E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
|
Quem é o vencedor? | Kiba | | 67% | [ 10 ] | Datte | | 33% | [ 5 ] |
| Total de votos : 15 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Qui 1 Out 2009 - 11:10 | |
| Pela primeira vez em Kumogakure os melhores, mais velozes e mais poderosos ninjas irão reunir-se num encontra amigavel entre as grandes vilas ninjas, mostrando o espirito desportivo e leal de todos. Os combates serão renhidos e destrutivos, mas cada luta será admirada como uma optima luta e, independentemente de quem ganhar todos são vencedores... Quem sairá vencedor deste torneio? - O segundo duelo da segunda fase será disputado por Kiba VS Kazuki, que já se encontram na arena para um renhidissimo duelo! |
| | | Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Qui 1 Out 2009 - 11:10 | |
| Texto do Kiba
Kiba descansava da curta luta que havia tido na primeira fase deste grande torneio, numa sala própria para o efeito e juntamente com todos os shinobis que haviam passado à segunda fase. Enquanto comia um pequeno snack, ia conhecendo os outros shinobis e conversando com os que já conhecia. - Kazuki-san, então.. o duelo com aquele rapaz, foi fixolas? Ouvi dizer que já te ias embora. – diz Broly num tom de gozo. Um shinobi alto, de cabelos negros e decididamente, bastante poderoso. O seu chakra fazia-se sentir na sala, mesmo não tendo este a intenção de o mostrar. Ou melhor, o chakra de todos se fazia sentir naquele edifício. - Uhm, coitado de ti…! – riposta o rapaz de cabelo encarnado. - Deixem-se de coisas e comam isso que é pra ganharem energias… se bem que vos vai valer de pouco. – diz um rapaz loiro, também alto, soltando uma pequena risada. – tu é que tiveste sorte, ó Hyuuga. - Hai, hai. Mas é assim a vida, não tenho culpa. – um rapaz de olhos brancos e cabelo amarrado falava com um ar sério, mas divertido ao mesmo tempo. - Kiba-kun… eu tive algumas dúvidas quanto ao teu oponente da primeira fase. Donde é que ele era, mesmo? – diz Maiko, questionando as origens do rapaz. - Não sei, sinceramente. Nem tive oportunidade de descobrir… - diz Kiba engolindo o último pedaço de uma barra de chocolate que lhe haviam dado. – Bem, acabei, os próximos somos nós, Kazuki. Quando tiveres pronto, vamos! - Hai, hai. Deixa-me só – diz Kazuki com a boca cheia. – acabar de comer isto. Após isso, Kazuki e Kiba dirigiram-se para o homem que estava encarregue de dar inicio à segunda fase, e este deu ordem de entrarem na arena, coisa que fizeram. - E O PRÓXIMO COMBATE SERÁ IMENSAMENTE RENHIIIDO! Temos, de Konohagakure, Hitsuyaga Kazukiiii! – um amplo e forte som se abateu no local. Dando inicio a uma “chuva” de palmas por parte dos adeptos. – E de Sunagakure, temos… KAJUIMAMOTO KIIIBA! – novamente, grandes aplausos foram dados ao shinobi.
Os dois entraram na arena, e colocaram-se frente a frente, enquanto um Jounin de Kumogakure se aproximava também. - Bem, não me vou pôr com muitas tretas. Vocês já são Jounins, experientes nisto. Espero que não se matem e desejo-vos sorte aos dois. Cumprimentem-se. - Boa-sorte! – disseram os dois shinobis em uníssono. Após isso, ao som de um “Hajime”, colocaram-se em posição de combate. - Kazuki-san… sabes que este vai ser um combate difícil para ambos, não sabes? - Sei Kiba, sei. Estamos ambos mais fortes… mais maduros. – diz Kazuki dando pequenos passos para o lado, mas mantendo sempre o seu corpo firme e virado para Kiba. Ambos se analisavam um ao outro, Kiba para e Kazuki a circular… os dois à espera de algum pestanejar ou qualquer movimento que desse indicações de ataque. Uns longos dois minutos se passaram até Kiba decidir atacar. O Jounin de Suna desaparece e Kazuki faz o mesmo, uma pequena faísca se deu ao meio da distância a que os dois estavam e rapidamente os dois shinobis se viam num jogo de forças com a sua espada. - “Ele tem mais força que eu… tenho de fazer alguma coisa.” – Kiba concentra um pouco de chakra na sua espada e uma grande explosão de luz se abate no local, ferindo até um pouco a vista de quem assistia. Depois daquela luz intensa cessar, os dois shinobis apareciam a alguns metros um do outro. Kiba estava com uma espada, aparentemente diferente. Completamente negra e com uma pequena corrente que ligava o cabo ao “nada”. - O que passou!? – dizia Kazuki, ainda empunhando a sua Sujaku. - Nada.. desbloquiei a minha Zanpakutou, só isso. – dizia Kiba enquanto levantava um pouco a espada, e concentrava chakra da natureza Katon nesta. – é um bocado diferente! – diz Kiba fazendo um