Uma manhã, igualzinha a noite anterior, chuvosa e fria, estavamos no tempo de chuva, e é nesses precisos dias que mais custa levantar da nossa quente cama, mas teve de ser, aquele adivinha-se um dia em cheio especialmente porque tava ansioso pela conversa que iria ter como o Konohamaru, e queria o quanto mais antes ao gabinete, levantei e olhei pela janela, dia péssimo para sair a rua, mas peguei nas minhas coisas de higiene pessoal e foi até a casa de banho tratar do que se trata de manhã. Já fora da casa de banho e vestido uma camisola preta com umas calças da mesma cor, peguei no meu casaco, mas logo o joguei para cima da cama preferi um lenço que me cobria a parte de cima toda de cor vermelho sangue, joguei para cima de mim, e peguei na minha capa de chuva, e desci as escadas para um pequeno almoço, que bem precisava.
Lá em baixo, estava a minha mãe na banca da cozinha e o meu pai a ler o jornal, minha irmã ainda não tinha acordado, eu dei os bons dias a todos e logo me sentei na cadeira a espera de um pequeno almoço, sobre o assunto da noite pessada notava-se que já estava desculpado, mas não podia fazer o mesmo, o meu pai lia atentamente o jornal, e eu lia pela parte de trás, nada de especial as mesmas coisas, o prato veio para a mesa e os meus olhos quase brilhavam, que fome que estava, e logo ataquei a comida, mas foi interrompido,
- Kin, vai chamar a tua irmã, sim? , eu claro que não iria recusar deixei a minha refeição e aqueles pães quentinhos a meio, para ir chamar a dorminhoca da minha irmã a cama, subi as escadas e foi para o lado direito, o ultimo quarto a esquerda, lá foi e bati a porta, mas não respondeu e eu voltei a bater
- Onee-Chan!! , e lá gritava eu para ver se acordava, e vi que sim ouvi movimentos dentro do quarto, abriu a porta e deu-me um pontapé na barriga fez-me voar e aterrar já dentro do quarto dos meus pais, mau acordar de manhã, e voltou a fechar a porta, eu fiquei ali deitado, o estrondo foi enorme, e logo vieram os meus pais a correr, e viram-me naquela situação entraram no quarto dela, e eu apenas levantei o pescoço, vi lá dentro duas raparigas, uma era a minha irmã outra não sei, nunca tinha visto a cara dela, mas as pernas eram bem boas, estavam só de roupa interior, o meu pai ficou mais vermelho que a minha irmã, e fugiu para baixo a minha mãe também e seguiu rumo atrás do meu pai eu fiquei ali aperciar as coisas belas da vida, mas não tardou muito, pois fecharam a porta, mas antes deram-me um pontapé, pois eu sou muito chutado nesta família.
Eu levantei-me e arrumei as minhas vestes, mas quando me levantei minha irmã saiu do quarto com amiga,JESUS , que amiga, elas lá foram, e eu sorri foi até o quarto e pesquisei rapidamente algumas coisas, e vi revistas de ninjas musculados, e coisas que não posso dizer agora, eu sorri, podia fazer chantagem com aquilo, mas era melhor não, dois chutos por dia já me chegavam, não queria que ela me chegasse o fogo, desci as escadas, e lá estava o meu maravilhoso pequeno almoço, sendo comido pelo o cão, eu quase chorei, olhei para a minha irmã e ela sorriu como um diabo, lançei um olhar de ódio para minha mãe, mas nem não se apercebeu, peguei na minha capa da chuva, e disse com toda a calma, quer dizer com nenhuma calma.
- Vou desaparecer, xau.. ! , e assim sai porta fora, hoje não iria ao mercado, iria desistir, ela que fosse, divertiu-se tem de ir, não ia eu, mas quando cheguei ao largo da sede, lá se encontrava Chang com o sua capa da chuva, mas abrigada debaixo de um tecto, eu cheguei a avançamos, depois dos habituais cumprimentos.,
- Hoje não vou ao mercado, podemos ir imediatamente ao gabinete, que achas? , mas ela nem me respondeu, levantou a mão e tinha uma lista de compras, tinha de ser ela também iria as compras, avançamos enquanto jogavamos alguma conversa fora.
- Jounin, nível alto, agora o teu próximo objectivo? , ela sorriu e ajeitou a sua capa de inverno e olhou para mim,
- Talvez ANBU, mas acho que preciso de ter um curriculum, e por isso próximo passo Sensei, para pelo menos mostrar que já fiz alguma coisa, e claro conta sempre a parte da mensageira do Clã Kenichi , disse com um sorriso, não tocando na parte liberalista, se havia uma parte liberalista quer dizer que deveria haver outra parte, uma parte que eu desconhecia mas Kirigakure iria-me mostrar, e os objectivos dela, são muito.. Fracos, nem morto me apanham na ANBU, para falar a verdade até acho que sou contra as atitudes tomadas pelo Hokage, por isso ANBU estaria fora de questão, já agora o meu objectivo, era descobrir o meu outro lado, sim esse é o meu verdadeiro objectivo.
Viramos a esquina e ao fundo via-se uma enorme confusão,
- Já combateste numa guerra? , ela olhou para mim, eu sabia que ela nunca vinha ao mercado, e ela me respondeu com um sorriso
- Nunca foi chamada para uma.. porque? , eu sorri e apontei para a multidão que parecia monstros que ansiavam a nossa presença para nos atacar,
- Então prepara-te será a tua primeira guerra, e não desistas pois a luta nas alfaces é do pior! . E dei uma enorme gargalhada fechando ainda mais a minha capa da chuva.