Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª fase] Angelus vs Maiko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª fase] Angelus vs Maiko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2ª fase] Angelus vs Maiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

A Quem dás o teu voto neste duelo?
Angelus (Killer999)
[2ª fase] Angelus vs Maiko Vote_lcap42%[2ª fase] Angelus vs Maiko Vote_rcap
 42% [ 5 ]
Maiko (L Mars)
[2ª fase] Angelus vs Maiko Vote_lcap58%[2ª fase] Angelus vs Maiko Vote_rcap
 58% [ 7 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 11:09

[2ª fase] Angelus vs Maiko Wlq26r


Pela primeira vez em Kumogakure os melhores, mais velozes e mais poderosos ninjas irão reunir-se num encontra amigavel entre as grandes vilas ninjas, mostrando o espirito desportivo e leal de todos.

Os combates serão renhidos e destrutivos, mas cada luta será admirada como uma optima luta e, independentemente de quem ganhar todos são vencedores...

Quem sairá vencedor deste torneio?


- O primeiro duelo da segunda fase será disputado por Angelus e Maiko, que já se encontram na arena para um renhidissimo duelo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 11:09

Reservado para Texto do Killer999


A primeira fase do Torneio de Todos os Ranks tinha acabado, tinha sido dado um intervalo de meia-hora a todos os participantes para se recomporem, enquanto o público ia buscar comida, comentava sobre os combates realizados e sobre os ninjas que participaram nos mesmos.

Durante essa meia hora...

"Hey Angelus!" exclama Kakashi
"Kakashi-Sensei, que fazes aqui?" pergunta Angelus
"Vim ver como estavas, tiveste uma quebra no meio do combate, não será melhor parares? Ah e vinha pedir-te um favorzinho" responde Kakashi
"Estou bem, não te preocupes. Qual favor?" pergunta Angelus
"Aquele rapaz, Dri Uchicha, conheço o seu mentor Shakow, e estávamos a falar, e ele comentou uma técnica que o rapaz está a tentar fazer, mas precisa de umas luvas anit-Katon, e foi aí que eu me lembrei do teu jutsu Te no Kouen, como é teu resolvi perguntar-te se não poderias ajudar aquele jovem shinobi" expõe Kakashi
"Sim eu vi o combate dele, não há problema irei ter com ele agora sendo assim, tenho o maior prazer em ajudar" responde Angelus preparando-se para sair do balneário
"De certeza que estás bem?" pergunta Kakashi pondo a sua mão nas costas de Angelus
"Sim, não te preocupes, deseja-me é boa sorte, que raio de Sensei fui arranjar" responde Angelus virando para o seu Sensei a sorrir
"Nani?!?" diz Kakashi com cara de parvo
"Obrigado, eu sei que me desejas sorte" responde Angelus saindo do balneário
"Conheces-me bem rapaz, tenho pena que tenhas de partir, não mereces de todo nada disto" Kakashi pensa para si, deixando uma lágrima cair do seu olho esquerdo (onde possui a Sharingan)

Acontecimentos do Filler 16 do Dri -» http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f1/filler-16-de-retorno-a-suna-t4896.htm

Grande parte do público estava agora a regressar aos seus lugares, alguns já almoçados, outros com a comida na mão, a multidão ouvia-se fora do recinto, os temas das conversas eram sobretudo sobre os combates desta segunda fase, os quais prometiam um espectáculo com bastante vivacidade e emoção na arena, os participantes tinham de mostrar que realmente mereciam passar.

"Senhoras e Senhores, Meninas e Meninos, nesta primeiro combate temos o embate um um Jounin vindo de Konohagakure e um jovem cheio de futuro, um Chuunin da vila SUSUMO MAIKO!!!" expõe o Apresentador

A euforia da maioria do público devido a presença de Maiko era notória, o rapaz contava com um excelente apoio por parte dos habitantes da sua vila e não só. Por outro lado também se ouvia o nome de Angelus, a maior parte vindo dos apoiantes de Konohagakure e de raparigas... O entusiasmo do público para ver este combate cresce de minuto em minuto.

"Está na hora!! Os respectivos combatentes que se dirijam para a arena!" exclama o Apresentador

Dentro do recinto, Maiko caminhava para a arena calmamente, na sua forma descontraída de ser

”Este combate, vai ser muito diferente do outro, lembro-me um pouco dele, quando estivemos em Konoha” diz Midoro
“Sim, não será um combate fácil de ganhar, praticamente tenho de ser realista, tenho de dar o meu melhor” responde Maiko
“Sim, um falha tua pode ser fatal” diz Midoro
“Deixa-me ser eu, quero um bom combate!” exclama Akiro aos pulos na mente de Maiko
“Não podes ser tão precipitado.” Declara Aoiro de forma calma e serena
“Até podemos combater os quatro. Sinto um chakra poderoso a vir na nossa direcção.” Afirma Maiko, olhando para trás
“Também sinto, lembro-me deste quando tivemos em Konoha” diz Midoro
“Maiko! Ainda estás aqui? Pensei que já estava atrasado” declara Angelus
“Não faz, mal eles que esperem. Ahahaha” responde Akiro desatando as gargalhadas
“Bem, sendo assim entramos juntos, boa sorte meu amigo e dá-me luta, não quero ganhar facilmente” diz Maiko com um leve sorriso na cara
“Obrigado e igualmente, espero que gostes da luta, mas enganas-te numa coisa, não és tu que vais ganhar” responde Angelus dando uma pequena palmada no ombro de Maiko

