| Missão normal Rank D - Velhota Necessitada | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Missão normal Rank D - Velhota Necessitada Sáb 19 Set 2009 - 8:22 | |
| Título: Velhota Necessitada Descrição: Consegue 300 ryo até ao final do dia. Recompensa: 300 Ryo + 1 Scroll + 1 Ponto de Cumprimento Número de Ninjas: 1 Rank D Nukenin Inscrito: Luffy |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Missão normal Rank D - Velhota Necessitada Dom 13 Dez 2009 - 19:16 | |
| |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: Missão normal Rank D - Velhota Necessitada Dom 13 Dez 2009 - 19:25 | |
| |
|
| |
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Missão normal Rank D - Velhota Necessitada Dom 13 Dez 2009 - 20:48 | |
| Enquanto caminhava vindo do treino Aruko foi empurrado por um grupo de genins que por ali passavam com planadores às costas. O grupo ia muito rápido e não pareciam estar a fazer algo de bom. Olhou para trás para ver donde vinham eles com tanta pressa. Quando se virou viu uma velhota a gritar.
Velha - Acudam! - Gritou a velha. O seu cabelo era branco e tinha um carrapito preso com um lápis. As rugas estendia-se por toda a cara. - Ofereço uma recompensa em que me ajudar. Aruko - Terei eu ouvido recompensa? Velha - Sim, meu jovem. Aqueles gatunos roubaram-me tudo. Levaram-me a mala, o dinheiro e as joias. Por favor tra-las de volta e eu recompenso-te. Aruko - Vou trazê-las sim. Espero que a recompensa não seja feijoada.
Aruko começou a correr. Já não via os gennins de à pouco mas conseguia identificá-los. Fez um shunshin para ir se mover mais rapidamente em pouca distância. Chegou a uma pequena praça. Ficou louco quando viu centenas de pequenos genins todos eles com planadores nas costas. Uns voavam e outros faziam jutsus fuuton com ajuda do planador.
Aruko - Espertinhos, não pensem que se vão fica a rir.
Desceu o monte e foi parar à praça onde se encontrava aquela multidão de genins. Vasculhou por entre as dezenas de ninjas e num deles viu uma pequeno lenço vermelho que não era comum a todos. Teve a noção de já ter visto aquilo em algum lado. Só podia ser ele, só faltava localizar o resto dos ladrões. Eram três no total. Decidiu ser um bocado sádico e assustar o rapazito do lenço vermelho. Encostou-lhe a boca ao ouvido e se que este notasse disse:
Aruko - Onde está o dinheiro roubado. - Sussurrou ele. Jovem#1 - Não o tenho. - Disse enquanto esperneava preso pelas mãos de Aruko.
A multidão começou-se a aperceber do desatino, dois rapazinhos que estavam por ali fugiram a correr e Aruko reconheceu-os. Quando ia para correr, os outros genins fizeram uma rodinha com cerca de cinco metros de diâmetro e começaram a gritar "Porrada". Aruko reparou num genin que colocou o planador nas costas e tirou o chapéu, passado um pouco começavam a chover notas no chapéu. Por momentos calaram-se todos para assistirem ao combate. Aruko que tinha o rapaz preso pelas costas empurrou-o e este virou-se. O jovem fez uma posição de luta e com algum receio rangeu os dentes. Quando o rapaz do lenço ia atacar, Aruko virou-se e todos pararam. Aruko começou a andar e quando chegou ao pé do rapaz do boné cehio de notas disse:
Aruko - Posso apostar em mim? - Sorriu. Rapaz - Cla...Claro.