corte vertical “na atmosfera” e lançando uma rajada de fogo com a forma da lâmina da espada. Kazuki desvia-se sem dificuldade, mas sentiu bem a temperatura daquela lâmina de fogo. Depois disso, este mesmo faz uns selos e lança algumas bolas, também de fogo, pela boca. Kiba desvia-se de algumas, mas era inevitável. Kazuki disparava aquelas bolas a uma velocidade incrível e com isso, duas atingiram Kiba entre a zona abdominal e o peito, lançando-o alguns metros para trás. Kiba solta um pequeno “urgh” de dor, e cospe um pouco de sangue para o chão, mas levanta-se imediatamente de seguida, perto de umas rochas que ali se encontravam. Kiba coloca os dois dedos indicadores em “t” e cria dois clones duros, que apenas ficam parados, perto da rocha. - Agora é a minha vez de atacar, Kazuki-san! – Kiba pega em algumas shurikens e rapidamente as atira em direcção ao shinobi, que se desvia delas todas. Entretanto, já Kiba havia usado o Shunshin para chegar perto de Kazuki com uma kunai em punho. A kunai e a Sujaku chocam e ambos são repelidos para direcções opostas, mas Kiba não desiste e ainda atira a kunai. – Porra, não o consigo distrair o suficiente. – sussurra Kiba, ao ver que Kazuki se desvia também da kunai. - O que queres fazer Kiba…? Com esse dois clones parados..? Bem,.. vamos mas é ao que interessa. Katon – Kagami no Houka. – ao ouvir o nome do jutsu, Kiba pensava que Kazuki ia lançar algo, mas nada acontece… apenas três bolas de fogo aparecem suspensas no ar. Kiba não diz nada, e parte para o ataque numa corrida a grande velocidade. Enquanto corria, via Kazuki fazer uns selos já bastante conhecidos pelo Jounin de Suna. - Goukakyuu Chakra no Jutsu! – com o selo do tigre por último, Kazuki lança uma imensa bola de fogo que vai em direcção a Kiba. O que mais o espantou, foi o facto de a bola ter um tamanho surreal. Nunca antes visto por Kiba em lado nenhum… e apesar disso, uma das bolas suspensas havia desaparecido. - “Shimatta. Não queria lá muito usar isto tão cedo mas… cá vai.” – Kiba, um pouco taciturno e cabisbaixo por usar uma das suas melhores técnicas tão cedo, começa a concentrar chakra e a fazer uma interminável sequência de selos. – Youton – Yougan Irikuchi no Jutsu! – uma imensa parede de lava se começa a formar em frente ao shinobi, que já estava habituado a altas temperaturas. Não era tão grande como a bola de fogo que cada vez estava mais perto, mas era suficientemente forte para a parar. – E agora… - diz Kiba, enquanto executava uma nova sequência de selos. – Doton – Doryuu Taiga! – sussurra o Jounin. Uma grande corrente de lava, que ainda não era vísivel por Kazuki devido à imensa parede que separava os dois Jounins, começava a correr em direcção à mesma e mal se olhou para a parede, já um líquido castanho surgia dos dois lados desta. - Muito bem, Kiba… muito bem. – sussurra Kazuki, dando umas pequenas risadas e ascendendo no céu, como se tivesse a escalar uma parede. De repente, Kazuki vê os dois clones, ambos segurando uma pedra (tipo Naruto & Clone a segurar o Oodama Rasengan) e tentando atira-la para Kazuki, mas sem efeito. Pois este estava já a uma boa altitudo. – Hum.. Kiba, já tiveste a tua dose de protagonismo.. agora sou eu! Kazuki começa a correr pelos céus e invocando várias shurikens e kunais, começa a lança-las contra Kiba, que se desvia de algumas.. mas outras acertam de raspão. Enquanto descia, Kazuki executava uma sequência de selos totalmente desconhecida por Kiba e de repente um grande dragão amarelado, composto por faíscas e algumas coisas mais, aparece no local. O dragão imediatamente se dirige para os dois clones e, lançando várias descargas eléctricas para ambos, desfaz-los rapidamente. - “Merda, tenho que agir!” – diz Kiba, com o dragão a poucos metros de si. Num selo, o rapaz concentra chakra e “mergulha” no solo, mas ainda assim, levou com um pequeno choque provocado por uma faísca do dragão… dragão esse que se desfaz ao entrar em contacto com o solo. – “Argh. Porra.. ainda me atingiu.” - Kiba! Não fujas meu amigo! – diz Kazuki, executando uma nova sequência de selos. – Doton – Doryuu Jouheki! – uma grande montanha se forma a partir do chão, e dessa montanha, Kiba cai e estatela-se no chão. Depois de ver o shinobi de Suna, Kazuki faz com que a montanha descesse outra vez, como se o jutsu fosse cancelado. - Hum, vamos mas é para um sitio diferente. – diz Kazuki, à medida que fazia com que toda a superfície mudasse. As árvores tornavam-se chamuscadas e negras, toda a terra se transformava em lama e as