Angelus e Maiko entram na arena de combate com bastante calma, apesar de se encontrarem atrasados e estarem a atrasar tudo, mas isso não afecta o público que desata a vibrar quando estes dois aparecem na arena, o combate estava próximo de começar, nas bancadas havia bastante fé em Maiko, muitos queriam-no na final deste torneio. Apesar de adversários bastante fortes pela frente, este tinha um grande factor a ser favor, estava na sua vila natal, uma boa maneira de criar pressão psicológica sobre os outros. Maiko e Angelus separam-se com um aperto de mão desejando boa sorte de novo a cada um e que ganha-se o melhor, estes afastam-se indo para as suas posições, então aí um Jounin de Kumogakure encarregue de ser o árbitro do torneio

“Conhecem as regras, são poucas e simples, podem usar as vossas técnicas, lutem com honra e bravamente como shinobis que são. Se tiverem alguma dúvida digam” expõe o Jounin
"Não!" enunciam ambos.
"Está bem. Então, boa sorte." deseja o Jounin

Dá-se um enorme silêncio na arena, Angelus e Maiko olham um para o outro, o sol bate nos seus rostos, o céu azul calmo aparenta esperar pelos seus movimentos, o público aguarda pela primeira iniciativa de começar o combate por parte de um deles. ...” Continua calmo Maiko” diz Midoro... ”Mas qual calmo, desata a porrada com ele, ou então deixa-me fazer isso” declara Akiro cheio de vontade. Passaram-se cinco minutos e nenhum dos shinobis se mexeu, nenhum quer dar o primeiro passo, o público já começava a mostrar sinais de inquietação. De repente uma enorme brisa de vento passa pela arena levantando poeira, esta parece acordar ambos, Maiko activa o seu doujutsu, os dois ninjas correm um para o outro dando-se um embate de kunais, que faz o silêncio na arena, ambos encontravam-se num duelo de forças, Maiko tenta ganhar vantagem empurrando com a outra mão a kunai, mas notava-se uma vantagem clara de Angelus em termos de força, obrigando Maiko a recuar.

“Nada mau Angelus, mas iremos passar a coisas mais séries agora” diz Maiko com um ar sério
“Está bem, anda lá então” responde Angelus a sorrir
“Ele vai tentar dar contigo em louco, mudando de atitude ao longo do combate” afirma Midoro
“Deixa-me assumir o controlo” pede Akiro
“É isso, tenho um plano, iremos mudar a tua atitude, podemos ser quatro, se formos mudando será difícil para ele prever seja o que for” diz Midoro
“Mas como tudo trás um contra, sabes o que acontece com o use excessivo do Hisho Hinotegan, Maiko. A ideia é boa, mas como tudo na vida tem um risco” diz Aoiro

Maiko atira a sua kunai contra Angelus, este faz o mesmo e ambas embatem, enquanto isso Maiko executará os selos necessário para utilizar o Housenka no Jutsu, várias bolas de fogo vão em direcção do seu adversário ... “Konoha Dai Senpuu”... diz Angelus, usando os seus pés para repelir as shurikens escondidas no jutsu de Maiko, o público e não só ficam admirados com a forma como o jutsu foi repelido. ...”Não esperava por isto, Akiro, eu e tu vamos combinar-nos agora, Maiko e a Aoiro mudam depois o sistema, quando achares melhor Maiko”... diz Midoro

”Vamos aquecer isto” diz Akiro apontando dois dedos na direcção de Angelus
“Hmmm, vamos então, chega de conversa” responde Angelus

De repente, um disparo de fogo sai em grande velocidade na direcção de Angelus, parecia certo a todos que ira acertar no mesmo, mas algo de estranho acontece, o disparo de fogo tinha trespassado o jovem shinobi de Konoha, mas não tinha acontecido anda, parecia que aquele corpo ali parado era uma ilusão... “Genjutsu?!? Não pode ser” pensa Maiko, Angelus desapareça do lugar onde estava aparecendo debaixo de Maiko ... “Konoha Kage Buyou” – diz Angelus aplicando um poderoso pontapé em Maiko, que é elevado para o ar, Angelus prossegue com os seus movimentos, aparecendo nas costas de Maiko, dando com um dos seus antebraços no abdómen de Maiko, mas este destrói um tronco em vez de acertar no chuunin de Kumogakure ...

