Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ª Fase] Maiko vs Kazumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem Merece Ganhar?
Susumo Maiko (L Mars)
[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Vote_lcap75%[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Vote_rcap
 75% [ 6 ]
Kuchiki Kazumi (Sennin)
[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Vote_lcap25%[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:53

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Wlq26r



Pela primeira vez em Kumogakure os melhores, mais velozes e mais poderosos ninjas irão reunir-se num encontra amigavel entre as grandes vilas ninjas, mostrando o espirito desportivo e leal de todos.

Os combates serão renhidos e destrutivos, mas cada luta será admirada como uma optima luta e, independentemente de quem ganhar todos são vencedores...

Quem sairá vencedor deste torneio?


- O segundo duelo será disputado por Maiko e Kazumi, que já se encontram na arena para um renhidissimo duelo!


Última edição por Kiba em Qui 24 Set 2009 - 22:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:53

Reservado pra texto do L Mars



Parte Filler
Spoiler:

-- O próximo combate é entre …. SUSUMO MAIKO e – uma enorme eufuria abatia-se sobre o publico, escondendo a ansiedade do seu adversário... - KUCHIKI KAZUMI! – anunciava o apresentador. Maiko desencostava-se da parede e caminhava lentamente para a Arena, de mãos nos bolsos e de olhos fechados. Entrava calmamante na Arena para grande excitação do publico. Do outro lado entrava Kazumi com um pequeno animal, um pequeno tigre dentes de sabre de pelagem branca e acinzentada em certas partes do seu corpo, que caminhava ao seu lado.
Maiko abria calmamente os olhos, revelando o seu Doujutsu activo com a sua iris de vermelho sangue… Rodava lentamente a sua cabeça para o seu lado direito, olhando para o pequeno animal.
-- Pensas lutar com ele? – perguntava Maiko num tom calmo.
-- Sim… - Respondeu Kazumi tentando não mostrar receio.
-- Muito bem… Espero não o matar. – A actitude imperialista de Maiko era bem diferente do que Kazumi tinha visto á alguns dias atrás em Suna. Isso e os seus olhos bem diferentes do normal começavam a erguer desconfianças no jovem Gennin de Suna. Maiko virava costas a Kazuki e começava a caminhar para a sua posição inicial.
-- Não sou assim tão fraco… - disse Lupus resmungando.
-- Tambem não sou assim tão fraco, pequena criatura. – disse Maiko virando a cabeça olhando directamente Lupus nos seus pequenos olhos. Por momentos uma tensão foi notada em Lupus.

Estavam os dois lutadores prontos. A Arena mantinha-se em silêncio…
-- HAJIME! – disse um Jounin que moderava a Luta.
https://www.youtube.com/watch?v=t2chgcEf3iw