pessoas em animais variados ao ver de Kiba. - Kazuki-san.. não sejas ingénuo. – diz Kiba levantando-se, e limpando o sangue de um pequeno corte que havia sido provocado pela queda da montanha. – ambos sabemos que eu sou melhor que tu a Genjutsu. Kai! – diz Kiba, parando o fluxo de chakra no cérebro e cancelando a técnica. - Mas tu também sabes que.. em Taijutsu não. – Kazuki desaparecia e no segundo a seguir, estava perto de Kiba, pronto a dar-lhe um soco no estômago, que este desviou com o cotovelo, e chegando-se para a esquerda. - Sim, posso não ser, mas também não sou assim tãããão mau! – diz Kiba tentando disferir um pontapé no joelho de Kazuki, que o levanta e lhe aplica um golpe bem elaborado no vasto interno da perna esquerda de Kiba (musculo). Este uiva de dor e afasta-se, impulsionando a outra perna. – porra… deste essa com força. – diz Kiba esfregando um pouco a perna. - Pois, foi.. pois foi. Continuamos? - Claro! – as pupilas de Kiba começaram a expandir e rapidamente avançou para Kazuki, tentando aplicar-lhe um Konoha Geiriki Senpuu, com algum êxito. Acertou, mas Kazuki levou com os pontapés como se de festinhas se tratassem, e sorriu para Kiba, que ficou aterrorizado e se afastou. Kazuki nada fez a não ser invocar uma cápsula de luz que fez com que Kiba ficasse com dificuldades na visão. Apesar nisso, conseguia ouvir os pensamentos de Kazuki, o que o fazia poder defender-se e portanto expandiu a sua lâmina de pulso, com uma pequena descarga de chakra no dedo mindinho. - Kiba!!! Vais perder! – Kazuki executava uns selos, e Kiba ainda não o conseguia ver bem, mas a expressão na sua cara era óbvia. – Katon – Karyuu Endan! – as duas bolas de fogo que ainda estavam suspensas haviam desaparecido, e Kazuki dispara uma grande rajada de fogo, branco e reluzente, para cima de Kiba. Este foi completamente queimado, notava-se que estava castanho, parecia esturricado mas… de repente, uma nuvem de fumo pairou sobre ele, e apenas a mesma rocha de à pouco jazia naquele lugar. - *uff , uff* Kazuki… admiro-te imenso. És poderoso e tens grandes técnicas… - dizia Kiba, que continuava todo castanho. Notava-se que alguma da sua pele havia sido arrancada. – mas eu também tenho técnicas bastante boas. – A tonalidade castanha desaparecia aos poucos (Doton – Domu) e este voltava ao normal. Muita da sua roupa estava queimada, e tinha queimaduras leves, que apesar de serem assim, ainda jorravam algum sangue. - Chikuso!!! Como é que é possível!? Bem… então não vou brincar mais. – diz Kazuki à medida que executava uns selos. – Agora… a grande técnica. – a mão de Kazuki começava a brilhar e um som parecido ao de mil pássaros ecoava por todos os recantos daquela arena. Kazuki agarrava a sua mão direita com a esquerda e, subitamente, desaparecia (Mijin Kakure no Jutsu). - Impossivel. – diz Kiba espantado e com a boca aberta ao ver Kazuki a trespassar-lhe o “ombro” (era entre o ombro e as costelas, foi sorte não ter acertado no pulmão). Kazuki retirou a mão, e estava ofegante. Kiba ajoelhou-se e tossiu sangue à medida que fazia pressão na ferida para tentar parar a hemorragia. – “isto não vai acabar.. assim.” – pensava Kiba, enquanto tentava fazer três selos discretos e dolorosos. Depois disso, estende a mão para Kazuki que olha para a mesma e cai no genjutsu. Várias cordas aprisionam o shinobi ao chão, que tenta, com toda a sua força sair. E por sinal, estava a conseguir, o que fez Kiba agir novamente, e executar mais uns selos, à medida que concentrava mais chakra a nível cerebral. – Nehan Shouja no Jutsu. - Na… n…i…? – diz Kazuki ao ver uma imensidão de penas brancas, e a cair num profundo sono. Após, isso… Kiba cai também, mas consciente, apesar de não se conseguir mover muito bem devido à grande ferida que tinha no corpo, provocada por uma das melhores técnicas de Kazuki.
O Jounin aproximou-se.. e viu que Kazuki estava incosciente/a dormir e Kiba estava desperto, apesar de ser de notar que o sofrimento era bastante. - Bem… acho que… o vencedor é Kiba de Sunagakure! Paramédicos, entrem rapidamente aqui por favor! Uma boa equipa de médicos entrou pela arena e transportou os dois Jounins para a enfermaria. O público estava boquiaberto… tanto com a última técnica de Kazuki, como a lava que haviam visto. Um momento marcante naquele torneio… dois titãs se haviam encontrado e um combate épico se havia travado... |
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Qui 1 Out 2009 - 11:11 | |
| Texto do Datte
Ambos já na arena frente ao outro separados pelo Arbitro.