”Kawarimi no Jutsu?!? Mas o que é isto...” – diz Angelus, sentindo algo nas suas costas
“Hayabusa Otoshi!” exclama Maiko

Agarrando Angelus pelas suas costas, prendendo completamente este, os dois vão contra o chão a uma grande velocidade, bastante perto deste, Maiko salta deixando Angelus ir de cabeça a uma grande velocidade contra o chão, o impacto é inevitável, fumo e poeira saem do lugar do impacto, o público delira com os movimentos feitos pelos shinobis, muitos já gritavam vitória de Maiko.

“Muito bem, assim é que eu gosto Maiko” diz Akiro
“Maiko, isso não chega” diz Angelus saindo do meio daquele fumo sacudindo a sua roupa, sorrindo e com o seu cabelo diminuindo de tamanho... “Bem agora é a minha vez” afirma este com um ar sério

Maiko sente um enorme intenção assassina vinda de Angelus, que corre na direcção deste

“Isto parece ser mau, é bastante forte” diz Aoiro
“Vamos a ter calma, chegou a altura de mudar Midoro, Chokan no Jutsu!” diz Maiko para as suas personalidades duplas aperfeiçoando a sua visão

Este começa a correr em direcção de Angelus, os dois executam os mesmos selos …” Katon: Goukakyuu no Jutsu!” gritam os dois … duas enormes bolas de fogos chocam provocando uma enorme explosão na arena, uma enorme ventania e calor abate-se sobre os jovens shinobis e os espectadores, estes que estavam perto da explosão, devido a força da explosão são projectados para trás. Maiko ganha rapidamente vantagem ao conseguir atirar um enorme Kajo Kaze Butokai que leva Angelus contra as paredes do estádio. A vitória parecia certa para Maiko…

“Hakke Kuushou” diz Angelus, destruindo as pedras que estavam em cima de si
“Parece que os danos estão feitos” diz Midoro

Angelus tinha a sua mão esquerda sobre o seu coração, o jovem shinobi, cospe uma enorme quantidade de sangue, sorrindo …” Maiko vou te levar a sério a partir de agora, não estou nas melhores condições para combater por isso farei com que seja breve” diz Angelus a sorrir

“Este gajo é estranho, muda a sua maneira de ser do nada?!? Será que também tem mais que uma personalidade?” questiona Akiro

“Penso que não.” Responde Maiko
“Mas não tens certezas, pois não? Se tivesse seria bom.” Responde Midoro
“Maiko, vamos!!!” exclama Angelus

Este desaparece, deixando todos espantados com a sua velocidade, aparecendo por cima de Maiko aplicando umas séries de pontapés rotativos, chamados de Konoha Dai Senpuu, fazendo Maiko cair no chão da arena, este com uma resistência e Taijutsu bastante inferior ao de Angelus e não conseguindo prever os seus movimentos devido a sua enorme agilidade, e aparência de um distúrbio mental também presente, Maiko vê que desta vez ele levou as suas palavras a sério, estando num grave problema, parecendo que não o desgaste do combate anterior fazia-se notar nas suas técnicas…

“Vou usar tudo o que me resta, não posso perder!” exclama Maiko levantando-se dos pontapés de Angelus

O seu adversário não tinha continuado atacar, a sua respiração estava bastante forte, parecia estar cansado, muitos que estavam a ver achavam isso bastante estranho para alguém daquele nível, mas o que realmente se passava, era que Angelus sentia o seu corpo a arder por dentro.

“Pensava que desses mais luta Maiko, mostra lá do que esses olhos são capazes” Angelus pede calmamente

“Katon: Fukumen Hinote” diz Maiko criando um manto de fogo a sua volta …” Assim uma das suas armas estará bloqueada, o Taijutsu” pensa Midoro

Os dois não perdem tempo, apesar de Maiko ter um manto de fogo a sua volta, parecendo inútil taijutsu contra o mesmo, Angelus correndo em direcção de Maiko, activa o Katon: Te no Kouen, ficando com as suas mãos cobertas de fogo, penetrando no manto de Maiko com um enorme murro na barriga deste, levando-o a cuspir sangue, Maiko caí no chão, com as mãos sobre a barriga, era notória a diferença de poder entre os dois apesar do mau estado dos mesmos. Mas o chuunin mostrava a sua coragem perante todo aquele público, levantando-se apesar de tudo.