Kazumi afastava-se rapidamente com uma série de pequenos saltos e no meio de um dos saltos lançou alguns Shurikens. Estes iam na direcção de Maiko, que se mantinha imovel até aquela altura. O Chunnin apenas desviava a cabeça da trajectória dos projecteis.
-- “Ele é rapido” – disse Kazumi.
-- Mantêm-te concentrado. – disse Lupus. Kazumi acenou afirmativamente com a cabeça. Maiko suspirou, continuando imovel.
-- “Ele está a gozar comigo…” – pensou Kazumi. – “Ele vai ver…” – O Gennin juntou algumas linhas shinobis na sua mão, prendendo-as. Com um Sushin apareceu perto de Maiko. As cordas estavam agora electrificadas, e um toque em Maiko bastava para este ficar atordoado. Kazumi saltou para ganhar impulso e preparava-se para atacar Maiko. O Chunnin dá um passo atrás e expele um Daienden que destroi por completo as cordas, por pouco não atingindo Kazumi. Este rebola pelo chão, esquivando-se de um potêncial ataque de Maiko.
-- Tédio… - disse Maiko. Apareceu, costas com costas, atrás de Kazumi utilizando a sua velocidade. Atacou este com uma kunai, á qual Kazumi defendia-se. Uma pequena luta de forças começava, cada um tentando contra atacar o seu oponente. Depois de alguns instantes Kazumi conseguia fazer um golpe em Maiko, ao qual recuou. – Boa um golpe… Agora posso começar a diversão… - disse Maiko sorridente.
-- “Diversão… Oh Fuck!” – pensou Kazumi. Maiko concentrou chakra e começou a fazer alguns selos. – Karassu Bunshin… - Disse Maiko. Ao seu lado apareciam dois clones seus prontos para o combate tambem.
Sem tempo de reacção uma chuva de flechas de fogo abatia-se sobre Kazumi. Este desvia-se com alguma facilidade dado á trajéctória rectilinia das flechas. Mas algo o apanha desprevenido quando por detrás de uma das flechas aparece uma pequena bola de ar, que mal entra em contacto com o fogo, explodo projectando Kazumi alguns metros para trás. Do meio do fumo aparece Maiko com uma kunais pronta na mão. Kazumi não tinha hipoteses de se defender e a kunai é cravada na sua perna direita. Mas algo de errado acontecia quando esta começou a ficar negra e logo em seguida separou-se em multiplos corvos.
-- Konoha Dai Senpuu (Grande Furacão da Folha). – disse Kazumi acertando em Maiko que é imediatamente impulsionado para cima. Kazumi salta na tentativa de apanhar Maiko mas este é mais rapido. O Chunnin concentra chakra nos pulmões e cuspe uma enorme onda de fogo que impede que Kazumi prossiga com o seu ataque. Mas Kazumi coloca o seu pé no chão vê-se obrigado a desviar-se numa semi pirueta de uma bala de fogo de um dos clones de Maiko que ficaram em terra. Apesar de ter-se esquivado do ataque de um dos clones, teve menos sorte quando levou com uma bala de fogo no peito, queimando a sua roupa e magoando-o. Por instantes uma dor forte proibia-o de respirar. Os dois clones de Maiko desapareciam numa nuvem de corvos que abandonava a Arena.
-- Bem… Agora é a sério… Não posso usar todos os truques… Mas acho que com este não existe problema… - disse Maiko sorridente para horror de Kazumi. Estava cansado e ainda não tinha conseguido contra atacar. A mão de Maiko começou a arder e num movimento circular em torno da sua cintura, cinco bolas de gogo apareciam, levitando ao seu lado. Kazumi recuava e punha-se em posição de defesa. – Vamos lá ver qual o teu poder afinal…
Maiko esticou a mão e duas bolas de fogo iam na direcção de kazumi como se fossem misseis. Este esquivou-se e as bolas de fogo dirigiam-se na direcção do solo, mas subitamente inverteram a sua trajectória e uma delas acertou em Kazumi nas costas. A outra voltou a rodear Maiko.
Kazumi erguia-se do chão com alguma dificuldade.
-- Parece que estas pronto para outro. – disse Maiko esticando a mão. Mas Lupus estava preparado e atacou o braço de Maiko. Os seus dentes cravam-se no braço de Maiko que para felicidade de Kazumi impediam que Maiko o atacasse.
Maiko ergueu o braço e apontou dois dedos a Lupus. Uma pequena bola de fogo formava-se na ponta dos dedos…
-- LUPUS FOGE! – Gritou Kazumi.
-- “AKIRO NÃO!” – gritou Maiko.