O Arbitro separou-lhes por 3 metros e disse.- Que duelo interessante, estou seguro que saberão o que fazer, boa sorte. – e de Seguida desapareceu de imediato, a atmosfera começou a pesar de repente e kazuki sentia a intenção assassina de kiba.
- Interessante, afinal sempre estivemos destinados a lutar, era inevitável, devo confessar-te kazuki, que sempre esperei por isso desde a nossa ultima luta em konoha. – Kazuki não respondeu continuou calado vendo kiba a mover-se em sua direcção com ambas as mãos aos bolsos calmo e confiante, o seu sangue começou a congelar e parece que perdia as forças, não conseguia se mexer, enquanto kiba avançava, Tentava se Mexer contudo sem sucessos algo havia reprimido suas forças e por mais que tentasse não conseguia de modo algum mexer um dedo se quer, embora estivesse firme por fora, por dentro estava tremer, sim não era engano nenhum aquela aura que Kiba estava a transmitir abalou-o, kazuki começou a sentir medo.
- Porquê tenho medo! Desse Kiba Kajuimamoto! Em toda a minha vida já enfrentei adversário fortes, mas este é como se estivesse a ver o broly moldado nele, esse chakra, essa face, os olhos, olhos de quem esconde um imenso poder, Mexa-se, porquê raios você não se mexe, de que estás a espera! MEXA-SE!!! – Pensou kazuki, quando nesse instante via Kiba sorrindo e não perdendo por esperar Fez o selo da serpente e quando seus braços tornaram-se negros chegou bem perto de kazuki que não conseguia mexer-se se quer e disse. - Warida. – De seguida Kiba acertou directo na face de kazuki atirando-lhe a 10 metros pela arena e esborrachando-se com a face no chão. E Deslizando, meteu ambas as mãos no chão e levantou, limpou o arranhão que tinha na face devido a queda, kiba que vinha a caminhar parou novamente. - Incrível, mesmo usando o Doton Domu, ele ainda foi capaz de criar uma defesa de chakra a centímetros da superfície da pele impedindo que o meu ataque chegasse assim perto, como esperado de kazuki. – Pensou Kiba.
- Eu não sei como mas ainda agora a pouco, pareceu que ele percebeu que eu tinha medo, será que nota-se! – Pensou kazuki ficando em duvida, este era sem duvida o seu maior desafio até a data corrente, Kiba atirou uma kunai, Kazuki via a kunai a dirigir-se para si e tentava mover-se mas não dava, aos poucos o seu corpo saia da trajectória e de alguma forma conseguiu desviar-se movendo ligeiramente o corpo para o lado, kiba tira as minis Zampakutous e corre violentamente rápido contra kazuki metendo a sua força no Golpe, Kazuki sente o perigo e salta para o lado tirando a Sujaku, pois kiba incrivelmente não tinha parado depois do primeiro ataque e atirou-se logo para ele forçando kazuki a defender-se das minis Zampakutous naquele instante, ambos começaram a travar uma luta ferocíssima com as armas, onde kiba atacava e kazuki defendia enquanto tentava ganhar espaço, porém kiba começou a aumentar a sua velocidade e foi traçando kazuki, dando-lhe um traço na face, outro perto do peito e um no braço esquerdo, fazendo o ninja perder o rítimo acerta-lhe em cheio com um pontapé na face e lança-se com ambas as minis Zampakutous contra kazuki num ataque vertical, kazuki rapidamente defende ambas as armas com a sua Sujaku, mediam forças por um bom Bocado e olhava-se nos olhos, Empurraram-se em lados opostos e enterrando as espadas no solo, ambos os lutadores levaram as mãos as bolsas e começaram a despejar o Equipamento todo no outro, atirando-se Shurikens, e Kunais que chocavam umas nas outras espalhando-se pelo cenário, e algumas delas partindo-se completamente.
As pessoas estavam surpresas, com a velocidade que ambos metiam as mãos nas bolsas e lançavam as armas com pontaria e defesa perfeita. Kiba tira uma Kunai atada com Kibaku Fuda e Atira no meio das outras criando uma explosão entre ambos fazendo as pequenas metades espalharem-se pelo Campo todo, deixando os dois ocupados enquanto fazia fumo, para evitar ser atingido kiba Criou um Tsurai Bunshin e meteu mesmo em frente de si enquanto abria o Scroll Rapidamente para tirar a gigantesca Fuuma Shuriken que trazia, Kazuki não conseguiu Pensar em Muita coisa quando viu a quantidade de lixo metálico que vinha em sua direcção, activou o Hanson no Tamachii e começou a desviar-se rapidamente de tudo o que vinha contra si.
Afinal no que consistia o hanson no tamachii? Abrandar a velocidade com a mente, kazuki via tudo a dirigir-se para ele em velocidade lenta, não alterava o tempo fora de si, só em sua mente, e conseguia mover-se livremente quebrando a barreira do tempo real devido a pseudo linhagem que adquiriu. Do Fumo uma Fuuma Shuriken veio rapidamente contra ele, nem ouve tempo para desviar pois kazuki já a tinha visto muito tarde, foi então que todo mundo viu kazuki a levar com a shuriken directamente no peito atirando-lhe ao solo, Todo mundo Gritou.