“Maiko é melhor parares, senão vais acabar por morrer!” exclama Angelus com um ar de maluco
“Nunca desistirei! Isso eu garanto-te!” responde Maiko fazendo três selos
“O que é isso?” pergunta Angelus

Nesse preciso momento, o Chuunin estende as palmas das suas mãos para Angelus, este começa a desviar-se de enormes e numerosas cordas que saem do chão, mas acaba por ficar com as mãos e braços presos, a força das cordas era enorme, o suficiente para colocar os braços de Angelus atrás das suas próprias costas, apesar de tentar queimar as cordas com o seu chakra, estas não ardiam. Maiko vê a sua oportunidade para atacar, abrindo a sua boca, Maiko cospe uma grande quantidade de fogo para cima de Angelus… “Ahhhhhhh!” – grita desalmadamente o shinobi

“Mas que raio?!? Não me consigo mexer” diz Maiko, reparando que está com os movimentos presos devido a numerosas cordas vindas do chão
“Achas mesmo que me deixaria apanhar num Genjutsu rapaz? Apenas viste o que eu queria que visses, através do meu Genjutsu, achei que desses mais luta” responde Angelus
“Kai!” grita Akiro quebrando o contra genjutsu, no qual Maiko tinha sido apanhado “Vou-te derrotar loiro” diz Akiro
“Estava a ver que nenhum de você conseguia sobressair” responde Angelus

Akiro, explosivo como sempre, não perde tempo e utiliza o Kamome Yu Dan, cuspindo óleo tentando acertar em Angelus que se desvia do mesmo, sem perder qualquer movimento Akiro faz rapidamente os selos necessário para executar o Goukakyuu no Jutsu, atirando assim a bola de fogo contra Angelus.

“Hey! Atrás de ti!” grita Angelus atirando uma shuriken contra Akiro, enquanto o Goukakyuu no Jutsu acerta num Kage Bushin
“O quê? Aquilo era um clone? Mas achas que me derrotas com uma shuriken!” expõe Akiro

Akiro desvia-se rapidamente e facilmente da mesma, pensando que escapara de boa Akiro vê o pior acontecer a sua frente, a shuriken tinha-se multiplicado, num movimento de instinto retira de uma kunai fazendo a shuriken chocar com ela, mas esta desfaz-se por completo em água molhando-o e ao seu redor...

“Mas o que vem a ser isto.” Diz Akiro
“Raikyuu” diz Angelus atirando o jutsu

A esfera de raios criada por Angelus, acerta no corpo de Akiro que se encontrava molhando, Akiro é electrocutado devido a combinação da água do jutsu anterior com esta esfera de raios

“Ahhhhhh!” grita Akiro ao ser electrocutado

Este não querendo perder o combate, usa todas as suas forças para conseguir ficar de pé para poder continuar o combate, mas este choque deixou-o bastante ferido, o seu corpo não lhe obedecia, Akiro a cada momento via mais preto do que cor…

“O que é isto?” pergunta Akiro no momento em que desmaia caindo no chão

O jounin de Kumogakure, decide dar como vencedor do combate o jovem de Konoha, Angelus, pois Maiko não se encontrava já em condições de combater. Angelus encontrava-se sentado na arena ao pé de Maiko, que recebia assistência médica, passado pouco tempo este acorda…

“Hey, finalmente acordaste.” Diz Angelus ajudando Maiko a levantar-se
“Parece que sim, mas como é que me ganhaste? Eu sei que não lutaste como lutas, pelo menos como ouvi em certas histórias, e pelo que vi naquela missão em Konoha, estavas diferente mentalmente” pergunta Maiko dirigindo-se para dentro com a ajuda de Angelus, o público batia uma enorme salva de palmas aos dois, especialmente ao Chuunin Maiko
“Hehe, muito simples, não te esqueças que fui o árbitro dos teus exames, vi basicamente todos os teus movimentos, sabia das tuas personalidades, e pensei numa estratégia que era fazer com que uma delas saísse, tentando deixar-te digamos meio maluco, ao tentar fazer várias personalidades, neste caso duas, uma boa e outra má, mas não resultou como eu queria” responde Angelus a sorrir
“A estratégia era boa, por momentos conseguiste isso é certo, mas isso não é tudo, algo se passa contigo, não é daí combateres desta forma esquisita, e certas vezes os teus movimentos pareciam não ser o que querias” responde Maiko
“Mas deixa isso só contigo por agora” pede Angelus
“Só com uma condição, explica-me como ganhaste o combate e como escapaste do Hayabusa Otoshi” responde Maiko
“Está bem, quando usaste aquele taijutsu extraordinario, fiz com que o meu cabelo aumenta-se e se torna-se duro com o Ninpou - Hari Jizo, daí ter saído sem problemas, pois fiquei protegido, para te ganhar usei um Genjutsu meu, ao enfraquecer-te em termos psicológicos, e com o Akiro explosivo como é no controlo foi mais fácil, quando me colocaste no genjutsu, eu não só o enviei para ti, como te mandei um choque eléctrico para o cérebro, que passado um minuto faz-se notar fazendo com que o teu corpo electrocutado nem desse luta, fazendo-te desmaiar sem problemas” explica Angelus
“Perdi contra um Genjutsu, bahh” diz Maiko a sorrir
“Issai Karada Kujiku, é o seu nome, foi a único maneira que me lembrei de te aplicar o mesmo, sem notares por ele. Se um dia tivermos oportunidade de combatermos de novo, prometo-te que lutarei com tudo o que tenho e de forma séria” afirma Angelus
“Fico a espera, até lá ficarei mais forte e acredita irás perder por Genjutsu também” diz Maiko a rir-se juntamente com Angelus as gargalhadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 11:10