Num ultimo momento Maiko atirou Lupus bem para longe, disparando uma bala de fogo para o céu. Lupus rebolava pelo solo mas Kazumi não podia perder o sacrificio que Lupus tinha feito e atacou Maiko como pode. Uma bola de electricidade era lançada na direcção de Maiko, á queima roupa. O Chunnin apenas tivera tempo de reparar no Raikyuu de Kazumi, e conseguiu-se defender colocando duas bolas de fogo á frente do jutsu Raiton. Os dois explodiram criando uma onda de fumo, pó e terra que escondeu os dois ninjas da vista da Arena.
Uma luta renhida corpo a corpo começara. Maiko de mãos fechadas tentava acertar em Kazumi mas este defendia-se desviando-se dos ataques de Maiko. Este usava Ho Shunshins para se colocar em locais mais afastados de Kazumi. Kazumi lançava várias shurikens e kunais em todas as direcções tentando acertar em Maiko.
A nuvem de pó desaparecia rapidamente, surprendendo tudo e todos.
Maiko respirou fundo.
-- Perdeste… - disse este num tom desiludido.
-- Perdi? Mas porque dizes isso se tu ain… - Kazumi parou a sua frase. Algo o tinha apanhado totalmente desprevenido.
Cerca de cinco Maiko’s criavam e mantinham juntos o que parecia ser uma jaula feita de linhas de chakra. Apesar da luta as reservas de chakra de Maiko eram muito maiores que as de Kazumi. O problema não era a jaula de chakra, mas sim o que se encontrava nela. Em cada fio de chakra encontravam-se dezenas de siharas apontadas para Kazumi. Dois clones mantinham-se á parte da formação mantendo um selo, fazendo assim que várias kunais, shurikens e siharas se mantivessem suspensas, espalhadas por toda a “jaula”, prontas para atacar Kazumi a qualquer momento. Mas o que assustou realmente Kazumi foi o que se encontrava no topo. A chigiriki de Maiko, presa pelas linhas de chakra, mantinha-se totalmente esticanda, apontada para Kazumi, a uma distancia de cerca de um metro. Como uma lança, mantinha-se imovel, suspensa sobre a sua cabeça, pronto para ataca-lo.
Kazumi olhou os olhos de Maiko. Já não estavam vermelhos como antes, encontravam-se normais, apesar de ocasionalmente mudarem entre azul, vermelho e verde, e o branco normal de um olho humano.
-- Se pensas que isto me vai impedir de lutar está enganado! – disse Kazumi dando um passo em frente. Uma sihara foi projectada imediatamente trespassando o seu pé, para agonia de Kazumi. Lopus atirava-se na direcção de Maiko mas este olha-o fixando o seu olhar nos seus olhos. O pássaro do olho esquerdo de Maiko agita-se, esvoaçando um pouco.
-- “Magen • Narakumi no Jutsu” – pensa Maiko. Lupus, apesar de ser ma invocaão via-se preso num genjutsu em que via a realidade do que se passava no duelo, mas com um ligeiro toque de Maiko. Enumeras kunais e Shurikens trespassavam Kazumi e com um selo, Maiko fazia-as explodir. Lupus caiu no chão, quase sem se conseguir mexer.
-- Kazumi… Desiste…ele é demasiado for… - mas caiu inconsciente no chão.
-- LUPUS! – gritou Kazumi. – O que lhe fizeste! – gritou ele.
-- Apenas o pus inconsciente. Por favor Kazumi faz o que ele te disse… Não me obrigues a lutar a sério…
-- “Lutar a sério?! O que quer ele dizer com isso?!” Impossivel! Deves estar a mentir, usaste tudo o que tinhas e agora queres que eu desista por causa do teu bluff! – gritou Kazumi.
-- Enganas-te… Eu usei um quarto do meu poder. Aliás estou surprendido por teres derrotado o Akiro sozinho…
-- Akiro? – perguntava Kazumi confuso.
-- Agora… Desiste sff! – disse Maiko – Não me obrigues a recurrer a actos mais crueis.
-- Vou lutar até ao fim! Vou vencer e sair daqui vitorioso! Raiykyuu! – disse Kazuki a concentrar chakra Raiton na sua mão, mas Maiko já não estava para brincadeiras.
-- Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte) – disse Maiko calmamente embora se percebe-se no seu tom de voz que estava desiludido. Um ramo de arvore brotou do chão e prendeu a mão de Kazumi. Rapidamente o seu corpo ficava preso por uma enorme árvore que aparecera instantaneamente. O resto da jaula desmoronava-se lentamente e Maiko desaparecia… Por detrás de Kazumi aparecia Maiko, saindo da árvore.
-- Foi um prazer lutar contigo Kazumi-san. Espero que cumpras os teus objectivos. – disse Maiko. Enrolou os seus braços em torno do pescoço imovel de Kazumi e fazendo pressão rápida sobre o seu pescoço po-lo inconsciente, depois de se ouvir dois estalidos vindos da sua coluna. Kazumi cai, sendo seguro por Maiko.
Este entregou-o ao árbitro e saiu lentamente da Arena…