- OOHH! - Mas assim que a Fuuma Shuriken bateu ao solo o corpo não estava, todos ficaram pasmados com a situação perguntando-se o que aconteceria, no entanto kazuki estava a direita a alguns metros a deslizar como se tivesse desviado a tempo. - Como foi que… ele desviou-se de todas as Shurikens e Kunais que espalharam-se sem utilizar uma única defesa? Isso era praticamente impossível. – Pensou Kiba, tirando as minis Zampakutous do Chão. - Sim, que estranho por momento vi-o a ser empalado e noutro instante ele tinha desviado. – até mesmo Yamato estava Confuso, fuuma era o único que manteve-se calado, todos comentavam sobre o que aconteceu, contudo kiba não desanimou, arrancou as minis Zampakutous do chão e guardou-as. - Estou surpreso, para quem tinha medo de lutar e o corpo não obedecia devo dizer que tiveste uma performance excelente, podes me dizer que raio foi aquilo que acabei de ver? Genjutsu de certeza não era. – Perguntou kiba.
- Se me disseres como sabia que tinha medo eu te digo, mas pela tua cara não parece que vais me dizer não é? – Perguntou kazuki fazendo um selo, a sukaju saiu do solo e voou disparada para o braço do portador, contudo kazuki não embainhou a espada e ficou com ela na mão. - Para quem tem medo lutaste muito bem a pouco tempo. – Disse kiba a medida que ia tirando uma espada ainda maior, a Zampakutou.
- Acabei por entrar no ritmo, mas esse duelo apenas está a começar. – Afirmou Kazuki tocando nas pulseiras tira 4 kunais atadas a kibaku Fudas e atira-as contra kiba, este vai saltando para trás e desvia-se das 4 explosões seguidas, no meio do fumo kiba sai atacando com sua espada, Kazuki novamente com a sujaku defende-se mas kiba arrastava-lhe enquanto corria, kazuki sentindo-se pressionado larga a sujaku e salta por cima da Zampakutou com um Chute rotatório acertando em kiba, quando este ia a recuar agarrou-lhe na mão e puxou-o contra si e rapidamente deu-lhe um soco na cara atirando kiba a 4 metros atrás, ambas as armas ficaram para trás, Kiba equilibrou-se na queda e levantou-se rapidamente e fazendo selos visíveis, disparou um goukayuu no Jutsu que obrigou kazuki a saltar para o lado, kiba cria 10 Tsurais Bunshins, e 5 deles chutam os outros cinco onde Kazuki estava, e começaram a cair-lhe como bombas de minerais fortalecidos, pois desintegravam-se no corpo de kazuki magoando-lhe, um dos clones desceu com um soco directo na cara depois de kazuki ter defendido o primeiro, enquanto desequilibrava, o 3º clone estava desalinhado mas era esse o propósito, agarrou-lhe na perna para que não se mexesse, o 4º e 5º juntaram-se e caíram em kazuki de uma só vez forçando-lhe a cair.
Kazuki cuspiu um pouco de sangue, mas pareceu aguentar-se, kiba vinha com os seus restantes 5 bunshins a sua volta.
- Desiste, ou pelo menos luta a sério, pois não foi este o kazuki que lutou comigo a um tempo atrás, porquê esperas? Eu não estou a segurar-me.
Kazuki levantou e tentou atacar kiba, mas foi defendido facilmente, e recebido com mais um soco na cara, kiba pega um dos bunshins e arremessa com força em kazuki. Este mete os braços em X partido-lhe o clone no braço, kiba pega o segundo com a mão direita e volta a repetir fazendo kazuki recuar, pega o terceiro e repete a sequencia, kazuki foi a tempo de defender mas acabou por cair, Kiba pega outro clone e atira em kazuki que ainda no chão defendeu-se mas quebrou-lhe no corpo, kazuki roda rapidamente para o lado e levanta-se já arranhado e com algum sangue. Kiba antecipa fazendo um movimento rotatório.- Konoha Goukiri Senpuu! – Proferiu Kiba atirando kazuki para mais longe, enquanto isso o Clone de kiba bate usa o Doroku Gaeshi criando uma rocha por trás de kazuki e forçando este a destruí-la com o impacto do golpe.
- Acabou, não tens como ganhar essa luta. – Disse Kiba, limpando a sua calça. - Kagerou Ryu no Mai. – Disse Kazuki no meio das rochas dois dragões em chamas surgiram do solo ao lado do bunshin de kiba e circulando-lhe aprisionaram o Clone, como era feito de pedra, com a temperatura começou a desfazer-se aos bocados, kazuki saia já sem camisola e todo arranhado com 3 chamas a circularem-lhe por cima da cabeça, era a primeira vez que usava o Kagami no Houka em um duelo, no entanto kiba ainda estava em boas condições.