Reservado para Texto do L Mars


O momento era aguardado por todos dentro da arena. Espectadores, juris mas sobretudo participantes. Maiko não era excepção. Iria lutar com um ninja bastante poderoso, talvez um dos mais poderosos até agora.
—Tens de ter calma e racionares bem as coisas. – dizia Midoro – Temos de nos lembrar bem do que sabemos dele. Afinal ele tem as suas fraquezas…
– Temos todos de nos manter cautelosos. Ouvi dizer que o seu conhecimento de genjutsu é estrondoso
– Não nos podemos preocupar tambem com tudo. Daremos o nosso melhor. Duvido que ele nos mate… Duvido isso…
-- E O PROXIMO COMBATE É ENTRE SUS… - a voz do anuncio do inicio do combate fazia Maiko acordar da sua transe, voltando á sala. Poderiam-se ver alguns ninjas que Maiko conhecia. Todos acompanhados por apoiantes. Todos menos Maiko que tinha vindo para Kumo só.
-- Boa sorte Maiko-kun. – disse uma voz familiar a Maiko. Seyur colocava a mão sobre o ombro de Maiko, confortando-o.
-- Que estas aqui a fazer? – perguntava Maiko. – Como conseguiste passar pela segurança?
-- Sabes eu sou um ninja. Tenho os meus truques para chegar aqui e apoiar-te… - dizia Seyur com um grande sorriso.
-- Ah eles não te viram não foi… Devido á diferença de… - Maiko colocava a mão á altura de Seyur que batia ligeiramente no peito de Maiko.
-- Ahah… È uma das vantagens. – dizia Seyur sorridente. – Bem boa sorte… Representa bem Kumo. – dizia o jovem chunnin. Saiu dos balnearios a correr, antes que alguem reparasse nele.
Maiko respirou fundo. O duelo iria começar dentro em breve.
Os olhos do chunnin era inundados pela luz exterior e pouco habitual de Kumogakure. Do outro lado encontrava-se Angelus tambem este a caminhar para o centro da arena.
-- Prontos? – perguntou o Jounnin responsavel . Ambos os participantes acenaram com a cabeça. – Hagajime! – disse o jounnin.
Maiko foi o primeiro a fazer algo, recundo e colocando-se em posição de defesa, um pouco para desanimo dos espectadores.
-- Quero que dês tudo por tudo! – disse Angelus desaparecendo.
-- “Merda… ele é rapido” – disse Maiko levando com um poderoso soco na barriga, projectando-o contra a parede da arena. Maiko subiu a parede usando o Kinobiri e, virando rapidamente o seu corpo criou um clone, concentrando chakra por todo o seu corpo, e arremsou-o contra Angelus a uma velocidade estonteante. Angelus sem tempo de reacção atira duas kunais ao clone que é destuido a pouca distancia do ninja de Konoha.
-- Umo Kai… - diz Maiko ao fazer um selo, concentrando chakra. As penas do clone destruido começaram a brilhar, causando uma explosão subita. Maiko apoia-se na parede e salta para longe. Da explosão uma enorme mancha loira lentamente recuava, na direcção da cabeça de Angelus.
-- Bom ataque… Mas felizmente ouve espaço de manobra. – disse Angelus. – Agora é a minha vez. – Fez selos e disse “Fuuton: Reppushou”. Um vento forte era formado projectando Maiko para longe de Angelus com bastante violencia, arrastando-o pelo chão como se fosse um boneco. Maiko agarrou na sua chigiriki e espetou-a, bem fundo, no solo da arena. Mantinha-se agarrado com uma mão, enquanto era sacudido pelo vento que o impossibilitava-o de prosseguir. O vento começava a abrandar e Maiko conseguia mover-se mais livremente, mesmo assim Angelus queria despachar o combate. O jounin começava a fazer selos, selos esses que Maiko reconhecia. Com um sonoro grito Angelus gritava “Katon: Karyuu Endan” e um enorme dragão de fogo saia da sua boca. Maiko tivera pouco tempo de reacção. Uma enorme chama atingia o local onde Maiko estava. Segundos antes este tinha mordido o seu polegar e concentrou chakra e uma enorme ave de pedra apareceu, protegendo-o, envolvendo-o com as suas asas. O dragão insistia na destruição e morte da ave. Esta gritava mas mantinha-se forte. Maiko tentava reconforta-la, mas pequenas fendas começavam a aparecer mas simultaneamente o dragão desaparecia. Maiko fez festas no peito de pedra da ave e esta desapareceu.
-- Parece que não estavas para brincadeiras… - disse Maiko puxando a chigiriki do solo com um movimento rapido.
-- Eu quero um duelo a sério. – disse Angelus desaparecendo novamente.
-- Desta vez não… - disse Maiko fazendo selos e concentrando chakra no cérebro, desaparecendo num ligeiro movimento em espiral.