Por estranho que parecesse toda a Arena aplaudia Maiko, Kazumi e a luta, mas para Maiko, não se ouvia nada a não ser o silêncio branco enquanto abandonava a Arena…

O próximo duelo seria bem mais renhido… ou assim Maiko esperava…


Última edição por Kiba em Qui 24 Set 2009 - 22:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:53

Reservado pra texto do Sennin

O combate entre Angelus e Juca tinha acabado, de forma bastante desiquilibrada como seria de imaginar. Ambos saíam do campo de batalha e os nomes dos seguintes lutadores eram anunciados. “Susumo Maiko contra Kuchiki Kazumi”, ouvia o Gennin de Suna, o que o fez tremer. O facto de estar num torneio onde a qualquer momento poderia enfrentar um Jounnin já o fazia ficar nervoso e lutar contra o mais recente vencedor dos Exames Chunnin deixava-o ainda pior.
Levantou-se do banco onde se sentava a observar a arena e, com Lupus a seu lado, dirigiu-se para a mesma, onde já se encontrava Maiko. Quando o Gennin entrou no espaço, vários aplausos se fizeram ouvir, de forma a apoiar os dois combatentes. O árbitro explicava as regras do combate, enquanto os dois oponentes se entreolhavam, como que avaliando o outro.

- Ohayou, Maiko-san – cumprimentou Kazumi, depois do árbitro terminar a explicação.
- Ohayou Kazumi – disse Maiko, com um sorriso – É bom lutar contra um dos grandes amigos do meu companheiro Kadmos.
- Digo o mesmo, para além de ser uma honra lutar contra o vencedor do Exame Chunnin – disse Kazumi, coçando a cabeça – Ah, e quero-te agradecer pelo “presente” que nos deste.
- De nada, ainda bem que vos foi útil!
- Vamos começar? – perguntou o Jounnin, começando a ficar impaciente com tanta conversa.
- Hai hai... Boa sorte Kazumi e dá tudo o que tens, não vou brincar – disse Maiko, tentando um jogo psicológico com o Gennin.
- Podes ser Chunnin e talvez mais forte que eu, mas não é isso que me vai fazer ter medo de ti! – exclamou Kazumi, ao ver que os nervos tinham dado lugar ao entusiasmo.
- Prontos?! – perguntou o Jounnin, silenciando o estádio – HAJIME!

Os dois rapazes observavam-se mutuamente. Kazumi lembrava-se ligeiramente do combate de Maiko com Seyur na final e sabia que este não era adepto de de lutas a curta distância. “Ele provavelmente não me vai deixar aproximar, vai tentar manter uma certa distância. A minha única hipótese é não o deixar fugir e tentar ganhar vantagem através de Taijutsu”, raciocinava Kazumi, enquanto se preparava para a batalha.
Maiko não se mexia, parecia esperar por um ataque de Kazumi. O Gennin decidiu fazer a vontade ao seu adversário e lançou-se na sua direcção. Tentou socar Maiko mas este desviou-se, afastando-se com mortais à rectaguarda. “Como eu esperava, ele vai tentar manter distância. Está na hora de o surpreender”, raciocinava Kazumi, desaparecendo com um Shunshin.
O Chunnin, mesmo sendo mais rápido, não esperava aquele movimento por parte de Kazumi e levou com um Konoha Senpuu, que o atirou pelo ar. O Gennin, tentando seguir a sua estratégia, continuou com a sua ofensiva e tentou dar socos e pontapés no Chunnin, ainda no ar. Este defendia-se como podia, mas Kazumi conseguia acertar algumas das investidas, embora que de forma ligeira.
Maiko conseguira-se libertar e desaparecia em fogo, agarrando-se a uma parede com o Kinobiri. A aparência do Chunnin começava agora a mudar, com penas a aparecerem por todo o corpo, mas sobretudo na cara e nos braços. Maiko dirigiu um olhar a Kazumi, fazendo o Gennin reparar que a cor dos seus olhos se tinha alterado, do castanho normal para amarelo. “O que será que ele está a aprontar?”, pensava Kazumi, concentrando chakra nos pés e usando o Kinobiri, para correr na direcção de Maiko.
Pontapés e socos eram distribuídos por Kazumi, mas Maiko parecia ter melhorado o seu Taijutsu com aqueles jutsus, pois parecia conseguir ler os golpes do Gennin, esquivando-se de todos sem problemas. Kazumi tentou um Konoha Senpuu, mas apenas acertou num tronco. Maiko reaparecia noutro sítio começando a fazer selos, mas o Gennin não queria deixá-lo ganhar ímpeto, aproximando-se com o Shunshin. O Chunnin estava quase a acabar, mas sentiu uma forte dor na sua mão esquerda, já que Lupus, que tinha ficado esquecido, o tinha mordido. Com aquela distracção, Kazumi conseguiu acertar um Konoha Shouffu, atirando o adversário pelo ar.
Sem perder tempo, concentrou o seu chakra nos dedos da mão direita e lançou cinco linhas eléctricas para Maiko, tentando paralizá-lo momentaneamente. O Tesaki Dendou acertara no Chunnin, o que levou a um “OOOOH” do público. Para surpresa do Gennin, Maiko desfazia-se em penas, que caíam suavemente pelos lados de Kazumi. “Onde é que ele está?”, pensava o Gennin, tentando encontrar o adversário.