- Sinceramente, eu pensei que poderia lutar de igual contigo sem muito esforço mas parece que me enganei, não há como lutar contigo se continuar a evitar. – Afirmou kazuki, kiba sorriu e kazuki também, agora a sua determinação tinha aumentado e estava pouco se importando se broly estaria a ver aquela luta ou não, o importante era lutar bem, só o presente contava. - Rin, Kyo, Toh, Sha Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen… Ninpou, Kuji Shibari no Jutsu. – Proferiu Kazuki, libertando o seu potencial e rodeado por uma aura branca cintilante, kiba viu kazuki preparado. - Eh? Na ultima luta que tivemos usaste algo semelhante, se não estou em erro, chamava-se Kuji Kiri no jutsu não é? – Perguntou kiba.
- Sim, mas este é diferente de todos que já deves ter visto, O kuji Shibari é o nível 3 do Kuji in, em vez de ele aumenta a quase 50% das minhas capacidades, o que quer dizer… que neste momento, eu sou tão forte como tu. – Avisou Kazuki juntando as mãos fazendo selos bastante rápidos, Kiba usa a sua kekkei Genkai para ler-lhe os pensamentos e apercebe-se do Jutsu desviando-se rapidamente da descarga eléctrica que caiu do céu. - Ikazuchi no kiba, heh, tornaste-te num rapaz problemático! – Disse kiba enquanto desviava-se de mais uma trovoada. - AINDA NÃO! – Gritou kazuki fazendo 3 selos. – Katon, Ho Bunshin nojutsu! – E assim criou 4 clones que vieram das chamas correndo em direcção a kiba feito loucos.
Kiba apesar da pressão aguentava-a muito bem, kazuki começou a correm seguindo os clones que estavam a dirigir-se para kiba, que apenas com taijutsu dava cabo de um deles, o outro aproveitando-se da situação usa o hanatsu Kusari e atira-se contra o clone que estava a lutar, kiba consegue sair a tempo antes do impacto e ambos os clones rebentam-se sozinho, mas ainda restavam 2 deles, kiba tira as minis Zampakutous novamente e em posição fora do habitual empala cada uma delas em cada um dos clones acabando por se destruírem em chamas, mas onde estava kazuki? Tinha sumido da vista.
- Será que ele tinha alguma coisa em mente? Não devo ter me apercebido porque estava demasiado ocupado a lutar com Ho Bunshins. – pensou Kiba olhando para os lados, no entanto kazuki estava mais próximo do que ele imaginará, estava mesmo atrás dele com as 3 chamas girando-lhe a cabeça, mal kiba voltou-se kazuki agarrou-lhe no pescoço com uma das mãos e levantou-lhe, com a força que tinha, kiba foi deslocado do solo e estava a sufocar, pois estava sem suporte e o seu pescoço estava a sofrer.
- Warida, kiba-kun, Dai Baku Satsu! – Disse kazuki. O seu braço começou a aquecer e ficando em chamas começou a explodir na região superior, as chamas que circundavam kazuki saíram da cabeça e juntaram-se a explosão aumentando a escala envolvendo kiba na explosão por completo e atirando-lhe 9 metros a distancia.
Kazuki sentou-se e respirava devagar, estava cheio de sinais, e a luta havia exigido muito dele, no entanto kiba levantou-se cheio de sinais de queimadura e a roupa também não estava nada bonita. Kazuki ficou surpreso que foi obrigado a levantar-se pois kiba ainda caminhava mas com alguma dificuldade, de certo que o ultimo ataque pode ter levado quase todo chakra de kazuki, mas ele ainda tinha algum para acabar com a luta.
- Devo tirar-te o chapéu, usar uma técnica que melhora as tuas capacidades, e ainda usar esse Dai Baku Satsu com aquelas 3 chamas que a principio pensei que não fossem nada, o maiko tem um jutsu parecido, mas isso… foi uma surpresa e tanta. – Disse kiba fazendo um selo. Kazuki sentiu a espinha a congelar e apercebeu-se de que algo estava errado, num instante viu-se num espaço totalmente branco, e olhava por todos os lados mas não conseguia ver kiba. – Que raios é isso? – Perguntou-se ele, do nada umas sombras foram aparecendo a sua volta, não se conseguia ver quem era.
Kazuki rapidamente morde os lábios mas não aconteceu nada, a primeira sombra atacou e ele teve de saltar para o lado, mas foi apanhado em cheio pela segunda atirando-lhe no chão. Fora do Genjutsu Kiba activou a sua Reikoku no Ita e foi caminhando lentamente em direcção a kazuki. - Duvido que saias desse Genjutsu, estás com pouco chakra, embora tenhas me acertado pouco, meter tudo que tens em um único ataque bem combinado de certeza que foi uma estratégia e tanto, mas acho bom ficares por aqui, já impressionaste o bastante. – Pensava Kiba.
Assim que chegou perto com a reikoku no Ita apontou em direcção ao pescoço do inconsciente kazuki que estava de cabeça baixa e lutava dentro do genjutsu. - Sayonara, kazuki! – Disse kiba uma ultima vez, quando ia fazer o golpe que o deixaria K.O, mesmo a beira de acertar, a sua mão foi agarrada. - Quem disse que você ganhou! – Disse uma voz mais grossa, kiba tentou puxar a mão mas não conseguia.
