Kaoto não quer perder tempo nenhum e dando um passo em frente e virando-se para os outros dois diz… - Bom prontos para o treino? – Dizia com uma kunai bem lá no alto em sinal de entusiasmo e euforia.
Konihamaru- Bom e começa-mos por onde? – Perguntava um pouco intrigado e ainda irritado por não o terem deixado acabar de comer.
Kaoto- Eu gostava que pudesse-mos treinar os genjutsus. – Propunha Haruko assim um pouco timidamente.
Konihamaru- Pois pois… Agora já falas assim calminha… Grrrhhhh! Devias era… não vou continuar com isto. E sim também me dá jeito treinar genjutsus. – Disse Konihamaru já muito entusiasmado.
Haruko- Então vocês podem começar… Eu por agora vou treinando os selos e o controlo do meu chakra.
Kaoto- Então pronto? – Pergunta um pouco cinicamente e convicta de que iria ganhar.
Konihamaru- Não esperes que tenha calma contigo por seres uma miúda e minha amiga. – Disse Konihamaru também de uma forma um pouco cínica.
Kaoto- Estou á espera. Dá-me o melhor que tiveres. – Dizia Kaoto mostrando toda a sua confiança.
Konihamaru, após concentrar uma boa quantidade de chakra e fazer todos os selos usou o seu Shikumi no jutsu.
Konihamaru- Shikumi! – Murmurava o Konihamaru tentando meter Kaoto sobre o efeito do seu genjutsu.
Mas Kaoto boa em genjutsu como ela é não tem problemas nenhuns e fazendo o Kai quebra logo á primeira o genjutsu de Konihamaru. – É só isso que tens? Então és muito fraquinho.
Konihamaru- Porra! Ela é muito forte em genjutsu. Vou ter que tentar outra vez.
Konihamaru, após concentrar chakra e fazer os devidos selos usou outra vez o seu shikumi no jutsu que teve o mesmo destino que o anterior, o falhanço total!
Kaoto- Ainda tentas? Não vais conseguir nada com isso. – Diz Kaoto bocejando para tentar irritar Konihamaru.
Konihamaru- Aff Aff Bolas! Continuo sem conseguir. Penso que assim não vou lá. Tenho que adoptar outra estratégia. – Pensava Konihamaru com toda a raiva e frustração no seu interior e batendo com o punho na areia.
Kaoto- Bom já chega de brincar. Agora vais ver o que é um genjutsu a serio… E Kaoto, após concentrar chakra e fazer os devidos selos usou o seu Magen • Narakumi no Jutsu. Que faz com que Konihamaru tenha algumas visões demoníacas.
Kaoto- Já és meu! Acabou!
Nesta altura Konihamaru começava a imaginar como a sua familia havia morrido e começava a ver e pensar como iria ser a sua própria morte. Começava a ver muitas kunais e outras armas (bastões, katanas, shurikens) a ir na sua direcção o que fez com que Konihamaru ficasse sem reacção e paraliza-se. Mas tudo isto era uma falsa verdade…
Apercebendo-se que estava sobre o efeito de um genjutsu Konihamaru, após concentrar chakra e fazer o único selo usou o Kai, mas falhando e não conseguindo sair do genjutsu de Kaoto. Konihamaru tenta outra vez e após concentrar mais um pouco de chakra do que o anterior faz o Kai e ai consegue finalmente sair do genjutsu.
Kaoto- Aff Aff O quê!? Aff Aff Como é possível teres quebrado o meu genjutsu? És fraco demais para isso! – Gritava Kaoto estupefacta com o sucedido.
Konihamaru- Aff Aff Pois não me foi propriamente fácil mas acabei por conseguir. – Afirmava Konihamaru já um pouco cansado.
Kaoto- Os meus parabéns. Fizeste algo que eu duvidava que conseguisses. – Afirmava com um sorriso na cara Kaoto.
Haruko- Sim sim. Deixem-se disso. Agora quem é que quer treinar um pequeno combate comigo? Só mesmo para relaxar. – Interrompia Haruko a conversa já farta de esperar.
Konihamaru- Hm… Kaoto se não te importares eu gostava de treinar também o meu combate pois estou mesmo a precisar. – Dizia Konihamaru levando a mão á cabeça e mostrando um pequeno riso escondido.
Kaoto- Claro que não me importo. Eu vou descansar um pouco e apreciar a paisagem. Divirtam-se. – Dizia Kaoto enquanto virava as costas e segui-a o seu caminho até uma sombra junto á palmeira que oscilava ao sabor do vento.
Entretanto Konihamaru e Haruko preparavam-se para o seu combate de treino.
Bom… Prepara-te – Dizia Haruko enquanto se punha em posição de ataque.
Konihamaru- Eu já nasci… - Konihamaru não teve tempo de concluir a frase pois com um shunshin já Haruko estava em cima de Konihamaru e com uma kunai apontada ao pescoço do mesmo. – Ugh! Este movimento… Muito rápido. Espera… Talvez isto resulte. – Konihamaru olha para baixo e saca da sua katana dando com ela no estômago de Haruko num movimento muito rápido fazendo com que esta baixasse a guarda e desse uma oportunidade a Konihamaru para tomar vantagem. – já és minha. – Disse Konihamaru confiante na inversão de papeis. Mas no momento em que tenta aplicar um Konoha sempuu na Haruko ela salta para trás. – Huh… Já estava á espera disso. – murmurava Konihamaru e sorria um pouco. – É agora. E com um resto de chakra que tinha Konihamaru concentra-o e após fazer os devidos selos Konihamaru faz o Goukakyuu no jutsu. E era lançada uma enorme bola de fogo contra Haruko. – Já foste! – Disse Konihamaru confiante que a luta já tinha terminado.