- Umo Kai – dizia Maiko, de cima de uma árvore que se encontrava na arena.

Todas as penas que circundavam Kazumi rebentaram com aquele jutsu. Uma enorme nuvem de fumo estava no local onde o Gennin se encontrava. Todo o público estava expectante, para saber o que tinha acontecido ao rapaz. Quando a nuvem de fumo se dissipa completamente, um tronco chamuscado estava no lugar de Kazumi, enquanto este reaparecia de trás de uma árvore.

- Uff, parece que me safei a tempo – disse Kazumi, virando-se para Maiko.
- Não estava à espera que o conseguisses fazer, mas isso só fez com que eu tivesse a certeza que tenho que dar o meu melhor – respondeu o Chunnin, saltando da árvore e estalando os dedos.

Musicola


As Siharas invocadas por Maiko iam em direcção a Kazumi e este desembainhou as suas Tsuin Touken para as desviar, saltando de um lado para o outro para se esquivar das que sobravam. Entretanto, já Maiko lançava um Endan na direcção do Gennin, que se desviava com um salto para o seu lado esquerdo. “Mas este gajo troca de lentes durante a batalha? Espera... Aquilo é um pássaro?”, pensava Kazumi, depois de olhar para os olhos do Chunnin e ver que estes estavam vermelhos e com um pássaro a voar constantemente.

- Ehehe, parece que não és nada fraco, para conseguires sair deste ataque sem danos – dizia Maiko, falando muito alto.
- Que olhos são esses? – perguntava Kazumi, ainda intrigado com aquilo.
- Vais sentir o verdadeiro poder deles... NA PELE! – gritou o Chunnin, lançando um Housenka no Jutsu para o Gennin.

Kazumi desviava-se das bolas com saltos constantes, de um lado para o outro. “Ele está diferente, ri-se do facto de eu me desviar. Parece que tem dupla personalidade”, pensava Kazumi, ao ver que o seu adversário sorria a cada bola que lançava. Maiko criava agora 3 clones e as cópias começavam a fazer selos. Quando terminaram, todos cuspiam óleo na direcção de Kazumi, enquanto o verdadeiro Maiko o incendiava com um Daiendan.
Kazumi conseguiu safar-se com mais um Kawarimi na altura certa, aparecendo em cima de uma árvore. Depois de uma sequência de selos, o Gennin dividia o seu chakra por 3 Karasu Bunshins, que rapidamente atacaram os clones do adversário. Enquanto isso o verdadeiro começava a concentrar chakra, mas era interrompido por 5 bolas de fogo lançadas por Maiko.
“Assim não vai dar, tenho de criar uma dis... Lupus, parece que te apercebeste antes de mim”, pensava Kazumi, ao ver Lupus a deslocar-se sorrateiramente pelas costas de Maiko. O Gennin começava agora a concentrar chakra e a fazer selos.
O pequeno Smilodon lançara-se no momento certo para a mão de Maiko, interrompendo a formação de novas bolas de fogo. Ao ver que Lupus fugia e Maiko estava desconcentrado, Kazumi lançou um Ikazuchi no Kiba. O Chunnin atirou-se para o lado, mas ainda levou com uma parte do impacto na perna esquerda, que tremia com o choque. Os clones de Kazumi tinham sido destruídos com o Umo Kai e o Gennin viu-se sem alternativa a não ser lançar-se para o ataque.

- Seu puto estúpido! Agora lixaste-me a perna! – gritava Maiko, tentando dobrar a perna que tinha sido atingida.

Stop please (se ainda não acabou xP)