Um ramo prendia o pé de um Angelus que até á pouco corria na direcção de um agora inesistente Maiko. O ramo crescia rapidamente envolvendo todo o seu corpo impedindo os seus movimentos. Uma gloriosa árvore retia Angelus e Maiko aparecia por detrás deste com uma kunai na mão, pronto para dar o ultimo golpe.
-- Truques tão simples não resultam comigo… - disse Angelus abrindo os olhos num movimento calmo, mostrando o seu doujutsu. Num instante seguinte Maiko encontrava-se agora preso por uma enorme arvore, com Angelus á sua frente, a salvo do genjutsu.
-- Já calculava que fizesses isso… - disse Maiko num tom calmo. Concentrou chakra e disse “Kai”. – Nada… Como calculado…
-- Não vais sair assim tão facilmente… - disse Angelus. – Lamento mas o duelo termina aqui. – Angelus começou a fazer selos mas Maiko não se iria dar por vencido. Estalou os dedos invocando algumas siharas mas em vez de as atirar para Angelus que de certeza seriam ignoradas atirou-as na direcção do seu corpo, como conseguiu visto que tinha as mãos presas. As siharas atingiram o braço e mão esquerda de Maiko. Duas siharas espetavam-se mais fundo na sua mão, provocando-lhe dor, uma dor que ajudou Maiko a sair do genjutsu.
-- Goukakyuu no Jutsu! – disse Angelus expelindo uma enorme chama de fogo. Maiko saltou no ultimo instante surprendendo Angelus. Com a sua mão direita, coloco-a perto da sua boca, criando uma esfera de vento que rodava rapidamente. Esta era atirada na direcção de Angelus que se esquivava no ultimo instante, sendo ligeiramente projectado por culpa do vento libertado pelo jutsu. Maiko aterrava tirando as siharas de forma violenta.
-- Hisho Hinotegan! – disse Maiko. Os seus olhos mudavam, revalendo dois majestosos pássaros voando, rodeados por duas estrelas. – Vamos começar a festa sim? Agora de que maneira preferes ser atacado? De forma rápida, muito rápida… Ou de maneira tão rápida que irás perder e ficar tão surprendido que quando estiveres velho e cansado ainda estarás a pensar como raio perdeste? Ou então… Todas juntas em tom crescento? Sim parece-me o melhor!
Maiko tomava uma nova atitude, completamente diferente de há minutos atrás. Concentrou chakra e formou o selo em “t” criando vários clones seus em redor de Angelus.
-- Pensas que simples clones me vão dificultar a vida? – perguntou Angelus num tom calmo. Num movimento rápido atacou o Maiko mais proximo destruindo-o, criando penas e fumo. – Patético. – disse Angelus rindo-se. Mas alguma coisa branca, suave e leve rossou na sua mão. Penas rodeavam o seu braço direito, aquela que tinha perfurado o clone de Maiko. Do outro lado da arena, um clone de olhos verdes mantinha um selo, fazendo com que as penas rodeassem o braço e mão de Angelus.
-- Umo Kai… - disse o clone. Apesar de longe, conseguia-se ler a pequena sequencia de palavras atravez dos seus lábios. As penas começavam a brilhar e os olhos de Angelus abriam-se de espanto.
-- Katon, Te no Kouen. – disse Angelus incenerando a sua mão, destruindo as penas. Mal o fez uma flecha por pouco não o acertava, dado aos seus reflexos rápidos. Dois clones de Maiko corriam na sua direcção, concentrando chakra, ficando envolto em chakra e mudando de postura (Taisei- Ikusa no Jutsu). Atacavam Angelus com movimentos rápidos, com kunais em ambas as mãos. Angelus conseguia bloquear facilmente os seus ataques, atirando-os para longe num movimento rápido. – Chega. Kage Bunshin n… - Angelus era atingindo por tiro de fogo, desconcentrando-o e fazendo um enorme buraco no seu casaco que começava lentamente a arder. Um dos clones aproveitou o momento para atacar Angelus com uma das kunais atingindo-o ao de leve num dos braços. Angelus segurava o clone pelo pescoço segurando-o com força, fazendo-o explodir. Mal o fez algumas penas ficavam a pairar perto dele.
Maiko aproveitava a distracção criada pelos clones e retirava a sua chigiriki, controlando-a com uma linha do Kugutsu no Jutsu. A chigiriki estava completamente esticada, com a corrente a fazer uma espiral gigante, com a kunai bem apontada para Angelus. Com um rapido gesto a Chigiriki era lançada na direcção de Angelus, destroindo um clone de Maiko avisando assim o Jounin. Este afasta-se por milionésimos de segundo ficando espantado com o tamanho e astucia daquele plano. O plano era mesmo aquele. Caos. Deixar que vários clones atacassem Angelus. Estratégias dentro de estratégias, mantendo todos os clones dentro do mesmo ritmo. A chigriki desenrolava-se sendo puxada novamente na direcção de Maiko, planando no ar coberta de fios de chakra.
