Shibari, a espada dela se dividiu em 3 e formaram um triãngulo a volta de Kazuki assim que bateram o solo formaram uma prisão de electricidade. |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 50 Localização : Japão Número de Mensagens : 1444
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Treino]T14 Kazuki Hitsuyaga (depois de filler 29) Ter 23 Set 2008 - 21:08 | |
| Avaliação
Força: 8,75 + 0,25 = 9 Agilidade: 9,75 + 0,25 = 10 Inteligência: 10,5 Constituição: 10,5
Ninjutsu: 16,25 + 1 = 17,25 Taijutsu: 11 Genjutsu: 1 Selos: 10 + 0,25 = 10,25 Trabalho de Equipa: 8,5
tudo actualizado !
Última edição por Kakashi em Qui 25 Set 2008 - 16:22, editado 1 vez(es) |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Treino]T14 Kazuki Hitsuyaga (depois de filler 29) Qua 24 Set 2008 - 17:20 | |
| Muito bom itachi! Cada vez mais interessante! |
|
| Assunto: Re: [Treino]T14 Kazuki Hitsuyaga (depois de filler 29) | |
| |
|