Aruko meteu a mão no bolso e colocou uma nota de 10 ryo. Depois voltou para o seu sitio calmamente e preparou-se para o combate tirando a Fuuma Shuriken das costas e abriu-a.
|
|
| |
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Missão normal Rank D - Velhota Necessitada Ter 15 Dez 2009 - 17:29 | |
| Aruko adorava mexer com a mente dos outros. A cena da nota fazia parte do seu plano. Por incrível que parecesses estava funcionar, o genin estava a ficar assustado. Agora ia fazer outra coisa, decidiu transformar-se no gennin que se encontrava diante de si. Talvez fosse bom para confundir o jovem. Foi então que concentrou o seu chakra e depois de fazer os selos de forma ágil gritou o nome da técnica. "Henge no Jutsu". A sua aparência mudou completamente. Estava igual ao rapaz, o lenço vermelho, tudo. Apenas alguns updates como a Fuuma Shuriken nas costas. Foi com essa que fez o primeiro ataque. Colocou o braço atrás e tirou a Fuuma Shuriken, abriu-a e agarrou-a na argola do meio. Com um movimento rápido atirou-a. Esta ia a rodopiar paralelamente ao chão acabando por acertar no lenço vermelho do outro ninja. O lenço desfez-se com o corte e a Fuuma Shuriken voltou para a mão de Aruko.
Rapaz - Não tens o direito de fazer isso. Este lenço foi o meu pai que me deu. Aruko - Deu-te para andares a roubar velhotas indefesas? Rapaz - Atrasado, conseguiste enfurecer-me. Aruko - Huffffff, até que enfim.
O rapaz tirou o planador das costas e preparou-se para atacar com ele. Começou a rodar o bastão, cada vez mais rápido, e mais rápido e mais rápido até que a velocidade provocava uma pequena ventania. O rapaz gritou algumas palavras e Aruko calculou que viesse dali porcaria então usou o Kawarimi. Um remoinho saía do bastão que acabara por acertar em Aruko e lhe fazia cortes. Mas depois para surpresa de todos apareceu fumo que se desvaneceu e deu lugar a um tronco. Esta tinha sido por pouco. Aruko fez um shunshin para chegar mais rapidamente ao pé do seu adversário e quanto lá chegou tirou a Fuuma Shuriken fechada das costas e golpeou o rapaz. Depois do sangue veio o fumo, o rapaz também tinha usado um Kawarimi. Quando o rapaz apareceu deu um golpe muito forte no maxilar de Aruko com a ponta do planador. Aruko caiu para trás e ficou algum tempo caído no chão, enquanto isso o rapaz caminhava para Aruko com o pau erguido mas de maneira a querer espetar Aruko que permaneceu no chão a fingir. Quando o rapaz ia espetar Aruko com o planador, Aruko deu um pontapé na ponta de baixo do bastão que escorregou-lhe das mãos e acertou no queixo com tamanha força que o jovem caiu inconsciente no chão. Passados alguns segundos Aruko levantou-se e a multidão de gennins começou a gritarem furiosos. Tinham perdido todos dinheiro, visto que apenas Aruko tinha apostado em si próprio. Aruko fez um shunshin e impressionou o genin das apostas.
Aruko - Isso pertence-me certo? Apostadoiro - Si...Si...Sim, são 300 ryo. [b]Aruko8/b] - Obrigado. Agora tenho de trazer as coisas de volta à velha. - Pensou.
|
|
| |
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Missão normal Rank D - Velhota Necessitada Ter 15 Dez 2009 - 21:46 | |
| Quando recolheu o dinheiro das apostas, empurrou toda a multidão que lhe barrava o caminho entre ele e o resto dos bandidos. Tinha conseguido romper toda a barreira e agora apenas de precisava de correr um bocadinho. Desceu mais uma escadaria e viu um largo enorme que marcava o centro da vila. Na outra margem estavam os fugitivos a correr. Se Aruko fosse pela beira não os apanharia, tinha de usar um Mizu no Kinobiri para atravessar o lago. Concentrou o seu chakra nos pés e começou a caminhar, depois a correr. Estava cansado e este passo muito básico foi difícil. Chegou perto dos ladrões e quando se preparava para lutar um shinobi disse-lhe:
Lad#1 - O gajo devia ser fracote, junta-te aqui a nós vamos distribuir. Aruko - Hum? - Disse Aruko, depois lembrou-se que tinha feito um Henge nas escadas. - Nem imaginas quanto. Lad#2 - O teu planador? Aruko - Fod***, esqueci-me dele lá em cima. Lad#2 - Quem és tu, e o que fizes-te ao nosso amigo? Ele nunca se esqueceria do planador do pai. Aruko - Parece que fui apanhado. Koori Aruko, muito prazer.