Angelus começa uma sequencia de selos que Maiko agora já sabia qual era.
-- O Dragão… - pensa Maiko. – AGORA! – exclamou ele. Todos os clones livres concentraram o seu chakra nas mãos, estalando os dedos invocando inumeras siharas que flutavam. Depois cada um desaparecia libertando mais penas. O Campo estava a ficar cada vez mais pálido. Branco das penas, cinzento das cinzas e vermelho pelos pequenos fogos que alastravam o local. Maiko fazia e mantinha um selo e concentrava o seu chakra por todas aquelas penas. – Kaze Tobido! – disse Maiko. Todas as siharas e penas ficaram a flutuar verticalmente no ar, e iam em direcção a Angelus. Uma quantidade absurda de penas ia na sua direcção.
-- Katon: Karyuu Endan. – disse Angelus saltando esquivando-se de um embate violento contra um “dragão de penas”, libertando por sua vez o seu dragão de fogo na direcção das penas. As penas formavam uma torrente de penas que tentava destruir o dragão, mas era ineficaz sendo estas devoradas pelo dragão. Mesmo com pequenas explosões estas só conseguiam reduzir o poder destructivo do dragão. – Lamento Maiko… termina aqui. – disse Angelus. O dragão acabava de devorar a ultima pena e diregia-se agora para Maiko, mas muito mais fraco que antes.
—Patético e inutil… – disse Maiko. Uma libertação de chakra cor vermelha formava uma meia mascara em torno do olho de Maiko. O dragão continuava a ir na direcção de Maiko mas este não de movia. Para horror de todos os que viam Maiko era devorado pelo dragão, que lentamente desaparecia. Para espanto de Angelus e de todo o publico (e até mesmo de Maiko) este estava de pé, com algumas queimaduras, mas de pé, coberto por um manto de fogo que tinha sido criado (Katon: Fukumen Hinote) . Maiko mantinha-se a arder, com uma meia mascara de chakra vermelho que se incendiava na ponta. Uma meia mascara que apenas cobri o olho direito de Maiko. O Chunnin estava visivelmente cansado mas não se daria por vencido. Concentrou algum chakra e fez um semi arco em torno da sua cintura, que criou cinco esferas de fogo. – É o tudo ou nada… – disse Maiko numa voz mais grave. Com um selo as cinco esferas iam na direcção de Angelus mas este conseguia-se esquivar facilmente. Mas algo diferente do habitual aconteceu. Maiko aproveitava um passo em falso do Jounnin de Konoha para lhe aplicar um bem calculado pontapé o peito, projectando-o para o céu, queimando um pouco as suas roupas. Maiko afastou-se logo e com um selo rapido duas esferas de fogo atingiam o Jounnin. Para espanto de Maiko este transformou-se num tronco.
Angelus apareceu a escassos metros de Maiko, mas com a marca de um pontapé queimado nas suas roupas. Pelo menos algo correu como deve ser. Angelus começava a notar sinais de cansaço tambem. No canto direito da sua boca um rasto de sangue recentemente limpo era bem visivel.
Maiko estendeu as mãos na direcção de Angelus e todo o fogo que cobria Maiko juntava-se num único ponto em frente ás sua mãos, sendo lançado contra Angelus. Este via com os seus olhos a força daquele jutsu…
-- Zukaku? – pensou Angelus… Mas a maneira de ser lançada era diferente. Angelus esquivava-se com dificuldades daqueles jutsus. Outros jounins protegiam os espectadores como conseguiam com jutsus Suiton e Doton… Angelus fora atingido ao de leve numa perna. Maiko caia com um joelho no chão, cansado e exausto. Angelus aproximou-se de Maiko assim como Jounin responsavel pelo duelo.
-- Parece-me que ganhei Maiko… Bom duelo… - disse Angelus, esticando a sua mão para Maiko.
A mascara de Maiko desfragmentava-se lentamente e o doujutsu voltava a desaparecer.
-- Ahh… Parece que perdi… Já esperava algo assim – disse Maiko desanimado. Angelus sorria mas subitamente começa a tossir violentamente sangue. Maiko e o Jounin agarram-no e seguram-no. Foi ai que Maiko reparou na gravidade dos golpes. Tinha as costas queimadas devido á bala de fogo e o seu peito encontrava-se um pouco queimado, devido ao pontapé de Maiko.
-- Estas bem? – perguntou Maiko
-- Sim… Isto já passa… - disse Angelus parando de tossir mas ainda com a mão cheio de sangue. – Uma ida rápida á enfermaria e já estou bom… - disse Angelus…