O Chunnin, ainda no chão, criava uma bola de fogo na mão esquerda e, com a outra mão, formava uma seta. Kazumi corria na sua direcção de espadas na mão, quando a seta foi lançada. O Gennin conseguiu desviar-se, mas já uma e outra vinham na sua direcção. Usou o Shunshin para se afastar e planear a próxima jogada.
Maiko punha-se agora de pé, com os olhos novamente com uma cor diferente, agora azul. “Vamos lá ver se este Doujutsu o faz ter personalidades diferentes”, pensava Kazumi, vendo Maiko a sorrir para ele. De repente, gritos vinham do público e Kazumi via as bancadas todas em chamas. O árbitro do combate estava morto no chão, com kunais por todo o corpo. “Com este Genjutsu não me enganas, já o conheço”, pensava Kazumi, concentrando chakra e executando o Kai.
Porém, as visões mantinham-se e Kazumi preocupara-se. “Mais chakra, mais chakra!”, pensava, enquanto concentrava ainda mais chakra que anteriormente e fazia o Kai, desta vez cancelando o Genjutsu. Porém, a visão fora do Genjutsu não era muito melhor. Várias shurikens vinham na sua direcção e estavam perto demais para ser desviadas. Kazumi apenas conseguiu proteger a cara, colocando as mãos à frente da mesma, e levou com todas as shurikens.

- M**da,... isto d-d-dói – dizia Kazumi, tentando acalmar a dor.

O Gennins punha-se de pé com dificuldade e recuperava fôlego, enquanto Maiko parecia estar desinteressado pela luta, olhando fixamente para Kazumi. “Bem, vamos ver se esta estratégia vai resultar. Já não tenho muito chakra e ou acabo com isto agora, ou tenho o duelo perdido”, pensava Kazumi, começando a fazer selos.
O Gennin dividia o seu chakra por 4 clones e todos se lançaram na direcção de Maiko, que parecia recuar, tentanto evitar contacto físico. O verdadeiro lançou uma cápsula de fumo e os 6 ficaram no interior da mesma. Quando a névoa se dissipou, Maiko estava preso por linhas shinobi, que eram seguras pelos Karasu Bunshins. Entretanto, Kazumi começava a concentrar chakra na palma da mão direita, formando uma bola de raios.

- Podes ser muito forte Maiko, mas a luta acaba aqui! – exclamou Kazumi, começando a correr com o Raikyuu na mão (Rasengan-like).

O rapaz acertava com o jutsu na barriga do seu adversário, que era electrocutado. “O Gennin vence o Chunnin”, pensava Kazumi, mas algo que viu assustou-o. Maiko apresentava um sorriso de orelha a orelha e começava agora a desfazer-se em corvos. “SACANA! Ele esperou que eu o atacasse para gastar chakra desnecessariamente, em apenas mais um clone”, pensava o Gennin, começando a ouvir a voz do seu adversário.

- Tenta encontrar-me, Kazumi-san – dizia Maiko, aplificando a sua voz através dos corvos.

Outra música



Os Karasu Bunshins de Kazumi eram destruídos um a um por duas shurikens, que aparentemente eram controladas pelo Kaze Tobido do Maiko. Para espanto de Kazumi, após o último clone ser destruído, as shurikens caíram em vez de se dirigirem a ele. “O que é que este está a aprontar agora”, pensava Kazumi, pondo-se em posição defensiva. De repente, começou a ouvir uma suave e bonita música e Maiko aparecia à sua frente a tocar um instrumento que o rapaz não reconhecia.
O chão debaixo de Kazumi começou a tremer e várias cordas brotaram do mesmo, amarrando-o. Estas puxavam as mãos do rapaz e obrigamvam-nas a ficar atrás das costas. Maiko deixava de tocar e a cor dos seus olhos mudava novamente, regressando ao vermelho.

- Vamos lá ver se te safas desse Genjutsu rapazote AHAHA – ria-se Maiko, ao ver que Kazumi aparentava estar assustado – Shiu, Akiro! Assim ele sabe que é um Genjutsu! EHEHE, não vai sair dele à mesma!

Enquanto Maiko falava a cor dos seus olhos passava de vermelho para azul, regressando depois ao vermelho. “Aquele Doujutsu tem mesmo várias personalidades e estilos de luta. Fantástico”, pensava Kazumi, concentrando o seu chakra restante, na tentativa de bloquear o Genjutsu, mas sem efeito. Concentrou-se outra vez e tentou interromper o fluxo de chakra do adversário no seu cérebro, mas novamente sem resultado.
“Vou ter que usar todo o chakra que me resta para sair disto”, pensava Kazumi, concentrando o máximo de chakra que podia e fazendo o Kai. Mais uma vez, sem resultado. “Estou amarrado, ferido e sem chakra. Parece que perdi...”

- Fracote, não consegues sair do Genjutsu? – perguntou Maiko, pegando numa shuriken – Vou acabar contigo!