- Essa força, impossível, você não é kazuki! – Afirmou Kiba, Kazuki Sorriu e sarcasticamente respondeu. - Quem te garante? – Kiba não esperou resposta e usa a sua recente técnica arriscando perder algum chakra. - Kakkiteki no Jikan 2 – Disse ele enfraquecendo o desconhecido e agarrando-lhe com as duas mãos estando agora em vantagem. - Não importa de és o lado mau do kazuki ou se és o kazuki, essa contenda acaba aqui. – - Hahahaha, hahahahaah, HAHAHAAH! – O tipo começou a sorrir, kiba perguntava o que havia de errado, o mesmo da-lhe uma cabeçada atirando kiba a 2 metros de distancia. pegando na cabeça sentia dores e começava a ficar tonto.
- Rapaz, Essa técnica não serve em nós, hanson no tamachii não envelhece. – Disse ele, Kiba acabava de ser distraído e assim o Genjutsu Foi quebrado e kazuki voltou a despertar do interior. - Nanii! Ainda agora, eu estava… ei espera aí? Isso é? – - Que estás para aí a dizer? Tu atacaste-me agora. – Disse kiba, kazuki apercebeu-se logo, de que o seu alter-ego Corrompido havia sido libertado no instante em que foi preso no Genjutsu.
- Gommen, aquele era o meu instinto maligno, espero que não tenha feito nada de mais. – Afirmou kazuki, kiba queria meter-se a pensar mas não havia tempo. - Vamos acabar essa luta agora mesmo. – Disse kiba, recolhendo as minis Zampakutous do chão, Kazuki fez um selo e Usando o Hinote Osae, chamou a espada para si.
Ambos canalizaram chakra para aumentarem seus golpes e correram um contra o outro e atacaram-se em um único movimento ficando em posições opostas, o publico perguntava-se o que teria acontecido, pois nenhum deles se movia, foi então que sangue Jorrou de ambos os corpos e caíram, Kazuki enterrou a sujaku no chão e tentou ficar de pé, já kiba estava mesmo no solo. E a respirar cansativamente.
- Que duelo, devíamos fazer isso mais vezes, foi um enorme prazer lutar contigo… Kazuki-san. – disse Kiba estendendo a mão anunciando que não poderia continuar, Kazuki foi anunciado como vencedor e os médicos vieram instantaneamente em auxilio dos 2, pouco depois do anuncio kazuki também caiu, e assim foi atendido pelos médicos. |
| | | Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Sex 2 Out 2009 - 20:33 | |
| VOTAÇAO ADICIONADA
aberto a comentários! |
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Sex 2 Out 2009 - 20:54 | |
| Muito Bom kiba, o teu texto foi bastante engraçado, principalmente a parte do final Tens o meu voto definitivamente |
| | | Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Sex 2 Out 2009 - 21:13 | |
| Datte, cada vez te admiro mais! Tens cada ideia!
Tantas coisas postas em prática de formas tão interessantes... mereces o meu voto, e muitos mais sem dúvida! |
| | | Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Sex 2 Out 2009 - 23:49 | |
| Vocês não têm vergonha nessas caras?? Fizeram ambos textos tão bons, que é quase pecado votar só num. Não vou votar já, mas vote em quem votar, fiquem sabendo que gostei de ambos os textos! |
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Sáb 3 Out 2009 - 0:38 | |
| Os dois textos estão muito bons, gostei de ler.
Ainda vou pensar em quem votar |
| | |
Sexo : Idade : 32 Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens : 107
Registo Ninja Nome: Kumoi Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Sáb 3 Out 2009 - 1:44 | |
| Gostei 100% dos dois textos mas do datte gostei 101%... Sorry mas é claro que votei no datte! Mas parabéns aos dois... Espero ver mais disto |
| | | Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Sáb 3 Out 2009 - 9:42 | |
| Estao os 2 textos muitooooooooooooooo bons,mas achei que o texto do Kiba teve algo a mais,o texto do Kazuki tem um duelo cheio de ideias postas em pratica e muito bem pensadas,o texto do Kiba tem um duelo bom,nao tao bom como o do kazuki em parte de duelo mas aquela reuniao ao principio e o final tambem gostei mais do final do Kiba ,se podesse votar nos 2 votava mas so posso votar num ;( o meu voto vai para o Kiba,boa sorte a quem passar,merecem os 2 |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Sáb 3 Out 2009 - 22:17 | |
| Votei no Kiba, gostei mais do texto dele, captou mais a minha atenção e aquele final, épico mesmo a simplicidade a genialidade :prayer:.
So não percebi, o Hason no Tamachi não envelhece porque? o.O |
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Sáb 3 Out 2009 - 22:28 | |
| - Amaterasu escreveu:
- Votei no Kiba, gostei mais do texto dele, captou mais a minha atenção e aquele final, épico mesmo a simplicidade a genialidade :prayer:.