-- Sendo assim… DECLARO ANGELUS O VENCEDOR DA LUTA! – exclamou o Jounin. O publico entrou em delirio e Maiko orgulhava-se de tre defendido Kumo. Angelus caminhava na direcção dos balnearios. Cabaleando um pouco, deixando algumas gotas de sangue cairem da sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 23:05

Votações Adicionadas
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 0:54

Votei no Mars, adorei o texto simplesmente awesome ^^
Mas o do Killer estava excelente, usaste bem as personalidades do Maiko, que dão grande trabalho (e eu que o diga) xd
Parabéns aos dois e boa sorte para a próxima ronda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 10:32

Adorei simplesmente os dois textos Smile ambos estao Epicos mas vou acabar por votar no Killer adorei simplesmente a forma como ele usou as personalidades do maiko e a forma como se defendeu destas xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 11:40

Tens o meu voto Mars garantidamente! . Adorei o texto que escreveste e a forma como usaste o Angelus, foi excelente, assim como utilizaste o Maiko também. Espero que não te esqueças do que ia junto com o texto Very Happy


Sennin escreveu:
Votei no Mars, adorei o texto simplesmente awesome ^^
Mas o do Killer estava excelente, usaste bem as personalidades do Maiko, que dão grande trabalho (e eu que o diga) xd
Parabéns aos dois e boa sorte para a próxima ronda ^^

Obrigado Sennin, dão trabalho, mas se assumires o papel delas até é mais fácil, mas não realizei bem o que queria fazer com elas, por motivos exteriores ao rpg.

Drialmeida escreveu:
Adorei simplesmente os dois textos Smile ambos estao Epicos mas vou acabar por votar no Killer adorei simplesmente a forma como ele usou as personalidades do maiko e a forma como se defendeu destas xd

Obrigado pelo voto e pelo comentário. Espero que o Mars também tenha gostado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 18:17

Nao comentei ainda por esquecimento ^^''

O teu texto Killer estava muito bom, usaste bem as personalidades do Maiko em relação há informaçã que te dei (nem eu sei como usa-las bem por isso torna-se dificil saber se esta bem usado ou nao numa coisa tão extensa como um duelo ^^'')

Só tenho um contra, é tu (angelus) saberes o nome do Akiro, visto que supostamente isso seria só conhecimento do Maiko xP

Mas mesmo assim estava muito bom ^^


Vá pessoal xd Votem ^^

Em mim de preferencia que é para eu nao ter de fazer um treino/filler onde aparece o Fukumen Hinote e as mascaras xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 23:15

Obrigado, porém o combate não ficou tão bom quanto isso.

Ele entrou na tua cabeça, sem saberes Very Happy.

Se alguem puder que faça a avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 0:07

Reservado

Angelus (killer999)

Habilitações Corporais:

Força: 13 + 0,25 = 13,25
Agilidade: 40,5 + 0,25 = 40,75
Controlo de Chakra: 40 + 0,75 = 40,75
Raciocinio: 15,5 + 0,5 = 16
Constituição: 18,25 + 0,25 = 18,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 38,5 + 0,75 = 39,25
Taijutsu: 38 + 1 = 39
Kenjutsu: 14,5
Genjutsu: 55 + 0,5 = 55,5
Selos: 19,25 + 0,25 = 19,5
Trabalho de Equipa: 10,5

Total: 4,5/7


~~


Maiko (L Mars)

Habilitações Corporais:

Força: 6,5
Agilidade: 17,5 + 0,25 = 17,75
Controlo de chakra: 37,75 + 1,5 = 39,25
Raciocínio: 15,5 + 0,5 = 16
Constituição: 10,25 + 0,5 = 10,75

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 36,5 + 1,5 = 38
Taijutsu: 8 + 0,25 = 8,25
Kenjutsu: 11 + 0,25 = 11,25
Genjutsu: 25,5 + 0,5 = 26
Selos: 12,75 + 0,25 = 13
Trabalho de Equipa: 10,75

Total: 5,5/7


Bom duelo de ambos. Adoro os vossos personagens, juro que adoro xd

Avaliado, actualizado (com recompensas incluidas) e votação fechada. Vencedor -> Angelus!
Parabens e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 1:52

Obrigado pela avaliação Kiba ^^

Ahahahaahah Ja tenho Ninjutsu rank A e falta-me só 10 pontos para genjutsu rank A tambem ^^
Yeay XP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2ª fase] Angelus vs Maiko Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª fase] Angelus vs Maiko   [2ª fase] Angelus vs Maiko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2ª fase] Angelus vs Maiko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ª Fase] Angelus vs Juca
» Bansenshukai - F9 - [Saga Oni] Maiko, Angelus, Broly vs Shidoudo
» [1ª Fase] Maiko vs Kazumi
» 1ª Fase - Susumo Maiko
» [3º Fase] Final - Susumo Maiko Vs Naturo Seyur
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio de Todos os Ranks :: [Arquivo] 1º Torneio :: Duelos do Torneio-
'); }