Quanto Aruko estendeu a mão aproveitou-se da distracção dos dois ninjas e pontapeou o primeiro ladrão que caiu para trás. O outro ninja ia para lhe dar um soco mas Aruko puxou a Fuuma e usou-a como escudo. O gennin ficou algum tempo magoado na mão. Aruko tentou atacar o genin da mão aleijada mas foi surpreendido por uma rajada de vendo que o empurrou de novo para o lago. Enquanto ia no ar lembrava-se do treino que tinha recebido na parte da manhã. Concentrou o chakra nas costas e manteve-o a circular, assim que caiu na água deslizou alguns metros. O genin correu para a água também e começou a bater-lhe com o planador na cabeça. Aruko colocou o antebraço em desespero para parar os ataques à sua cabeça. Com a outra mão agarrou na Fuuma Shuriken e com ela ainda fechada em forma de garra acertou no jovem que saltou para trás com dores. Aruko com o braço esquerdo aproveitou para dar um soco potente no maxilar do rapaz. Este caiu para trás mas assim que Aruko ia descansar apareceu o outro que lhe acertou em cheio com outro planador. Aruko levantou-se logo e utilizou um shunshin para esmurrar o genin mais rapidamente, esta técnica surtiu efeito pois o genin estava a fica meio atordoado. Depois disso Aruko fugiu para terra, estava a tornar-se cada vez mais dificl conseguir concentrar o chakra naquelas circunstâncias. Foi então que os dois genins correram para a margem e ao mesmo tempo deram um soco em Aruko. Saltou-lhe sangue pela boca e também um pequeno risco de sangue no nariz. Ficou ali atordoado, enquanto desmaiava ouvia os genins a combinarem deixarem-no ali. Os rapaz foram embora e levaram os pertences da velha. Passados alguns minutos Aruko acordou, confuso, magoado, cansado. Estava uma noite belíssima, porem gelada. Levantou-se rapidamente e correu para casa onde tomou um duche vestiu o pijama quente e foi para a cama. Era meia noite quando Aruko acordou assombrado.
Aruko - E o dinheiro da velha? - Gritou ele dando uma chapada na testa a si próprio.
Olhou para a cómoda e com a luz da lua conseguiu ver um maço de notas no bolso. Era o dinheiro que tinha ganho nas apostas. Pelo menios nem tudo estava perdido.
FIM
|
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: Missão normal Rank D - Velhota Necessitada Ter 15 Dez 2009 - 22:28 | |
| Avaliação: HC: Força:2,25 Agilidade:4,25 + 0,5 = 4,75 Controlo de Chakra:3 + 0,5 = 3,5 Raciocínio:3 + 0,25 = 3,25 Constituição:2 + 0,5 = 2,5 HN: Ninjutsu:2 Taijutsu:2 Kenjutsu:3,75 + 0,5 = 4,25 Genjutsu:3 Selos:1 + 0,25 = 1,25 Trabalho de Equipa:1 Actualizado e Recompensa completa, Simples mas uma boa missão. Foi a 1ª vez que vi um nukenin a ajudar alguem |
|
| |
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Missão normal Rank D - Velhota Necessitada Ter 15 Dez 2009 - 22:32 | |
| Se bem que não ajudei ninguém xd Coitada da velha ficou lá a vida toda à minha espera e eu a dormir |
|
| |
| Assunto: Re: Missão normal Rank D - Velhota Necessitada | |
| |
|
| |
|