Após o embate da bola de fogo Konihamaru vira costas.
Haruko- Huh… Não tão depressa. – Disse com um riso um pouco maléfico no final.
Konihamaru vira-se e vê que Haruko saiu sem um arranhão do goukakyuu. – O quê!?!?!? Como é possível?!?!? Era suposto ter-te acertado.
Haruko- Hahahaha pensa outra vez… Antes de me acertares com o teu goukakyuu eu fiz um mizu bunshin e escondi-me por isso adivinha lá no que acertas-te afinal… - Dizia Haruko a rir eloquentemente.
Konihamaru- Então aquilo em que eu acertei… somente um bunshin? – Dizia Konihamaru um pouco preocupado.
Haruko- Certo! És muito perspicaz… E agora prepara-te. – E ao dizer isto Haruko faz mais dois mizu bunshins aproveitando a fonte de água que o lago proporcionava. – Força ataquem-no.
Um dos bunshins saca de duas kunais as quais manda contra Konihamaru que com a ajuda da sua Katana só consegue desviar uma. A outra kunai corta Konihamaru no braço. – Ugh! Agora é o fim deste treino? Eu não posso perder! – Dizia Konihamaru já um pouco enraivecido e com a mão no braço esquerdo que estava a sangrar. – Já não tenho quase chakra mesmo nenhum… Agora vou ter que usar apenas taijutsu. Só tenho essa saída se ainda quero ganhar. – Dizia Konihamaru apercebendo-se das grandes dificuldades em que estava.
Konihamaru olhou á sua volta e não viu nada que o pudesse ajudar… Tudo apontava para que fosse perder… Mas enquanto Konihamaru estava distraído um dos bunshins avançava sobre ele e que desferia um valente murro na cara de Konihamaru. – Porra! Isto não é para brincadeira! Tenho que me por a pau com ela. – Pensou Konihamaru um pouco debilitado e já quase a cambalear. – O melhor é começar por eliminar os bunshins. Depois num ataque rápido vou em direcção a ela. – Dizia Konihamaru pensando num plano para eliminar os bunshins.
Nisto o outro bunshin avança precocemente sobre Konihamaru que salta e faz com que o bunshin falhe o golpe, dando assim uma aberta para Konihamaru tentar algo. Konihamaru então tenta um Konoha sempuu num dos bunshins e consegue acertar-lhe o que faz com que o mesmo se desfaça. – Já só falta um. – Dizia Konihamaru um pouco mais animado. Mas nisto o outro bunshin avança sobre konihamaru e com outro murro deita Konihamaru ao chão. – Ugh! Ok já me estou a passar com estes gajos… ou gajas… ou whatever. Vamos acabar com isto! – Disse Konihamaru levantando-se e determinado em acabar depressa com a luta. Então Konihamaru puxa da Katana e eleva-a acima do ombro e ao chegar ao bunshin que já estava numa posição de defesa Konihamaru apercebe-se e salta sobre o mesmo e virando a katana aplica-lhe um golpe pelas costas fazendo com que este também se desfaça. – Pelo menos os bunshins já estão. – Dizia Konihamaru já um pouco menos preocupado. – Ugh! – Konihamaru cai com uma grande dor no braço que estava em sangue. – Estou a começar a ver tudo turvo. É melhor acabar com isto muito rapidamente. – Disse Konihamaru num ultimo esforço pela vitória.
Haruko- Estás demasiado ferido para seres um adversário á altura. Vou acabar já com isto. – Dizia Haruko com alguma raiva.
Konihamaru- Hahaha tens graça. M-mesmo ferido, Ugh… Consigo-te ganhar! – Dizia Konihamaru que mal conseguia estar de pé.
Haruko- Vamos ver isso. – E dizendo isso Haruko avança a todo o gás para Konihamaru e saltando para acertar no mesmo por cima.
Konihamaru- É agora ou nunca! Espero que não me falhes. – E com isto Konihamaru concentra o resto de chakra que lhe resta e faz o ninpou, Hari jizou. Fazendo com que o seu cabelo crescesse e se transformasse em agulhas. E visto que Haruko tinha saltado Konihamaru conseguiu com que ela caísse nas agulha e se ferisse mais um pouco. Após isso Konihamaru caí inconsciente no chão. Talvez por um esgotamento ou por ter perdido bastante sangue.
Konihamaru acorda passado um bocado numa cama e ligado a uns fios meio estranhos e uma maquina. Konihamaru apercebeu-se de que estava no hospital. – Como é que eu vim aqui parar? – Perguntava Konihamaru sem fazer ideia de como tinha ido ali parar.
Haruko- Fui eu e a Kaoto que te trouxemos. – Dizia Haruko um pouco aliviada por Konihamaru ter acordado.
Kaoto- Sim. Após tu teres ficado inconsciente nós trouxemos-te logo para o hospital. Sentes-te melhor? – Perguntava Haruko preocupada.
Konihamaru- Sim. Mas há quanto tempo estou aqui? – Konihamaru reparava em pensos nos braços e aliás por todo o corpo de Haruko. – O que te aconteceu? – Perguntava Konihamaru intrigado.
Haruko- Com o teu Hari jizou eu cortei-me toda. E não pude continuar a lutar. Por isso mesmo ficando inconsciente nós empatámos pois nenhum pode lutar. Parabéns.
Konihamaru- Boa. Ugh! Ainda me dói. – Dizia Konihamaru serrando os olhos em demonstração de dor.
Haruko- Agora vê se descansas. Este treino foi dado por acabado. Qualquer coisa nós estamos aqui. – Dizia Haruko com um sorriso na cara.
Kaoto- Hai! – Disse esta também sorrindo.
Konihamaru- Obrigado. – Dizia Konihamaru sorrindo.
Fim do treino.