So não percebi, o Hason no Tamachi não envelhece porque? o.O Por possuirem alma corrompida certas coisas sofrem alterações, as celulas do corpo renegeram instantâneamente, por isso é que Gennosuke mesmo com 200 e tal anos parece-se apenas com um ninja de 20. |
| | |
Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Dom 4 Out 2009 - 23:14 | |
| Grandes texto sim senhor. Estive bastante indeciso mas acabei por votar no Kiba pelo excelente inicio |
| | | Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Dom 4 Out 2009 - 23:21 | |
| - itachi dattebayo escreveu:
- Amaterasu escreveu:
- Votei no Kiba, gostei mais do texto dele, captou mais a minha atenção e aquele final, épico mesmo a simplicidade a genialidade :prayer:.
So não percebi, o Hason no Tamachi não envelhece porque? o.O Por possuirem alma corrompida certas coisas sofrem alterações, as celulas do corpo renegeram instantâneamente, por isso é que Gennosuke mesmo com 200 e tal anos parece-se apenas com um ninja de 20. Kabuto Like? Vou votar no Kiba, pelas mesmas razões que o Terasu. ÉPICO! |
| | | Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Dom 4 Out 2009 - 23:27 | |
| O meu voto vai para o Kiba. Um duelo directo, explosivo e que me captou imenso a atenção |
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Dom 4 Out 2009 - 23:58 | |
| Fantásticos ambos os duelos, vocês capricharam bué Não consigo me decidir ainda em qual dos duelos votar, ainda tenho de pensar... |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Seg 5 Out 2009 - 10:25 | |
| - Hatake Tixa escreveu:
- Vocês não têm vergonha nessas caras??
Fizeram ambos textos tão bons, que é quase pecado votar só num.
Não vou votar já, mas vote em quem votar, fiquem sabendo que gostei de ambos os textos! Isto é pecado mas é "O Pecado Supremo"Vou decidir em quem e depois voto mas... Para os dois! |
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Seg 5 Out 2009 - 19:19 | |
| Acabei por votar no Datte, mas para mim são os dois vencedores |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Ter 6 Out 2009 - 0:03 | |
| Votação encerrada, vencedor Kiba. |
| | | Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Ter 6 Out 2009 - 23:12 | |
| Reservado Kajuimamoto Kiba Habilitações Corporais Força: 12 + 0,25 = 12,25 Agilidade: 22,5 + 0,75 = 23,25 Controlo de Chakra: 57 + 1,25 = 58,25 Raciocínio: 17 + 0,5 = 17,5 Constituição: 14 + 0,5 = 14,5 Habilitações Ninja Ninjutsu: 64,25 + 1 = 65,25 Taijutsu: 22 + 0,25 = 22,25 Kenjutsu: 19,5 + 0,5 = 20 Genjutsu: 21,5 + 0,5 = 22 Selos: 28 + 0,5 = 28,5 Trabalho de Equipa: 13 Total: 6 / 7 Pontos Comentários: Adorei o duelo, muito bem escrito e coerente. Gostei principalmente do Kiba ter sofrido o Chidori, nota-se que sabes bem os riscos de um combate deste nível. Parabéns pela passagem à próxima fase ^^ Admin Habilitações Corporais Força: 12,25 Agilidade: 23,25 Controlo de Chakra: 58,25 Raciocínio: 17,5 Constituição: 14,5
Habilitações Ninja Ninjutsu: 65,25 Taijutsu: 22,25 Kenjutsu: 20 Genjutsu: 22 Selos: 28,5 Trabalho de Equipa: 13------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Kazuki Hitsuyaga Habilitações Corporais Força: 15 + 0,5 = 15,5 Agilidade: 23,25 + 0,75 = 24 Controlo de Chakra: 39,75 + 0,75 = 40,5 Raciocinio: 15 + 0,5 = 15,5 Constituição: 19,25 + 0,75 = 20 Habilitações Ninja Ninjutsu: 51,75 + 0,75 = 52,5 Taijutsu: 29,25 + 0,5 = 29,75 Kenjutsu: 14,75 + 0,75 = 15,5 Genjutsu: 6 Selos: 22 + 0,5 = 22,5 Trabalho de Equipa: 13,25 Total: 5,75 / 7 Pontos Comentários: Um bom duelo, apesar de algumas partes ter ficado um pouco confuso. Não usas tantas vírgulas como o Kiba, é por isso Por mim, mereciam os dois passar, mas pronto ^^ Admin Habilitações Corporais Força: 15,5 Agilidade: 24 Controlo de Chakra: 40,5 Raciocinio: 15,5 Constituição: 20
Habilitações Ninja Ninjutsu: 52,5 Taijutsu: 29,75 Kenjutsu: 15,5 Genjutsu: 6 Selos: 22,5 Trabalho de Equipa: 13,25------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Parabéns aos dois e boa sorte |
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki Qua 7 Out 2009 - 12:15 | |
| actualizado.
não me arrependo de ter participado, boa sorte kiba. |
| | | | Assunto: Re: [2ª Fase] Kiba VS Kazuki | |
| |
| | | |