O Chunnin começava a moldar chakra à volta da shuriken. Uma bola de fogo era criada e a arma de metal convertia-se num núcleo duro, ficando com a forma de um meteorito. Kazumi assustou-se, um jutsu daqueles iria acertá-lo de frente, sem hipóteses de defesa. O Meteor Strike foi lançado pelo Chunnin e acertou em cheio no peito de Kazumi.
Com Maiko a cancelar o Genjutsu, o Gennin caiu e bateu com a cabeça no chão, desmaiando. A sua camisola estava rasgada e queimaduras graves se abatiam sobre o seu peito. O árbitro dava Maiko como vencedor e a equipa médica entrava na arena, correndo para Kazumi.

- Foi um prazer lutar contigo rapaz, espero reencontrar-te – disse Maiko , dirigindo-se para a saída da arena.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 0:26

Exclamation Votação Adicionada Exclamation

Boa sorteSennin
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 7:49

OH LOL.

Textos Bastantes Coerentes, o L Mars por momentos assustou-me mas devo dizer que foi o melhor duelo que li até agora neste torneio.

Sennin estiveste bem, só te faltam Habilitações para poderes igualar com ele xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 13:44

Usaste muito bem o Kazumi, mas estava à espera de um duelo um pouco mais "à Mars" xP
Está muito bom, mas falta-lhe aquele "toque" que costumas dar aos teus textos, talvez por falta de tempo xd
Anyway, o meu voto vai para ti ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 13:56

Gostei muito do texto do sennin... Usaste bem as duas personalidades do Maiko ^^
Parebens

Tens o meu voto com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 0:31

Reservado

L Mars

Habilitações Corporais:

Força: 6,5
Agilidade: 17,25 + 0,25 = 17,5
Controlo de chakra: 37,25 + 0,5 = 37,75
Raciocínio: 15,5
Constituição: 10 + 0,25 = 10,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 36 + 0,5 = 36,5
Taijutsu: 8
Kenjutsu: 10,5 + 0,5 = 11
Genjutsu: 25 + 0,5 = 25,5
Selos: 12,5 + 0,25 = 12,75
Trabalho de Equipa: 10,75

2,75/6

Admin:
Spoiler:


Sennin

Habilitações Corporais:

Força: 7,25
Agilidade: 13,75 + 0,5 = 14,25
Controlo de chakra: 13 + 0,5 = 13,5
Raciocínio: 9,25 + 0,5 = 9,75
Constituição: 8 + 0,5 = 8,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 15,75 + 0,75 = 16,5
Taijutsu: 12,25 + 0,5 = 12,75
Kenjutsu: 9,75 + 0,5 = 10,25
Genjutsu: 6,25 + 0,25 = 6,5
Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5
Trabalho de Equipa: 6,5

3,75/6

Admin
Spoiler:

Comentário: Bom duelo, voltei dum fim de semana e deparei-me com um texto bem bom a espera de avaliação xd Em suma, se o Mars estivesse ao seu nivel sei que teria descrito muito mais mas tambem sei que não querias mostrar os teus truques todos no inicio xDDDD Boa sorte aos dois e apostem na descrição para o resto do torneio.


Última edição por Ireturn em Seg 28 Set 2009 - 21:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 1:26

Tudo Actualizado.

Ryo Pago.

Recompensas Pagas. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 19:17

What the Fuck?
Eu fiz 2 vezes o Karasu Bunshin e mais 3 jutsus Raiton e só tenho 0,25 a Ninjutsu? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 21:30

Sennin acho que tens razão, olhei mal para as habs :S

Sry mas pensei que eras nin rank B e dei menos porque nao se pode avaliar tudo igual, peço desculpa e peço que rectifiquem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 22:14

Há muito que quero nin B xd
Não faz mal, eu compreendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 14:38

Vencedor Susumo Maiko!


Boa sorte para a próxima fase, tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 14:56

Queria só pedir que me actualizassem a ficha com os pontos a Ninjutsu, por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 15:30

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[1ª Fase] Maiko vs Kazumi Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Fase] Maiko vs Kazumi   [1ª Fase] Maiko vs Kazumi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Fase] Maiko vs Kazumi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Fase Mai VS Maiko
» 1ª Fase - Kuchiki Kazumi
» 1ª Fase - Kuchiki Kazumi
» [2ª fase] Angelus vs Maiko
» 1ª Fase - Susumo Maiko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio de Todos os Ranks :: [Arquivo] 1º Torneio :: Duelos do Torneio-
'); }